• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Gabinete NZXT S340 Preto/Vermelho - R$ 319,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

beloko

Hungry Member
Registrado
bom preço mas não sei da onde eles tiram esse frete absurdo, moro em cidade vizinha e o frete fica 55 por pac ou 80 por e-sedex, tava de olho no sharkon m-25 branco mas o frete desanimou...
 
bom preço mas não sei da onde eles tiram esse frete absurdo, moro em cidade vizinha e o frete fica 55 por pac ou 80 por e-sedex, tava de olho no sharkon m-25 branco mas o frete desanimou...
A KaBuM está com seu depósito no ES agora, não é mais em Limeira, por isso o frete para SP ficou mais caro, além de dos aumentos dos Correios.
 
A KaBuM está com seu depósito no ES agora, não é mais em Limeira, por isso o frete para SP ficou mais caro, além de dos aumentos dos Correios.
Sério, nem sabia disso, :chan: antes lá era opção certa pois apesar do preço o frete e a rapidez compensava, agora então vai ser dificil :bua:
 
Muito bonito, tem que lembrar que o peso de um gabinete também influencia diretamente no preço do frete.
 
tem muita diferença para o Elite além do vidro temperado?

Eu gostava desse modelo mas vi que tinha o elite um dia desses. Depois que vi o Elite esse ficou meio sem graça. E quanto ao frete é o mesmo valor nas outras lojas. E no ML que poderia ser mais me conta pelo mercado envios o preço é absurdo. Fica elas por elas.
 
Essa guerra fiscal tá difícil. Semana passada troquei meu setup. Peguei na Waz aqui em BH o gabinete CM 590 III ( 279,00) e um HD Hitachi 2tb ( 259,00). Achei os preços bons.

O HD é aquele mesmo que já teve discussão aqui se era refurbished. No Crystalinfo deu como zerado, apesar da fabricação ser de agosto de 2012.

Mas tive que esperar vir de um depósito no ES também... Nem mesmo as borrachinhas que seguram os fans tinha na loja. Retirando na loja não tem frete, mas tem que esperar um ou dois dias úteis.

Conversando com um funcionário ele disse que a tributação é tão ridícula que mesmo eles mantendo um depósito no ES e trazendo as mercadorias diariamente sai mais barato que se fosse local.... Vai entender.
 
Eu gostava desse modelo mas vi que tinha o elite um dia desses. Depois que vi o Elite esse ficou meio sem graça. E quanto ao frete é o mesmo valor nas outras lojas. E no ML que poderia ser mais me conta pelo mercado envios o preço é absurdo. Fica elas por elas.
Concordo. Depois que vi o Elite esse ficou meio sem graça. (2). hehehehe.
Quase comprei o S340 Elite, foi por muito pouco, mas aí desisti dessa vida de ATX e parti pra um mITX. Esse s340 era mais pequeno que meu case que vendi (SIlverstone T04ew), mas ainda assim ... grandinho.
 
Acho que o espírito santo é o estado com menor icms. Então é mais vantajoso ter o depósito lá e depois so enviar de lá. Meu estado (Goiás ) tem icms muito alto. Vejo as lojas aqui vendendo ssd 120gb por quase 400 pila.
 
Concordo. Depois que vi o Elite esse ficou meio sem graça. (2). hehehehe.
Quase comprei o S340 Elite, foi por muito pouco, mas aí desisti dessa vida de ATX e parti pra um mITX. Esse s340 era mais pequeno que meu case que vendi (SIlverstone T04ew), mas ainda assim ... grandinho.
Cara aind abem que os empresários brasileiros dão sempre um jeito, ponto para o ES .Essa bi-tributação de alguns estados é absurda.
 
Esse gabinete tem bom acabamento? Tem a chapa grossa tipo Cooler master? Vale apena? Ou é melhor um 400c?
 
Excelente preço, paguei pouco mais que esse valor no meu S340 full black a algum tempo mas é um gabinete que não sai da "moda" por ser bonito, compacto mas ao mesmo tempo tem um bom espaço e furações pra organizar os cabos
 
Queria ver o elite pelo preço justo, na faixa de R$400.
 
Esse gabinete tem bom acabamento? Tem a chapa grossa tipo Cooler master? Vale apena? Ou é melhor um 400c?
Pelo preço o s340. Mas o 400c é melhor. Se compara com o elite
 
bom preço mas não sei da onde eles tiram esse frete absurdo, moro em cidade vizinha e o frete fica 55 por pac ou 80 por e-sedex, tava de olho no sharkon m-25 branco mas o frete desanimou...

Eles dão de um lado e tiram do outro...

A KaBuM está com seu depósito no ES agora, não é mais em Limeira, por isso o frete para SP ficou mais caro, além de dos aumentos dos Correios.

Frete deles sempre foi caro.. pelo valor do frete acho que ES tu quis dizer eslováquia, certo?
 
@feliperuschel o preço do frete deles sempre foi normal para São Paulo, dentro do padrão das outras lojas ou mais barato em muitas situações. Só ficou mais caro quando mudou para o ES e mesmo assim ainda vale a pena. Os aumentos sempre foi relacionado aos Correios e não por conta deles, além do mais a embalagem que eles mandam a encomenda da de 10 a 0 em muitas lojas. Comprei um WC com eles esses dias e foi 22 reais o Sedex, a caixa que chegou media 40x32x16 cm, pegue essas mesmas medidas e tente simular no site dos Correios o mesmo valor de Sedex entre SP e ES. ;)
 
Galera... Alguém recomenda um gabinete parecido com esse (Bem clean), porém com as portas em vez de ser posicionadas para "cima", fosse posicionada para "frente"
 
Eu tenho o elite branco, ele é lindo demais. Todo mundo que vem aqui em casa pira no gabinete. Ele mid Tower, mas me atendeu muito bem.
 
Essa guerra fiscal tá difícil. Semana passada troquei meu setup. Peguei na Waz aqui em BH o gabinete CM 590 III ( 279,00) e um HD Hitachi 2tb ( 259,00). Achei os preços bons.

O HD é aquele mesmo que já teve discussão aqui se era refurbished. No Crystalinfo deu como zerado, apesar da fabricação ser de agosto de 2012.

Mas tive que esperar vir de um depósito no ES também... Nem mesmo as borrachinhas que seguram os fans tinha na loja. Retirando na loja não tem frete, mas tem que esperar um ou dois dias úteis.

Conversando com um funcionário ele disse que a tributação é tão ridícula que mesmo eles mantendo um depósito no ES e trazendo as mercadorias diariamente sai mais barato que se fosse local.... Vai entender.

A questão não é só valor, no caso de MG (WAZ) a burocracia em cima disso é enorme.
 
Quem quiser economizar um pouco, tem os Aero 500/ 800/ 1000. O acabamento não é tão bom quanto, mas nem de longe é ruim, além do preço que é bem mais baixo. Fica a dica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo