• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Headset Gamer Sennheiser GSP 600 P2 preto e vermelho 507263 - R$ 929,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GabrielAOC

Member
Registrado
Excelente Headset da Sennheiser, um empresa Alemã renomada no mercado.

Especificações:
- Cor: Preto
- Estilo de uso: Headband
- Impedância: 28 Ω
- Conector: 2 x 3,5 mm (conectores de 3 pólos) 1 x 3,5 mm (conectores de 4 polos)
- Frequência de resposta (Microfone): 10 a 18.000 Hz
- Frequência de resposta (fones de ouvido): 10 a 30.000 Hz
- Nível de pressão sonora (SPL): 112 dB SPL a 1 kHz, 1 V RMS
- Acoplamento de ouvido: Over-Ear
- Extensão de cabo: (2,5 m de cabo de PC) (1,5 m de cabo de console)
- Princípio transdutor: Dinâmico, fechado
- Padrão de captação: ECM bidirecional
- Sensibilidade do microfone: -47 dBV / PA

Conteúdo da embalagem:
- Headset Gamer Sennheiser

Garantia
2 anos de garantia
(21 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)

Peso
990 gramas (bruto com embalagem)
 
O amigo esqueceu de colocar o link, segue o mesmo
headset-gamer-sennheiser-gsp-600-p2-preto-e-vermelho-507263_1563280596_gg.jpg
 
Já ouvi falarem que ele é pesado, e pode ser desconfortável no uso prolongado.
 
Já testei e achei bem pesado, tenho um game one e prefiro ele.

Vale lembrar que o GSP600 tem palco sonoro fechado.
 
Comprei o gsp600. Estava entre ele e o astro a40 + tr.
Na loja que explode também tem o gsp 500 por 975,00 que é aberto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já testei e achei bem pesado, tenho um game one e prefiro ele.

Vale lembrar que o GSP600 tem palco sonoro fechado.
A diferença de peso é 95g entre o game one e gsp 600
 
Lembrando que o GSP500 também esta em promoção. 979,90

Sim é verdade. Praticamente a mesma coisa que o GSP 600 porém com fundo aberto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que é palco fechado?
Sim. O sennheiser gsp 600 é palco fechado.
 
@belotto Fones de ouvido podem ser dos tipo palco sonoro aberto ou fechado.
O palco sonoro fechado isola melhor o som, fazendo com que as pessoas ao redor não escutem o que está sendo reproduzido, ajudam no grave e em sons pesados, mas pra MIM, pessoalmente, eu me incomodo com a sensação de que vc está debaixo dágua as vezes, tendo que tirar o fone pra "respirar" o ouvido.
Palco sonoro aberto obviamente perde o efeito do isolamento sonoro, grande parte do que vc ouvir vai ser ouvido pelas pessoas ao redor, mas compensa em maior conforto, sons mais próximos do real.
Algumas pessoas podem não concordar comigo em relação a conforto, mas eu já usei diversos fones de ouvido, sejam in-ear/over-ear, e o meu Arcano SHP 80 ainda é o rei para jogos, sendo ele palco sonoro aberto. A sensação de audio 3D que ele fornece é insuperável, pra quem joga Battle Royale é um recurso indispensável, no Apex Legends eu consigo notar de imediato a direção que o alvo está, a distância, e até a altura em quase todas as situações, no próprio DMC5, quando vc fica perto da Van, ele passa a localização exata do som dela o seu ouvido.
 
O que vcs recomendam de palco sonoro aberto que não tenho o custo ''gamer'' embutido?
Audio-Technica AD500x/ AD700x
Sennheiser HD58x / 6xx
Beyerdynamic DT 990 Pro
Phillips SHP2500 / SHP9500
 
O que vcs recomendam de palco sonoro aberto que não tenho o custo ''gamer'' embutido?
Arcano SHP 80 que citei anteriormente é palco aberto. Unico contra dele talvez seja quesito beleza.
 
Paguei 300 em um hd558 esses dias que é o fone que usam de base pro g4me zero, só por um mic, nao compraria esse gsp nunca com 900 reais, nessa faixa de preço tá cheio de monstros, iria de beyerdynamic dt770, 880 ou áudio technica ad700x, palco sonoro de todos é top, on a budget recomendo sempre o hd558 usado ou um shp9500, o hd558 é 400-500 usado, e o shp 400 no aliexpress e 300 usado dependendo da cidade de vcs, já vi uns lá olx
 
Assim, esses GSP possuem uma qualidade sonora boa, possuem qualidade de construção, tem a comodidade do microfone embutido, software ta melhorando cada vez mais, mas o que não me faz comprar eles são:

1- Conforto: muita gente reclama que eles pressionam muito os ouvidos e a cabeça, e sinceramente pagar tudo isso para ficar desconfortável, ainda mais que vai ter uso contínuo ai de 2-3h de jogo.
2- Opções: tem outros fones com a mesma qualidade sonora e na maioria das vezes melhor, e que são muito mais confortáveis, pagando no máximo o mesmo valor que esse GSP.

No fim, se você comprar o GSP vai estar muito bem servido de fone, principalmente se você se adequar ao "molde" dele.
 
Eu acho que esse fone deveria ser mais barato pra entrar na própria categoria, pois no valor dele tem coisas acima dele.
 
Tenho esse fone pra jogar FPS, não acho nada desconfortável mesmo durante horas em frente ao pc, e a qualidade sonora é muito boa para jogos.
 
O que vcs recomendam de palco sonoro aberto que não tenho o custo ''gamer'' embutido?
Sennheiser gsp500 custa 1500 mas ta saindo por 975 na kabum.
Tenho esse fone pra jogar FPS, não acho nada desconfortável mesmo durante horas em frente ao pc, e a qualidade sonora é muito boa para jogos.
O sennheiser gsp 600?
Fiquei assustado com os consumidores gamers.
A Kabum disponibilizou 200 unidades do Astro a40, sendo 100 pc/ps4 e 100 pc/xbox. Resultado as 200 unidades acabaram rápido, enquanto o Sennheiser que haviam 75 unidades disponíveis vendeu apenas 55 até hoje dia 21/04/2020 23:07.
Obs: a diferença de preço entre o astro e o Sennheiser gsp 600 é de apenas R$ 30,9. E ainda também tem o gsp500 com palco aberto, custando apenas R$80,90 a mais que os astros. O gsp 500 vendeu menos ainda que o gsp 600, das 25 unidades ofertadas apenas 6 foram vendidas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Paguei 300 em um hd558 esses dias que é o fone que usam de base pro g4me zero, só por um mic, nao compraria esse gsp nunca com 900 reais, nessa faixa de preço tá cheio de monstros, iria de beyerdynamic dt770, 880 ou áudio technica ad700x, palco sonoro de todos é top, on a budget recomendo sempre o hd558 usado ou um shp9500, o hd558 é 400-500 usado, e o shp 400 no aliexpress e 300 usado dependendo da cidade de vcs, já vi uns lá olx
Você está fazendo comparação com produtos usados ou que talvez tenham que ser importados. R$ 900 reais em um fone que custa R$ 1700 é um belo desconto.
Eu não me arriscaria em importar algo tão caro, ter que pagar imposto e ainda correr o risco de ser extraviado ou a entrega demorar.
Faça o calculo: Na amazon dos EUA o fone está em promoção de $249,95 por $ 175
Pegue esse valor, multiplique por 1,6 e depois multiplique pelo valor atual do dolar e verá que sairá mais caro que os 900.

175 x 1,6 = 280 dolares x 5,32(real) =R$ 1.489,60 isso fora o valor do frete e o seguro.

OBS: Para encomendas entre US$ 50 e US$ 500, será cobrado um imposto de 60% sobre o valor aduaneiro, composto pelo preço da fatura comercial somado ao frete e seguro do transporte (caso exista). Além disso, a importação poderá ser tributada de acordo com o Imposto Estadual sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS).
 
Última edição:
Assim, esses GSP possuem uma qualidade sonora boa, possuem qualidade de construção, tem a comodidade do microfone embutido, software ta melhorando cada vez mais, mas o que não me faz comprar eles são:

1- Conforto: muita gente reclama que eles pressionam muito os ouvidos e a cabeça, e sinceramente pagar tudo isso para ficar desconfortável, ainda mais que vai ter uso contínuo ai de 2-3h de jogo.
2- Opções: tem outros fones com a mesma qualidade sonora e na maioria das vezes melhor, e que são muito mais confortáveis, pagando no máximo o mesmo valor que esse GSP.

No fim, se você comprar o GSP vai estar muito bem servido de fone, principalmente se você se adequar ao "molde" dele.

Comprei um GPS500 ano passado pra substituir um PC360 que foi roubado. Mesmo com todos os ajustes, eu não conseguia usá-lo por mais de 15 minutos de tão desconfortável. Ficava doendo pra kct em baixo da orelha. Nada comparado ao PC360 que eu tinha.
 
Meus status de fone caro acabaram de ser atualizados.
 
Tenho esse GSP 600, desconfortavel? quem esta falando isso é porque nunca usou então...usei por 12h já esse fone jogando direto e nem se quer começou a doer nada...Fone é bom e recomendo muito...

Vi os Astro A40 tb pra comprar, e foi o fone que sempre quis, mas um dia fui na loja, quando peguei na mão parecia um fone de brinquedo, parece todo de plastico e fragil, o Sennheiser GSP 600 é bem construído e já te passa uma confiança que é um produto de boa qualidade.
 
Comprei um GPS500 ano passado pra substituir um PC360 que foi roubado. Mesmo com todos os ajustes, eu não conseguia usá-lo por mais de 15 minutos de tão desconfortável. Ficava doendo pra kct em baixo da orelha. Nada comparado ao PC360 que eu tinha.

Por isso eu amo o game one, inclusive acho que o design da linha PC e G4me os mais bonitos.

Tenho esse GSP 600, desconfortavel? quem esta falando isso é porque nunca usou então...usei por 12h já esse fone jogando direto e nem se quer começou a doer nada...Fone é bom e recomendo muito...

Vi os Astro A40 tb pra comprar, e foi o fone que sempre quis, mas um dia fui na loja, quando peguei na mão parecia um fone de brinquedo, parece todo de plastico e fragil, o Sennheiser GSP 600 é bem construído e já te passa uma confiança que é um produto de boa qualidade.

Já usei e achei desconfortável, change my mind.
 
Tem gente que tem problema para interpretar texto. Se o fone ficou confortável em você, parabéns e siga em frente, mas o fato é que o GSP600 não é conhecido pelo seu conforto, muita gente reclama dos ajustes, pessoas que tiveram o fone e devolveram. Eu nunca usei pelo medo de pagar tão caro num fone que pode ficar desconfortável.

A Kabum disponibilizou 200 unidades do Astro a40, sendo 100 pc/ps4 e 100 pc/xbox. Resultado as 200 unidades acabaram rápido, enquanto o Sennheiser que haviam 75 unidades disponíveis vendeu apenas 55 até hoje dia 21/04/2020 23:07

Acho que pelo fato de ser console, por isso vendeu rápido. Consolistas não possuem tantas opções boas de compra de headset. Astro é bem famoso, eu quando tinha o ps4 comprei o a50. Fone bom, bons graves, mas os médios e agudos eram bem fracos, sem contar que o palco sonoro também não era aquelas coisas. Tenho até hoje aquele mixamp só que ta com bastante ruído.
 
Eu quase comprei esse fone, mas já vi muitos relatos de ser desconfortável.
 
Já tenho um AD700X, mas esse preço faz a mão do consumismo tremer.

Está exatamente o mesmo preço que na Amazon internacional, fazendo uma conversão direta.

Comparando com o 600, o GSP500 é mais leve,aperta menos, não tem courino nas ear cups e tem o botão de volume e rotação do mic mais firmes. Além de ser open back, claro.

Uma dica dada neste vídeo abaixo pra quem sente incomodo na parte inferior da orelha e inclinar a alça do headset um pouco pra frente.

youtube.com/watch?v=D1v2ki4wR2c
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo