• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Monitor AOC Hero 24G2/BK - R$ 1.234,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

J@ckB@uer

Safra 2005
Registrado
Editado por um moderador:
Um ótimo monitor mesmo. Painel IPS e totalmente ajustável. Eu estou com um Benq XL2430T com um grave defeito de backlight bleeding. Isso porque paguei 1400 na época..... A mão coça pra trocar por esse.
 
Um ótimo monitor mesmo. Painel IPS e totalmente ajustável. Eu estou com um Benq XL2430T com um grave defeito de backlight bleeding. Isso porque paguei 1400 na época..... A mão coça pra trocar por esse.

Em relação ao backlight bleeding, só um VA, entre os monitores LED, para minimizar ao máximo.
Todos os monitores que tive, tinham vazamento de luz perceptível. Vamos ver esse...
 
Até agora as pessoas aqui do fórum que pegou e mandou foto tinha uns lance brabo de backlight por conta do ips glow se n me engano só olhar no fórum de monitor pra lugar escuro a melhor opção ainda e VA(de preferência sem ghost)
 
Até agora as pessoas aqui do fórum que pegou e mandou foto tinha uns lance brabo de backlight por conta do ips glow se n me engano só olhar no fórum de monitor pra lugar escuro a melhor opção ainda e VA(de preferência sem ghost)

Qual tópico?
Não encontrei.
 
Será se o freesync funciona por HDMI porque o modelo anterior não funciona. Tem furação pra por no suporte F80N?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: tem vesa achei no site.
 
Gostei das specs, mas já tive muitos FHD, próximo up queria um com maior resolução.

Obs. Sabem me dizer se 1440p casa bem com 24", ou só se justifica em 27" ou mais? Distância de 60cm.
 
Tópico guia de monitores páginas 700 em diante
 
Até agora as pessoas aqui do fórum que pegou e mandou foto tinha uns lance brabo de backlight por conta do ips glow se n me engano só olhar no fórum de monitor pra lugar escuro a melhor opção ainda e VA(de preferência sem ghost)

Tópico guia de monitores páginas 700 em diante

Li da página 698 em diante e só vi UM relato de backlight bleeding.
O user até colocou umas fotos, mas confessou que as mesmas não condiziam com a realidade e pediu conselhos de como fotografar melhor a tela.
 
Veio na hora certa esse monitor, estava a um tempo procurando um 1ms, 144mhz e IPS nessa faixa. Acho que é uma mega oportunidade, ainda mais com o dolar em alta (não deve sair desses patamares em menos de um ano), é o momento para comprar. Os próximos lotes sem dúvidas virão mais caros.
 
Gostei das specs, mas já tive muitos FHD, próximo up queria um com maior resolução.

Obs. Sabem me dizer se 1440p casa bem com 24", ou só se justifica em 27" ou mais? Distância de 60cm.

Acho que 1440p casa bem a partir de 27", assim como acho que o ideal para 1080p é um monitor de 24".

Veio na hora certa esse monitor, estava a um tempo procurando um 1ms, 144mhz e IPS nessa faixa. Acho que é uma mega oportunidade, ainda mais com o dolar em alta (não deve sair desses patamares em menos de um ano), é o momento para comprar. Os próximos lotes sem dúvidas virão mais caros.

Mesma situação que a minha. Perdi a oportunidade de comprar o Samsung C24FG73 por 1.440,00 e agora não se acha mais em estoque e, quando aparece, está acima dos 2 mil...
Esse apareceu na hora certa.
 
Depende do foco, se for pra jogar somente, acho que o IPS se sai melhor, porém o contraste do VA pode ser um diferencial caso for assistir séries /filmes. Particularmente gosto mais de VA, mesmo que o ghosting seja inerente.
Na minha opinião, até para jogar o VA se sai melhor(se não for competitivo), ainda mais em jogos escuros como RE2, em séries e filmes é surreal a diferença para IPS. O problema na minha opinião é a má formação de letras que grande parte desses monitores VA tem, alguns mais, outros menos(por causa do layout dos subpixels). Eu estava para comprar um Samsung 24CFG73 e por sorte decidi testar pessoalmente antes, quando coloquei um arquivo Word parecia monitor CRT, estranhei muito e fui pesquisar pela Internet, acabei achando centenas e reclamações idênticas e desisti, pois utilizo muitos textos no dia a dia
 
Excelente review do AOC:


E o review em vídeo (não tão detalhado quanto o review escrito).

 
Na minha opinião, até para jogar o VA se sai melhor(se não for competitivo), ainda mais em jogos escuros como RE2, em séries e filmes é surreal a diferença para IPS. O problema na minha opinião é a má formação de letras que grande parte desses monitores VA tem, alguns mais, outros menos(por causa do layout dos subpixels). Eu estava para comprar um Samsung 24CFG73 e por sorte decidi testar pessoalmente antes, quando coloquei um arquivo Word parecia monitor CRT, estranhei muito e fui pesquisar pela Internet, acabei achando centenas e reclamações idênticas e desisti, pois utilizo muitos textos no dia a dia
Isso é verdade, com o CF390 percebia ghosting e overshoot por ser @72Hz, mas com 144Hz no C24RG50 achei bem mínimo, mas ainda dá para ver em alguns cenários e se o FPS estiver baixo. Quanto às letras, nunca tive um problema sério, no Office é perfeito, mas uma coisa que acontece por exemplo no fórum em layout escuro, forma um rastro bem sutil na borda das letras vermelhas, isso o CF390 não fazia (mas pra compensar tinha overshoot), aí nesse o overshoot é basicamente nulo, mas tem as bordas... É aquele esquema, painel para painel.
 
para quem já comprou... veio mesmo com o cabo VGA ou vem um HDMI também?
Vi um comentário de um comprador que parece que vem com displayport na verdade. Mas gostaria de saber também.
 
para quem já comprou... veio mesmo com o cabo VGA ou vem um HDMI também?
Vi um comentário de um comprador que parece que vem com displayport na verdade. Mas gostaria de saber também.
Está nas especificações do produto no próprio site da Kabum:

Conteúdo da embalagem:

- 1 x Monitor Gamer AOC
- 1 x Cabo de força
- 1 x Cabo VGA
- 1 x Cabo DP
- 1 x Certificado de garantia
- 1 x Base
 
Me animem de comprar. Só vou montar meu PC em julho e vou precisar de um monitor, vale a pena comprar esse agora mesmo?
 
Um monitor full HD por esse preço?Esta brincando?Quando teremos monitores pelo menos 1440p por menos de 1500-2000 reais?Se ja tem TV 4k por esse preço...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem um msi va na pichau por +- esse preço também. https://www.pichau.com.br/monitores...1ms-fhd-dvi-hdmi-dp-preto-vermelho-optix-g24c
Qual compensa mais?
There has been an error processing your request
Exception printing is disabled by default for security reasons.

Error log record number: 1146943115424
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo