• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Mouse Razer Deathadder V2 - R$329,90

leftzera

a.k.a. krew
Registrado
Queria comprar, mas se esse preço é o da promo vou ver a versao anterior msm
 
Já tive um deathadder e a pegada dele era ótima :D
 
Adicionei ele no favoritos tem uns 3 dias e estava por uns 850,00 (!!!!). Falei comigo msm que em uma promoçao eu vejo se pego.
Olhei ontem e estava 450+-
E hoje essa promo.. fudeu, peguei.
 
Adicionei ele no favoritos tem uns 3 dias e estava por uns 850,00 (!!!!). Falei comigo msm que em uma promoçao eu vejo se pego.
Olhei ontem e estava 450+-
E hoje essa promo.. fudeu, peguei.
Oloco, 800 pila ??

Será que é tão bom assim este mouse, vale a pena comprar nesse preço que ta hoje, que mesmo assim to achando absurdo de caro ?
 
Oloco, 800 pila ??

Será que é tão bom assim este mouse, vale a pena comprar nesse preço que ta hoje, que mesmo assim to achando absurdo de caro ?

Por esse preço vale muito apenas, isso é claro se você curte o shape do deathadder.
Preço dele lá fora é em média $70.
 
Por esse preço vale muito apenas, isso é claro se você curte o shape do deathadder.
Preço dele lá fora é em média $70.
To acostumado com mouse sem fio, mas to querendo um mouse top, to com medo de não me acostumar com mouse com fio novamente.
 
Oloco, 800 pila ??

Será que é tão bom assim este mouse, vale a pena comprar nesse preço que ta hoje, que mesmo assim to achando absurdo de caro ?

Pelas circunstancias atuais esta um bom valor até. Eu ja tive 8 mouses top e o DeathAdder 2013 foi disparado o melhor deles, na minha opinião. Usei varios Logitech, Ducky, CM, Corsair e atual G305.. varios tamanhos e formatos diferentes. Estava cogitando pegar o Viper e ver qual é a dele... até que vi que saiu esse v2 do DA. Nao sou muito fa dos produtos da Razer, mas tenho que da o braço a torcer por esse modelo de mouse.

Comprei e nao vou trocar até parar de funcionar.
 
Pelas circunstancias atuais esta um bom valor até. Eu ja tive 8 mouses top e o DeathAdder 2013 foi disparado o melhor deles, na minha opinião. Usei varios Logitech, Ducky, CM, Corsair e atual G305.. varios tamanhos e formatos diferentes. Estava cogitando pegar o Viper e ver qual é a dele... até que vi que saiu esse v2 do DA. Nao sou muito fa dos produtos da Razer, mas tenho que da o braço a torcer por esse modelo de mouse.

Comprei e nao vou trocar até parar de funcionar.
Comprou esse do anuncio ?
 
Tenho o Deathadder Azul e tive alguns 2013 que vendi pq era igual, so tinha o dobro de dpi (n uso mais que 3000 entao whatever), mas enfim, pra investir acima de 300 reais em mouse, eu guardaria logo pra pegar o bruxo (G502 Lighspeed), ou senão pegava logo um Deathadder verde (150-180 reais), acima de 300 por um deathadder é overpriced demais, mas vai te durar 10 anos, então se quer, vai fundo, deathadder tem a melhor construção de mouse barato que ja ví, a porra é imortal, o meu azul ta vivasso aqui, nem o driver da razer pega direito mais (Não consigo desligar aquele led intermitente fdp kkkkk)
 
O Deathadder V2 tem várias melhorias, ele é fruto da nova "filosofia" da Razer em oferecer produtos mais funcionais, e não apenas estéticos.

Melhorias em relação aos modelos anteriores:

Shape
O shape é voltado para palm e conforto, privilegia quem prefere descansar a mão por cima do mouse. Quem prefere finger tip pode preferir o Viper. O shape é um pouco diferente do Deathadder antigo, a parte da frente é um pouco mais reta pro mouse ficar mais alinhado com o antebraço.

Fio
O fio é estilo paracord. Não é paracord puro porque não pode, por lei, mas é muito próximo. É tão maleável ao ponto de ser imperceptível. Quem está acostumado com mouse sem fio não iria achar esse muito ruim.

Sensor
O sensor é atualizado, mais recente da Razer.

Skates
Atualizado para PTFE.

Switch
Óptico. Teoricamente elimina o click duplo, definidamente.

Plástico
Não é PBT, mas se aproxima muito. Não é um liso padrão ABS, ele tem uma textura muito parecida com o PBT.

Enfim, é uma bela evolução. A Razer deixou de ser uma marca "poser", ela agora está realmente entregando bons produtos.

Deathadder V2, Viper Mini, Viper, Viper Ultimate e Hunstman Tournament Edition são produtos de excelente qualidade.
 
Comprei um Razer DeathAdder 2013 em 2013 e durou 5 anos, que foi quando começou a dar double click. Comprei um switch novo e troquei, ficou perfeito de novo e gastei centavos pra fazer o reparo. Na época tive a brilhante ideia de vendê-lo e testar algo novo, acabei pegando um G403 que era o queridinho do pessoal na época e me arrependi. Mês passado o G403 começou a apresentar problemas no botão do scroll, onde ele falha constantemente e a lateral já está bastante gasta, isso que utilizei pouco o mouse nesses 3 anos. Tentei solicitar a garantia mas obviamente foi recusada pois é de apenas 2 anos.
Procurando alguns mouses pra comprar fui direto no DeathAdder pois de longe foi o melhor mouse que tive. Durou mais de 5 anos e estava impecável, parecia novo, só o problema de double click que todos os mouses estavam suscetíveis a ter depois de certo tempo de uso. Semana passada, quando fui procurar o DeathAdder pra comprar me deparei com esse DeathAdder V2 que estava quase R$900, achei um absurdo e tava quase pegando um DeathAdder Elite (versão anterior) por pouco menos de R$300. Hoje entro neste tópico e tem uma promoção do V2 por R$329.
Acabei de comprar um. Switches ópticos (evitando double click), mais leve, cabo extremamente maleável e a excelente pegada do DeathAdder. :)
 
Poh rapaziada, vcs falando tão bem dele assim, e pelo visto o preço está ótimo então, vou acabar pegando um... mesmo eu não tendo montado meu pc ainda, mas vou comprar pra aproveitar a promoção e guarda lo até tiver o pc inteiro montado.. tenho notebook, jogo nele e uso mouse logitec sem fio... ainda ta bom, mas to pra montar um pc top do zero, entao vou precisar de tudo, inclusive o mouse.
 
Se eu gostasse da pegada do deathadder com certeza pegaria esse.

Basta multiplicar galera, esse mouse custa em média $70.
 
Boletei um, até segunda vejo se pago.
 
Tenho um do modelo 2013 que está falhando o click. Melhor mouse que já tive, quem pode pagar compre sem medo. Só não pego pois recentemente peguei um da redragon, mas quando ele morrer certamente irei em um deathadder novamente. Aproveitando o tópico, qual switch devo comprar para reparar o mouse? E que tipo de estabelecimentos realizam o reparo se eu já tiver os switchs?
 
Tenho um do modelo 2013 que está falhando o click. Melhor mouse que já tive, quem pode pagar compre sem medo. Só não pego pois recentemente peguei um da redragon, mas quando ele morrer certamente irei em um deathadder novamente. Aproveitando o tópico, qual switch devo comprar para reparar o mouse? E que tipo de estabelecimentos realizam o reparo se eu já tiver os switchs?

É aconselhável você dar uma olhada em quais switches o seu mouse utiliza e comprar igual. Para realizar a troca você mesmo pode fazer se tiver um ferro de solda e estanho ou pode levar até uma loja de eletrônicos que eles soldam pra você. É um procedimento bem simples, não vão cobrar nem 10 reais.
 
Cara sem condições essa kabum. Paguei o boleto ontem a noite e hoje já recebi o rastreamento.

Em contra partida tem certas lojas ai que fiz uma compra dia 6 e ate hoje não recebi. Foram 10 dias só pra enviar.
 
Tenho um DA Elite, e o mouse é fantástico, tem uma pegada perfeita!
Só não compro esse porque meu Elite é novo, mas sem dúvidas, uma bela escolha.

Vi que baixou mais ainda, R$ 319,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo