• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM!] Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 5600 XT Windforce OC 6G - R$ 2.149,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletei por 2000, mas vendo os comentários parece ser uma opção ruim né? Gostaria de uma 2060 mas tá muito complicado achar. Pra usar com monitor 4K o DLSS se sai melhor do que so fazer o integer scaling nas AMDs?
Problema eh ser a windforce, alto índice de rma e está bem inflada
 
Problema eh ser a windforce, alto índice de rma e está bem inflada
Vixe, tô fora então, obrigado! Estranho é que essas windforce eram boas, tive uma gtx 960 e agora tenho uma rx 570, nunca tive problemas.
 
Vixe, tô fora então, obrigado! Estranho é que essas windforce eram boas, tive uma gtx 960 e agora tenho uma rx 570, nunca tive problemas.
Na gen anterior foi um desastre, tanto q gigabyte mudou agora a linha de entrada pras eagles, que são melhores.
Tanto a 2060 e 5600 windforce eram as piores placas de toda a linha da NVidia e amd dessas placas
 
Ano passado em setembro/outubro teve 5600XT por 1.8, mas alguns espertalhões caíram no conto de que o preço iria cair agora em Janeiro :bwahaha:
Ainda menos... estou chocado com esses preços de agora.
alam1mi.png
 
  • Curtir
Reações: wmh
esse preço com IOF do cartão e tudo? eu tenho um amigo que mora lá e to pensando em comprar e pedir ele pra me enviar, mas não sei como é a taxação de pacotes dos Eua e o melhor tipo de frete com menor risco de taxação

Não. Esse preço se vc morasse nos EUA, ou estivesse lá pessoalmente e trouxesse
na mala, sem a alfândega te parar e taxar. Vi esse preço numa loja, não me lembro qual dos EUA,
mas na certa já deve ter subido em dollar, pois vi faz uns 2 meses atrás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boletei por 2000, mas vendo os comentários parece ser uma opção ruim né? Gostaria de uma 2060 mas tá muito complicado achar. Pra usar com monitor 4K o DLSS se sai melhor do que so fazer o integer scaling nas AMDs?

Uma 2060, mesmo se for a Super, não vai rodar bem no ultra alguns jogos em 4K.
Ela é melhor para rodar em 1440p, mesmo assim, terá jogo que vc terá que por tudo no high/médio
para rodar em 1440p bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na gen anterior foi um desastre, tanto q gigabyte mudou agora a linha de entrada pras eagles, que são melhores.
Tanto a 2060 e 5600 windforce eram as piores placas de toda a linha da NVidia e amd dessas placas

Então...teve um cara que postou no tópico de placa de vídeo, acho que vc viu, ele comprou uma eagle
3060 ti acho e só deu problemas....no fim, nem sei se ele resolveu os pepinos....
Acho que da Gigabyte, o melhor modelo é o Gaming OC ou Aorus com 3 fans.
 
Última edição:
Não. Esse preço se vc morasse nos EUA, ou estivesse lá pessoalmente e trouxesse
na mala, sem a alfândega te parar e taxar. Vi esse preço numa loja, não me lembro qual dos EUA,
mas na certa já deve ter subido em dollar, pois vi faz uns 2 meses atrás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Uma 2060, mesmo se for a Super, não vai rodar bem no ultra alguns jogos em 4K.
Ela é melhor para rodar em 1440p, mesmo assim, terá jogo que vc terá que por tudo no high/médio
para rodar em 1440p bem.
Minha intenção era usar dlss pra fazer o upscale pra 4K. Hoje o que eu faço com a RX 570 é rodar em 1080p com o integer scaling pra 4K, o que seria mesma coisa de 1080p nativo.

Com a rtx 2060 eu conseguiria uma melhora utilizando dessa forma? Renderizando em 1080p/1440p com upscale pra 4K.
 
Minha intenção era usar dlss pra fazer o upscale pra 4K. Hoje o que eu faço com a RX 570 é rodar em 1080p com o integer scaling pra 4K, o que seria mesma coisa de 1080p nativo.

Com a rtx 2060 eu conseguiria uma melhora utilizando dessa forma? Renderizando em 1080p/1440p com upscale pra 4K.

Não sei. Pergunte no tópico de placas de vídeo.
 
Não. Esse preço se vc morasse nos EUA, ou estivesse lá pessoalmente e trouxesse
na mala, sem a alfândega te parar e taxar. Vi esse preço numa loja, não me lembro qual dos EUA,
mas na certa já deve ter subido em dollar, pois vi faz uns 2 meses atrás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Uma 2060, mesmo se for a Super, não vai rodar bem no ultra alguns jogos em 4K.
Ela é melhor para rodar em 1440p, mesmo assim, terá jogo que vc terá que por tudo no high/médio
para rodar em 1440p bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Então...teve um cara que postou no tópico de placa de vídeo, acho que vc viu, ele comprou uma eagle
3060 ti acho e só deu problemas....no fim, nem sei se ele resolveu os pepinos....
Acho que da Gigabyte, o melhor modelo é o Gaming OC ou Aorus com 3 fans.
algumas das primeiras deram problemas(nas 3080 tb) mas nada tao grave igual as windforce
essas eram bombas....extremamente quentes e n dao conta direito de manter o clock base(na 5600xt por exemplo)
 
Tava ok até anteontem... até joguei e tal, tudo tranquilo. Quando desliguei, e acordei no outro dia e fui ligar o PC... tava dando 5 bips, q poderia ser processador, e até preferia q fosse, pois o meu ainda ta na garantia. Mas ai testei o processador e funcinou em uma outra placa mãe, q peguei emprestado, e chegando aki, indicou q tava sem placa de video... ai testei a placa de vídeo em outro computador... e ai pronto, dando tbm problema de vídeo. Inclusive, o processador e minha MB estavam boas, pois espetei uma placa de video empresta e funcionou. Comprei ela na pré venda da Kabum na época!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu to até pensando nisso, visto os preços atuais das placas hoje em dia... mas o problema vai ser o valor, pois além do concerto, ainda tem o frete de ida e volta!!!

vale a pena não, falo por experiência própria, mandei uma R9 290x pra eles, gastei 75 reias de frete + 350 do concerto, depois de 3 meses a placa morreu, fiquei sem placa e acabei gastando 425 reais que poderia ter inteirado e comprado uma melhor, teu concerto com certeza não vai sair mais barato que isso.
 
a minha rx 580 da msi parou um fan hoje, ta na garantia mas eles só devolvem o dinheiro corrigido
o que vou fazer com 900 reais? :haha:

vou usar até parar tudo ou baratear as placas de video, impossivel comprar agora
 
vale a pena não, falo por experiência própria, mandei uma R9 290x pra eles, gastei 75 reias de frete + 350 do concerto, depois de 3 meses a placa morreu, fiquei sem placa e acabei gastando 425 reais que poderia ter inteirado e comprado uma melhor, teu concerto com certeza não vai sair mais barato que isso.

Aconteceu a mesma coisa comigo, tem um outro técnico que o pessoal do fórum recomenda, mas fica longe da Getech !
 
vale a pena não, falo por experiência própria, mandei uma R9 290x pra eles, gastei 75 reias de frete + 350 do concerto, depois de 3 meses a placa morreu, fiquei sem placa e acabei gastando 425 reais que poderia ter inteirado e comprado uma melhor, teu concerto com certeza não vai sair mais barato que isso.
Pior q eu liguei meu processador e memórias em uma placa mãe diferente e uma placa de video tbm diferente, ligou normal e tal, usei o PC o dia todo ontem, trabalhei e tals... Quando tento ligar hoje, o mesmo problema q deu na minha placa mãe antiga, avisando q tá sem vga........ E a placa de video "nova" q espetei, n está ligando em outro PC... Rpz, tem horas q parece ser algo espiritual rsrsrs
 
a minha rx 580 da msi parou um fan hoje, ta na garantia mas eles só devolvem o dinheiro corrigido
o que vou fazer com 900 reais? :haha:

vou usar até parar tudo ou baratear as placas de video, impossivel comprar agora

cara um fan de placa desses não custa 30 pila e pra trocar é easy demais, sugiro você pesquisar a respeito e fazer a troca, vai resolver seu problema!
 
Chuta que é macumba!

Pior q eu liguei meu processador e memórias em uma placa mãe diferente e uma placa de video tbm diferente, ligou normal e tal, usei o PC o dia todo ontem, trabalhei e tals... Quando tento ligar hoje, o mesmo problema q deu na minha placa mãe antiga, avisando q tá sem vga........ E a placa de video "nova" q espetei, n está ligando em outro PC... Rpz, tem horas q parece ser algo espiritual rsrsrs
 
Consegui achar 900 reais na minha RX 570. Daí fiquei relutando com esse boleto da Rx 5600 XT por 1999 e acabei pagando. Por 2k ta dificil de achar placa boa e pra todo lado só noticia de aumento de preços.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Nossa, de pensar que fiquei triste por ter montado um PC no final do ano, mas depois de pagar 1600 numa 5600xt e ver um tópico de promoção dela por 2150 fico muito mais aliviado...
 
Pior q eu liguei meu processador e memórias em uma placa mãe diferente e uma placa de video tbm diferente, ligou normal e tal, usei o PC o dia todo ontem, trabalhei e tals... Quando tento ligar hoje, o mesmo problema q deu na minha placa mãe antiga, avisando q tá sem vga........ E a placa de video "nova" q espetei, n está ligando em outro PC... Rpz, tem horas q parece ser algo espiritual rsrsrs
Tu já viu se não é a fonte com problema?
 
Impressionante como o Brasil entra num atoleiro e se afunda mais a cada ano que passa.
Com o dólar tão alto não há santo que ajude.
 
Impressionante como o Brasil entra num atoleiro e se afunda mais a cada ano que passa.
Com o dólar tão alto não há santo que ajude.
Soma isso com a galera da mineração, tá aí o resultado.
 
a real é que nunca os consoles fizeram tanto sentido e serão tão bem admirados pelos PC gamers, sem condição pra jogar 4K a placa custa mais que um console novo inteiro que rode 4k, não vou largar o pc pq jogo FPS, mas to pensando seriamente em ficar com esse pra CS e VAVA e pegar um Series X pra games em geral, 4k no pc sou realista e sei que vai demorar uns 5 anos no minimo pra eu rodar.
 
Boletei por 2000, mas vendo os comentários parece ser uma opção ruim né? Gostaria de uma 2060 mas tá muito complicado achar. Pra usar com monitor 4K o DLSS se sai melhor do que so fazer o integer scaling nas AMDs?
véi, é bem provável que esse valor não apareça novamente esse ano, conforme a esdrúxula tendência de aumento das fabricantes.
2 mil bozos numa 5600xt é (quase)de cair o c* da bunda, mas infelizmente vai ser disso ae pra pior.
 
véi, é bem provável que esse valor não apareça novamente esse ano, conforme a esdrúxula tendência de aumento das fabricantes.
2 mil bozos numa 5600xt é (quase)de cair o c* da bunda, mas infelizmente vai ser disso ae pra pior.

Tem que comprar agora, pois uma RTX 2060 equivalente a 5600 XT, já custa 3 mil na kabum.
 
véi, é bem provável que esse valor não apareça novamente esse ano, conforme a esdrúxula tendência de aumento das fabricantes.
2 mil bozos numa 5600xt é (quase)de cair o c* da bunda, mas infelizmente vai ser disso ae pra pior.
Acabei não pegando. Vou arriscar esperar aparecer algo melhor, quero pelo umas RX 5700. NVidia não serve pois não suporta Hackintosh. No pior caso de ter nada, pego um Xbox Series S.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo