• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa-mãe MSI B550 Gaming Plus - R$ 968,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

insanee420

know-it-all Member
Registrado
Não é um preço absurdo mas como to vendo muita gente pegando B550M meia bomba nesse valor de 900-1100 acho que tá valendo, tava 1000~ e deu mais uma baixada então se esgotar ou subir de preço fiquem de olho e continuem tentando

CUPOM: PLACAMAETLGM


lLxY76Z.png
 
Qual a diferença entre ela e a Tomahawk?
Olhando por cima nas specs do site diria o 2° slot M2 com heatsink, codec de áudio, lan 2,5gbps e a VRM um pouco melhor na Tomahawk (irrelevante pra 99,9%), e a Gaming Plus tem 2 USB-A a mais
 
Não sei se precisa de algo específico que possa ter nessa Giga que não tenha na MSI, mas essa MSI no geral é superior
Não que seja empecilho, mas a da Amazon além de mais barato é em 10 x. Mas se a do topico for muito melhor pode ser ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E eu tenho uns pontos livelo que a Amazon aceita.
 
Não que seja empecilho, mas a da Amazon além de mais barato é em 10 x. Mas se a do topico for muito melhor pode ser ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E eu tenho uns pontos livelo que a Amazon aceita.
Ah sim, a MSI no geral é superior mas é que as vezes esses pontos superiores dela não são úteis pra você fazendo com que na prática tanto faz a escolha que fizer, nem todo mundo vai precisar do VRM superior, ou do header USB-C etcetc

Único porém é que essa mobo aí é compra internacional então tem a demora + sem garanria nacional, acho a diferença de valor pouca pra abrir mão de 3 anos de garantia fora as outras diferenças, mas se for parcelar é válido se ela já te atender bem já que a diferença aumenta um pouco nesse caso
 
Placa com uma construção mil grau.
 
A mão ta coçando pra pegar ela e um 5700x no Ali.
Peguei 2x8GB 3600mhz da Asgaard no ali, agora preciso completar o kit para o upgrade.
 
A mão ta coçando pra pegar ela e um 5700x no Ali.
Peguei 2x8GB 3600mhz da Asgaard no ali, agora preciso completar o kit para o upgrade.
Eu aproveitaria se ela te atender bem, teve uma época a B550M Mortar por 750 mas acabou e nunca mais voltou, esses lotes de mobo da MSI parecem demorar bastante pra voltar quando acaba e vai saber se volta de fato e ainda no mesmo preço
 
tenho um 1800x aqui parado... será que funcionaria nessa mobo??? olhei no suporte e não consta nada sobre primeira e segunda geração...
 
tenho um 1800x aqui parado... será que funcionaria nessa mobo??? olhei no suporte e não consta nada sobre primeira e segunda geração...
acho que o 1800x hj é tão ruim q compensa vc jogar no lixo rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tenho um 1800x aqui parado... será que funcionaria nessa mobo??? olhei no suporte e não consta nada sobre primeira e segunda geração...
digo isso pq vc compra um ryzen 5500 no ali por menos de R$500 e ele da um banho nesse 1800x em todos os aspectos
 
Comprei e chegou hoje. Comprei para substituir uma b350 mas vou esperar chegar um SSD que comprei no ALI. Não gostei que veio sem nenhum lacre na embalagem. Não tem aparência de ja ter sido usada mas vir sem os lacres é falta de consideração com o cliente, e infelizmente isso acontece muito, pelo menos comigo. Se quer vender open box, avise.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo