• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa-mãe MSI p/ Intel LGA 1151 Mini-ITX H310I Pro DDR4 - R$ 569,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei que não é muito relevante pro tópico mas serve como up: que placa bonita. Se eu tivesse um 1151 compraria porque o preço tá bom também. Inclusive estou pensando seriamente em compra-la pois quero terminar meu upgrade até dezembro.
 
Que negócio caro pra um chipset de entrada :eca:
 
Brother se tem uma coisa que o pessoal desse forum não sabe é achar coisa barata AEUHUAEHUEHUA, a h310 de verdade pelo lixo que ela é ta 360 no proprio site que voce pegou essa ai, se você se preocupa com a beleza da placa não era nem pra ta olhando uma h310
 
Brother se tem uma coisa que o pessoal desse forum não sabe é achar coisa barata AEUHUAEHUEHUA, a h310 de verdade pelo lixo que ela é ta 360 no proprio site que voce pegou essa ai, se você se preocupa com a beleza da placa não era nem pra ta olhando uma h310
 
Acho que estou muito defasado de preços, porque tô achando muito caro esse valor pra uma plaquinha básica, com meia dúzia de entradas no painel e sem wifi
 
Brother se tem uma coisa que o pessoal desse forum não sabe é achar coisa barata AEUHUAEHUEHUA, a h310 de verdade pelo lixo que ela é ta 360 no proprio site que voce pegou essa ai, se você se preocupa com a beleza da placa não era nem pra ta olhando uma h310
 
Brother se tem uma coisa que o pessoal desse forum não sabe é achar coisa barata AEUHUAEHUEHUA, a h310 de verdade pelo lixo que ela é ta 360 no proprio site que voce pegou essa ai, se você se preocupa com a beleza da placa não era nem pra ta olhando uma h310


Presta atenção. É mini ITX! E se vc encontrar uma similar a essa mini itx no Brasil por um preço melhor avise.
 
Nunca vou entender esse preço alto das mini itx.
É basicamente uma micro-atx capada com dois slots de ram e dois slots pci-e a menos.
 
Brother se tem uma coisa que o pessoal desse forum não sabe é achar coisa barata AEUHUAEHUEHUA, a h310 de verdade pelo lixo que ela é ta 360 no proprio site que voce pegou essa ai, se você se preocupa com a beleza da placa não era nem pra ta olhando uma h310
 
Brother se tem uma coisa que o pessoal desse forum não sabe é achar coisa barata AEUHUAEHUEHUA, a h310 de verdade pelo lixo que ela é ta 360 no proprio site que voce pegou essa ai, se você se preocupa com a beleza da placa não era nem pra ta olhando uma h310

Mini Itx
Mini Itx
Mini Itx
Mini Itx
Mini Itx
 
Posso dizer com propriedade que estas placas não tem absolutamente nada de mais. São muito pequenas, mas os gabinetes mais pequenos que existem não vão suprir a sua expectativa. Se quer algo menor, sugiro ficar no micro atx que vai ter tudo que vc precisa e não vai ser tão exagerado igual a um ATX
 
Editado por um moderador:
Kkkkkk, só rio
 
Pra mini itx tá ótimo gente ,tem até m. 2 ^^, triste seria uma igual a minha por esse valor,ai modelos mais completos seriam todos mais de 1k
 
Presta atenção. É mini ITX! E se vc encontrar uma similar a essa mini itx no Brasil por um preço melhor avise.
Mini Itx
Mini Itx
Mini Itx
Mini Itx
Mini Itx
Eai que é mini ITX? Falei com intenção de comparar o mesmo chipset fraquíssimo de h310 por 200 reais de diferença, o cara disse que compraria porque achou bonita e não porque tem 2 cm a menos que a micro atx.
 
:sefu:
 
Eai que é mini ITX? Falei com intenção de comparar o mesmo chipset fraquíssimo de h310 por 200 reais de diferença, o cara disse que compraria porque achou bonita e não porque tem 2 cm a menos que a micro atx.

O formato das placas são diferentes, mobos matx não cabem em gabinetes Mini ITX.
Vc pode citar até placa mãe com mesmo chipset de R$ 1,00 que não vai fazer a menor diferença pra quem procura mobo mini itx... :bwahaha::haha::lol2:
 
Exato
 
Posso dizer com propriedade que estas placas não tem absolutamente nada de mais. São muito pequenas, mas os gabinetes mais pequenos que existem não vão suprir a sua expectativa. Se quer algo menor, sugiro ficar no micro atx que vai ter tudo que vc precisa e não vai ser tão exagerado igual a um ATX

desculpe te contrariar, mas igualmente com propriedade posso te dizer que no Micro ATX não há opções de gabinetes compactos! Com a Mini ITX consegui uma build do tamanho de um Xbox One e supriu perfeitamente as expectativas, G4560 | 1060 3GB | SSD 120GB + 500 HDD 2,5 | 8GB RAM com este gabinete:

https://www.waz.com.br/gabinete-min...ode-202-preto-fd-ca-node-202-bk-115105-html/p

Cabe em qualquer rack, mesa, até em nicho de parede... Claro se as suas expectativas são HTPC/PC-Console.
 
desculpe te contrariar, mas igualmente com propriedade posso te dizer que no Micro ATX não há opções de gabinetes compactos! Com a Mini ITX consegui uma build do tamanho de um Xbox One e supriu perfeitamente as expectativas, G4560 | 1060 3GB | SSD 120GB + 500 HDD 2,5 | 8GB RAM com este gabinete:

https://www.waz.com.br/gabinete-min...ode-202-preto-fd-ca-node-202-bk-115105-html/p

Cabe em qualquer rack, mesa, até em nicho de parede... Claro se as suas expectativas são HTPC/PC-Console.

Também aderi ao formato ITX e não volto mais para os trambolhos com mais de 20 kg. Possuo uma asrock H110M-ITX com um i5 6600, RX 470, 1 SSD, 2 HHD, watercooler, tudo que usaria num pc trambolho. Para quem não quer fazer overclock, ou pensa em espetar mais placas offboard, a H110 atende perfeitamente. O fato de ser um chipset de entrada não limita a performance do processador, apenas possui algumas conexões (na maioria das vez não utilizados) e recursos (que alguns não se importam) a menos. O próprio formato da placa já impede o uso de todos os recursos de chipsets top de linha (mais portas PCI-E, SATA, USB).

Mas, sendo um produto de nicho, o preço é sempre mais caro que um equivalente M-ATX ou ATX.

No meu próximo up irei de ITX novamente, mas agora, quero uma mobo com porta M.2.
 
desculpe te contrariar, mas igualmente com propriedade posso te dizer que no Micro ATX não há opções de gabinetes compactos! Com a Mini ITX consegui uma build do tamanho de um Xbox One e supriu perfeitamente as expectativas, G4560 | 1060 3GB | SSD 120GB + 500 HDD 2,5 | 8GB RAM com este gabinete:

https://www.waz.com.br/gabinete-min...ode-202-preto-fd-ca-node-202-bk-115105-html/p

Cabe em qualquer rack, mesa, até em nicho de parede... Claro se as suas expectativas são HTPC/PC-Console.

Também aderi ao formato ITX e não volto mais para os trambolhos com mais de 20 kg. Possuo uma asrock H110M-ITX com um i5 6600, RX 470, 1 SSD, 2 HHD, watercooler, tudo que usaria num pc trambolho. Para quem não quer fazer overclock, ou pensa em espetar mais placas offboard, a H110 atende perfeitamente. O fato de ser um chipset de entrada não limita a performance do processador, apenas possui algumas conexões (na maioria das vez não utilizados) e recursos (que alguns não se importam) a menos. O próprio formato da placa já impede o uso de todos os recursos de chipsets top de linha (mais portas PCI-E, SATA, USB).

Mas, sendo um produto de nicho, o preço é sempre mais caro que um equivalente M-ATX ou ATX.:xorinho:

No meu próximo up irei de ITX novamente, mas agora, quero uma mobo com porta M.2.
 
Nunca vou entender esse preço alto das mini itx.
É basicamente uma micro-atx capada com dois slots de ram e dois slots pci-e a menos.

Não são mATX capadas, essas placas tem a mesma quantidade, as vezes até mais componentes que uma placa mATX em uma área menor, isso dificulta o processo de desenvolvimento, tem uma pcb mais cara, já que demanda mais camadas de trilhas, existem várias dificuldades técnicas que encarecem o produto, vide que mesmo nos EUA uma placa dessas costuma custar mais que 100 dólares, soma isso a uma menor disponibilidade e uma demanda cada vez maior, os preços acabam subindo.

Nem sempre foi assim, lembro quando essas placas eram pouco conhecidas, todos os sistemas que montei com uma placa dessas até o haswell (na época via BoaDica), eram as placas com chipset H mais baratas no mercado, já que na época ninguém queria, a ponto da vendedora confirmar se era aquilo mesmo que eu queria, que tinha apenas um pci, só dois slots de memória e que muita gente que via acabava desistindo de comprar, agora esse formato se popularizou e o mercado atualmente está uma porcaria, não só com tudo caro e como com pouca disponibilidade, e opções, imagine quem quer uma máquina mais simples que jogue causalmente em 1080p, montar algo com uma itx AM4 em um case estilo ISK110 hoje é praticamente inviável, além de não se achar as peças, quando se acham são absurdamente caras (a AB350n antes de sair o ryzen apu custava ~400 reais, hoje se acha por 800), coloca nessa equação um dólar caríssimo, dai ferrou tudo.

Agora quem diz que falou com propriedade que essas placas não tem nada de mais, nunca teve uma e não sabe de porr@ nenhuma, se esse padrão não fosse nada demais, o tópico voltado a ele já não teria batido as 800 páginas.
 
Itx é vida, porém fica caro por ser nicho. Recursos basicamente os mesmos de qualquer outra MB, porém em menor quantidade devido ao espaço, além de ser necessário um atenção a mais por conta da dissipação de calor, porque de rssto, é muito legal case pequeno. Só quem tem ou já teve sabe o que estou dizendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo