• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM!] RX 580 XFX Fat Boy R$743,06

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e ainda frete gratis. não fosse um upgrade marginal da minha 480 (também da xfx), pegaria.
 
Belo valor. Ainda deu frete gratis aqui ......
 
Aqui deu certo, mas fiz pelo APP
 
Aqui não deu certo, somente frete free
 
Aqui também não deu certo o cupom não, nem no site nem no app.!

Creio que vai estar esse valor na BF, mais se desse pra pegar já nesse momento seria bom.

@LionAriel como conseguiu?
 
Aqui também não deu certo, nem o frete grátis.....
 
Eu consegui boletar logo que o amigo postou, e pelo APP. Estou com o boleto.
 
Acho que valor melhor que esse nem na Black Fraude vai ter, com certeza isso foi bug, esse cupom não era para entrar nela.
 
Qual app pra pegar o desconto? Aqui pelo desktop não deu, só frete grátis.
 
Nesse valor aí do anuncio chega a estar de grátis, tenho uma rx480 e essa série 4 e 5 das rx AMD mataram a pau na minha opinião, colocaram muito BR humilde na jogatina de qualidade se vender um órgão.
 
So as RX590 2.5 slots sao FatBoy
Essa eh uma rx580 normal porem excelente, ja tive 1 dela.
 
Tecnicamente o cupom só é válido para itens da lista que tem no app.. mas dava pra "bugar".. basta adicionar algum item da lista com o item desejado que o cupom aplica em tudo.. testei da RX 5700,5700 XT,PS4,Xbox One..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E vale lembrar.. único uso.. pensei em boletar um monitor e um gabinete junto da 580, mas o frete quebrava o desconto.. ai boletei ela sozinha.. ai fui boletar outras coisas que eram alternativas do meu interesse, e não rolou mais.. agora acho que vou nessa 580 mesmo..
 
Mesmo colocando um item da lista não foi, cupom inválido.
Uma pena...
 
Na hora de escolher a forma de pagamento o valor volta ao normal :olar:
 
O preço ta baixo, mas será que essa placa segura 144 fps em fullhd?

Aí depende o game né parceiro, 1070ti não leva a maioria dos games nessa média aí com gráficos altos creio eu...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo