• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[KABUM] SSD PNY 2.5 120GB SATA III 6Gb/s - R$ 259,90 à vista BOLETO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vlw ae Henrique_Veloso...
 
vi no mercado livre que tem 840 evo de vendedor com "boa reputaçao" por 20 reais a mais. E esses 840 Evo pelo menos na tbela de comparação do adrenaline são ótimos.


Eu ja garanti o meu da PNY por 288/3 (se eu pagasse a vista ia dar 16 reais a menos). E ele já está postado no correios. Fim de semana eu vou fazer uns testes e ver se é parecido com o 840 Evo.
Se puderem indicar processos de instalação de S.O e programas de benchmark pra facilitar nas pesquisas... já que esse vai ser meu primeiro SSD :megusta:

Coloquei um guia na página anterior...só que não dá pra postar links aqui.,

O guia é um tópico do adrena.


-----------------


Vlw ae Henrique_Veloso...

Estamos aí!


Depois você pode pesquisar um SSD pro macbook também:

http://arstechnica.com/apple/2011/08/how-to-speed-up-an-aging-macbook-with-a-solid-state-drive/


PS: esqueci que não pode links aqui....mandei por MP
 
Última edição:
Nossa cara, como tá barato o ssd... sem falar no benefício incomensurável.
 
SSD com windows 8.1 deve ser show!

Alguém sabe se este win é só atualização? Pois não consta nada, normalmente ele mostra em negrito que é apenas de atualização, neste caso parece se tratar da versão sem atualização porém só a midia fisica sem a caixinha.

d19a1cb99f3537c3a67927a078b8b659.png
 
Kabum ta me trollando aumentado e diminuindo o preço de novo, boletado 2 vezes... hahahah de 303 pra 272... como só vence semana que vem da tempo de pensar, afinal o Ferrari tem o EVO por 320 + frete eu acho, to muito na dúvida nisso se realmente vale ou não a pena...
 
SSD com windows 8.1 deve ser show!

Alguém sabe se este win é só atualização? Pois não consta nada, normalmente ele mostra em negrito que é apenas de atualização, neste caso parece se tratar da versão sem atualização porém só a midia fisica sem a caixinha.

Então, OEM é para sistema limpo mesmo, é FULL, mas o pessoal costuma falar que do sentido legal, só poderia ser vendido se fosse comprado junto com alguma placa mãe/processador, senão em tese, não se pode comprar um produto OEM, mas a licença é sim FULL

Aproveitando também, tive que pegar esse SSD, verdinhas!!
 
Última edição:
299 ;/ :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Kabum ta trolando mesmo, o preço mudou 3 vezes hoje, de 259 foi para 289, ai voltou pra 259, e agora foi pra 299 kkkk
 
poh, comprei sem precisar. Pensei que estava muuuuito barato, mas está só 30 reais mais barato que um Samsung EVO 120GB
Será que quando chegar eu posso testar e depois pedir o estorno ?

Edit:
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante e/ou KaBuM!, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, CDs, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
vou pedir o estorno mesmo, antes de receber.
 
Última edição:
Isso o que a Kabum tá fazendo é bem esperto. Fazer o preço aumentar e cair toda hora, daí nego vê o preço baixo e pensa em comprar mas fica na dúvida. O preço só e a pessoa pensa "já era, tava bom demais pra ser verdade". Daí o preço cai de novo e a pessoa "FÖDEU, VOU COMPRAR ANTES QUE AUMENTE DE NOVO!".

E assim a kabum faz seu pé-de-meia.
 
Vale a pena pro PC da minha assinatura? To louco por um SSD :3
 
Alguns perguntaram aí em cima comparação entre esse PNY e o Samsung EVO, tenho os 2 e vou passar meu relato:

Eu comprei o samsung de 120 ano passado e estava usando no meu Desktop, não faço benchmarks apenas quero ligar o pc e programas rapidamente e atendeu perfeitamente. Resolvi comprar esse PNY pro meu notebook (i3 2310) só que não coube nele, esse PNY é um pouco mais "gordinho" que o Samsung.
Inverti e estou usando o PNY no meu desktop, nem senti diferença no uso diário.
Repito: não faço benchmarks. Certamente o PNY tem taxas menores, mas pra mim não fez a menor diferença.

EDIT: por 300,00 ainda acho que vale a pena.
 
Última edição:
Alguns perguntaram aí em cima comparação entre esse PNY e o Samsung EVO, tenho os 2 e vou passar meu relato:

Eu comprei o samsung de 120 ano passado e estava usando no meu Desktop, não faço benchmarks apenas quero ligar o pc e programas rapidamente e atendeu perfeitamente. Resolvi comprar esse PNY pro meu notebook (i3 2310) só que não coube nele, esse PNY é um pouco mais "gordinho" que o Samsung.
Inverti e estou usando o PNY no meu desktop, nem senti diferença no uso diário.
Repito: não faço benchmarks. Certamente o PNY tem taxas menores, mas pra mim não fez a menor diferença.

EDIT: por 300,00 ainda acho que vale a pena.

Amigo, vc disse que não coube no note, minha ideia é justamente colocar em um notebook. Qual a marca de seu note? Tenho um Dell i5, será que vou ter problemas?
 
Alguns perguntaram aí em cima comparação entre esse PNY e o Samsung EVO, tenho os 2 e vou passar meu relato:

Eu comprei o samsung de 120 ano passado e estava usando no meu Desktop, não faço benchmarks apenas quero ligar o pc e programas rapidamente e atendeu perfeitamente. Resolvi comprar esse PNY pro meu notebook (i3 2310) só que não coube nele, esse PNY é um pouco mais "gordinho" que o Samsung.
Inverti e estou usando o PNY no meu desktop, nem senti diferença no uso diário.
Repito: não faço benchmarks. Certamente o PNY tem taxas menores, mas pra mim não fez a menor diferença.

EDIT: por 300,00 ainda acho que vale a pena.
Esse é o meu problema de comprar esse PNY.. Meu Ultrabook só aceita SSD de 7mm.. Esse daí tem 9,5mm.. :feelbad:
 
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante e/ou KaBuM!, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, CDs, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

isso é história, vou testar e comparar com meu raid, se eu achar o desempenho baixo vou devolver e pegar outro ssd.
 
[FONT=Swis721_B]R$ 288,14 / 3
[/FONT]Seja como for, vou ter que aguentar rsrsrs
Tomara que dê um belo up no meu pc! Queria ter comprado um WC antes, mas SSD é mais importante rsrsrsrs
 
Comprei também. Será meu primeiro SSD... Ta foda, essa semana ja foi um Superflux HD 681, uma Xonar DGX e agora esse SSD.. E eu disse que ia ficar um bom tempo sem comprar nada pro pc.. :yuno:
 
284 via sedex, 12 reais a mais que o pac pela metade do prazo de entrega (detalhe não tenho SSD, então já imaginam a ansiedade pra criança chegar) :awesome::awesome:
 
284 via sedex, 12 reais a mais que o pac pela metade do prazo de entrega (detalhe não tenho SSD, então já imaginam a ansiedade pra criança chegar) :awesome::awesome:
Se bobear sabado já tá aí.. Envio da Kabum é a mais top que já vi. :awesome:
 
Última edição:
comprado por 259,90!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo