• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[KABUM] SSD PNY 2.5 120GB SATA III 6Gb/s - R$ 259,90 à vista BOLETO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem comprou esse ssd só está com problema nos jogos se instalar no ssd? No resto, carregamento do windows, videos, youtube, mkv está tudo ok? To quase fechando a compra de um, não to podendo gastar 70 a mais no 840 evo.
 
Tenho ele e não venho tendo problema nenhum,windows e todas as aplicações e jogos rodando lisinho.Uma recomendação pra quem estiver com problema com ssd em geral, desabilite o superfetch, desabilite a opção HPET na bios da placa mãe, e desative a paginação de arquivos(este aqui apenas desabilite se tiver mais de 8GB de memória).

Quem comprou esse ssd só está com problema nos jogos se instalar no ssd? No resto, carregamento do windows, videos, youtube, mkv está tudo ok? To quase fechando a compra de um, não to podendo gastar 70 a mais no 840 evo.
 
Preciso de um SSD 250gb, pra colocar uns jogos e talz.
Mas se eu comprar 2 desses Pny é melhor? Pois fica mais barato...
 
Tenho ele e não venho tendo problema nenhum,windows e todas as aplicações e jogos rodando lisinho.Uma recomendação pra quem estiver com problema com ssd em geral, desabilite o superfetch, desabilite a opção HPET na bios da placa mãe, e desative a paginação de arquivos(este aqui apenas desabilite se tiver mais de 8GB de memória).

bom saber, acho q vou nele então.
 
Quem comprou esse ssd só está com problema nos jogos se instalar no ssd? No resto, carregamento do windows, videos, youtube, mkv está tudo ok? To quase fechando a compra de um, não to podendo gastar 70 a mais no 840 evo.


sim windows e programas aqui ta tudo perfeito, até mesmo os jogos, joguei uma partida só de LOL e não percebi o lag.
 
testei o LOL no hd mecânico nadica de queda de FPS.
Achamos o culpado, pra min ta de boa pois já pretendia deixar os games em um HD mecânico mesmo

cara eu instalei o LOL no ssd pra tentar carregar mais rápido que meus amigos:haha: mas a diferença foi imperceptível. acho que nem 5% a menos.

Então não vejo diferença alguma ter o LOL no SSD ou no HD, se no HD da menos problema vai fundo que não mudará nada.
 
Pelo menos aqui melhorou muito jogar o sistema do HD para SSD.Como minha instalação do windows já tem quase uns 2 anos,então a inicialização demorava uns 5 minutos no HD.Ao jogar pro SSD,a inicialização demorou poucos segundos.Os programas estão abrindo muito rápido também.Então para mim a melhora foi gritante na troca do uso de HD para este SSD ae,parece que comprei um pc inteiro novo.hehe
 
cara eu instalei o LOL no ssd pra tentar carregar mais rápido que meus amigos:haha: mas a diferença foi imperceptível. acho que nem 5% a menos.

Então não vejo diferença alguma ter o LOL no SSD ou no HD, se no HD da menos problema vai fundo que não mudará nada.

Pq o carregamento de LOL é tosco mesmo. Para entrar na partida né?

Sempre foi mal feito. Me espanta nao terem melhorado.
 
Pq o carregamento de LOL é tosco mesmo. Para entrar na partida né?

Sempre foi mal feito. Me espanta nao terem melhorado.

sim, aquela tela onde ficam os 10 participantes carregando. O SSD para o HD não fez diferença, pensei que faria.
 
O carregamento do LOL parece depender muito mais do tua GPU do que SSD/HD, pelo menos essa é minha impressão.
 
Meu ssd chegou ontem e hoje já fiz a instalação. Ficou muito bom! Antes o tempo de boot era 55 segundos, agora é 12! Tem muita gente reclamando que o ssd é ruim para jogos e etc, mas como eu não jogo, esse ssd caiu como uma luva! haha
 
joguei umas partidas de LoL hoje, e percebi as pequenas travadas, são pequenas mesmo. quando ocorre no meio da batalha não atrapalha a jogabilidade. É apenas um pouco chato. coisa de milissegundos e depois tudo volta ao normal.

se continuar ocorrendo eu instalo de novo os jogos no HD. o unico que instalei no ssd foi o LOL, joguei hoje o BF3 instalado no HD e não sinto falta de carregamento mas rapido.
 
BF3 e 4 são os únicos jogos que tem loading de 80-100 segundos em hd, nenhum outro jogo que tenho demora mais de 15 segundos para carregar no meu HD. Logo jogar bf4 no SSD seria bom pelo tempo que reduz no load para 40-45 segundos. Isso para mim seria investimento, investir no SSD para abrir programas 1 segundo mais rápido que no hd não vi vantagem.

O bf3 eu testei e rodou sem problemas, mas o 4 tá bugado.
 
Já era, boletei um!!! Os jogos coloco no meu corsair sata 2.
 
Formatei meu SSD de novo com Win7 para testar sem fazer as otimizações do outro tópico, para ver se podiam ser a causa do problema, mas continuo com stutter nos jogos :feelbad:
Estou pensando em pedir para realizar a troca na Kabum, talvez pagar a diferença e pegar uma VGA nova..

edit: ou será que fico com SSD somente para o SO / programas? :hmm: Nesses sim tive uma melhora significativa sem nenhum problema.
 
Última edição:
Formatei meu SSD de novo com Win7 para testar sem fazer as otimizações do outro tópico, para ver se podiam ser a causa do problema, mas continuo com stutter nos jogos :feelbad:
Estou pensando em pedir para realizar a troca na Kabum, talvez pagar a diferença e pegar uma VGA nova..

edit: ou será que fico com SSD somente para o SO / programas? :hmm: Nesses sim tive uma melhora significativa sem nenhum problema.

fica com o SSD para S.O e programas. Qdo comprei o meu SSD sata 2 corsair eu tinha a mentalidade de por jogo, até coloquei o Battlefield 3, porem o jogo foi ganhando dlcs e ficou muito grande e resolvi por no hd msm. único ganho que vi com o jogo no ssd foi nos loading, fora isso tudo igual.
 
fica com o SSD para S.O e programas. Qdo comprei o meu SSD sata 2 corsair eu tinha a mentalidade de por jogo, até coloquei o Battlefield 3, porem o jogo foi ganhando dlcs e ficou muito grande e resolvi por no hd msm. único ganho que vi com o jogo no ssd foi nos loading, fora isso tudo igual.

É, acho que vou ficar com ele mesmo... :megusta:
Uma dúvida, até então estou utilizando o SSD e o HD separadamente, os 2 com SO instalado. Para fazer RAID, deixando o SSD com o SO e o HD para jogos, músicas, etc.. como devo fazer a formatação? Só alterar para RAID na BIOS e formatar normalmente escolhendo o SDD durante a formatação do Windows? Sou meio noob quando o assunto é RAID :haha:
 
Alguém ai conseguiu atualizar ele?

Acho que ninguém tá conseguindo.. Uns posts atrás um user conseguiu uma resposta da PNY sobre esse problema, acho que falaram pra manter o firmware que já vem no SSD :haha:
 
Caraca, isso só pode ser zueira :haha: Já aproveitando quanto tempo está demorando pro pc de vocês ligarem? O meu com Windows 8.1 está demorando 10 segundos :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo