• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD Sandisk PLUS 2.5´ SATA 3.0 120GB - R$249,90 a vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui tá aparecendo por 279,99 no boleto.
 
Será que o ganho de desempenho de um SSD é tão grande mesmo em Sata II?
 
Será que o ganho de desempenho de um SSD é tão grande mesmo em Sata II?

Um SSD num Sata II há ganho sim mas não tanto como se fosse num Sata III.
 
Será que o ganho de desempenho de um SSD é tão grande mesmo em Sata II?

Diferença brutal. Nunca se arrependerá.

Já fiz dois amigos comprarem. Penso agora em comprar para a cunhada. :p

Cumprimentos.
 
Mesmo em sata 2 é bom. E olha q eu uso um 850 evo.
 
Parece que o Kingston ainda é melhor
 
Sempre li que SSD tem que ser samsung, nunca fui pesquisar a fundo e ver benchmarks. Eu pessoalmente não uso nada SanDisk.
 
Sempre li que SSD tem que ser samsung, nunca fui pesquisar a fundo e ver benchmarks. Eu pessoalmente não uso nada SanDisk.
Eu tenho um pendrive sandisk, mas né, é um pendrive. Agora que o kabumda tá vendendo os samsung evo e pro, não penso noutra fabricante de ssd...
 
achei um detalhe interessante, o kabum nem colocou a velocidade de escrita, mas na amazon:
  • Sequential Read (up to) 520MB/s
  • Sequential Write (up to) 180MB/s
ou seja é um ssd bem meia boca.
 
Tenho um Sandisk SSD Plus e um Samsung 840 Pro.

A performance em uso normal é em 99.5% dos casos a mesma. Você só nota diferença quando vai fazer transferência de grandes quantidades de dados, ou seja, quase nunca.
Se vc quer um SSD para acelerar o seu laptop/computador, esse do tópico é uma boa opção. Já se vc gosta de colecionar printscreen de benchmark, aí pegue um top (e pague bem mais por isto).
 
Para um usuário simples, de forma bem genérica, o que importa é a velocidade de acesso aos arquivos.

Eu tenho um Kingston V300, um Sandisk e um Samsung840 Evo.

Em hardware bem distintos, com 2g de ram ou 4: i3 2ge e gigas notebok, i5 4ge e gigas notebook e Phenom x4 965 be 4 gigas.

Para todos os aplicativos que uso, chrome, firefox, excel, word, arcgis, photoshop, itau... aplicativos mundanos, não observo a menor diferença. Todos os três aparelhos voam. Abrem e iniciam na mesma velocidade e incrivelmente rápido se comparado ao hd.
 
Não confere.

1º - O Kingston desse vídeo aparentemente não é da série capada
2º - O SanDisk do vídeo não é o Plus, esse do tópico é melhor.

O Sandisk Plus é a atual versão básica, equivalente ao modelo antigo usado no vídeo. O problema desse Sandisk é que é lento em leituras, limitado a 180 MB/s. Várias pessoas que compraram na Kabum relatam isto nos comentários. O modelo de 240 GB é melhor. Mesmo assim é um boa opção.
Bom mesmo é o suporte da Sandisk, 3 anos de sossego.

https://www.sandisk.com/home/ssd/ssd-plus
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo