• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KANUI] 2 Moletons por 279,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rluccas10

know-it-all Member
Registrado
Dividi com um amigo, achei bastante bacana a promo. Marcas bacanas como Oakley, Element,
Rusty, Volcom...
CUMPOM: KMOLETONS
LINK


Gostou qualifica :D
 
Última edição:
Ta barato mesmo ? :poker:
 
2 moletons Oakley/Element/DC por 280,00 estão baratos!!! Estou procurando alguns moletons a algum tempo e encontro sempre na faixa dos 150-200 cada!!!
 
Está recebendo quanto para fazer propaganda da kanui? hahaah
brincadeira a parte, eu achei caro.
Mas as marcas fazem valer o preço (aqui no Brasil)...
 
com certeza absoluta está barato, vale a pena, no shopping cada um é no minimo 200 reais dessas marcas, da oakley então, 250 no minimo..
só não compro pq tenho uns casacos de 5 anos atrás que uso de boas até hoje..
 
chegou hoje as camisas que comprei na promoção por 25,00 na kanui, comprei tamanho G pra mim e P para o meu irmao, todas da marca Hurley e todas serviram em mim, pos a diferença entre o tamanho G e P dessa marca sao cerca de 1cm
 
Peguei dois moletons da DC, ta valendo, paguei um pouco mais caro do que os 279, mas ainda foi barato
 
Barato demais, aqui na minha city não acha por menos de 250 cada um deles,,,, city do interior sabecomé :bwahaha: só não pego dois deles pois ando muito de moto e pra mim teria de usar umas blusas em baixo,, uso blusa própria pra motoqueiro :joia:
 
barato, vou de okilei pra ostentar aqui na kebrads:lol2:
 
Depois dos rolezinhos usar Oakley faria de mim um assaltante em potencial :coolface:
 
Pera lá, esses moletons são bons mesmo ou esse preço é só pra estampar a marca? Porque pagar pra fazer propaganda da marca por aí não rola, né...

Faz tempo que não compro moletom, mas tá caro assim mesmo? Pra mim isso aí é uma facada, a última vez que comprei um moletom acho que tem 5 anos e acho que custou uns 80 reais na C&A ou Renner (não lembro) de uma marca desconhecida... :seferrou:
 
Pera lá, esses moletons são bons mesmo ou esse preço é só pra estampar a marca? Porque pagar pra fazer propaganda da marca por aí não rola, né...

Faz tempo que não compro moletom, mas tá caro assim mesmo? Pra mim isso aí é uma facada, a última vez que comprei um moletom acho que tem 5 anos e acho que custou uns 80 reais na C&A ou Renner (não lembro) de uma marca desconhecida... :seferrou:
CeA ou renner ? 80 conto ? ISSO QUE EH CARO ! LAVOU FEZ BOLINHAS E ACABOU HAHAHAHA
 
CeA ou renner ? 80 conto ? ISSO QUE EH CARO ! LAVOU FEZ BOLINHAS E ACABOU HAHAHAHA

Realmente algumas roupas parecem até descartáveis, mas os moletons estão com minha namorada firmes até hoje... O tecido ainda tá bom.

Eu tenho um Billabong aqui que tem 6 anos e acho que não custou esses 140 reais aí não... Não tenho certeza, mas eu nunca fui de pagar mais de 100 reais por qualquer peça de roupa... :haha:

É, até pra se cobrir no frio tá difícil pra classe média hoje. :lol2:
 
Aqui em sampa la pra agosto os preços das roupas de inverno cai pra 50% em varias surf shop :awesome:
 
Até que tá barato pelo preço do brasil, mas esses moletons são horríveis de feio... os da O'Neill são mto mais bonitos

Só de pensar que esses moletons não custam nem 50 dólares nos EUA e lá o salário mínimo é mais de mil dólares, me sinto um lixo pagando 300 reais aqui nessas porcarias que nem zíper tem
 
Com 279 dilmas eu compro quase 4 moletons. E de qualidade.
Não consigo ver vantagem em comprar roupa só pela marca.
 
Utilizei o cupom (menos100) e consegui R$100,00 de desconto. Ficou melhor que o (KMOLETON).

esse cupom é válido nas compras acima de 350,00.

Mas valeu pela dica, peguei dois moletons que queria faz tempo, só tava esperando uma boa promoção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo