[XONE] Killer Instinct - [ TÓPICO OFICIAL ]

Atualização de 6.8 Gb para Killer Instinct adiciona Fulgore :vish: a atualização é maior que o jogo :haha:

A atualização mais recente para Killer Instinct adiciona Fulgore à lista de lutadores disponíveis, assim como o modo Arcade e Lobbies para oito jogadores, com a possibilidade assistir combates dos participantes na sala.

Fulgore pode ser adquirido por €4.99. Aqueles que pagaram €19.99 para ter acesso a todas as personagens não têm que se preocupar em pagar mais para ter acesso a este novo lutador.

Verifiquem se têm 6.8 Gb de espaço livre para descarregar a atualização.

Killer Instinct passou recentemente por uma transição de estúdio. É o Iron Galaxy Studios que tem agora a responsabilidade de tratar do jogo. O antigo estúdio, o Double Helix Games, foi comprado pela Amazon.

http://www.eurogamer.pt/articles/20...-6-8-gb-para-killer-instinct-adiciona-fulgore
 
Galera, aquele pacote Combo Breaker de 40 reais já é a versão completa? Vi que o outro tem roupinhas e tal... mas esse combo breaker vou ter todos os personagens?
 
Galera, aquele pacote Combo Breaker de 40 reais já é a versão completa? Vi que o outro tem roupinhas e tal... mas esse combo breaker vou ter todos os personagens?

Isso mesmo. Esse combo breaker já vem todos.
O outro é sua umas frescurinhas a mais.
------------
[seko];1069669911 disse:
Atualização de 6.8 Gb para Killer Instinct adiciona Fulgore :vish: a atualização é maior que o jogo :haha:



http://www.eurogamer.pt/articles/20...-6-8-gb-para-killer-instinct-adiciona-fulgore

Baixando!! :eek:mg::eek:mg:
 
Atualizei em casa hoje de manhã. Arcade mode liberado, assim como o Fulgore!

Vi só hoje aqui no trampo q saiu o Update :fuuu: deixar o VG baixando na hora do almoço quando chegar de noite já vai tá completo. :megusta:
 
Acredito que 6.8G seja o tamanho total do jogo com essa atualização, porque aqui já está atualizado e o tamanho total do jogo é de exatamente 6.8G.

O Que eles fizeram, na verdade, é que o patch que você baixa é o próprio jogo inteiro. O Xbox vai deletar todo o jogo que tem e instalar o jogo de novo. Isso porque mudaram tanta coisa nesse patch que é mais fácil instalar tudo de novo do que modificar a versão antiga.
 
O Que eles fizeram, na verdade, é que o patch que você baixa é o próprio jogo inteiro. O Xbox vai deletar todo o jogo que tem e instalar o jogo de novo. Isso porque mudaram tanta coisa nesse patch que é mais fácil instalar tudo de novo do que modificar a versão antiga.

fizeram isso tbm no dead rising 3 nao foi??? :hmm::hmm:
 
fizeram isso tbm no dead rising 3 nao foi??? :hmm::hmm:

Aí já não sei, pois não sei o tamanho do Dead Rising 3. Mas se o patch foi do mesmo tamanho ou bem próximo, pode apostar que sim. Já vi fazerem isso em vários outros jogos.
 
Planos para segunda temporada de Killer Instinct

O futuro de Killer Instinct esteve em discussão durante mais um stream "Play XBLA", onde se falaram dos planos para o futuro do jogo à entrada na segunda temporada, agora nas mãos da nova produtora, Iron Galaxy.

À semelhança da primeira temporada, a segunda volta vai incluir oito novos lutadores, exactamente quais não sabemos ao certo, mas a julgar pela conversa, poderemos ver personagens como Cinder, T.J Combo, Riptor ou Tusk.

É certo que Aria, líder da UltraTech, é uma das inclusões, tendo em conta que será o boss do modo história da segunda temporada, como já tinha sido admitido.

Adicionalmente, parece que os Iron Galaxy se preparam para adicionar as mecânicas "No Mercy" e os "Ultimates" dos primeiros dois títulos, no entanto, estes não serão mostrados antes da E3.

http://www.eurogamer.pt/articles/2014-04-21-planos-para-segunda-temporada-de-killer-instinct

:vinho:
 
[seko];1069722397 disse:
Planos para segunda temporada de Killer Instinct



:vinho:

Confesso que se não fosse esse jogo eu teria me arrependido de comprar um next gen tão cedo.
Estaria empoeirando faz tempo, com certeza. Mas o Killer Instinct rende muitas horas épicas de lutas.

Que venha a segunda temporada, e nesse precinho camarada de 40 reais também!
 
KI se joga offline também? não tenho intimidade com jogos de luta, não é do meu perfil gamer:camilo:
 
Perdi 14x pro Fulgore ontem :poker: não consigo fazer o combo breaker na hora certa :mesa: e ele não deixa fazer um combo de 5hits. :damn:
 
killer instinct nao presta pra jogar offline. nao funciona, o jogo é muito baseado em blefe e induzir o adversario ao erro, advinhar e ler o padrao de luta um do outro. E com a maquina nada disso funciona, é pedir pra passar raiva.

eu consigo ganhar de level 25 online, mas nao consigo ganhar da maquina no hard:haha:
 
Para comprar ele é somente com cartao internacional pelo propri game, correto?
 
Para comprar ele é somente com cartao internacional pelo propri game, correto?

Você também pode comprar os Gift Cards da Microsoft em qualquer loja e usar o codigo para resgatar. Isso é uma boa caso não tenha cartão internacional.
 
Você também pode comprar os Gift Cards da Microsoft em qualquer loja e usar o codigo para resgatar. Isso é uma boa caso não tenha cartão internacional.

Hmm, não sei como se faz, pode me explicar melhor sobre o assunto? Sou noob no assunto ainda kkk
 
Hmm, não sei como se faz, pode me explicar melhor sobre o assunto? Sou noob no assunto ainda kkk
é tipo esse cartão http://www.shopb.com.br/ecommerce_site/produto_34522_4488_Microsoft-Gift-Card-R-100-Xbox-Live-Brasil
tem um código que você coloca e o valor é creditado na sua conta, nunca comprei nesse site só coloquei de exemplo, mas esse tá escrito que eles mandam o código por email, ele tem também aquele qr code, vc mostra o cartão pro kinect e ele lê
[video=youtube;uq6tT3n1Dww]https://www.youtube.com/watch?v=uq6tT3n1Dww[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo