Killzone 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Verdade que o jogo single-player é demorado?

Ouvi dizer que tem fase com 3 horas de duração, ou isso é "conto de fadas" ?
 
hoje vou estar online sim!!! mais no final da tar começo de noite vou estar no single..... e depois disso... Multiplayer até dormir heaheaheahhea!!

Pô eu ainda quero terminar o single player que é du caramba! Mas pra jogar o multi só mais pro final de noite a patroa trava! Sexta é dia dela hehehhe.

Bom..vamos ver que horas ela chega em casa hoje e a gente se vê online.

Abraço

Chico
 
Verdade que o jogo single-player é demorado?

Ouvi dizer que tem fase com 3 horas de duração, ou isso é "conto de fadas" ?
eu to jogando no mais dificil!!! é bem demorado pois tem q ter paciencia e talz... assim sendo pode demorar horas ehaehaheahae!


Pô eu ainda quero terminar o single player que é du caramba! Mas pra jogar o multi só mais pro final de noite a patroa trava! Sexta é dia dela hehehhe.

Bom..vamos ver que horas ela chega em casa hoje e a gente se vê online.

Abraço

Chico


eahehaehaa blz.. vou tentar inverter aki.. ou eliminar o Single Player!!

os dois modos são tão bons q fika dificil escolher!
 
Adicionei alguns desse tópico,mas não tenho visto muita gente online.
To no aguardo para jogar com a galera do adrena.Por enquanto to jogando com o pessoal da Europa e ,ao contrário do XBOX,não dá quase nada de Lag!!
Me adicionem please!
PSN:Marchigol
 
Adicionei alguns desse tópico,mas não tenho visto muita gente online.
To no aguardo para jogar com a galera do adrena.Por enquanto to jogando com o pessoal da Europa e ,ao contrário do XBOX,não dá quase nada de Lag!!
Me adicionem please!
PSN:Marchigol
éé´esse jogo tá muito bom... bem acertadinho... sem lag mesmo!
 
eu to jogando no mais dificil!!! é bem demorado pois tem q ter paciencia e talz... assim sendo pode demorar horas ehaehaheahae!

eahehaehaa blz.. vou tentar inverter aki.. ou eliminar o Single Player!!

os dois modos são tão bons q fika dificil escolher!

Bom..faltam umas 10 ilustrações. Coisa de umas duas horas eu acho.

Mas é verdade. Difícil qual escolher. Sinto que quando terminar o single vai ser um jogo que vc sente pena de ter acabado.

Pessoal,

Aproveitando a empolgação do clã, me digam onde eu posso comprar um headset bom bonito e barato que seja bacana pra jogar online? O preço mais legal foi na www.lojadoipod.com.br onde eu costumo comprar meus jogos. Achei um original da sony lá que fiquei interessado. Mas precisa mesmo de um assinado pela sony? Não entendo nada de headset pra play3.
 
cara o H7 se for da sony melhor.. pois vai estar 100% desenvolvido para funfar perfeitamente com o PS3... os outros tipo motorola de telefones até velinhos como V3 vão funfar tb... mas alguns apresentam defeitos! :(
 
galera alguem ja acho algo na internet se killzone 2 vai sair pro pc????? to loko pra joga-lo mais a crise ta feia pra compra 1 VG.
 
galera alguem ja acho algo na internet se killzone 2 vai sair pro pc????? to loko pra joga-lo mais a crise ta feia pra compra 1 VG.
Noup, é game da SONY + a Produtora... sem chances de sair para PC..... se fosse de uma empresa independente e talz... até poderia rolar mais para frente... mas como é da SONY... no way!!
 
Falando em Head7, po galera vamos tirar o escorpião do bolso e comprar... vale muito a pena, se você joga Killzone 2 online então é MUST-HAVE total... e aliais ele nem é tão caro assim hein.
 
Isso aí, na Shop.to o Headset oficial tá a preço de banana, 21 libras! Deve sair uns 85 reais tudo.
 
Adicionei alguns desse tópico,mas não tenho visto muita gente online.
To no aguardo para jogar com a galera do adrena.Por enquanto to jogando com o pessoal da Europa e ,ao contrário do XBOX,não dá quase nada de Lag!!
Me adicionem please!
PSN:Marchigol

vc achou melhor jogar na região da europa? nem fiz teste jogando nessa região para saber se fica legal


O multi ta muito show mesmo, comecei a jogar na terça, cheguei na ultima patente hj, agora vou ganhar as medalhas :yes:

hj a tarde foi legal eu entrei na mesma sala do RP4, eu tava usando o esquema q vc fica disfarçado de um cara do outro time, e dei de cara com ele, e ele veio pra cima de mim passando batido, nem ganho q era eu....hehehe resultado = mais um para as estatisticas....hehehe
 
aeW!!! Hoje a noite eu entro pra dar um pau em vocês, o meu chegou!!!
 
Chego o meu... Ja dei uma jogadinha, animal o jogo, mais alem vejo o multi player pra punir voceis :D
 
eu parei com o singleplayer e fui pro MP, muito viciante, sou ruinzinho no joystick.

nunca tive o ps1 nem o ps2, agora no ps3 q comecei a jogar fps em joystick, comecei me ferrando no farcry2, passei pro resistance 2 e melhorei, agora no Killzone2, comecei a 2 dias e nos MP de 16/16 jogadores fico direto entre os 3 primeiros, já até terminei em primeiro algumas vezes! muito bom, to louco pra poder escolher classe, sou 1o sargento agora
 
Nossa teve uma partida online chei de gringo.. mapa lotado 30 a 32 players.... a fase é aquela da Pontizona grande de 2 andares meio destruida!!!tava no tima ISA!


Na saido por baixo onde é uma rampinha pequena q dá acesso ao "meio" do mapa na parte de baixo

Cara.... ali parecisa faixa de gaza eahehaaheha guerra pura ... pqp..... chegaram a ter 8 explosões de granadas seguidas com intervalo de 2 segundos entre uma e outra.... ação toda coordenada ehaehahea!!

Sem fala na barulheira de tiroteio..... MUITO concentrado.... coisa de insano mesmo!


Na rampa bem no meio quando os Rushers tavam zuados precisando de médico eu e mais dois caras estavamos revezando para ir curando eles!

Quando um Rusher caia, outros 4 do tima q estavam mais atraz nas laterais antes da rampa, tomavam o meio para dar cobertura para os médicos irem curar os feridos!!!!


Foi linda aquela batalha..... (Foi onde consegui minha maior pontuação... acho q foi 45 com 9 mortes apenas, se não me engano!!)

Isso pq foi com gringo... com os colegas aqui do forum e do clãn ddeve ser muito mais loko!

Poxa quem dera que a que eu joguei fosse assim fica um monte de gringo impedindo o caminho PQP!!! Eu abro caminho jogando granada ou dando coronhada :D
A minha maior pontuação foi de 96 Pts :D
 
Alguém sabe me responder uma coisa? Se eu comprar o Killzone 2 europeu, eu posso jogar normalmente com o pessoal que tem o Killzone americano?
 
Pode sim =D
 
ID: FernandoPS :p

Ja fiz 30 pontos :eek:hmy: :lol:
 
Valeu lecoast. =)
Mais uma coisa: Headset não tem trava de região, tem?
 
poxa vida, léveage ta viciadão, será q vou ser obrigado a pegar o KZ2 pra ser humilhado por ele? ops humilhar ele? xD

To viciadão cara uahaehauehaeuhaeuhaeuaehaeu
ce vai ser ownado por mim...na proxima semana
Motivo la no final da msg aeuhaeuhaeu

olha que massa. ficou perfeita a montagem.

uaehuaehauehaeuhauehaeuhaeuhuaeuhae loco!

Pessoal,

Fiz uma versão pro logo do clã. Vejam se vocês gostam. Me baseei na idéia do levenhagen! Notem que tem o "A" doa drenaline no meio da bala como se fosse parte dela. Já a letra de BULLETS, tentei imitar a do killzone que é uma fonte normal que foi trabalhada pelos designers deles, ela não existe pra baixar pelo que eu pesquisei.

adrenabullets.jpg

Putz cara, adorei!
ficou muito legal mesmo, vou tentar uploadar ja essa imagem la no site, isso se o site cooperar neh

Verdade que o jogo single-player é demorado?

Ouvi dizer que tem fase com 3 horas de duração, ou isso é "conto de fadas" ?

To tentando zerar pela segunda vez no elite(mais dificil)
Ja faz quase 1 semana de tentativas e posso dizer que no modo elite, demora bastante
Mas se voce jogar no modo normal nao deve demorar mais do que 10 horas


Poxa quem dera que a que eu joguei fosse assim fica um monte de gringo impedindo o caminho PQP!!! Eu abro caminho jogando granada ou dando coronhada :D
A minha maior pontuação foi de 96 Pts :D

Minha maior pontuação foi 176 (primeiro lugar) auhuaehuaehaeuhaeuhaeuheauaehuaehuaehuae

Contando com o multiplicador 1.5 para o time vencedor eh claro aeuhaeuhaeuhae



ATENÇÃO=ATENÇÃO=ATENÇÃO=ATENÇÃO=ATENÇÃO


TENHO BOAS NOTICIAS, ÓTIMAS NOTICIAS E TERRIVEIS NOTICIAS E NOTICIAS SURPRESAS!


Primeiro a boa noticia, após 1 mês eu tirei meu gesso no braço ontem!
Sim, eu estava jogando de gesso o tempo inteiro \O/

Agora as ótimas noticias: Mudei para uma casa \O/

Agora as terriveis noticias: nem preciso falar neh, mudança, transferir linha telefonica, lerdeza da NET
Me esperem para chutar as suas bundas só lá pelo dia 19

Agora a noticia surpresa: Dia 19 é meu aniversário, eeee viva eu!

Pois eh, até lá o LELO pode fazer o que quiser com o clan sem perguntar pra mim, se voce quiser arrumar uma partida entre clans, vai fundo!

Adeus e me desejem sorte para viver uns 5 dias sem computador ou TV a cabo!
 
To viciadão cara uahaehauehaeuhaeuhaeuaehaeu
ce vai ser ownado por mim...na proxima semana
Motivo la no final da msg aeuhaeuhaeu



uaehuaehauehaeuhauehaeuhaeuhuaeuhae loco!



Putz cara, adorei!
ficou muito legal mesmo, vou tentar uploadar ja essa imagem la no site, isso se o site cooperar neh



To tentando zerar pela segunda vez no elite(mais dificil)
Ja faz quase 1 semana de tentativas e posso dizer que no modo elite, demora bastante
Mas se voce jogar no modo normal nao deve demorar mais do que 10 horas




Minha maior pontuação foi 176 (primeiro lugar) auhuaehuaehaeuhaeuhaeuheauaehuaehuaehuae

Contando com o multiplicador 1.5 para o time vencedor eh claro aeuhaeuhaeuhae



ATENÇÃO=ATENÇÃO=ATENÇÃO=ATENÇÃO=ATENÇÃO


TENHO BOAS NOTICIAS, ÓTIMAS NOTICIAS E TERRIVEIS NOTICIAS E NOTICIAS SURPRESAS!


Primeiro a boa noticia, após 1 mês eu tirei meu gesso no braço ontem!
Sim, eu estava jogando de gesso o tempo inteiro \O/

Agora as ótimas noticias: Mudei para uma casa \O/

Agora as terriveis noticias: nem preciso falar neh, mudança, transferir linha telefonica, lerdeza da NET
Me esperem para chutar as suas bundas só lá pelo dia 19

Agora a noticia surpresa: Dia 19 é meu aniversário, eeee viva eu!

Pois eh, até lá o LELO pode fazer o que quiser com o clan sem perguntar pra mim, se voce quiser arrumar uma partida entre clans, vai fundo!

Adeus e me desejem sorte para viver uns 5 dias sem computador ou TV a cabo!


pootz o jeito é ficar esses 5 dias o máximo de tempo possível fora de casa, senão fica doido auheuea xD

boa kra!
 
eu sei auehaeuhuaehaeuhaeuaehuaehauehaeuhaeu
Vou sair de casa todos os dias pelo menos 7 vezes se não eu enlouqueço aehauaehuaehuaehauehauehaeuhae

Chiaz ja salvei a imagem do clan
MAAAS
O site do killzone 2 eh bugado pra ******* pqp
Nao da pra salvar imagem
Sempre que eu tento dá "saving the motto failed"
Motto eh a fase de efeito do clan
Eu imaginei algo do tipo we'll take any challenges
Entao eu tentei salvar so a imagem, sem o motto
Deu a mesma coisa!
Quando atualizarem o site eu tento de novo eauhaeuaehuaehuaeh
vlw mesmo assim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo