• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kinguin] Mass Effect Andromeda - R$ 138,48

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Queria a versão deluxe... mas to achando q vai essa mesmo
 
Pessoal , comprei e infelizmente o meu não veio com legendas PTBR , parece que tem trava de região onde quem comprar keys de fora não consegue por a legenda ptbr aqui =/
 
Tanta gente falando tão mal desse game que dá até medo comprar, tipo um malhação no espaço, a história que era o top do game, virou farofa...
Loguei só pra rir disso aqui :bwahaha:

@topic pra um lançamento até que tá bom esse valor, mas acho que vou esperar um pouco mais, essas animações que vi por ai parecem estar meio bizarras
 
Tanta gente falando tão mal desse game que dá até medo comprar, tipo um malhação no espaço, a história que era o top do game, virou farofa...
Loguei só pra rir disso aqui :bwahaha:

@topic pra um lançamento até que tá bom esse valor, mas acho que vou esperar um pouco mais, essas animações que vi por ai parecem estar meio bizarras
 
só vim pra dizer CHUPA CONSOLE.. tchauuu
 
Pra galera que comprou na Kinguin tá sem PT-BR, no tópico do ME Andromeda aqui na Adrenaline descobriram um jeito de colocar. Dêem uma olhada lá. :bat:
 
Ter-que-ei jogar jacksparrow ultimamente os valores de jogos de PC estão muito sem noção!

Jack voltou com força total. Até gta v custa 99,90! Tá loko meu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo