• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

L.A. Noire - [ TÓPICO OFICIAL ]

Um dos melhores jogos que já joguei. Não é o tipo de jogo que concorre a GOTY (não é hollywoodiano), mas é um jogo para se apreciar.
 
Pois é, o sistema de interrogatório é muito falho, impressionante..Você escolhe uma alternativa pra acusar, por exemplo, e na realidade não é isso que acontece...Fora que em alguns momentos chega a ser cômico o quanto as expressões são forçadas (ficou tão foda a captura que o mal trabalho dos atores fode tudo!)..Você não precisa nem ler o que o acusado fala mas sim prestar atenção na sua expressão...

Daí as 20hs de jogo são da seguinte forma: Você recebe um caso, dirige até o local, conversa e fica andando esperando o controle vibrar pra achar dicas e a música parar de tocar pra vc ir embora (sistema ridículo de investigação), faz um interrogatório e, na maioria das vezes, fazendo tudo certo ou errado, o caso está resolvido (aí pode rolar um tiroteio ou perseguição no meio com uma jogabilidade pavorosa!)...

E nos consoles ainda rola um baita problema no framerate...

Era uma das premissas mais fodas que já vi mas o foco todo nas expressões faciais fez com que os outros elementos do jogo ficassem relegados à segundo plano..Se pelo menos Não foi à toa que a Team Bondi fechou as portas..
 
Pois é, o sistema de interrogatório é muito falho, impressionante...

(...)

Parece tão... legal... :haha:

Tive a oportunidade de jogá-lo "por cima" e me parece que é por aí mesmo. Mas a premissa continua sendo interessante. De repente num segundo jogo essas falhas sejam todas - ou a maior parte - resolvidas. Quem sabe...


Abçs
 
Eu estava louco por este jogo. (assim como por Red Dead Redemption!)

Só que eu queria o jogo traduzido. (não sei se meu inglês da conta de tudo!hehhehehe)

Mas estou vendo o pessoal falar mal do jogo. Será que pro PC eles não melhoraram??
 
Nao estraguem meu sonho de jogar LA Noire!!! :damn::damn::damn: Eu espero mtas coisas desse jogo. Claro que ele pode ter algum erro aqui e ali(afinal que jogo nao tem?) Mas hj chegando da facul vou descobrir como esse Go trusted funciona (nao gostei mto de ter que add meu CC só pra baixar a versao de testes)..... Mas quero baixar o quanto antes pra jogar
 
Vou baixar hoje tb, e Skyrim deve liberar pra pre-load hoje ou amanha, rapaz eh jogo demais nesse mes.
 
simples para os que pensam como o viniciusmatos só não jogar e não frequentar o topico oficial :fovhappy: ^^
 
Pois é, o sistema de interrogatório é muito falho, impressionante..Você escolhe uma alternativa pra acusar, por exemplo, e na realidade não é isso que acontece...Fora que em alguns momentos chega a ser cômico o quanto as expressões são forçadas (ficou tão foda a captura que o mal trabalho dos atores fode tudo!)..Você não precisa nem ler o que o acusado fala mas sim prestar atenção na sua expressão...

Daí as 20hs de jogo são da seguinte forma: Você recebe um caso, dirige até o local, conversa e fica andando esperando o controle vibrar pra achar dicas e a música parar de tocar pra vc ir embora (sistema ridículo de investigação), faz um interrogatório e, na maioria das vezes, fazendo tudo certo ou errado, o caso está resolvido (aí pode rolar um tiroteio ou perseguição no meio com uma jogabilidade pavorosa!)...

E nos consoles ainda rola um baita problema no framerate...

Era uma das premissas mais fodas que já vi mas o foco todo nas expressões faciais fez com que os outros elementos do jogo ficassem relegados à segundo plano..Se pelo menos Não foi à toa que a Team Bondi fechou as portas..

Discordo da parte do framerate, pelo menos aqui no PS3, não tenho problema com isso
 
Pelos posts, parece que esse jogo é oito ou oitenta: ou você gosta, ou é uma b****.
Particularmente, gosto muito do gênero, mas falo mal inglês.
Se sair uma boa tradução, provavelmente comprarei.
 
Não, quem tem experiencia no jogo, é apenas os "consolistas";

Eu achei até legal, mas as vezes tenho a impressão de que é tudo igual... Nos casos, é muita mentira, a fim de não proteger nada, é meio confuso
 
O jogo nao é para qualquer um. eu mesmo falei no preview. O jogo temum roteiro muito bom, bem feito nesse quesito, a imersão é incrivel. Vc entra naquele universo de LA nos anos 40 e é bem legal isso. O mapa é gigante e voce nao é obrigado a dirigir o tempo todo, se vc estiver cansado de pilotar os carros, vc pode pedir para o parceira fazer isso, e cria um loading, que ate nos consoles é rapido, e vai para o local que precisa ir. Eu nao achei os interrogatorios tão simplorio assim, mas realmente, vc consegue seguir em frente mesmo que faça as perguntas "erradas". Mas é muito legal vc procurar pistas, para quem gosta de misterio é muito legal. Vc interage diretamente com corpo de vitimas, procura feridas. O jogo tem coisas que eu nunca vi em outros games. O detetive Phelps carrega algum misterio do passado dele, apesar de sua honestidade. Rola trama paralela tb, bem interessante. Vc anda pelo mapa enquanto esta indo para a missão principal, e a qualquer momento pode se desviar e fazer outra missão que recebe pelo radio da policia, algumas são bem engraçadas, outras de tiroteio, pelo que vi são bem variadas. Enfim, é um jogo DIFERENTE, e quem esperar um GTA nos anos 40....vai se decepcionar, o jogo é um OPEN WORLD limitado, FOCADO, na trama. E para quem nao manja tanto de ingles, mas um pouco de espanhol, tem legendas em espanhol. Para mim, eu entendo 90% de tudo em espanhol.
 
O jogo nao é para qualquer um. eu mesmo falei no preview. O jogo temum roteiro muito bom, bem feito nesse quesito, a imersão é incrivel. Vc entra naquele universo de LA nos anos 40 e é bem legal isso. O mapa é gigante e voce nao é obrigado a dirigir o tempo todo, se vc estiver cansado de pilotar os carros, vc pode pedir para o parceira fazer isso, e cria um loading, que ate nos consoles é rapido, e vai para o local que precisa ir. Eu nao achei os interrogatorios tão simplorio assim, mas realmente, vc consegue seguir em frente mesmo que faça as perguntas "erradas". Mas é muito legal vc procurar pistas, para quem gosta de misterio é muito legal. Vc interage diretamente com corpo de vitimas, procura feridas. O jogo tem coisas que eu nunca vi em outros games. O detetive Phelps carrega algum misterio do passado dele, apesar de sua honestidade. Rola trama paralela tb, bem interessante. Vc anda pelo mapa enquanto esta indo para a missão principal, e a qualquer momento pode se desviar e fazer outra missão que recebe pelo radio da policia, algumas são bem engraçadas, outras de tiroteio, pelo que vi são bem variadas. Enfim, é um jogo DIFERENTE, e quem esperar um GTA nos anos 40....vai se decepcionar, o jogo é um OPEN WORLD limitado, FOCADO, na trama. E para quem nao manja tanto de ingles, mas um pouco de espanhol, tem legendas em espanhol. Para mim, eu entendo 90% de tudo em espanhol.

[2]

Meu ultimo caso, acabei perdendo um pouco a concentração [chegou gente e tal, dai perdi o interesse, mas queria fechar o caso pra não boiar no dia seguinte] e um caso saiu ruim, não consegui a confissão do cara, o acusei, tinha provas, mas não consegui a confissão, então, o superior lá ficou irritadissimo, dizendo que queria isso e aquilo, tava decepcionado, blablabla, já peguei outro caso, mas ainda não joguei...
 
simples para os que pensam como o viniciusmatos só não jogar e não frequentar o topico oficial :fovhappy: ^^

Já joguei e terminei faz tempo. Não posso dar minha opinião aqui? É o tópico oficial dos que amam o jogo?:yellowface:

Tinha um hype muito grande por ele, como muitos dos que não jogaram tem e fiquei decepcionado, somente isso...Daí vim comentar até mesmo pros que estão em dúvida se pegam ou não o jogo no lançamento, pagando mais caro.

E é óbvio que não é um jogo péssimo senão não teria conseguido jogar cerca de 20hs pra terminá-lo mas tá longe de ser algo inesquecível como prometido...Tem alguns momentos muito interessantes, história bacana, ambientação e expressões fenomenais como disse antes, porém achei o gameplay recheado de falhas em todos os âmbitos e, por ser muito longo, chega um momento que o jogo fica arrastado..

E o AlecMoon tocou num ponto interessante: não tem praticamente nada a ver com GTA a não ser o mundo aberto. Quando saiu pros consoles muitos esperavam isso (eu torcia contra, pra falar a verdade) e não gostaram..Meu problema com o jogo foi outro, como já disse..

Tomara, então, que vocês gostem mais dele do que eu!

abraços!
 
É jogo demais!

LA Noire, MW3, BF3, Rage, FIFA 12, PES 2012, Oblivion V. :forever: :fuuu:
 
É, acho que vou deixar o MW3 de lado por um tempo e pegar o L.A Noire... to curioso pra jogar a história desse game.

E o Skyrim? :okay: alguém aí querendo comprar um rim? :poker:
 
soh vai gostar de la noire quem levar a proposta dele a serio.
tem uma otima historia. personagens mto bem desenvolvidos. casos muito interessantes.
mas peca por varias falhas tecnicas.
dá a impressao q eles pensaram pequeno, q ficaram com medo de desenvolver um jogo mais "hardcore" e erraram a mao deixando tudo muito facil. axo q eles se perderam no publico alvo potencial pro jogo.
vc pode errar tudo nas entrevistas q acaba dando certo no final.
outro problema eh q as sidequests sao extremamente repetitivas. espero q nas dlcs tenham adicionado algumas novidades nelas.
se vc nao eh fã de prestar atençao ou de ler, e nem acha q uma boa historia compense certos defeitos, la noire nao eh feito pra vc.
 
Tão falando apenas do jogo quando saiu para consoles, ou seja, o que já sabemos. Mas e aí, pra PC, tá boa a performance? Não é um port tão mal feito?
 
descobri como instalar L.A. Noire pelo steam..

colem no browser: steam://install/110800 :)

pronto..to baixando aqui.. 12.4 gigas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo