• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lançamento - Notebook Kennex com ati 2400 por 1299,00

acho que em breve sai um com hd2600..

já tem tela 17'' e x3100
 
Bruno, como você mesmo falou lá pelo CdH, ele deixa de ser um bom notebook por ter uma mobo ECA, digo, ECS. É tão ruim assim, levando em conta que ele tem uma pta VGA pelo preço?
 
cara, só por este fato, não recomendo mais ele, e ignoro.

eu não encosto em nada da ECA, ou melhor ECS.

mas quem gosta de aventuras.


uma coisa é pegar um cce, que tem a chance de ser bom, e tal, outra coisa é pegar um ECS/ECA, que é furada na certa.
 
Opa, me interessei, meu pai está querendo comprar um note pra ele e esse preço está muito tentador, porém existem 2 modelos com o mesmo preço, um vem com VGA da ATI e o outro vem com a X3100 da intel, queria saber se ambos vem com mobo ECS ou só o modelo com vga da ATI possui a modo da ECS, alguém sabe?

Link com VGA X3100 (Intel GL960) => http://www.extra.com.br/DetalheProd...a=CatInformaticaNotebooks&fid=3|13&abzClause=

Link com VGA ATI M72 (nem sei qual VGA é essa) => http://www.extra.com.br/DetalheProd...a=CatInformaticaNotebooks&fid=3|13&abzClause=

Bom, meu pai não joga nada, então a VGA não é importante, gostaria de saber qual seria a melhor opção.
 
acredito que deve ser ecs também.
 
Porque não ECS? Se pudesse citar os pontos negativos... Porque logo de cara me interessei pelo notebook, até por que meu uso seria internet, jogos e office. E por ter uma boa VGA, e logo de cara eu compraria um pente de 2GB de RAM e colocaria meu T2130 nele, ele ficaria com uma config bem parruda (T2130 @1866MHz | 2GB RAM DDR2 667MHz | HD2400 | 120GB HD), principalmente para os jogos, já que o resto do meu uso é bem tranquilo.
Essa mobo é muito instavel ou algo assim? Ou dá muitos problemas... Se puder citar os contras dessa mobo, eu agradeceria muito, pois hoje é um note que me interessou de mais.
 
alguem ai tem esse note com a config de fabrica rodando css e cod 4 ?

abraço !
 
pessoal, abrir ele pra trocar memória/hd/processador não violaria a garantia?
 
pessoal, abrir ele pra trocar memória/hd/processador não violaria a garantia?

Ele não tem selo de garantia pelo que o povo do CdH comentou lá. Pode-se abrir ele tranquilamente. Mas é recomendavel guardar o que voce trocou, pois se der algum problema, só voce colocar o hardware original dele e mandar pra AT. A troca de processador viola a garantia sim, mas se você voltar o processador antigo, eles não tem como perceber que voce trocou o processador pois não tem selos. ;)
 
Ele não tem selo de garantia pelo que o povo do CdH comentou lá. Pode-se abrir ele tranquilamente. Mas é recomendavel guardar o que voce trocou, pois se der algum problema, só voce colocar o hardware original dele e mandar pra AT. A troca de processador viola a garantia sim, mas se você voltar o processador antigo, eles não tem como perceber que voce trocou o processador pois não tem selos. ;)

isso se souber trocar diretinho..

tem uns cavalos que capaz de deixar o note todo marcado, até para trocar uma simples memoria..
 
É, mas aí é ligar o brute mode né... Coisa de noob mesmo... Aí se não sabe mecher é melhor nem encostar uma chave de fenda nele...
 
alguem pode me responder como ele se sai com os jogos ?
no aso css e cod4 ?

Obrigado !
 
ah é verdade..

o ice apagou sem querer..
 
Na verdade, ele disse por lá que foi bug... Ele tava transferindo uns outros posts pro tópico do review, e um post ficou antes do primeiro post do topico.. Quando ele foi deletar o post errado.. PUFF!.
 
Seyia, postei lá depois que vi que meu T2130 não dá pra colocar no Kennex... Só que o outro topico foi pro saco hehe.. Foda. Tô lá agora no topico falando nisso.
 
Mas é garantido q sem o up de processador e memória ele vá rodar GTA 4? :p

to rachando a cabeça aqui pra tentar arrumar grana pra comprar sem ter q vender o desktop mas ta dicifil da conta fechar :fist:
 
a ecs não está bem melhor atualmente??a má fama não era pelos produtos oem que vendiam para outras empresas?tem muita gente recomendando as novas placas mães e vgas da ecs,eu mesmo tenho uma e é excelente...
 
esse LG ai nem existe, segundo a própria LG, claro que se comprar e for no JEC (porque provavelmente a compra facil não vai entregar)
até consiga um modelo similar (com 8600GT)


e ele é melhor que o kennex, inclusive em qualidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo