Lançamento - Notebook Kennex com ati 2400 por 1299,00

Quanto sai pra trocar o processador desse brinquedo por um c2d?
 
um c2d ta uns 400,00

por ai.
 
o vcs acham deste note? vale a pena esta configuração? ta custando 2.199,00 no mania virtual. achei meio barato pela configuração, em outros sites ta uns 2.600,00


Descrição
NOTEBOOK ACER AS5520-5555-XC-VH (LX.AJAOX238)
- Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium
- CPU: AMD Mobile Turion 64X2 TL- 60, 2.0 GHZ
- Cache: 2 X 512 KB L2
- Tela: 15,4'
- RAM: 3 GB DDR2
- HDD: 250GB
- Optical: DVD - Super Multi
- Modem/LAN: 56K, 10/100/1000 BASE T
- Wireless: 802.11 b/g
- OrbiCam
- Grafico: NVIDIA GeForce 7000M TurboCache até 128MB
- 4 portas USB
- bluetooth
 
o vcs acham deste note? vale a pena esta configuração? ta custando 2.199,00 no mania virtual. achei meio barato pela configuração, em outros sites ta uns 2.600,00


Descrição
NOTEBOOK ACER AS5520-5555-XC-VH (LX.AJAOX238)
- Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium
- CPU: AMD Mobile Turion 64X2 TL- 60, 2.0 GHZ
- Cache: 2 X 512 KB L2
- Tela: 15,4'
- RAM: 3 GB DDR2
- HDD: 250GB
- Optical: DVD - Super Multi
- Modem/LAN: 56K, 10/100/1000 BASE T
- Wireless: 802.11 b/g
- OrbiCam
- Grafico: NVIDIA GeForce 7000M TurboCache até 128MB
- 4 portas USB
- bluetooth

desde que não queira jogar.
 
Acabei de fechar a compra de um Kennex desses para o meu pai, já que a mobo era igual nos 2 modelos peguei esse com VGA M72 da ATI mesmo :p...

Como já andaram comentando, a ECS agora está com produtos de excelente qualidade no mercado (as VGA´s são um bom exemplo), acho que as mobos também não devem ser tão ruins assim :).
 
Acabei de fechar a compra de um Kennex desses para o meu pai, já que a mobo era igual nos 2 modelos peguei esse com VGA M72 da ATI mesmo :p...

Como já andaram comentando, a ECS agora está com produtos de excelente qualidade no mercado (as VGA´s são um bom exemplo), acho que as mobos também não devem ser tão ruins assim :).

Uso no meu PC de assinatura uma Mobo e uma PV da ECS... muito boas... e bem ventiladas... a mobo vem com 2 coolers e a PV tbm... =D
 
Bom, recebi o notebook ontem a tarde e me surpreendi com ele, é muuuito parecido com meu falecido HP dv6000, acabamento black pianno e webcam com ótima qualidade, o teclado é muito bom também, bem macio e a qualidade da tela é exclente.

Pelo preço que paguei esperava um note com acabamento bem tosco, mas confesso que me surpreendeu muito mesmo, o acabamento é muito bom tanto o externo quanto o interno, o pad também é bem sensivel e preciso, porém o botão é muito ruim, duro demais, mas nada que um mouse não resolva... acho que é mesmo a melhor compra da atualidade, pois aceita UP para C2D e até 4gb de memória :p.

Nunca tinha testado o Celerom M550 ainda, porém confesso que gostei desse processador, pois ele é bem mais silencioso que o M430 e também esquenta bem menos, além disso, tem uma boa capacidade de processamento.

Peguei os drivers para o XP e instalei o sistema todo sem nenhum único probleminha com drivers, o note está bala mesmo, e dá pra rodar bastante jogos com a VGA dele (pena que meu pai nem vai testar isso :rolleyes: ).
 
Qual S.O. ele vem?
 
Está esgotado no site. Tava de olho nele por causa da vga.

Alguém sabe outro lugar que venda com o mesmo preço?
 
tem no magazine luiza, mas é 1499,00 e com 2GB.

mas é só ficar de olho que volta..

esgota porque muita gente compra..
 
Esse Celeron tem muita diferença pro c2d?

Será que vale a pena trocar meu Acer 5610 por esse note?
 
se tu quer jogar, teu acer tem placa onboard, e não tem 2800 pra pegar um note melhor, vale a pena.


os celerons m5xx são um core2duo de um núcleo só, a mesma tecnologia e tals

só que com um só nucleo, e logico, menor desempenho.
 
Qual S.O. ele vem?

Linux Insigne, não conheço muito bem esta versão mais experimentei ela pra testar o note é é muito bonita, mas nem deu pra conhecer muito, pois meu pai tinha pressa e eu formatei logo o note par instalar o XP e colocar os programas que ele utiliza.


Esse Celeron tem muita diferença pro c2d?

Será que vale a pena trocar meu Acer 5610 por esse note?

Cara, eu tenho um C2D T5500 no meu note e confesso que não ví muita diferença entre o meu note e esse. Nunca tinha testado nenhum M550 mas gostei muito desse processador, bem rápido e muito mais silencioso que os M430, mas o melhor é que você pode trocar ele por um C2D na hora em que quiser :p.

Se compensa ou não, é você quem decide, o 5610 não é muito bom pra jogos, mas é um excelente note (porém bem mais caro que o Kennex), se conseguir vender ele por um bom preço dá pra pegar esse Kennex e um C2D pra colocar nele, além disso, você estará ganhando também uma ótima VGA HD2400 que dá pra rodar muitos games ;).
 
Como eu faria pra ligar esse notebook na tv, já que ele não possui saída específica? Teria um bom resultado?
 
é que procuro um note que eu possa usar para:

Editar imagens no Photoshop.
Modelar objetos em 3D e fazer renders rápidos em baixa resolução.
Jogar alguns jogos como Trackmania e TestDrive Unlimited sem lags.
Rodar videos em 1080p com o filtro ffdshow com saída via DVI para o projetor.

Como a verba é sempre curta... eu fiquei interessado nesse KENNEX, mas ele não tem saída DVI.

O processador e a memória eu faria o upgrade, mas a saída não tem como...

Recentemente comprei um note da Intelbras por 1.999 e tive que devolver, pois não rodou nem os videos em 720p, que dirá o restante das coisas que eu preciso.

Um abraço,
Peter
 
Ae essse kennex do magazineluiza
roda que jogos atuais???
grava dvd Dual layer?
 
Notebook chegou em estoque na Saraiva :)

R$ 1.299,00

http://www.livrariasaraiva.com.br/p...e?pro_id=2589732&ID=C90FA2BC7D80808091D2B1095

Só que não especifica a vga. Ai que vem o medo, já que no site da Kennex existem dois modelos parecidos.

http://www.kennex.com.br/u505550.html
A foto no site da saraiva é igual.

http://www.kennex.com.br/note2080.html
Esse é VGA da Intel.

Tá com cara de ser o Kennex com VGA Intel mesmo, pois o da ATI eles sempre destacam a VGA off board


Ae essse kennex do magazineluiza
roda que jogos atuais???
grava dvd Dual layer?

Roda sim, mas não dá pra colocar tudo no max pois a VGA é boa mas não é TOP, quanto ao Dual Layer ele também possui suporte a essas mídias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo