Lançamento - Notebook Kennex com ati 2400 por 1299,00

Olá,

Estava vendo e agora existem mais opções: Notebook Intel Pentium Dual Core T2370 2GB 250GB HD 2400 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex por R$ 1.699,00 ou então Notebook Intel Core 2 Duo T5550 2GB 250GB HD 2400 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex por R$ 1.899,00.

A minha dúvida é se compensa pagar R$ 200,00 a mais pelo processador.

Abraço,

Mairton
 
Tá com cara de ser o Kennex com VGA Intel mesmo, pois o da ATI eles sempre destacam a VGA off board

Voltou em estoque no extra. Vou pegar por lá mesmo.

Valeu !!
 
Olá,

Estava vendo e agora existem mais opções: Notebook Intel Pentium Dual Core T2370 2GB 250GB HD 2400 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex por R$ 1.699,00 ou então Notebook Intel Core 2 Duo T5550 2GB 250GB HD 2400 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex por R$ 1.899,00.

A minha dúvida é se compensa pagar R$ 200,00 a mais pelo processador.

Abraço,

Mairton

Onde está vendendo esses modelos?
 
Apesar que aki msm, se vc comprar com Celeron e dps ir em algum lugar e colocar C2D, sai uns 400 reais
 
Olá,

Estava vendo e agora existem mais opções: Notebook Intel Pentium Dual Core T2370 2GB 250GB HD 2400 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex por R$ 1.699,00 ou então Notebook Intel Core 2 Duo T5550 2GB 250GB HD 2400 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex por R$ 1.899,00.

A minha dúvida é se compensa pagar R$ 200,00 a mais pelo processador.

Abraço,

Mairton
tava pensando em pegar o com o T5550 para assistir videos em 720p e 1080p , acho que essa config consegue , pq a hd 2400 tem decoder h264 interno , alguém confirma ? aqui num note com :
celeron 1.86 ghz
2 gb ddr2 e
uma vga integrada via chrome 9 256 mb videos em 720p alguns rodam bem , mas 1080p esguela o processador , e a vga não tem decoder h264 por hardware :yucky:

será que arrisco esse note novo ? para assistir filmes e videos em hd ?
pq o core2duo espanca o celeron , é dual core , o celeron é single , e a hd 2400 é dedicada e tem decoder interno h264 :)
 
será que arrisco esse note novo ? para assistir filmes e videos em hd ?
pq o core2duo espanca o celeron , é dual core , o celeron é single , e a hd 2400 é dedicada e tem decoder interno h264 :)

Nas especificações da placa de vídeo consta que o Chip suporta HD Video, HD DVD, Blu-ray (Video Decoder for H.264/AVC, VC-1, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4/DivX Video Codecs).

Então acho que roda sim vídeos em HD.

Abraço,

Mairton
 
Olá,

Estava vendo e agora existem mais opções: Notebook Intel Pentium Dual Core T2370 2GB 250GB HD 2400 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex por R$ 1.699,00 ou então Notebook Intel Core 2 Duo T5550 2GB 250GB HD 2400 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex por R$ 1.899,00.

A minha dúvida é se compensa pagar R$ 200,00 a mais pelo processador.

Abraço,

Mairton

O meu STI da assinatura eu comprei com celeron e depois peguei um T5500 por 350 reais no Mercado Livre e instalei nele, ficou show de bola, acho que compensa mais pegar o mais barato e depois fazer UP.

Dá pra colocar 2GB de ram e um T5500 com menos de 450 reais.
 
Acho que vale mais apena comprar o de R$1899!

Eu já fiz essa pergunta aqui, mas vou fazer de novo! Tem como eu ligar esse notebook numa tv crt (tubo) e usar ele como se fosse um vídeo game? Ficaria bom?
É que ele não tem saída de vídeo, só vga, mas existem uns adaptadores, e eu não sei se eles funcionam bem.
 
Eu comprei faz 2 dias o seguinte note da Kennex

Intel Core 2 Duo T5250 1.5GGhz
2GB DDR2 667 Samsung
120GB SATA
Ati HD 2400
DVD-RW
Mobo ECS U50SA
15.4 Wide
Cam 1.3Mp
Leitor de Cartões

Sinceramente achei muito boa a config e bem rápida instalei um PES 2008 e um COD 4 e dá pra rodar no meio sem lags, excelente note pelo preço.
 
Eu comprei faz 2 dias o seguinte note da Kennex

Intel Core 2 Duo T5250 1.5GGhz
2GB DDR2 667 Samsung
120GB SATA
Ati HD 2400
DVD-RW
Mobo ECS U50SA
15.4 Wide
Cam 1.3Mp
Leitor de Cartões

Sinceramente achei muito boa a config e bem rápida instalei um PES 2008 e um COD 4 e dá pra rodar no meio sem lags, excelente note pelo preço.
Comprou aonde esse? Quanto foi?
 
Eu já fiz essa pergunta aqui, mas vou fazer de novo! Tem como eu ligar esse notebook numa tv crt (tubo) e usar ele como se fosse um vídeo game? Ficaria bom?
É que ele não tem saída de vídeo, só vga, mas existem uns adaptadores, e eu não sei se eles funcionam bem.

Da forma que você está querendo você irá tão somente colocar a imagem do notebook na televisão, isso é possível sim.

Agora se ficaria bom eu não sei. Nunca fiz isso com jogos.

Abraço,

Mairton
 
Acabei pegando o Notebook no extra que avista saiu R$ 1234,00.

Usei um pouquinho do Linux, mas tratei logo de sapecar o XP....até agora estou achando muito show esse note...bonitinho, super rapido no XP. Cheguei até a rodar um GRID tudo no Low 1280 X 800 e se saiu bem. Único problema que tive, foi quando coloquei o SP3 o wirelles do note não conecta mais...ai tive que formatar e colocar o win novamente. Não sei o que acontece, mas mesmo reinstalando os drives não adiantou. Fora isso.....

Mais um User feliz com a Kennex. Está indicada.:yes:
 
Como é a qualidade do acabamento desse Kennex? To quase pegando um pra mim.
O que está me intrigando é a qualidade do note e que não tem video out.
 
Como é a qualidade do acabamento desse Kennex? To quase pegando um pra mim.
O que está me intrigando é a qualidade do note e que não tem video out.

Olha, ainda não vi um de perto, mas não me parece ser grande coisa. É bem simples, não que seja ruim, mas é... simples. :lol:
Quanto ao video out eu ainda tô tentando resolver.
Pra que necessariamente Você quer o vídeo out?
 
Olha, ainda não vi um de perto, mas não me parece ser grande coisa. É bem simples, não que seja ruim, mas é... simples. :lol:
Quanto ao video out eu ainda tô tentando resolver.
Pra que necessariamente Você quer o vídeo out?

Pra ligar na TV, apesar da minha tv ter entrada VGA, meu cabo s-vídeo é maior, e meu note não precisa ficar ao lado da tv.
 
Pra ligar na TV, apesar da minha tv ter entrada VGA, meu cabo s-vídeo é maior, e meu note não precisa ficar ao lado da tv.

Então é só comprar um cabo vga grande :D
Queria eu ter uma tv com entrada vga, tenho que dar um jeito de ligá-lo numa tv crt (tubo) :(
 
Rapaz eu estou quase pegando esse note...

Se eu pegasse trocaria o processador pelo meu atual.

O que estou encucado é mesmo a qualidade do note, somente isso, pois já vi que ele tem potencial. Queria ver um ao vivo, por fotos fica meio vago.
 
Rapaz eu estou quase pegando esse note...

Se eu pegasse trocaria o processador pelo meu atual.

O que estou encucado é mesmo a qualidade do note, somente isso, pois já vi que ele tem potencial. Queria ver um ao vivo, por fotos fica meio vago.

tem extra ai?

se tiver, da uma passada, talvez ache pra vender..

esse note esgota rápido, é um sucesso de vendas (assim como o modelo anterior, que esgotava MUITO rápido também)
 
tem extra ai?

se tiver, da uma passada, talvez ache pra vender..

esse note esgota rápido, é um sucesso de vendas (assim como o modelo anterior, que esgotava MUITO rápido também)

Tem extra por aqui sim.... boa idéia... vou passar lá e procurar.

Valeu!!
 
e ai pessoal, oq me dizem desse note, ainda recomendam ?

por acaso voces sabem de alguma marca q vai lancar um note com video mais forte ?

Obrigado !
 
e ai pessoal, oq me dizem desse note, ainda recomendam ?

por acaso voces sabem de alguma marca q vai lancar um note com video mais forte ?

Obrigado !
Várias marcas vão lançar notes com placa de vídeo mais forte, mas não com esse preço ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo