Lançamentos: Maio 2012

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Show de bola, santista! :yellowface:

Sniper Elite V2: lá vou eu. O resto vejo depois... :problemo:

Abçs

Diablo 3 finalmente:freddy::freddy::freddy::freddy::freddy::freddy: e Max Payne 3 :freddy:, tomara que pelo menos MP3 tenha pre-load na steam, 35gb é f0da

aqui eu vou de MP3 e talvez Sniper Elite (esse depende do preço), Diablo 3 eu ainda não alcancei um nível nerd suficiente para encarar esse game :yellowface:

nem sabia que o Flatout, digo Dirt Showdown saia mês que vem

Ooopa! Mês bom hein, de férias agora da para curtir, pena que Max Payne só final do mês, mas ta valendo! Tem também bastante jogatina boa até lá.

dirt pode tocar fogo, porcaria extrema, carro de rally com nitro foi demais pra mim :ohgod:

:haters:

Diablo3 e podem parar toda a produção de games mundial, pois metade do mundo vai jogar esse bendito jogo por anos!

só lancamento porreta, aposto que vai ser o maior mês de aquisição de placa de vídeo, kkkkkkk
Max, Diablo, RE, Dirt, caraca, recorde!!! nunca vi um mês com tantos jogos bons pra se pegar :lol2::lol2::lol2:

Diablo III e nada mais pelo resto do ano!!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Sniper Elite:awesome::awesome::awesome:

Este mes promete:awesome::awesome:

comprei D3 quando saiu pre order....

2 semanas....

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

ooo mês do bão hein... Max Payne, Diablo e Dirt terei que conferir só não sei se todos aindaneste mês pois haja cartão para isso...

fazia tempo que não tinhamos um mês tão recheado!

Finalmente D3 e MP3....coincidência?? :yellowface:

Abçs!

pqp hja grana pra tudo esses jogo em kkkkkkkkkkk

Tomara que eu consiga o estágio que eu to querendo porque se nao o cartão de mamãe vai sumir :yellowface:

auhauua to no mesmo barco uahauah

--

diablo 3 de fato vai ser o first, max payne 3 talvez, e o RE raccoon city um amigo meu falo que ta absurdo de foda, se não me engano ja saiu pra console.

Diablo 3... pode acabar o ano já.. :yellowface:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar