Lançamentos: Maio 2012

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Toda lista ficou obsoleta ao lado de;

Diablo+III+Logo.png

:vinho:

:coolface:

Só jogarei Dirt se a AMD colaborar :hihi::haters:

Sniper, Diablo 3 e Max Payne 3...o resto é besteira...hehehe

[seko];1066289520 disse:
Será que vai rolar a treta das keys free novamente?:hmm:

Aguardando o Max Payne 3.:megusta:

Diablo 3 vou conferir a campanha single para ver se vou gostar pois nunca joguei nenhum game da série.

Unico jogo que presta este mes é Resident Evil :yellowface:

Diablo 3 poha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :forever::fovhappy::lol2::bwahaha::fuckyeah:

Max Payne 3, tomara que não me decepcione e, é claro, Diablo 3 pra acabar com o resto do pouco tempo que me sobra.

Sniper e Raccoon City fica pra um mês fraco.

SFxT devidamente comprado. Aguardando lançamento. O restante é esperar as promoções :haha:

Certo = DIABLO e Game of Thrones!!!!!!

o nova expansão do kings bounty nao saiu mes passado né? deve ficar pra esse mes

Diablo edição especial de colecionar já comprada :d \o/ só aguardar chegar \o/ uhulllllllll

*------------------------------------------------*

[seko];1066289520 disse:

Nem fale, paguei 45 dólares, aí a AMD saiu com aquela. Mas eu não me importo, consegui pegar 2 cópias pros meus amigos daí xD....mas não pretendo comprar outro jogo da série DiRT em lançamento tão cedo. Vide DiRT 3, pouco mais de 1 mês depois já saiu umas promos bem legais comparadas ao full price dele. O 3 pelo menos tinha rally ainda...óbvio que comprarei o Showdown, mas não agora. Quando baixar pra uns 15 dólares talvez eu botine ele.

[seko];1066320314 disse:
Geral querendo Dirt na faixa :lol2: :megusta:

Adicionado no 1° post :megusta:

Que venha de graça, com todos os DLC, uma camisa, e 5 keys para ativação, + carros extras e pistas extras. que passo longe.

Sonho mesmo, era alguem pegar uma Engine ai, que fosse a CryEngine ou UnrealEngine, e dar uma caprichada e uma bela retocada no Colin Mac Rae 2005 que eu estava feliz.

E o game of thrones onde será que gente vai conseguir comprar ele? nem o nome completo do game eu sei ao certo! hahahahha

Alan Wake já vai sair amanhã?

1ª Reação:
tumblr_loaluanmDE1qfkcdp.gif

2ª Reação:
tumblr_lmhmbjQbmT1qdcwtz.gif

3ª Reação:

Reação ETERNA:

Pra mim ia demorar pra sair! :poker: :lol2:

Nitro no dirt? po, eu amei o 2, odiei o 3 e eles botam nitro no "4" e até hoje nao fizeram o grid 2? Putz codemasters, morram! :morre:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar