Elzeb Feeling alright Registrado 23/05/2012 #76 Um Grid 2 precisaria de um bom tempo de desenvolvimento pra bater o Shift Usleashed, isso sem falar no CARS, ah nem sei
Um Grid 2 precisaria de um bom tempo de desenvolvimento pra bater o Shift Usleashed, isso sem falar no CARS, ah nem sei
MikeVMGBR Mamilos são polêmicos! Registrado 23/05/2012 #77 Nickvalenz disse: Nitro no dirt? po, eu amei o 2, odiei o 3 e eles botam nitro no "4" e até hoje nao fizeram o grid 2? Putz codemasters, morram! Clique para expandir... Esse não é o Dirt 4... É um jogo digamos 'paralelo' a serie Dirt! O 4 nem está em desenvolvimente ainda e espero que façam somente de rally mesmo!
Nickvalenz disse: Nitro no dirt? po, eu amei o 2, odiei o 3 e eles botam nitro no "4" e até hoje nao fizeram o grid 2? Putz codemasters, morram! Clique para expandir... Esse não é o Dirt 4... É um jogo digamos 'paralelo' a serie Dirt! O 4 nem está em desenvolvimente ainda e espero que façam somente de rally mesmo!
paulootavio Brasília capital do Rock Registrado 24/05/2012 #78 Se sobrar um dindin e tempo eu compro Diablo III. Mas tô sem dindin e tempo.
denis21sp know-it-all Member Registrado 24/05/2012 #79 sao tantos jogos pra comprar, to ficando louco ja...hahahaha falta grana e tempo...mas curti os lancamentos de maio
sao tantos jogos pra comprar, to ficando louco ja...hahahaha falta grana e tempo...mas curti os lancamentos de maio
Brendo3D Full AMDeusa Registrado 25/05/2012 #80 Falta tempo e um poquito de grana pra pegar logo esse D3,preciso me viciar.
M marllon Hungry Member Registrado 28/05/2012 #81 Ja reservei o Max Payne 3 no steam, agora é só esperar...