Lançamentos - Outubro de 2009

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Título: Star Wars The Force Unleashed Ultimate Sith Edition

estava vendo no site deles e não diz nada que vai sair para pc, apenas para os video games alguem sabe se realmente sai para pc?
 
Ate que o mes não e tão ruim, no aguardo:

Operation Flashpoint: Dragon Rising
Star Wars The Force Unleashed Ultimate Sith Edition
Borderlands
Tropico 3
 
PES2010 - Dessa vez o Fifa 10 tá fora.
 
caramba sera q um dia o forum se lembrara dos lançamentos da serie 18 wheels, pow esse mes tem 18 wheels of steel - extreme trucker, cade ele na lista? pisada na bola, o jogo mais vendido do genero e nunca eh lembrado!
 
Ontem eu baixei o demo do Tropico 3 e gostei muito do joguinho. Muito interessante, intuitivo e desafiante, uma vez que você tem que "lutar" para ganhar as eleições e contra os rebeldes.

Os gráficos estão lindos e não são pesados, rodaram na minha máquina de boa com tudo no high.

Esse eu vou comprar, mas, com a opinião de vocês, qual jogo me recomendam de ação (tipo RE5) e corrida (tipo NFS Shift)? Não precisa ser lançamento de agora não.
 
cade o ninja blade?
naum ia sair esse mes tambem?
 
NUssa, dois SW!!! Tinha até esquecido.

O sith edition vai ser muito bom o multi!!:yes:
 
Para mim é o melhor mês do ano. Pois vai sair PES 2010 que vai ser o jogo que mais jogarei.
 
Operation Flashpoint: Dragon Rising
Star Wars The Force Unleashed Ultimate Sith Edition
PES 2010

ta bom este mês, mas acho que mes passado foi melhor...
 
Esse city xl parece uma boa surpresa

A capa do pes 2010 ficou irada
 
Estou curioso pra saber como ficou esse novo Operation Flashpoint; estive lendo o tópico do preview e galera tá animada.
 
Última edição:
alpha protocol, rpg distribuido por...

SEGA

isso me da bastante medo. Ainda bem que tem o Games for Windows pra da uma amenizada na tensão.
 
alpha protocol, rpg distribuido por...

SEGA

isso me da bastante medo. Ainda bem que tem o Games for Windows pra da uma amenizada na tensão.
Só é publicado mesmo, porque a Obsidian já é tradicional no ramo de RPGs.

caramba sera q um dia o forum se lembrara dos lançamentos da serie 18 wheels, pow esse mes tem 18 wheels of steel - extreme trucker, cade ele na lista? pisada na bola, o jogo mais vendido do genero e nunca eh lembrado!

Adicionado, é que eu realmente não tinha visto ele onde eu procurei.
 
Borderlands
Star Wars The Force Unleashed Ultimate Sith Edition
Operation Flashpoint: Dragon Rising

Vou jogar com certeza
 
Muito bom este mês!!!

NBA2k10
PES2010
Borderlands
Star Wars The Force Unleashed Ultimate Sith Edition
Operation Flashpoint: Dragon Rising

:thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo