• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.7%
  • Mago

    Votes: 11 23.9%
  • Primalista

    Votes: 5 10.9%
  • Ladino

    Votes: 13 28.3%
  • Sentinela

    Votes: 7 15.2%

  • Total de votos
    46
Então, até onde eu vi uns streamers falando, a fusão é aleatória. Se seu item unique é LP1, na hora que você fizer a fusão ele vai escolher um dos 4 affixos do item exalted aleatoriamente, LP2 serão 2 affix e assim sucessivamente.

Por isso eu perguntei se da pra remover affix do item exalted antes de fazer a fusão, pra aumentar a chance de vir o affix que você quiser.

O item precisa ter 4 affix, senão a fusão nem inicia.
 
Sim, to travado na corrupção ~300 em uma timeline, foda que p RNG é brutal nisso, só dropei 1x esse bow com legendary power, que é esse que eu to usando. O bleeding heart duvido muito que eu consiga algo melhor, tbm só i 1x ele com legendary power
Meus itens desses são laranjas, porque esse é vermelho?
 
Hoje a tarde foi produtiva... Upei de 57 para 76 e ainda consegui o drop do bow que eu precisava (Reign of Winter), agora só falta a bota (Mourningfrost)
Vamos a luta hehe
 
Peguei um BUG maneirão to querendo liberar a área pra colocar os items legendarios la que tem que matar a Chronomancer Julra, quando eu morro pra ela, eu tomo Disconnect kkk acho que é bug pq é a segunda fez que morri e tomei disconnect quando o TP pra cidade acontece kk, achei que tinha que tankar o primeiro ataque dela, coloquei uns itens de void res e mamei, ai fui ver que tem que usar o D pra shiftar o "realm" e não tomar o dano, que jogo meus amigos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeiro craftzinho
kNTcsZE.png


Longe do ideal, mas ta valendo
 
Última edição:
Não consigo passar a primeira quest do monolito. :crycat:


Problema antigo pelo visto. :blaur:
 
Build ta boa até, deu pra matar o boss da empowered do primeiro monolito ( acho que é o mais fácil, mas achei que ia faltar dano ), level 81 e contando, pena que tenho que ir pra faculdade :bem: vontade é de rushar essa bagaça infinitamente, vai se ferra, pelo visto mais um crack ao lado de dota na vida.
 
Galera, q q eu faço com meus itens, vendo tudo no NPC ou uso aquela pedra do desmantelamento?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To upando com esse Paladin, depois do 50 é melhor mudar de build?

 
Galera, q q eu faço com meus itens, vendo tudo no NPC ou uso aquela pedra do desmantelamento?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To upando com esse Paladin, depois do 50 é melhor mudar de build?



Primeiro seta um filtro pra tirar a maioria do lixo, maioria dos itens não vale NADA de gold. COloca no filtro stats importantes pra sua build.

Coleta todo item roxo e unico e vende os itens únicos ruins e roxos com stat ruim, guarda o resto.

Quebra todo item raro que tem stats importants pra você (vida, vida%, mana defesa e etc.)
 
Primeiro seta um filtro pra tirar a maioria do lixo, maioria dos itens não vale NADA de gold. COloca no filtro stats importantes pra sua build.

Coleta todo item roxo e unico e vende os itens únicos ruins e roxos com stat ruim, guarda o resto.

Quebra todo item raro que tem stats importants pra você (vida, vida%, mana defesa e etc.)
Pra que guardar os roxos? :hmm:
 
E eu que esqueci que pode por skills passivas de outra classes :facepalm:
 
Não consigo passar a primeira quest do monolito. :crycat:


Problema antigo pelo visto. :blaur:
Reiniciei o steam e consegui passar. :incri1:

Você pode fundir os roxos com itens únicos criando itens lendários (que são itens únicos com propriedades mescladas dos itens roxos)
Mas ai não seria o roxo com o atributo que você quer? Ficar guardando a torto e a direito vai lotar 30 abas até vir um com potencial lendário. :haha:
 
Será que o joguinho tá bom? Fui fazendo monoliths e nem percebi que já tinha stability suficiente pro boss :haha:

stability-lol.png


E pensar o tanto de coisa que tem pra melhorar ainda nesse jogo agora que lançaram mesmo, com conteúdo novo de liga e feedback da galera.


Reiniciei o steam e consegui passar. :incri1:


Mas ai não seria o roxo com o atributo que você quer? Ficar guardando a torto e a direito vai lotar 30 abas até vir um com potencial lendário. :haha:
Tem que guardar vários já que é aleatório o mod que vai passar para o lendário.
 
Os itens únicos tem sempre os mesmos afixos/sufixos ou podem vir com essas propriedades diferentes?
 
Os itens únicos tem sempre os mesmos afixos/sufixos ou podem vir com essas propriedades diferentes?
Os afixos são sempre iguais, porém tem as versões lendárias deles, podendo vir com LP de 1 a 4, dai você pode usar uma mecânica do jogo, após matar a Julra(boss de Dungeon), você sacrifica um item exalted e passa X mods aleatórios dele pro item lendário, dependendo do tanto de LP, se tiver 4 LP passa tudo, mas 4 LP é bem raro, tenho mais de 300 horas no early access e fui dropar um 4 LP agora só no lançamento.

Tem também os Weaver's Will também, que são uniques que só de equipar eles e ganhar XP ele vão ganhando mods extras, porém é aleatório.

Lendário com 3 LP
3lp-2.png


Unique Weaver's Will
Weavers-Will-intro-pic.png


 
Eu to comprando as profecias e simpleste nao ta indo pro inventario de profecias da faccao, e caso eu tenha 1000 de favor e compre por 500 ele diminui pra 500 mas logo volta os 1000 de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra é essa
 
Primeiro seta um filtro pra tirar a maioria do lixo, maioria dos itens não vale NADA de gold. COloca no filtro stats importantes pra sua build.

Coleta todo item roxo e unico e vende os itens únicos ruins e roxos com stat ruim, guarda o resto.

Quebra todo item raro que tem stats importants pra você (vida, vida%, mana defesa e etc.)

Você pode fundir os roxos com itens únicos criando itens lendários (que são itens únicos com propriedades mescladas dos itens roxos)

ADEMIR, FIXA ISSO AQUI! KKkkkkk

Só pra completar, porque vi que perguntaram "qual roxo pegar".

Aí é contigo, rapazeada. Só setar filtro pra aparecer só afixos que vc precisa ou que vai precisar para outra build. Enfim, aí tem que pensar um pouco.
Pode pegar um filtro pronto também, a primeira coisa que é bom fazer se importar um pronto: ler o que o filtro tá fazendo por você.

Não vale a pena pegar tudo quanto é loot, apesar do inventário gigante e milhões de abas que dá pra comprar com gold.

Aqui estou mais um dia e reitero: o jogo é bom pra caralho. To com "dó" da equipe do D4, vai ter que rebolar pra caralho nas próximas temporadas e em ritmo acelerado pro jogo ficar competitivo com PoE e LE.
 
Quem quiser baixar filtros de loot prontos feitos pela comunidade, aqui está um bom site.


Basta selecionar o filtro, clicar em exportar e copiar o código dele. Depois vai no jogo e importa o filtro copiando da área de transferência. Não precisa nem baixar nada.

Se tiver com dúvida qual pegar, pega um da sua build, só colocar o nome da classe ali na busca para filtrar.
 
Cabou minhas férias. Ontem joguei duas horas e fui dormir. Estou na dúvida se continuo a melhorar meu personagem pra tentar uma corrupção cada vez maior ou se faço meu lich logo.
 
Aqui estou mais um dia e reitero: o jogo é bom pra caralho. To com "dó" da equipe do D4, vai ter que rebolar pra caralho nas próximas temporadas e em ritmo acelerado pro jogo ficar competitivo com PoE e LE.
Eu não tenho dó da blizzard, tiveram 10 anos pra fazer um jogo e tirando a Lore e cutscenes (que eu adorei) o resto é um LIXO.
Agora que a empresa deve ter um bom faturamento o jogo só deve crescer!


Estou torcendo que eles aumentem a equipe e produzam conteúdo de qualidade.
 
Eu não tenho dó da blizzard, tiveram 10 anos pra fazer um jogo e tirando a Lore e cutscenes (que eu adorei) o resto é um LIXO.
Agora que a empresa deve ter um bom faturamento o jogo só deve crescer!


Estou torcendo que eles aumentem a equipe e produzam conteúdo de qualidade.

E espero que eles não sigam o caminho da GGG também, GGG é excelente porém depois que deixou de ser empresa indie os caras deixaram muito a desejar.
Outra coisa: Espero que o Diretor de projeto do LE não seja teimoso igual o Chris Wilson e saiba se adaptar ao redor de seus jogadores.
 
O joguinho é tri massa, eu só não curto muito a idéia e catador de lixo pró, mas os filtros salvam isso.
Eu tô curtindo o joguinho que é só matar, empilhar, destruir.



A única coisa ruim é que o servidor volta e meia tranca e nesses primeiros dias demorava muito tempo para jogar.
Na verdade só ontem ficou bom.
Bom perto do que estava pq no geral ainda tá ruim.

Mas o jogo é bom, vale a pena.
 
O joguinho é tri massa, eu só não curto muito a idéia e catador de lixo pró, mas os filtros salvam isso.
Eu tô curtindo o joguinho que é só matar, empilhar, destruir.



A única coisa ruim é que o servidor volta e meia tranca e nesses primeiros dias demorava muito tempo para jogar.
Na verdade só ontem ficou bom.
Bom perto do que estava pq no geral ainda tá ruim.

Mas o jogo é bom, vale a pena.

Como coloca essa mapinha centralizado ali?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinto falta de poder abrir o mini-mapa por completo. Acho ruim ver ele aos poucos só.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo