• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.3%
  • Mago

    Votes: 11 23.4%
  • Primalista

    Votes: 5 10.6%
  • Ladino

    Votes: 14 29.8%
  • Sentinela

    Votes: 7 14.9%

  • Total de votos
    47
Joguei até o lv 75, com chuva de flexas, mas tive problemas em escalar o dano, dai estou upando um mago agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, tem alguma instabilidade aqui ou ali, mas no geral ja esta bom.
Opa, beleza mano?!

Só te dando um feedback... Se tu quiser dano no Marksman, faça o "blast rain".
Eu também tava sem dano e demorando mais de 6 min pra concluir um monolito, dei respec nas skills e ajustei as passivas, agora tô limpando o mapa em questão de 2 ou 3 minutos kkkkkk
 
Olha esse drop. Tier 23

20240302084615_1.jpg
 
Pessoal, após o nv 85 onde vocês upam? Caramba... Monólitos quase não estão me dando XP :(
 
Opa, beleza mano?!

Só te dando um feedback... Se tu quiser dano no Marksman, faça o "blast rain".
Eu também tava sem dano e demorando mais de 6 min pra concluir um monolito, dei respec nas skills e ajustei as passivas, agora tô limpando o mapa em questão de 2 ou 3 minutos kkkkkk
sobre ele acho que merece uma atenção dos devs pro proximo ciclo sei la como funciona os buffs e ajustes em arpg, mas parece que a tematica e legal e sempre falta dano ou vc joga de 1 jeito apenas ou n joga, enquanto as outras classes tem varias builds legais e tal, to upando um agora e fazendo um theory aqui e vou jogar mesmo n sendo meta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sobre ele acho que merece uma atenção dos devs pro proximo ciclo sei la como funciona os buffs e ajustes em arpg, mas parece que a tematica e legal e sempre falta dano ou vc joga de 1 jeito apenas ou n joga, enquanto as outras classes tem varias builds legais e tal, to upando um agora e fazendo um theory aqui e vou jogar mesmo n sendo meta
pra mim basicamente a classe rogue é voltada pra poison e bleed e o arqueiro voltado pra elemental, não se conversam as 3 classes com a base, meio paia achei
 
perguntinha rapidao, alguém que não tem mto tempo para jogar consegue se divertir no game igual? Praticamente só tenho fim de semana.
 
perguntinha rapidao, alguém que não tem mto tempo para jogar consegue se divertir no game igual? Praticamente só tenho fim de semana.

Consegue tranquilo, o jogo é fácil e tranquilo de se jogar. Você pode maximizar um personagem por conta própria, sem ajudar de ninguem
 
Quase uma semana sem conseguir jogar, primeiro mapinha pego um dropzinho bom

aeeeee.png
 
Estou upando um paladin (ainda não sei que build irei fazer) e que classe fácil e rápida de upar. Holy aura cobre suas resistencias e aumenta seu dano e o Hammer Throw é uma skill muito forte, não precisa equipar nada de armas, essa skill DESTROI a campanha (upando ela para os martelos orbirtarem você)
 
Estou upando um paladin (ainda não sei que build irei fazer) e que classe fácil e rápida de upar. Holy aura cobre suas resistencias e aumenta seu dano e o Hammer Throw é uma skill muito forte, não precisa equipar nada de armas, essa skill DESTROI a campanha (upando ela para os martelos orbirtarem você)

Meu primeiro char foi um paladin, to usando uma build de leveling até agora no lvl 75 e fazendo Monolith 80.

Basicamente Vengeance que casta automaticamente cura e dano de fogo e jogo lança com Holy Trail que dá muito dano.

Todos meus itens focando em fogo, dot, ingnite e healing effective

O play é jogar a lança e ficar batendo, enquanto eu bato sou imortal.

Mas to achando que tá chegando a hora de procurar um guia pra melhorar ela.
 
Unico defeito até agora é que tem umas partes que o jogos esta bem mal optimizado, jogando com tudo no very low, mesmo assim algumas partes com densidade de mobs muito alta fps fica baixo. E pior FPS baixo com 28% de uso de CPU de 48% de uso de gpu.
 
:shrug:
 
Última edição:
MAAAANOOOOOO. Se foi toda minha sorte. Dropei o item ESSENCIAL da build mais forte do jogo com LP3 e max roll em necro res.

GG. não existe nenhum LP3 no mercado, então pesquisei pelos lp2, no discord galera disse que posso pedir 50 milhões tranquilo

image.png
 
parece que eu tava adivinhando em upar um pala.


Build mono dedo com dano aburdo e imortal. saiu do forno


O meu pala tá 80 com healing Hands e te falo, não vai se arrepender é muito legal, vou voltar a jogar nele assim que colocar o arqueiro free style no 80
 
zfe5HTx.png


Mais... necrotic resist....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

parece que eu tava adivinhando em upar um pala.


Build mono dedo com dano aburdo e imortal. saiu do forno


to fazendo a imortal de necro, só morre se dormir no teclado tbm.
 
vendido, era pra ter cobrado 150 mi.


image.png
O pessoal ainda não acha vantajoso a facção de mercadores... se fosse a outra você teria este item ai sem poder usar, agora pode comprar exatamente o que precisa sem necessidade de ficar matando em Boss X ou Y na esperança de cair um determinado drop... simplesmente isso.
 
O pessoal ainda não acha vantajoso a facção de mercadores... se fosse a outra você teria este item ai sem poder usar, agora pode comprar exatamente o que precisa sem necessidade de ficar matando em Boss X ou Y na esperança de cair um determinado drop... simplesmente isso.

Pois, poder comprar exatamente o que você precisa é muito mais poderoso
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo