League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém quer jogar AGORA?
 
Achei aquele modo 1x1 IRADO cara. Não sei porque não tem até hoje ele. Ou um 2x2, 4x4. São modos de jogo que podem cativar muita gente.
tb !!
certeza que ia jogar direto akele !
mas com alguns erros e mts modificações acho que vai demorar mt para ter , se tiver agora vai ter mais uma coisa pra dar problema!
 
Na verdade esse tipo de champion, como master Yi é facil de jogar, e por esse fato é chamado de "monodedo".
Basta saber jogar bem com outro champ que da pra stompar ele facilmente...
Em low level sempre vai ter esses champions "op" que leva tudo, eu mesmo só jogava de Darius, até pegar lvl 20+, aí começaram a me counterar, e perdeu a graça total de jogar com ele.
:haha:

Tai, deve ser do jogo mesmo. É o que está acontecendo comigo. Tava me sentindo quase não noob com o Wukong. Bateu level 20, to só me fodendo.
 
Não quero ser monochamp, mas jogar com Wukong é muito bom. Ver o povo ultando a cópia dele é bom demais.
 
Não quero ser monochamp, mas jogar com Wukong é muito bom. Ver o povo ultando a cópia dele é bom demais.

Não acredito em monochap. Todos tem funções, skils e mecânicas que são simples ou complicadas. Alguns tem mecânicas mais complicadas e outros mais simples. Se você ganha um campeonato com campeão que usa só 3 botões você vai ser pior do que quem usa 5? Eu não vejo por esse lado. São dificuldades que algumas pessoas conseguem ultrapassar e outras não.

Classificar isso eu acho desnecessário. Mas cada um tem sua opinião. Nem todos conseguem fazer o mais difícil, e só porque alguém consegue, ele não é melhor do que ninguém. Pois alguém faz algo melhor do que ele em qualquer outra situação da vida. Por isso. esses rótulos são dispensáveis.

Sempre que alguém se exalta por algo esquece que alguém é melhor que ele também em outro algo. Então, na prática, um rótulo não vale de nada. Todos nós teríamos um rótulo bom em X, Y e Z e ruim em A, B e C.

Ficar comparando quem é pior ou melhor usando esses rótulos é algo infantil ao meu ver. Não leva a nada. Ao passo que jogar e divertir-se com qualquer campeão e com os amigos é o que o jogo propõe, sejam quais forem os campeões e itens escolhidos. No final, a diversão é que importa e é o objetivo.

Vão me dizer que não da prazer pegar um campeão MONO como falam e destruir um campeão recente, over, complexo e complicado? E ainda vem o cara que perdeu e começa a te xingar por isso? Não é para rir? Você não se sente satisfeito?

O jogo proporciona N situações para você se divertir. Isso que eu acho interessante.
 
até daki a pouco galera!
nos vemos nos campos da justiça! :fuckyeah:

joguei uma com o hnzero , foi bem massa!
perdemos trynda enganou nosso time e venceu aheuhae
bem divertida a partida , era o unico bronze :lol2: e no começo pqp errava direto com o blitz.
mas foi massa!
vlw
 
Última edição:
Meu FPS ta variando demais, ta fazendo meu personagem ficar com um delay desgraçado...parece que eu clico pra fazer algo e leva 1 segundo a mais pra executar :feelbad::feelbad::feelbad:
alguem sabe como resolver?
 
Meu FPS ta variando demais, ta fazendo meu personagem ficar com um delay desgraçado...parece que eu clico pra fazer algo e leva 1 segundo a mais pra executar :feelbad::feelbad::feelbad:
alguem sabe como resolver?

isso ta mais pra lag do que pra FPS

no canto superior direito marca os fps..e tem a barrinha do ping.. só colocar o mouse em cima pra ver qual ping..se tiver inteiro amarela


ai :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Joguei de Jayce ontem, vazia uns 5 meses que não jogava com ele mas na minha opinião ele continua com aquele TOP safe de antigamente só não tem muito dano como antes, virei support da partida :feelbad: 1/6/14 eu tirava um monte de vida dos caras ai o meu mid e adc dava ks :trollfail:
E o support do meu time era um olaf, como é bom sair de meta, negócio é botar fé nesse tipo de pessoa que faz out meta.
 
bom dia tchutchucas :fovhappy:
 
bom dia tchutchucas :fovhappy:

bom dia mulekote

Joguei de Jayce ontem, vazia uns 5 meses que não jogava com ele mas na minha opinião ele continua com aquele TOP safe de antigamente só não tem muito dano como antes, virei support da partida :feelbad: 1/6/14 eu tirava um monte de vida dos caras ai o meu mid e adc dava ks :trollfail:
E o support do meu time era um olaf, como é bom sair de meta, negócio é botar fé nesse tipo de pessoa que faz out meta.

CUrto ele..mas um dia peguei um Yorick no top e apanhei que nem criança.. faz um certo tempo isso.. mas nunca esquecei ¬¬
 
bom dia mulekote



CUrto ele..mas um dia peguei um Yorick no top e apanhei que nem criança.. faz um certo tempo isso.. mas nunca esquecei ¬¬
Yorick é chato demais.
Ta ai outro champion que eu preciso aprender a jogar.
 
Yorick é chato demais.
Ta ai outro champion que eu preciso aprender a jogar.

não so yorick tambem tem o sion
se cara saber jogar com ele, a peste fica muito chata
 
Sla depois que 1 contra todos saiu =z desanimei T.T
 
Bom dia senhoritas
nem é 10h da manhã e parece que estou trabalhando a 5 horas -.-
Dia lerdo :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo