League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu trampo do lado da santa =)...comprei minha fonte la

pago quanto na fonte ???
------------
pdoe crer..da pra achar uns baratinho usado.. problema que ela só tem cartão de crédito

qualquer coisa pede para o nosso amigo [citar]hnszero[/citar] dar uma olhada para você
isso ser ele puder é logico
 
Vamo ver se alguem manja pra ajudar..

Qual o PC mais barato que alguem poderia montar só pra jogar league?

meu primo é novinho a mãe dele n tem grana e quer dar um pc pro muleke, só por causa do league.. só que tem que ser barato..

alguem tem ideia do mais barato que daria pra jogar??

só os componentes internos

Procura pc ou combo com apu da amd.

Estão valendo a pena e roda LoL tranquilamente.
 
então..teria que ser parcelado.. um pc usadinho ja daria, mas ai fica dificil de parcelar..

vo ve se acho algum combinho tipo do processador amd a8, que ja vem com vga onboard de qualidade e roda lolzim

ela é mão de vaca pra caraca.. chuto uns 600 conto.. mas nessa faixa só um milagre

acho que algo igual ao pc do meu filho fica de boa para ele
meu filho jogar NFS most wated II gafico quase no maximo
e o pc é velhinho só para ter ideia é um DDR2 ainda :lol2:
 
Procura pc ou combo com apu da amd.

Estão valendo a pena e roda LoL tranquilamente.

Esses novos processadores com chip gráfico integrado da INTEL ou AMD são muito boms. Meu irmão comprou um e roda o LOL de boa sem placa de vídeo. Só com processamento gráfico interno do processador AMD quad core.
 
qq coisa monta um com processador VIA , deve rodar !
pena que a placa-mae com processador da minha mae queimou entao testaria! e queimou por falta de proteção eletrica (detalhes que n convem colocar aqui , então estaria la firme e forte!)
 
210 na corsair cx 600w

otimo preço
eu peguei para o meu cunhado uma cougar gold 1000w por 459,00 dilmas
so que na Nota fiscal eu tive uma pequena supresa
veio destacado a porcentagem de imposto 52,81%
------------
Esses novos processadores com chip gráfico integrado da INTEL ou AMD são muito boms. Meu irmão comprou um e roda o LOL de boa sem placa de vídeo. Só com processamento gráfico interno do processador AMD quad core.

lembrando que a intel e noob no ramo de APU
 
po da um pulo em santa Efigênia
lá tem varias paradas baratas


gostei do gatinho :cuti:

Só se for no seu umbigo, pq Santa efigenia tem nada de barato, o que tem lá vc consegue muito mais barato pela net.

i7 2600k > 1400 reais
Na época na Kabum o i7 3770k tava no maximo 1100 reais

Sem contar os absurdos que tava as VGa de lá, quem fala que santa efigenia é barato é bullshit
 
Última edição:
Só se for no seu umbigo, pq Santa efigenia tem nada de barato, o que tem lá vc consegue muito mais barato pela net.i7 2600k > 1600 reaisNa época na Kabum o i7 3770k tava no maximo 1100 reaisSem contar os absurdos que tava as VGa de lá, quem fala que santa efigenia é barato é bullshit
e ai rainha, suaveeeee ?!?!?,,,e seu ez ontem, Bom bagarai heim...me roubou umas 500x e auqele lee sin pró sjahsuahsuah
 
e ai rainha, suaveeeee ?!?!?,,,e seu ez ontem, Bom bagarai heim...me roubou umas 500x e auqele lee sin pró sjahsuahsuah

Ez diz: POSICIONAMENTO é TUDO

Tradução:

Fiddle pego todo mundo e eu n tive nada haver com isso

Quando eu to de fiddle a TF é minha, kisses.

E a skin, ja escolheu qual vai me dar de presente? *-*
 
Última edição:
Ez diz: POSICIONAMENTO é TUDO Tradução:Fiddle pego todo mundo e eu n tive nada haver com issoQuando eu to de fiddle a TF é minha, kisses.E a skin, ja escolheu qual vai me dar de presente? *-*
escolhi qual que eu quero que vc me de hsuausa, pode ser a lulu natalina bjus
 
Só se for no seu umbigo, pq Santa efigenia tem nada de barato, o que tem lá vc consegue muito mais barato pela net.

i7 2600k > 1400 reais
Na época na Kabum o i7 3770k tava no maximo 1100 reais

Sem contar os absurdos que tava as VGa de lá, quem fala que santa efigenia é barato é bullshit


cara eu moro no rio e unico lugar que eu conheço em são paulo que vender hardware é la
para mim la é barato igual a edifício central aqui no rio
 
cara eu moro no rio e unico lugar que eu conheço em são paulo que vender hardware é la
para mim la é barato igual a edifício central aqui no rio

Vc disse algo Interessante:

"Unico lugar que eu conheço em são paulo que vender hardware"

Não quer dizer que é o mais barato. E alias, de barato n tem nada.

Quem mora no interior e até no Acre tem que comprar Hard pela Net, e a que mais recomendo é a Kabum e lojas do mesmo nivel.
 
Os melhores preços estão na pichau :megusta:
 
Vc disse algo Interessante:

"Unico lugar que eu conheço em são paulo que vender hardware"

Não quer dizer que é o mais barato. E alias, de barato n tem nada.

Quem mora no interior e até no Acre tem que comprar Hard pela Net, e a que mais recomendo é a Kabum e lojas do mesmo nivel.

eu não gosto muito em comprar alguns peças de pc no brasil
prefiro importar, se eu ver algo que realmente vale a pena que comprar la fora ai eu comprar
------------
Os melhores preços estão na pichau :megusta:

depende se você pesquisa consegue encontrar lojas mas baratas
 
1474641_542109545884860_2116821730_n.png
 
aehhuaehuaeh
me lembrei ontem ,
joguei com um amigo , ae ele foi de J4 , parecia um retarda jogando . fiquei mt p com ele mt mesmo, o cara ia sozinho e ultava sozinho deu raiva , Fiquei pensando em todos os :br: que habitam princiapalmente o bronze (dos quais me fuuu para n avançar!)
deu uma raiva, mandei reportar por retardo mental ! :lol2: ae depois o doido ficou mandando msg pedindo desculpa em deixei no vacuo ,deu raiva !
 
aehhuaehuaeh
me lembrei ontem ,
joguei com um amigo , ae ele foi de J4 , parecia um retarda jogando . fiquei mt p com ele mt mesmo, o cara ia sozinho e ultava sozinho deu raiva , Fiquei pensando em todos os :br: que habitam princiapalmente o bronze (dos quais me fuuu para n avançar!)
deu uma raiva, mandei reportar por retardo mental ! :lol2: ae depois o doido ficou mandando msg pedindo desculpa em deixei no vacuo ,deu raiva !

E eu jogando de Jarvan que na TF eu ultava prendia meu time inteiro e usava o E e o Q pra sai e dexava eles preso lá e eles morriam :bwahaha:
Eu sempre esquecia de tira a Ult, até nas perseguição eu prendia meu time e perdiamos a perseguição.

Hoje em dia prefiro nem tocar nele.
 
E eu jogando de Jarvan que na TF eu ultava prendia meu time inteiro e usava o E e o Q pra sai e dexava eles preso lá e eles morriam :bwahaha:
Eu sempre esquecia de tira a Ult, até nas perseguição eu prendia meu time e perdiamos a perseguição.

Hoje em dia prefiro nem tocar nele.
I'am jarvanildo i'm pro com jarvanildo i'm bonito com jarvanildo

Eu lembro que você tinha medo de jogar com o zed também :hmm:

Os melhores preços estão na pichau :megusta:
Comprei o meu PC na pichau, paguei o boleto hoje e tomara que chegue sexta feira pra eu ja montar ele e se preparar pro findi :megusta:
 
E eu jogando de Jarvan que na TF eu ultava prendia meu time inteiro e usava o E e o Q pra sai e dexava eles preso lá e eles morriam :bwahaha:
Eu sempre esquecia de tira a Ult, até nas perseguição eu prendia meu time e perdiamos a perseguição.

Hoje em dia prefiro nem tocar nele.


aehuaehuae
fiquei imaginando a cena e ri alto aki eauaehuaehuae

fiquei imaginando o teu time te xingando!

edit: ainda rindo aki auehuaeahue
depois vou te re add para ter a chance de ver isso!

edit2 : REMAKESS!!

Isso é um resumo de uma gigante parede de texto feita por Morello, se quiser ler o original em inglês no final do post haverá a fonte.

Houveram 19 campeões lançados em 2012, em 2013 foram apenas 7 até o lançamento da Jinx. Morello disse que o motivo principal da redução é o fato de tantos remakes visuais estarem saindo.

Provavelmente não teremos aumento no número de bans pois a Riot não quer que a seleçao de campeões dure mais ainda, mas outros modos de jogo irão estrear que serão de forma diferente disso.

Morello tem alguns campeões que ele quer que recebam remake no ano de 2014 (não necessariamente irão acontecer):
Shaco, Alistar, Poppy, Sion, Warwick, Zilean, Urgot.

Morello também disse que eles pretendem mudar insanamente a ultimate do shaco e que se tudo der certo será demais!
 
Última edição:
Comprei o meu PC na pichau, paguei o boleto hoje e tomara que chegue sexta feira pra eu ja montar ele e se preparar pro findi :megusta:
Ninkoni ostentando ao pagar o PC no boleto.
zPI11yj.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo