League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Teu pc é de buenas? Independente da resposta, ja tentou diminuir as configurações gráficas? :hmm:

É sim, sempre joguei tranquilo...de uns 2 dias pra cá que tá assim :damn::damn::damn:

isso ta mais pra lag do que pra FPS

no canto superior direito marca os fps..e tem a barrinha do ping.. só colocar o mouse em cima pra ver qual ping..se tiver inteiro amarela


ai :fuuu::fuuu::fuuu:

é, eu vejo aquele número lá fica variando direto do nada, sobe e desce...e a barrinha tá ficando amarela cheia tb, antigamente parecia que ficava no meio :hmm::hmm::hmm::hmm:

Pior que olho a net, e tá normal, não parece lenta nem nada :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
É sim, sempre joguei tranquilo...de uns 2 dias pra cá que tá assim :damn::damn::damn:



é, eu vejo aquele número lá fica variando direto do nada, sobe e desce...e a barrinha tá ficando amarela cheia tb, antigamente parecia que ficava no meio :hmm::hmm::hmm::hmm:

Pior que olho a net, e tá normal, não parece lenta nem nada :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
Ping alto, verifique a velocidade do seu upload, e se não tem torrent aberto também.
Porque ping basicamente depende de seu upload.
 
Ontem foi foda heim mano, tava sem oculos ou bebado sasuahsuah
------------
Nem entrou ontem par ajogar neah vadia haushuhasuh
------------
suave man?!?!?!?! :haha:

e ai oque tu mandas
 
Ping alto, verifique a velocidade do seu upload, e se não tem torrent aberto também.
Porque ping basicamente depende de seu upload.

Então, ontem de noite tinha feito uns testes e tava em 3 Mbps de upload...e sem nada aberto, de torrent nem nada....:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Hoje e amanhã sem lolzinho... :feelbad:
Tenho que ir pro curso hoje ensaiar para o tcc, e amanhã apresentar o bendito :damn:
Me desejem sorte :poker:
 
Hoje e amanhã sem lolzinho... :feelbad:
Tenho que ir pro curso hoje ensaiar para o tcc, e amanhã apresentar o bendito :damn:
Me desejem sorte :poker:
Boa sorte amigo. :awesome:

-----

Alguém tem notícias do Azyn ? Tá meio sumido
 
Ontem foi foda heim mano, tava sem oculos ou bebado sasuahsuah

aehuhaeae foi !
mas no final comecei mandando bem .. no inicio foi pra pegar o tranco , trabalho tinha sido puxado!
ainda fiquei jogando até quase 2 da manhã !
voltei pro bIII pela 17289361789236197 x
e só partida rídicula com meu time massacrando
akelas partidas que acabam um pouco mais de 20 min só por questão de mero capricho pra levar todas as torres e baron etc.

edit : SONA MUSA OP :megusta:
 
Última edição:
aehuhaeae foi !mas no final comecei mandando bem .. no inicio foi pra pegar o tranco , trabalho tinha sido puxado!ainda fiquei jogando até quase 2 da manhã !voltei pro bIII pela 17289361789236197 xe só partida rídicula com meu time massacrandoakelas partidas que acabam um pouco mais de 20 min só por questão de mero capricho pra levar todas as torres e baron etc.edit : SONA MUSA OP :megusta:
HSUAsuah e ainda quase viramos heim, se nao fosse o trnda dar BD tinhamos ganho easy, eu tava muito cavalo mano shauhsua.....instakill na mf, ori, e no trynda caso estivesse sem ult hsuhaushuahs
 
Então, ontem de noite tinha feito uns testes e tava em 3 Mbps de upload...e sem nada aberto, de torrent nem nada....:feelbad::feelbad::feelbad:

fecho o redtube?


kkkkkk



brincadeiras a parte, eu particularmente nunca tive problems com lag, ping e etc.. mas de uns tempos pra cá também acontece com frequencia esses lags.
não sei se é congestionamento, ou se o servidor está um lixo..

Mas estranho ter problemas que nunca tive de uma hora pra outra.
 
HSUAsuah e ainda quase viramos heim, se nao fosse o trnda dar BD tinhamos ganho easy, eu tava muito cavalo mano shauhsua.....instakill na mf, ori, e no trynda caso estivesse sem ult hsuhaushuahs

exato maninho , que tb houve foi falta de foco .
Mas foi bem divertida a partida , galera toda na boa!
foi bem massa e vitória merecida pela sacada do Trynda!
 
Vamo ver se alguem manja pra ajudar..

Qual o PC mais barato que alguem poderia montar só pra jogar league?

meu primo é novinho a mãe dele n tem grana e quer dar um pc pro muleke, só por causa do league.. só que tem que ser barato..

alguem tem ideia do mais barato que daria pra jogar??

só os componentes internos
 
fecho o redtube?


kkkkkk



brincadeiras a parte, eu particularmente nunca tive problems com lag, ping e etc.. mas de uns tempos pra cá também acontece com frequencia esses lags.
não sei se é congestionamento, ou se o servidor está um lixo..

Mas estranho ter problemas que nunca tive de uma hora pra outra.


relaxaaa , o server do EUA Costa Oeste(acho) tb é um lixo , vejo um monte de gente reclamando! lol


por isso que falo: tem que melhorar mtas coisas inclusive otimizar esses servers pra um novo mapa etc.
------------
Vamo ver se alguem manja pra ajudar..

Qual o PC mais barato que alguem poderia montar só pra jogar league?

meu primo é novinho a mãe dele n tem grana e quer dar um pc pro muleke, só por causa do league.. só que tem que ser barato..

alguem tem ideia do mais barato que daria pra jogar??

só os componentes internos

ve qt tem pra gastar.
tem mt notebook e pc bem barato que roda lol na boa!
 
HSUAsuah e ainda quase viramos heim, se nao fosse o trnda dar BD tinhamos ganho easy, eu tava muito cavalo mano shauhsua.....instakill na mf, ori, e no trynda caso estivesse sem ult hsuhaushuahs
Me intrometendo no assunto, uma vez eu estava jogando com alguém do fórum que não me lembro que é :hmm:, enfim, eu estava de trynda e avançamos mid levamos as duas torres do nexus e tivemos que recuar já que todo mundo estava sem vida e os "enimi" nasceram tudo, os maluco começaram a ir pra cima da gente usei TP em um minion que estava na base deles e levei o nexus :haha: like a Xpeke.
 
fecho o redtube?


kkkkkk



brincadeiras a parte, eu particularmente nunca tive problems com lag, ping e etc.. mas de uns tempos pra cá também acontece com frequencia esses lags.
não sei se é congestionamento, ou se o servidor está um lixo..

Mas estranho ter problemas que nunca tive de uma hora pra outra.

uhaahuua, fechei :seferrou::seferrou::seferrou:

eu tbm não tinha esses problemas antes, do nada veio isso....problema que com isso vc perde o tempo das jogadas todas e só faz besteira :damn::damn::damn:

mas obrigado pela ajuda!
 
Me intrometendo no assunto, uma vez eu estava jogando com alguém do fórum que não me lembro que é :hmm:, enfim, eu estava de trynda e avançamos mid levamos as duas torres do nexus e tivemos que recuar já que todo mundo estava sem vida e os "enimi" nasceram tudo, os maluco começaram a ir pra cima da gente usei TP em um minion que estava na base deles e levei o nexus :haha: like a Xpeke.
Axo que foi cmg mesmo ahsuausha....=)
 
Vamo ver se alguem manja pra ajudar..

Qual o PC mais barato que alguem poderia montar só pra jogar league?

meu primo é novinho a mãe dele n tem grana e quer dar um pc pro muleke, só por causa do league.. só que tem que ser barato..

alguem tem ideia do mais barato que daria pra jogar??

só os componentes internos


po aqui no rio eu consigo montar um por umas 800, 900 dilmas
 
po aqui no rio eu consigo montar um por umas 800, 900 dilmas

mto..

qeuria algo a baixo de 199

:lol2::lol2::lol2::lol2:

brincadeira..

só se for na boca de fumo

kkkk



PS: sou do interior de SP


aXbrWyV_460sa.gif
 
Praticamente todas as vezes que eu tive lag no LOL foi por causa da minha internet. As únicas vezes que a culpa era da Riot foi na época que tinha as "rotas bugadas", que se você caísse nelas o ping ficava em 400 até o fim da partida. Mas isso foi quando eu tinha 2MB de download e 0,1MB de upload, detalhe, compartilhava a internet com meu pai e minha irmã. :damn: Desde que mudei a internet nunca mais tive lag.

Vamo ver se alguem manja pra ajudar..

Qual o PC mais barato que alguem poderia montar só pra jogar league?

meu primo é novinho a mãe dele n tem grana e quer dar um pc pro muleke, só por causa do league.. só que tem que ser barato..

alguem tem ideia do mais barato que daria pra jogar??

só os componentes internos
Primeiro veja quanto ela pode gastar e se esse valor vai ser parcelado ou à vista. E se tem como ela comprar as peças separadas e alguém montar ou ela precisa que já venha montado.
 
Praticamente todas as vezes que eu tive lag no LOL foi por causa da minha internet. As únicas vezes que a culpa era da Riot foi na época que tinha as "rotas bugadas", que se você caísse nelas o ping ficava em 400 até o fim da partida. Mas isso foi quando eu tinha 2MB de download e 0,1MB de upload, detalhe, compartilhava a internet com meu pai e minha irmã. :damn: Desde que mudei a internet nunca mais tive lag.


Primeiro veja quanto ela pode gastar e se esse valor vai ser parcelado ou à vista. E se tem como ela comprar as peças separadas e alguém montar ou ela precisa que já venha montado.

então..teria que ser parcelado.. um pc usadinho ja daria, mas ai fica dificil de parcelar..

vo ve se acho algum combinho tipo do processador amd a8, que ja vem com vga onboard de qualidade e roda lolzim

ela é mão de vaca pra caraca.. chuto uns 600 conto.. mas nessa faixa só um milagre
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo