League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o meu PC na pichau, paguei o boleto hoje e tomara que chegue sexta feira pra eu ja montar ele e se preparar pro findi :megusta:
Desculpe te entristecer, mas normalmente eles enviam bem no fim do prazo, que são 6 dias após confirmação do pagamento.
Isso porque fazem diversos tipos de testes e tal antes de te mandar.
Vão ser os 6 dias mais longos de sua vida :thathue:
 
Só se for no seu umbigo, pq Santa efigenia tem nada de barato, o que tem lá vc consegue muito mais barato pela net.

i7 2600k > 1400 reais
Na época na Kabum o i7 3770k tava no maximo 1100 reais

Sem contar os absurdos que tava as VGa de lá, quem fala que santa efigenia é barato é bullshit

Nossa, tem que ser retardado para pagar esse valor hoje. Eu comprei mei i7 em fevereiro do ano passado 749,00 no carnakabum :) Valeu a pena esperar. Tive um stress do kct com as memórias e a entrega das peças (Logistica do kabum é foda) mas deu tudo certo no final

ps: Tenham cuidado. Sistema do kabum não controla nada do estoque. Liguem para lá e confirmem se o produto está em estoque. Porque eu paguei e aguardei, quando fui ligar para saber porque não tinha sido despachado os produtos adivinhem? Sr. Não temos as memorias que o Sr. comprou em estoque :damn: Detalhe: O site constava que tinha em estoque, liguei avise que não tinha para corrigirem. Vcs acham que corrigiram? :feelbad:
 
Eu tive que quebrar meu cartão de crédito pra começar a comprar as coisas á vista, pq tem desconto, e cartão de crédito é uma maldição que ninguém merece, nem eu.

concordo plenamente com você
mas eu preciso deles para poder comprar fora do pais :feelbad:
 
Eu tive que quebrar meu cartão de crédito pra começar a comprar as coisas á vista, pq tem desconto, e cartão de crédito é uma maldição que ninguém merece, nem eu.
Eu só compro no Cartão quando não tem desconto à vista (ou alguma coisa internacional). O meu PC eu também paguei no boleto, mas eu comprei as peças separadas, então dava a impressão de que estava gastando pouco.
srUbd.png
E me deixe encher o saco do Ninkoni.
KQ1qf.png
 
Muitos sites dão descontos no pagamento a vista também com o cartão, só pagar em 1x e ja eras :B
Não dispenso meus cartõezinhos nunca!
 
Preciso de um mouse também, quero o deathadder...
Ta na hora de aposentar o meu que foi comprado por 15 reais.
 
Vcs querendo mouse pra joga fps e lol,
e eu que querendo gasta 2k só pra joga Osu igual os koreano :C

[video=youtube;FBk5dOjsz-w]http://www.youtube.com/watch?v=FBk5dOjsz-w[/video]
 
Dr. Mundo pra jogar top ou kassadin ?

Mundo eu jogaria mais top, não gosto muito de jungle. Kassadin n preciso dizer né.
 
Dr. Mundo pra jogar top ou kassadin ?

Mundo eu jogaria mais top, não gosto muito de jungle. Kassadin n preciso dizer né.
Escolha o que gosta mais mesmo, os 2 são ótimos champs, porém com características distintas entre sí.
 
Dr. Mundo pra jogar top ou kassadin ?Mundo eu jogaria mais top, não gosto muito de jungle. Kassadin n preciso dizer né.
Como são lanes distintas complica em escolher na minha opinião eu fico com o kassa, mas se vc preferir top \o e sem contar que o kassa eah forever ban em drft/ranked
 
Eu queria a linha steel series da CM, mas não acha aki
LOL
CM e SteelSeries é concorrente kkkk
Sensei é muito bom e a construção nem se fala.
Meu que é o Xai já acho muito bom.

Dr. Mundo pra jogar top ou kassadin ?

Mundo eu jogaria mais top, não gosto muito de jungle. Kassadin n preciso dizer né.
Mundo top, não acho que seja tão viável. Pode ser algo casual, mas acho que não é dificil
counterar ele.
 
Ninkoni ostentando ao pagar o PC no boleto. http://i.imgur.com/zPI11yj.gif
Ostentação fora do normal né


Desculpe te entristecer, mas normalmente eles enviam bem no fim do prazo, que são 6 dias após confirmação do pagamento.
Isso porque fazem diversos tipos de testes e tal antes de te mandar.
Vão ser os 6 dias mais longos de sua vida :thathue:
Pior que vai ser mesmo, mas tudo bem eu ia comprar em janeiro, ai minha mamãe me empresto uns trocados para eu comprar logo, ela quer que eu compre logo só pra eu parar de mexer no note dela :haha:
Comprei o Taraven, postaria o link mas aqui no serviço não da para entrar.
 
Ostentação fora do normal né



Pior que vai ser mesmo, mas tudo bem eu ia comprar em janeiro, ai minha mamãe me empresto uns trocados para eu comprar logo, ela quer que eu compre logo só pra eu parar de mexer no note dela :haha:
Comprei o Taraven, postaria o link mas aqui no serviço não da para entrar.
Eu emprestei a grana da minha vó pra comprar o meu :haha::haha::haha::haha::haha:
 
Crie vergonha na cara e compre um bom. Tem mouses por uns 100~150 de excelente qualidade.

Sera que presta?
Se o original não presta, imagine o falsificado.
Wr6wt.png


Preciso de um mouse também, quero o deathadder...
Ta na hora de aposentar o meu que foi comprado por 15 reais.
Se for pegar o DA pegue o 2013. Mas de qualquer forma, dê uma olhada no tópico sobre mouses lá tem excelentes dicas.
 
Crie vergonha na cara e compre um bom. Tem mouses por uns 100~150 de excelente qualidade.


Se o original não presta, imagine o falsificado. http://i.imgur.com/Wr6wt.png


Se for pegar o DA pegue o 2013. Mas de qualquer forma, dê uma olhada no tópico sobre mouses lá tem excelentes dicas.

DA2013 ta mto caro.
Acho que o Sensei RAW é melhor :S
Unica coisa boa do DA antigo que não está caro

Ruim do Da que ele tem aquele "adivinhador de mira", quem usa mouse bom pode não curtir ele
E quem usa só ele, pode achar outros mouses ruins principalmente em FPS.

Eu usei um zowie gear ec2 e achei bem melhor que o DA
Mas não sei se tem qualidade boa
 
Vcs querendo mouse pra joga fps e lol,
e eu que querendo gasta 2k só pra joga Osu igual os koreano :C

[video=youtube;FBk5dOjsz-w]http://www.youtube.com/watch?v=FBk5dOjsz-w[/video]

Eu eu achando que mobas e FPS destruiam os pulsos fácil. :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo