League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você pode tentar o Aatrox tambem, na nova jungler conseguir item pro aatrox ficou muito mais facil e mesmo com os nerfs ele continua muito forte farmando e gankando, fica tank e da muito dano so com a bortk.
Da pra começar com dorans também o que vai te dar um gank lv 3 com 100% de pelo menos queimar o flash do cara.
Eu estava pensando em comprar ele ou a Shyvana
 
Eu acho o aatrox mais divertido, mesmo curtindo a shyvana na jungle eu acho que o lugar dela e na top lane mesmo.
Bom que no TOP ela fica um tank imparável, faz uns dives massa e consegue fazer um split push muito bem.
 
Eu acho que vc leu, e n leu o suficiente. Dps que vc cai no prata eu duvido vc fazer progresso em 50 partidas, vai volta pro normal game dos noob e vai continua na mesma até o fim dos tempos. Pq vc será a mesma coisa que 80% das pessoas daquele tier. E igual a 99% das pessoas que caem no prata

Eu li tudo ... Entendi isso, sobre ficar num determinado tier para sempre.

Realmente não vou jogar Ranked, enquanto não dominar 16 campeões ...

Se eu tiver o dobro desses campeões "32" e dominar metade dessa quantidade "16" posso chegar sim em algum lugar. Posso ser diferente e não ficar nesses Bronze V, Prata V e Ouros V ...

Outro detalhe que pude notar, que geralmente vcs raramente jogam solo ... Sempre com alguém ...
 
Fala galera beleza?
To passando só pra avisar que eu consegui criar o meu canal no twitch:

twitch.tv/pedrozerbs

A noite eu to conseguindo fazer algumas streams, sou main jungler se o pessoal quiser umas dicas posso ajudar na medida do possível, atualmente estou no ouro 3.

nick: m4l4ndr0pz

Abraços.
 
To bastante sem jogar, Jax (único champion que presta) ta viável ainda?
 
To bastante sem jogar, Jax (único champion que presta) ta viável ainda?

Jax sempre vai ser viável ahuahuahua
Até Platina qualquer campeão que você tem uma boa habilidade é viavel...
Competitivo que a historia muda
 
Jax sempre vai ser viável ahuahuahua
Até Platina qualquer campeão que você tem uma boa habilidade é viavel...
Competitivo que a historia muda

Lembrando que Jax foi usado diversas vezes no mundial da S3, portanto continua sendo viável tanto no competitivo como no "casual" (rankeadas).
 
E ai galera, dps das 18:30 vai rolar uns pentas com o *nosso time?

* nosso time = todos os players do adrena que forem jogar
 
E ai galera, dps das 18:30 vai rolar uns pentas com o *nosso time?

* nosso time = todos os players do adrena que forem jogar

hoje provavelmente não devo jogar
mas se caso eu for jogar eu aviso a tu
 
Lembrando que Jax foi usado diversas vezes no mundial da S3, portanto continua sendo viável tanto no competitivo como no "casual" (rankeadas).

Parece um demônio carregando a torre, fecha espada do rei e Trindade...
Sem contar que além do dano/atk speed absurdo ele tem um ótimo potencial pra ficar tank fácil
 
E ai galera, dps das 18:30 vai rolar uns pentas com o *nosso time?

* nosso time = todos os players do adrena que forem jogar
Se meu pc parar de reiniciar com LOL
EU jogo...

Perdi 2 ranked por esta *****...
Vou jogar uma com outra acc e bot e depois te aviso
 
Se meu pc parar de reiniciar com LOL
EU jogo...

Perdi 2 ranked por esta *****...
Vou jogar uma com outra acc e bot e depois te aviso

Beleuza

"A mensagem que você digitou é muito curta, favor digitar uma porcaria te texto que contenha mais de 10 palavras seu bronze doente"
------------
sumi nada
foram as festas de final de ano e o maldito PES 2014:fovhappy:


kkkk, volte ao ladro negro da força pequeno padawan...go tryhardar hj
 
To tentando passar do maldito prata V , parece que tá pior pra sair dessa desgraça do que foi pra sair do bronze.. :fuuu:

pelo menos uma jogo com vcs hoje!
 
To tentando passar do maldito prata V , parece que tá pior pra sair dessa desgraça do que foi pra sair do bronze.. :fuuu:

pelo menos uma jogo com vcs hoje!

YOU SHALL NOT PASS!!!!!!!!!

Tu joga em que role? Se quiser podermos marcar um duo.
 
ficarei no prata V mesmo ..
esperar acabar a temporada e as férias dos trolls kids!
tá tenso . fiquei tao p da vida ontem que fui jogar uma competitiva ou normal sei la aehuaeh , joguei com a janna e fui bem ofensivo , destrui ! tudo bem que jogo bem com ela ,mas minha furia de ontem ajudou bastante
ae depois fui tentar + uma ranked , nem deu pra jogar com ela , fui de amumu jungle.. meu time n ajudou nada.
Que p!@#! de não focar o adc?, que custa isso? dá mt raiva cara!
acho que pra ir ranked só se for pelo - com alguem já em premade que sei que sabe jogar e não tá com o ping lá no alto ou risco de ficar afk .. pq tá dando raiva já!
------------
YOU SHALL NOT PASS!!!!!!!!!

Tu joga em que role? Se quiser podermos marcar um duo.


ultimamente to + no sup cara!
finalmente aprendi que a janna é um grande counter x leona , e a leona é um p de um suporte! aheuhae
Mas dá pra ir mid com a morgana ( se não for contra um mid ad) e se deixarem amumu jungle ou até a sejuani - mas dependo mt ainda se as lines forem bem .
Não tenho akela capacidade ainda de parecer que tem teleporte infinito aheuae
 
Estou triste com os pais dessas crianças que permitem que eles joguem depois da meia noite. Trabalho o dia inteiro + faculdade a noite, quando chegava para jogar só dava bebezinho achando que era Deus.
 
ficarei no prata V mesmo ..
esperar acabar a temporada e as férias dos trolls kids!
tá tenso . fiquei tao p da vida ontem que fui jogar uma competitiva ou normal sei la aehuaeh , joguei com a janna e fui bem ofensivo , destrui ! tudo bem que jogo bem com ela ,mas minha furia de ontem ajudou bastante
ae depois fui tentar + uma ranked , nem deu pra jogar com ela , fui de amumu jungle.. meu time n ajudou nada.
Que p!@#! de não focar o adc?, que custa isso? dá mt raiva cara!
acho que pra ir ranked só se for pelo - com alguem já em premade que sei que sabe jogar e não tá com o ping lá no alto ou risco de ficar afk .. pq tá dando raiva já!
É, o jeito é formar team ranked ou ir nos normal game com premade, as vezes os cara nem são troll só não sabem seguir as call.
 
Estou triste com os pais dessas crianças que permitem que eles joguem depois da meia noite. Trabalho o dia inteiro + faculdade a noite, quando chegava para jogar só dava bebezinho achando que era Deus.

exato cara!
fui jogar a ultima ranked era entre 1 hora da manhã e 2 !
e pqp não dá ! vc tem que torcer para que não caia em um time que seja bom!
Não dá pra levar , tudo bem que as vezes vc nem sempre joga bem .. mas por isso que tem time..
dá mt raiva.
------------
É, o jeito é formar team ranked ou ir nos normal game com premade, as vezes os cara nem são troll só não sabem seguir as call.

é cara, acho que sim tb !
 
To tentando passar do maldito prata V , parece que tá pior pra sair dessa desgraça do que foi pra sair do bronze.. :fuuu:

pelo menos uma jogo com vcs hoje!


Só chama quando não posso jogar :mao:
 
É, o jeito é formar team ranked ou ir nos normal game com premade, as vezes os cara nem são troll só não sabem seguir as call.

Compro pc novo e agora nem da moral mais :haha:

Conte-me mais sobre esse time que eu entro nele se quiserem :jornal:
------------
aeuhae só vive no wow agora huaeaeaehae

Eu fico no wow até vocês chamarem, a próposito, ontem comprei um grifo branquinho, fofinho e muito pica :awesome:
Ele chama John Quimby.:magico:

Quando eu falo que não posso jogar é porque estou conversando com minha namorada.

Que horas vai jogar hoje jovem?
Você também Ninkoni do pc novo que ignora os menos afortunados
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo