League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Compro pc novo e agora nem da moral mais :haha:

Conte-me mais sobre esse time que eu entro nele se quiserem :jornal:
Eu to jogando pouco lol, e quando jogo só estou me frustrando, ontem joguei de Thresh jungle pensando que eu ia feedar hard e acabei ajudando muito o time e o time não retribuía isso, é a mesma quando você jogar futebol, vôlei, etc... e você faz de tudo para ganhar e o seu time só pensa em ficar parado vendo você correr que nem um maluco.
 
Eu to jogando pouco lol, e quando jogo só estou me frustrando, ontem joguei de Thresh jungle pensando que eu ia feedar hard e acabei ajudando muito o time e o time não retribuía isso, é a mesma quando você jogar futebol, vôlei, etc... e você faz de tudo para ganhar e o seu time só pensa em ficar parado vendo você correr que nem um maluco.

Cola comigo hoje que você brilha :joia: :freddy: :gtfo: :soclose:
 
Compro pc novo e agora nem da moral mais :haha:

Conte-me mais sobre esse time que eu entro nele se quiserem :jornal:
------------


Eu fico no wow até vocês chamarem, a próposito, ontem comprei um grifo branquinho, fofinho e muito pica :awesome:
Ele chama John Quimby.:magico:

Quando eu falo que não posso jogar é porque estou conversando com minha namorada.

Que horas vai jogar hoje jovem?
Você também Ninkoni do pc novo que ignora os menos afortunados

chegarei em casa umas 6:30 no máximo , ae acredito que no máximo 7:30 já estarei pronto para as batalhas!
------------
Eu to jogando pouco lol, e quando jogo só estou me frustrando, ontem joguei de Thresh jungle pensando que eu ia feedar hard e acabei ajudando muito o time e o time não retribuía isso, é a mesma quando você jogar futebol, vôlei, etc... e você faz de tudo para ganhar e o seu time só pensa em ficar parado vendo você correr que nem um maluco.

bem vindo ao meu mundo! hyueaye
 
Cola comigo hoje que você brilha :joia: :freddy: :gtfo: :soclose:
Então verás eu jogando com trechijangle.
--------------------------------------------------------------------------------------

Falando em Thresh Jungle, ele tem um estilo diferente(não tão diferente) de gank na minha opinião desde você gankar pelo rio ou pelas brush, você chega na lane fingindo ser um support mesmo fica lá de boa e quando der é só usar o Q.
Os pontos positivos dele na jungle é que:
Ele tem muito CC.
Da pra salvar os carry perfeitamente nas TF.
Fica muito Tank.
Ele combinado com um blitz fica muito OP.
Salva uzamigos.

Os negativos são:
Jungle bem devagar.
Não da pra coletar muitas almas.
Devido as almas no chão da pra saber quando tem um Thresh perto.

Vou treinar mais com ele, para fazer as broken meta.
 
To tentando passar do maldito prata V , parece que tá pior pra sair dessa desgraça do que foi pra sair do bronze.. :fuuu:

pelo menos uma jogo com vcs hoje!

Cara o PRATA é um mundo cheio de BRONZES :haha:
Mas não é impossível subir ...
Eu comecei bronze IV ( Season 2 ) e to PRATA II com 87LP sendo que voltei a jogar ranked há 2 ~ 3 semanas, jogando em média 3 ~ 4 partidas/dia.
A parada é tentar ajudar o time o máximo possível, ignorar/mutar os trolls e rager's, focar objetivo e pronto.
Hoje vou rushar GOLD, acho que da pra chegar, em média to vencendo 3 de 4 partidas que venho jogando.
E TROLLS E RAGERS todo mundo pega independente de TIER. :challenge:
 
Eu to jogando pouco lol, e quando jogo só estou me frustrando, ontem joguei de Thresh jungle pensando que eu ia feedar hard e acabei ajudando muito o time e o time não retribuía isso, é a mesma quando você jogar futebol, vôlei, etc... e você faz de tudo para ganhar e o seu time só pensa em ficar parado vendo você correr que nem um maluco.

UHASUHAHSUEEHUASAHSUE, é bem assim, mas no meu caso é diferente no esporte que eu pratico.
Se eu parar de correr quebram todos os meus ossos, logo, tenho que correr de todo jeito como se tivesse um pitbull colado em mim :fuuu:
Eu jogo FUTEBOL AMERICANO e sou running back ( CORREDOR ) :haha::damn:

eu tbm tava puto com o lol mas voltei a jogar com mais frequencia mas só rankeds SOLO, só jogo normal game quando é premade.
 
Cara o PRATA é um mundo cheio de BRONZES :haha:
Mas não é impossível subir ...
Eu comecei bronze IV ( Season 2 ) e to PRATA II com 87LP sendo que voltei a jogar ranked há 2 ~ 3 semanas, jogando em média 3 ~ 4 partidas/dia.
A parada é tentar ajudar o time o máximo possível, ignorar/mutar os trolls e rager's, focar objetivo e pronto.
Hoje vou rushar GOLD, acho que da pra chegar, em média to vencendo 3 de 4 partidas que venho jogando.
E TROLLS E RAGERS todo mundo pega independente de TIER. :challenge:

to ligado , mas me falaram que prata é o verdadeiro inferno de :br: , pior que o bronze , impressionante!
to mutando mesmo , to percebendo um padrão , vcs ja devem ter tido a mesma percepção : quanto mais escreve mais noob é!
qnd começa a escrever mt ae já fico cabreiro!
 
UHASUHAHSUEEHUASAHSUE, é bem assim, mas no meu caso é diferente no esporte que eu pratico.
Se eu parar de correr quebram todos os meus ossos, logo, tenho que correr de todo jeito como se tivesse um pitbull colado em mim :fuuu:
Eu jogo FUTEBOL AMERICANO e sou running back ( CORREDOR ) :haha::damn:

eu tbm tava puto com o lol mas voltei a jogar com mais frequencia mas só rankeds SOLO, só jogo normal game quando é premade.
Eu vou começar a jogar ranked com mais frequência quando eu estiver melhor jogando de support.
Sou ruim de support e mid, mas mid quase nunca vai cair pra mim, então ta de boa.
 
Então verás eu jogando com trechijangle.
--------------------------------------------------------------------------------------

Falando em Thresh Jungle, ele tem um estilo diferente(não tão diferente) de gank na minha opinião desde você gankar pelo rio ou pelas brush, você chega na lane fingindo ser um support mesmo fica lá de boa e quando der é só usar o Q.
Os pontos positivos dele na jungle é que:
Ele tem muito CC.
Da pra salvar os carry perfeitamente nas TF.
Fica muito Tank.
Ele combinado com um blitz fica muito OP.
Salva uzamigos.

Os negativos são:
Jungle bem devagar.
Não da pra coletar muitas almas.
Devido as almas no chão da pra saber quando tem um Thresh perto.

Vou treinar mais com ele, para fazer as broken meta.

Já vi leona jungle, thresh não...deve funcionar, mas não creio que vai compensar mto, porque hoje em dia a maioria dos junglers estão fazendo dano e ele demorando limpar a jng, demora gankar, leva counter jungle e não deve aguentar trocar direito com o outro jungler...Provavelmente só dará pra usar 4fun, depois vou testar

Aos que querem subir de elo, tem que ficar bom com champion op..se quer subir, tem que carregar e já ter um champion que snowbola rápido ajuda mto. Sim, eu sou Prata 3 porque não tenho o mínimo saco pra jogar rankeds e sempre ganho as recompensas com meu time =/

E uma dúvida, ques junglers porradeiros você usa?
 
Última edição:
Lee Sin = Deus do elo boost.
 
Já vi leona jungle, thresh não...deve funcionar, mas não creio que vai compensar mto, porque hoje em dia a maioria dos junglers estão fazendo dano e ele demorando limpar a jng, demora gankar, leva counter jungle e não deve aguentar trocar direito com o outro jungler...Provavelmente só dará pra usar 4fun.

Aos que querem subir de elo, tem que ficar bom com champion op..se quer subir, tem que carregar e já ter um champion que snowbola rápido ajuda mto. Sim, eu sou Prata 3 porque não tenho o mínimo saco pra jogar rankeds e sempre ganho as recompensar com meu time =/
Eu to ligado, mas ele é bom quando o outro jungle for um tank, ex: Nautilus, Sejuani, Malphite, Maokai,etc... Esses champions não dão muito counter jungle, e ja vi o thresh jungle no all star :hmm:, é mais para broken meta e é bom que é um pouco mais de conhecimento, querendo ou não você está aprendendo mais sobre o champion.

Lee Sin = Deus do elo boost.
Diga-me o por que.
 
Eu to ligado, mas ele é bom quando o outro jungle for um tank, ex: Nautilus, Sejuani, Malphite, Maokai,etc... Esses champions não dão muito counter jungle, e ja vi o thresh jungle no all star :hmm:, é mais para broken meta e é bom que é um pouco mais de conhecimento, querendo ou não você está aprendendo mais sobre o champion.


Diga-me o por que.

tendi, achei que tava treinando pra usar em ranked.

Me carregue hoje então ;)
 
Joguei 6 ranked ontem...
Foi 3/3 Porém ganhei 40 pontos então foi lucrativo
Triste é ver uma negada ir em lanes que não sabe só porque é os primeiros picks
Peguei uma Orianna que parecia ser diamante pois farmava muito bem mesmo estava com 150 nos 15 minutos, porém não acompanhava gank...
Ai Ahri stompou top,etc.

Fora o outro adc que tomou todos os hook do thresh
Os outros 3 jogos foram equilibrados e vencemos
Nem consegui joga com pessoal daqui
To na febre do Ouro IV
 
tendi, achei que tava treinando pra usar em ranked.

Me carregue hoje então ;)
Carregar vai ser difícil :haha:, e toda essa "tara" por trechijangle começou quando vi os highlight do madlife.
Também vi os do insec, fiquei animadão com o lee até eu chegar a conclusão que eu to um lixo com o lee.
 
UHASUHAHSUEEHUASAHSUE, é bem assim, mas no meu caso é diferente no esporte que eu pratico.
Se eu parar de correr quebram todos os meus ossos, logo, tenho que correr de todo jeito como se tivesse um pitbull colado em mim :fuuu:
Eu jogo FUTEBOL AMERICANO e sou running back ( CORREDOR ) :haha::damn:

eu tbm tava puto com o lol mas voltei a jogar com mais frequencia mas só rankeds SOLO, só jogo normal game quando é premade.

Que time você joga?
 
Carregar vai ser difícil :haha:, e toda essa "tara" por trechijangle começou quando vi os highlight do madlife.
Também vi os do insec, fiquei animadão com o lee até eu chegar a conclusão que eu to um lixo com o lee.

Madlife...um dia ainda vou peitar esse cara de frente com meu thresh, mas ainda falta 1 longo caminho.
Lee tem que manjar mto, eu faço o básico..mas não arrisco ranked com ele.
 
Que time você joga?

Natal Scorpions, disputa CBFA.
mas to parando de jogar, já to com o joelho fodido, tive 3 lesões na ultima temporada. :haha::damn:
------------
Madlife...um dia ainda vou peitar esse cara de frente com meu thresh, mas ainda falta 1 longo caminho.
Lee tem que manjar mto, eu faço o básico..mas não arrisco ranked com ele.

Depois daquele escape que a gente deu pro LEE SIN eu não duvido nada. Não esqueço aquilo :fuckyeah:
 
pior é quando o maldito escolhe um champ pq o mesmo é bom , não pq sabe jogar com ele..
:damn:
------------
nem sabia que já tinha liga de futebol americano aqui no Brasil..
maneiro cara !
 
Natal Scorpions, disputa CBFA.
mas to parando de jogar, já to com o joelho fodido, tive 3 lesões na ultima temporada. :haha::damn:

Eu era Cornerback do time de Flag Football do Lusa Rhynos. Não tenho porte pra jogar full pads :feelbad:
 
Natal Scorpions, disputa CBFA.
mas to parando de jogar, já to com o joelho fodido, tive 3 lesões na ultima temporada. :haha::damn:
------------


Depois daquele escape que a gente deu pro LEE SIN eu não duvido nada. Não esqueço aquilo :fuckyeah:

Aquele escape foi foda, merecia até fazer um filme de resgate baseado nele :cuti:. O Resgate do Soldado Sin :lindo:

----------------------------
Maneiro, tbm não sabia q tinha liga de futebol americano aqui.
-------------------

Neo e Ninkoni, falei que ia entrar lá pelas 18:30, mas hoje me ligaram pra jogar um basquete...então devo entrar de 19:30 as 20:00...das 20 não passa, t+ ae
 
fala galerinho, ontem eu joguei uma partida na minha outra conta
so para manter ela atualizada
 
gogogo, hj caso queiram eu posso gravar tbm '-' dessa vez sem chamar o metalxr :C
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo