League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Tá sim ... meu amigo acabou de ver ... a não ser que o servidor seja aqui no Rio ...

Vlww ae galera ... boa noite ...
 

[R]Porra estou pior que thu ... http://www.lolking.net/summoner/br/3993726#history

Parei ... Desinstalei o jogo ... só me estressei ... diversão 0 ...

Pra completar meu kd agr ta abaixo de 50 % ... http://lol.mkjogo.com/top/record.html?name=Kajac&server=br

...

Abraço lol ... gostei de jogar ... mas ta de sacanagem cmg ... Daqui um tempo eu volto ...[/R]

jiFfM.jpg
 
Última edição:
Re: [GUIA] Smartphones Chineses: Aparelhos, Lojas, Taxas, DICAS e Mais..

DESISTO de jogar até o meio do ano, essa piazada que joga nas férias é uma praga, mlk de 10~12 anos rage, só sabe chingar...
Antes disso tava subindo o elo que era uma maravilha, chegou nas férias lascou, até dezembro jogando invicto.

Acabei de aprender uma coisa, nunca deixe kill em tier baixo...
Joguei uma de eve jungle e feedei meu ez mid no early, deixei 4 kills pro miserável, 1 kill pro Adc e 2 kills pro top, nenhuma das lanes se garantiu, time totalmente sem foco.
Não focava o Adc de jeito nenhum, pegavam o mid e o jungle e deixavam o Adc hitando nosso time de graça, tinha nem o que fazer, se fosse sozinho explodia, se não fosse o time não focava e a tf ia pro saco, de vez pq indo no Adc 1~2 saiam vivos e eu matava o Adc deles.
Fiquei 2/6/8. Ez mid não fez praticamente nada com 4 kills, fechou lich mas antes de usar tava morto...
Que desgraça velho, próximos games vou dar uma de *** igual o yeetz, sair tombando kill e tentar carregar.
Se deixo o kill perco, o jeito é me feedar e solar os carrys. Treinar com meu jarvan e minha Eve em normal/Draft até arrumar gold pra comprar meu ez Adc.

Já me falaram vayne, cait, DRAVEEEN e uma cacetada de Adc mas só me dei bem com ez e ashe :/
Acho que é pelo fato de fazer blue build pro ez e dar bom dano AP (manopla é do c@ralho,huehuehue)
Além de ter um bom skill shot.
Só jogo ranked quando pegar ele de adc, nunca que o Last Pick pega adc manja, pelo menos se eu for last Pick garanto o bot lane. Já que sou +- de ashe e os outros adcs eu não manjo
sem contar que quando tenho que jogar de adc é uma briga, prefiro ir sup que adc, pelo menos de ez não feedo e me divirto
 
DESISTO de jogar até o meio do ano, essa piazada que joga nas férias é uma praga, mlk de 10~12 anos rage, só sabe chingar...
Antes disso tava subindo o elo que era uma maravilha, chegou nas férias lascou, até dezembro jogando invicto.

Acabei de aprender uma coisa, nunca deixe kill em tier baixo...
Joguei uma de eve jungle e feedei meu ez mid no early, deixei 4 kills pro miserável, 1 kill pro Adc e 2 kills pro top, nenhuma das lanes se garantiu, time totalmente sem foco.
Não focava o Adc de jeito nenhum, pegavam o mid e o jungle e deixavam o Adc hitando nosso time de graça, tinha nem o que fazer, se fosse sozinho explodia, se não fosse o time não focava e a tf ia pro saco, de vez pq indo no Adc 1~2 saiam vivos e eu matava o Adc deles.
Fiquei 2/6/8. Ez mid não fez praticamente nada com 4 kills, fechou lich mas antes de usar tava morto...
Que desgraça velho, próximos games vou dar uma de *** igual o yeetz, sair tombando kill e tentar carregar.
Se deixo o kill perco, o jeito é me feedar e solar os carrys. Treinar com meu jarvan e minha Eve em normal/Draft até arrumar gold pra comprar meu ez Adc.

Já me falaram vayne, cait, DRAVEEEN e uma cacetada de Adc mas só me dei bem com ez e ashe :/
Acho que é pelo fato de fazer blue build pro ez e dar bom dano AP (manopla é do c@ralho,huehuehue)
Além de ter um bom skill shot.
Só jogo ranked quando pegar ele de adc, nunca que o Last Pick pega adc manja, pelo menos se eu for last Pick garanto o bot lane. Já que sou +- de ashe e os outros adcs eu não manjo
sem contar que quando tenho que jogar de adc é uma briga, prefiro ir sup que adc, pelo menos de ez não feedo e me divirto

Ez mid e um pick extremamente fraco numca que ele vai ser mais util que algum outro mid lane, e hoje em dia deixar kill nem vale mais a pena 100% das vezes ainda mais se você ta jogando de evelyn, imagine se você tivece pegado essas 4 kills com 1k de gold a mais o tanto de pressão que você não daria a mais no jogo, acho que as raras vezes que você se sente obrigado a deixar a kill e se a lane for uma lane de snowboll ou hard carry, ez mid não e nenhuma dessas, ez mid e porcaria nenhuma :seferrou:

E eu te recomendo a não jogar de ashe se quiser subir de elo, ashe depende muito do time pois o ponto forte dela é a iniciação e o perma slow, pura utilidade na tf se tu não tiver um peel bom tu vai ser focado e morrer facil. Ashe provavelmente e meu adc favorito mas não jogo com ela a tempos por esses motivos.
 
Ez mid e um pick extremamente fraco numca que ele vai ser mais util que algum outro mid lane, e hoje em dia deixar kill nem vale mais a pena 100% das vezes ainda mais se você ta jogando de evelyn, imagine se você tivece pegado essas 4 kills com 1k de gold a mais o tanto de pressão que você não daria a mais no jogo, acho que as raras vezes que você se sente obrigado a deixar a kill e se a lane for uma lane de snowboll ou hard carry, ez mid não e nenhuma dessas, ez mid e porcaria nenhuma :seferrou:

E eu te recomendo a não jogar de ashe se quiser subir de elo, ashe depende muito do time pois o ponto forte dela é a iniciação e o perma slow, pura utilidade na tf se tu não tiver um peel bom tu vai ser focado e morrer facil. Ashe provavelmente e meu adc favorito mas não jogo com ela a tempos por esses motivos.

Essa riot também tá f0da, um game antes desse que eu perdi tomei DC.
Obs *tava 9/1, de eve também, puxando inibidor já...
Aí server pega é cai, achei que fosse dar partida perdoada, ou sumisse como já aconteceu. Tentei me reconectar 5 vezes ou mais...
Aí vou ver o histórico, eve 9/1 abandono, Orra que ódio.
Então, também não acho o ez um Pick forte, mesmo uma build padrão. E blue build só vai prestar lá pro late game.
Mas foi o único Adc que eu me garanto.
Mesmo assim me considero melhor que muito ez.
Quando tava bronze 3 pegando last pick ia sempre de sup, aí tinha ez cmg...
Eu de taric deixava o cara com 50~60 de vida e o desgraçado do ez errava o mistic shot. Que ódio. Quando matava era na translocação, ataque básico, na sorte ainda.
Pior que sup ainda não tava com aquele damage, não tinha relicário, trinket essas bagaças novas.
Já tentei jogar de vayne que sempre falam que fica um monstro, mas Slá, não consigo jogar com ela
Já joguei de graves também, até que não fui mal, mas não me garanto tanto como com o ez.

Pior que não foi só o ez que eu deixei kill, deixei uma pro Lucian no bot e duas pra fiora no top. Por isso que eu falo, normal game o cara da triple o time quer dar /ff. Se fosse assim, quantos games na ranked eu não ganhei no late, na virada. Full build só depende da habilidade e da comp, mas tem bronze que não entende e tem uns que entendem e jogam até o nexus cair. Perdendo ou ganhando NUNCA acho uma boa ideia se render
 
Última edição:
Alguem ai tem uma conta level 30 afim de trocar por um outro jogo qualquer? vendi a minha a tempos , mas agora to voltando!
 
Forsaiken veio dar a dica gold pro ces.

Ao que parece ta tendo bonus de pdl pra quem tem mmr maior que sua divissão, a coisa ta tão easy que se seu mmr tiver alto, inves de subir 1 divisão, sobe 2 divisão, mas acho que só vale para a divisão V para ir pra III. E Tier I ta facil demais, no Bronze I to ganhando 26 23 pdl por partida, então no prata, e x x x ta a mesma coisa pra quem tem o mmr alto.
 
Forsaiken veio dar a dica gold pro ces.

Ao que parece ta tendo bonus de pdl pra quem tem mmr maior que sua divissão, a coisa ta tão easy que se seu mmr tiver alto, inves de subir 1 divisão, sobe 2 divisão, mas acho que só vale para a divisão V para ir pra III. E Tier I ta facil demais, no Bronze I to ganhando 26 23 pdl por partida, então no prata, e x x x ta a mesma coisa pra quem tem o mmr alto.

Bronze 1 ganhando 30 pdl e perdendo 3,normal isso ? HUEHUEHUE
 
Forsaiken veio dar a dica gold pro ces.

Ao que parece ta tendo bonus de pdl pra quem tem mmr maior que sua divissão, a coisa ta tão easy que se seu mmr tiver alto, inves de subir 1 divisão, sobe 2 divisão, mas acho que só vale para a divisão V para ir pra III. E Tier I ta facil demais, no Bronze I to ganhando 26 23 pdl por partida, então no prata, e x x x ta a mesma coisa pra quem tem o mmr alto.

Pior que ta assim mesmo.
Ganhei umas partidas no Ouro V 27,28 pontos...
Como perdi uma sequencia legal agora fico 22 mas nada anormal...

Quem pegar um win streak boa, vai subir rapidinho
 
Bom dia!
De volta ao trabalho :feelbad:
 
Teve mini ferias?
Eu só folguei dia 24,25 e 1 :(
Claro tirando fim de semana
Estou desde o dia 17 parado, eu tinha alguns dias de folga para tirar, aí juntou tudo e deu pra descansar bem :megusta:
 
Estou desde o dia 17 parado, eu tinha alguns dias de folga para tirar, aí juntou tudo e deu pra descansar bem :megusta:

Que chato heim...
Bons tempos que a outra empresa fazia parecido...
Aqui deu uma inveja pessoal do suporte coçando desde o dia 23 até sexta
Um dia normal tem cerca de 100 ligações teve 10 todos estes dias
E nós da programação trampando mais que dias normais :feelbad:
 
Que chato heim...
Bons tempos que a outra empresa fazia parecido...
Aqui deu uma inveja pessoal do suporte coçando desde o dia 23 até sexta
Um dia normal tem cerca de 100 ligações teve 10 todos estes dias
E nós da programação trampando mais que dias normais :feelbad:
Eu não tenho muito que reclamar do meu trampo, eu fico na net aqui de boa, e quando algum aluno me chama eu vou ajudar/explicar, e além disso trabalho 6 horas por dia.
Único ponto negativo é meu salário, que é pequenininho :haha:
 
Bom dia jovens, apesar que não existe bom dia na segunda :feelbad:

To precisando de férias :vish:

Como foram os games do fds?

Ontem perdemos uma porque o top quitou antes do jogo começar e foi 4x5 desde o início(mesmo assim levamos pro late 45m de game) e nosso Adc fez um quadra. Akira está ficando agressivo :fuckyeah: e a lissandra suporte jogo mto tbm :awesome:.

Hoje se alguém for, 19:30~20:00 eu vou...agora vou jogar basquete todos os dias dps do trabalho pra aproveitar as férias :soclose:
------------
Que chato heim...
Bons tempos que a outra empresa fazia parecido...
Aqui deu uma inveja pessoal do suporte coçando desde o dia 23 até sexta
Um dia normal tem cerca de 100 ligações teve 10 todos estes dias
E nós da programação trampando mais que dias normais :feelbad:

Pessoal do suporte? Fracos... eu trabalho sozinho no suporte da minha empresa :fuckyeah: kkk
 
Bom diaaaaaa, esse domingo/madrugada de segunda foram ótimos no lol!

Eu perdi 3 MD3 para plat III as 3 perdi pq dei rage, fiquei puto com os trash talkers e dei throw nos games e tudo mais.


só depois de levar uma bela bronca do manager do time eu acordei e comecei a jogar sério, se alguém desse trash talk eu simplesmente mutava e continuava focado no game... o resultado disso?

to na MD3 pra plat II...

sim galera, sai dos 20 pontos do plat IV e parei hj as 5 da manhã na MD3 pra plat II.

e pra finalizar... Nautilus = Deus do elo boost
 
Bom dia jovens, apesar que não existe bom dia na segunda :feelbad:

To precisando de férias :vish:

Como foram os games do fds?

Ontem perdemos uma porque o top quitou antes do jogo começar e foi 4x5 desde o início(mesmo assim levamos pro late 45m de game) e nosso Adc fez um quadra. Akira está ficando agressivo :fuckyeah: e a lissandra suporte jogo mto tbm :awesome:.

Hoje se alguém for, 19:30~20:00 eu vou...agora vou jogar basquete todos os dias dps do trabalho pra aproveitar as férias :soclose:
------------


Pessoal do suporte? Fracos... eu trabalho sozinho no suporte da minha empresa :fuckyeah: kkk
Eu perdi umas 11 partidas e ganhei 3 :poker:
Estou ficando sem paciencia para esse jogo, teve uma partida que nós deixamos o nexus deles pelado e sabe o que o meu time faz, começa a feedar mesmo e perdemos, ai minha paciência estourou
 
Eu perdi umas 11 partidas e ganhei 3 :poker:
Estou ficando sem paciencia para esse jogo, teve uma partida que nós deixamos o nexus deles pelado e sabe o que o meu time faz, começa a feedar mesmo e perdemos, ai minha paciência estourou

Epoca de férias tem que jogar premade ou ter paciência =/

Joga com nois que você não passa raiva :awesome:
 
Epoca de férias tem que jogar premade ou ter paciência =/

Joga com nois que você não passa raiva :awesome:
Verdade, eu acho que essa semana ou a próxima eu vou comprar meu monitor e vou aproveitar e comprar um headset, ai vai ficar bem melhor para nós jogarmos, só aviso que eu não paro de falar :awesome:.
E eu não ligo em perder, só fico com raiva quando nós perdemos por causa de uma criança que pensa que tá abalando, pô quando eu tinha meus 12 anos eu não era assim :poker: eu passava o maior tempo na rua e quando jogava era só o CS.
 
Ontem não joguei...
Motivo: culpa do lindo do Rayman Legends :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo