League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não prometo mais nada que vou jogar, sempre jogam em horarios que não posso, ou me convidam quando to nos picks e ban :poker:
 
que isso mano, isso se chama PES 2014 viciei
mas hoje eu vou jogar com voces
me chama no LoL hoje

:like:

"Sua mensagem precisa de ter mais de 10 caracteres, a menos que você seja funkeiro, nesse caso só por colocar seu nome escrito de forma correta no fórum, mas funkeiros não entram em fórum, então isso é uma cilada Bino."
------------
Não prometo mais nada que vou jogar, sempre jogam em horarios que não posso, ou me convidam quando to nos picks e ban :poker:


:like:

"Sua mensagem precisa de ter mais de 10 caracteres, porque você vai na jungle com smite, mas smite é o nome de outro moba e quando alguém joga smite em um minion, está jogando um outro moba, o que significa que Liga das Legendas é um jogo tão complexo que ao mesmo tempo que se joga um partida de Liga das Legendas se joga smite. Isso quer dizer que a equipe que cria smite é formada pelo estagiários que trabalham na equipe do jogo Liga das Lendas. Isso nos mostra que a Riot criou smite pra tentar concorrer com ela mesma, porém acabou virando um mini-game do Liga das Legendas."

------------------------------
Obrigado a quem leu o que está nas " ", desperdicei um minuto da sua vida graças ao fórum que não me deixa responder com 1 emoticon :coolface:
 
Última edição:
:like:

"Sua mensagem precisa de ter mais de 10 caracteres, a menos que você seja funkeiro, nesse caso só por colocar seu nome escrito de forma correta no fórum, mas funkeiros não entram em fórum, então isso é uma cilada Bino."
------------



:like:

"Sua mensagem precisa de ter mais de 10 caracteres, porque você vai na jungle com smite, mas smite é o nome de outro moba e quando alguém joga smite em um minion, está jogando um outro moba, o que significa que Liga das Legendas é um jogo tão complexo que ao mesmo tempo que se joga um partida de Liga das Legendas se joga smite. Isso quer dizer que a equipe que cria smite é formada pelo estagiários que trabalham na equipe do jogo Liga das Lendas. Isso nos mostra que a Riot criou smite pra tentar concorrer com ela mesma, porém acabou virando um mini-game do Liga das Legendas."

------------------------------
Obrigado a quem leu o que está nas " ", desperdicei um minuto da sua vida graças ao fórum que não me deixa responder com 1 emoticon :coolface:

so para deixar bem claro odeio funk e funqueiros :velho::rungun::shoot2::sniper::guns:

Funk = :shit:
 
só me chamar , se n tiver no meio de uma partida aceito na hora..
no máximo na hora do loading tomarei provavelmente minha (no minimo) segunda chuverada pra refrescar um pouco esse vulcão que dá em cima do RJ
 
só me chamar , se n tiver no meio de uma partida aceito na hora..
no máximo na hora do loading tomarei provavelmente minha (no minimo) segunda chuverada pra refrescar um pouco esse vulcão que dá em cima do RJ

vulcão ????

o maçarico esta ligado e estamos sendo fritados iguais a porcos no abate
 
Hoje acho que não jogo com vocês.
Preciso pegar ouro IV ou perder algumas e ir jogar normal :haha:
 
Hoje acho que não jogo com vocês.
Preciso pegar ouro IV ou perder algumas e ir jogar normal :haha:

Pra que essa necessidade de pegar ouro IV jovem, você já ganhou as recompensas
:gente::gente::gente:
 
Pra que essa necessidade de pegar ouro IV jovem, você já ganhou as recompensas
:gente::gente::gente:

Medo de cair na md10 que virá em dias...
E já joguei bastante partidas, ontem fiquei com 87 pontos na porta da MD3...
Minha ideia é pegar platina até fim da Season.
 
Medo de cair na md10 que virá em dias...
E já joguei bastante partidas, ontem fiquei com 87 pontos na porta da MD3...
Minha ideia é pegar platina até fim da Season.

Boa sorte então jovem, porque querer jogar ranked em época de férias é suicídio:tnr:.

Eu vou esperar pra ir na raça mesmo, to prata 3 na MD3 com 1 derrota e vou deixar pra subir na raça lá pro meio do ano =/
 
Boa sorte então jovem, porque querer jogar ranked em época de férias é suicídio:tnr:.

Eu vou esperar pra ir na raça mesmo, to prata 3 na MD3 com 1 derrota e vou deixar pra subir na raça lá pro meio do ano =/

Normal... Peguei poucos rages, nada anormal ta bem melhor que quando subi para ouro V...
 
Só sei que eu nunca mais jogo um normal game (sozinho), tenho um ano pra sair do Prata!
 
Só sei que eu nunca mais jogo um normal game (sozinho), tenho um ano pra sair do Prata!
vai zerar tudo em breve, acho que a vantagem de subir agora, imagino , seja na hora de zerar ter menos chance de pegar bronzodias trolls : br: por natureza!
 
vai zerar tudo em breve, acho que a vantagem de subir agora, imagino , seja na hora de zerar ter menos chance de pegar bronzodias trolls : br: por natureza!

Se eu não estiver enganado na melhor de 10 eu caio no Prata 5 ou superior, não sei se tem como cair no Bronze pela M10.
 
Que isso quero jogar com vcs ...
 
Última edição:
~off~
Alguém aí que fez enem ta conseguindo ver suas notas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo