League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu perdi umas 11 partidas e ganhei 3 :poker:
Estou ficando sem paciencia para esse jogo, teve uma partida que nós deixamos o nexus deles pelado e sabe o que o meu time faz, começa a feedar mesmo e perdemos, ai minha paciência estourou

Por incrível que pareça. Quando eu começo a perder no LOL. Jogo DOTA 2. Quando começo a perder no DOTA 2 jogo LOL :coolface:

Tem dado certo hehehe
 
Por incrível que pareça. Quando eu começo a perder no LOL. Jogo DOTA 2. Quando começo a perder no DOTA 2 jogo LOL :coolface:

Tem dado certo hehehe
Antes eu fazia o seguinte:
Quando eu jogava solo, eu ganhava duas e partia pro gta iv, depois voltava e ganhava mais duas e assim vai, meu histórico só tinha umas 2-3 derrotas.
Agora não consigo ganhar nenhuma e já percebi que minha chance de vitória aumenta muito em premade com o pessoal aqui do fórum, e eu não sirvo para carregar, já que a maioria das vezes eu jogo com tank.
 
Verdade, eu acho que essa semana ou a próxima eu vou comprar meu monitor e vou aproveitar e comprar um headset, ai vai ficar bem melhor para nós jogarmos, só aviso que eu não paro de falar :awesome:.
E eu não ligo em perder, só fico com raiva quando nós perdemos por causa de uma criança que pensa que tá abalando, pô quando eu tinha meus 12 anos eu não era assim :poker: eu passava o maior tempo na rua e quando jogava era só o CS.

Tem problema falar não..é bom que deixa o skype movimentado porque tem hora a única coisa que ouvimos é o ventilador do akira :feelbad:
 
Tem problema falar não..é bom que deixa o skype movimentado porque tem hora a única coisa que ouvimos é o ventilador do akira :feelbad:
E as vezes o pior som de todos...
O Akira cantando :seferrou:, isso desconcentra.
 
Bom diaaaaaa, esse domingo/madrugada de segunda foram ótimos no lol!

Eu perdi 3 MD3 para plat III as 3 perdi pq dei rage, fiquei puto com os trash talkers e dei throw nos games e tudo mais.


só depois de levar uma bela bronca do manager do time eu acordei e comecei a jogar sério, se alguém desse trash talk eu simplesmente mutava e continuava focado no game... o resultado disso?

to na MD3 pra plat II...

sim galera, sai dos 20 pontos do plat IV e parei hj as 5 da manhã na MD3 pra plat II.

e pra finalizar... Nautilus = Deus do elo boost

Vocês tem time? Ai sim hen xD
Eu aprendi na raça a não da rage...agora só ignoro, mas quando to no skype de vez em quando falo um pouco pra ver se o time acorda e faz as coisas certas.
Nautilus antes tomava mto counter jng, dps das mudanças na jng nao joguei com ele ainda...vou fazer uns testes, mas ainda acho que toma counter easy =/
Vou-me arriscar-me numas rankeds esses dias pra brincar, tem 1 mês que estou na MD3 parado kkkk
 
Eu não tenho muito que reclamar do meu trampo, eu fico na net aqui de boa, e quando algum aluno me chama eu vou ajudar/explicar, e além disso trabalho 6 horas por dia.
Único ponto negativo é meu salário, que é pequenininho :haha:
Escola de Informatica?
Salario pequeno é tenso auhahau
Aqui ganho o "teto" para programador Jr de empresa pequena dá pra perder um tempo na net quando não tem nada urgente.
Bom dia jovens, apesar que não existe bom dia na segunda :feelbad:

To precisando de férias :vish:

Como foram os games do fds?

Ontem perdemos uma porque o top quitou antes do jogo começar e foi 4x5 desde o início(mesmo assim levamos pro late 45m de game) e nosso Adc fez um quadra. Akira está ficando agressivo :fuckyeah: e a lissandra suporte jogo mto tbm :awesome:.

Hoje se alguém for, 19:30~20:00 eu vou...agora vou jogar basquete todos os dias dps do trabalho pra aproveitar as férias :soclose:
------------


Pessoal do suporte? Fracos... eu trabalho sozinho no suporte da minha empresa :fuckyeah: kkk

kkkk. Empresa grande?
Aqui tem 450 clientes um cara ia morrer aqui de tanta ligação.
 
Tem problema falar não..é bom que deixa o skype movimentado porque tem hora a única coisa que ouvimos é o ventilador do akira :feelbad:

bom diaaa

em falar em ventilador porraa eu comprei um maluco
o bicho e sinistro venta pra kralho e é muito silencioso

cade o meu penta :yuno:
 
Vocês tem time? Ai sim hen xD
Eu aprendi na raça a não da rage...agora só ignoro, mas quando to no skype de vez em quando falo um pouco pra ver se o time acorda e faz as coisas certas.
Nautilus antes tomava mto counter jng, dps das mudanças na jng nao joguei com ele ainda...vou fazer uns testes, mas ainda acho que toma counter easy =/
Vou-me arriscar-me numas rankeds esses dias pra brincar, tem 1 mês que estou na MD3 parado kkkk

siiim, tenho time :awesome: criamos com a finalidade entrar nos tiers altos de times next gen dessa season xD talvez na próxima go4lol já consigamos jogar.

De tanto jogar de Nautilus eu aprendi uma coisa:

Nautilus é o jungler com mais CC de todo o LoL e na minha opinião o jungler que tem melhor kit de engage/cc tbm...

Sendo assim os outros jungler vão querer te pegar no meio da sua rota e te dar counter jungle... a saida que arrumei para este problema foi seguir o jungler inimigo e dar counter ganks no early game... eu sempre faço isso e SEMPRE dá certo... só perco um game de naut se eu der rage infinito ou tiver alguém que carregue mais que eu... Depois que aprendi a maioria das rotas dos jungler fica mais fácil de saber onde o cara vai, ai eu aviso os caras e dou counter gank... com nautilus vale MUITO mais fazer isso do que fazer o que eu geralmente faço de lee sin(avisar que vem gank e limpar os camps do jungler inimigo)
 
Escola de Informatica?
Salario pequeno é tenso auhahau
Aqui ganho o "teto" para programador Jr de empresa pequena dá pra perder um tempo na net quando não tem nada urgente.


kkkk. Empresa grande?
Aqui tem 450 clientes um cara ia morrer aqui de tanta ligação.
Provedor de internet pequeno, uns 3~4k de clientes eu recebo umas 30 -40 ligações por dia
 
Última edição:
siiim, tenho time :awesome: criamos com a finalidade entrar nos tiers altos de times next gen dessa season xD talvez na próxima go4lol já consigamos jogar.

De tanto jogar de Nautilus eu aprendi uma coisa:

Nautilus é o jungler com mais CC de todo o LoL e na minha opinião o jungler que tem melhor kit de engage/cc tbm...

Sendo assim os outros jungler vão querer te pegar no meio da sua rota e te dar counter jungle... a saida que arrumei para este problema foi seguir o jungler inimigo e dar counter ganks no early game... eu sempre faço isso e SEMPRE dá certo... só perco um game de naut se eu der rage infinito ou tiver alguém que carregue mais que eu... Depois que aprendi a maioria das rotas dos jungler fica mais fácil de saber onde o cara vai, ai eu aviso os caras e dou counter gank... com nautilus vale MUITO mais fazer isso do que fazer o que eu geralmente faço de lee sin(avisar que vem gank e limpar os camps do jungler inimigo)
Na minha opinião, Nautilus e Sejuani é um dos melhores junglers tanks, os dois tankão demais.
Sejuani tanka muito por causa da passiva.
Nautilus tanka muito por causa do W (escudo) e a coisa mais :megusta: dele é quando o cara ta fugindo e vc acerta o Q nele, não existe coisa melhor e o gank dele é muito facil de fazer.
 
Na minha opinião, Nautilus e Sejuani é um dos melhores junglers tanks, os dois tankão demais.
Sejuani tanka muito por causa da passiva.
Nautilus tanka muito por causa do W (escudo) e a coisa mais :megusta: dele é quando o cara ta fugindo e vc acerta o Q nele, não existe coisa melhor e o gank dele é muito facil de fazer.

o cara tem o CC do auto attack, Q, E e ult... se vc for louco por cc ainda pode colocar um rylai e dar slow na passiva do W tbm xD

ainda bem que vc me lembrou, preciso voltar a tryhardar de seju :seferrou:
 
siiim, tenho time :awesome: criamos com a finalidade entrar nos tiers altos de times next gen dessa season xD talvez na próxima go4lol já consigamos jogar.

De tanto jogar de Nautilus eu aprendi uma coisa:

Nautilus é o jungler com mais CC de todo o LoL e na minha opinião o jungler que tem melhor kit de engage/cc tbm...

Sendo assim os outros jungler vão querer te pegar no meio da sua rota e te dar counter jungle... a saida que arrumei para este problema foi seguir o jungler inimigo e dar counter ganks no early game... eu sempre faço isso e SEMPRE dá certo... só perco um game de naut se eu der rage infinito ou tiver alguém que carregue mais que eu... Depois que aprendi a maioria das rotas dos jungler fica mais fácil de saber onde o cara vai, ai eu aviso os caras e dou counter gank... com nautilus vale MUITO mais fazer isso do que fazer o que eu geralmente faço de lee sin(avisar que vem gank e limpar os camps do jungler inimigo)

Provedor de internet pequeno, uns 3~4k de clientes eu recebo umas 3- ligações por dia

Na minha opinião, Nautilus e Sejuani é um dos melhores junglers tanks, os dois tankão demais.
Sejuani tanka muito por causa da passiva.
Nautilus tanka muito por causa do W (escudo) e a coisa mais :megusta: dele é quando o cara ta fugindo e vc acerta o Q nele, não existe coisa melhor e o gank dele é muito facil de fazer.

Acho Naut mais hard cc do que Hard Tank.
Vc ignora o cara e do nada você está parado e tomando dano que nem um louco ahuahuahua
Nessa Season de tank imortal que fica te enrabando até você dar surrender é Amumu,Rammus e Sejuani
 
o cara tem o CC do auto attack, Q, E e ult... se vc for louco por cc ainda pode colocar um rylai e dar slow na passiva do W tbm xD

ainda bem que vc me lembrou, preciso voltar a tryhardar de seju :seferrou:

Acho Naut mais hard cc do que Hard Tank.
Vc ignora o cara e do nada você está parado e tomando dano que nem um louco ahuahuahua
Nessa Season de tank imortal que fica te enrabando até você dar surrender é Amumu,Rammus e Sejuani

O bom da Sejuani e Nautilus é isso mesmo, os dois tem um "taunt" se os cara não te focar vc faz a festa nas TF ai eles são obrigados a te focar e isso para um champ tank é otimo, mas eles são dependentes do time, se o time não seguir a call nas TF você perde.
 
O bom da Sejuani e Nautilus é isso mesmo, os dois tem um "taunt" se os cara não te focar vc faz a festa nas TF ai eles são obrigados a te focar e isso para um champ tank é otimo, mas eles são dependentes do time, se o time não seguir a call nas TF você perde.

exato, ai que eu dou rage e perco o controle do game... botar cabresto nos jumentos e mostrar que vc sabe o que está dizendo...

tem vezes que eu mesmo pusho o bot e digo: bot vai pushar, espera alguém ir lá limpar e vamos baron ou dar engage

ai quando eu vejo meu adc tá no mid farmando e morre sendo gankado pelo jungler e pelo mid...:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
sejuani e naut? vocês estão presos no começo da s3?
pega sejuani ou naut contra um jungler bom que tu não vai ver a cor da tua jungle. ele vai comer todos teus recursos antes de tu piscar.
meta ta virando pra jungler que limpa rapido a jung
 
exato, ai que eu dou rage e perco o controle do game... botar cabresto nos jumentos e mostrar que vc sabe o que está dizendo...

tem vezes que eu mesmo pusho o bot e digo: bot vai pushar, espera alguém ir lá limpar e vamos baron ou dar engage

ai quando eu vejo meu adc tá no mid farmando e morre sendo gankado pelo jungler e pelo mid...:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Teve uma partida que eu estava de Rammus, chegou uma TF e eu fui e colei no ADC deles, sabe o que o time faz ? Foca um Taric !
Isso da desanimo na moral, as vezes os caras tão em premade e só por que você é o random eles vão te ignorar e tudo o que você falar eles vão contestar e vão falar no final:
"/all:GG Jungle".

sejuani e naut? vocês estão presos no começo da s3?
pega sejuani ou naut contra um jungler bom que tu não vai ver a cor da tua jungle. ele vai comer todos teus recursos antes de tu piscar.
meta ta virando pra jungler que limpa rapido a jung
Ai o jungle inimigo pega o meu red e perde TF...
Mas é lógico que a gente fala isso basedo no jungle inimigo, se o jungle inimigo não for counter jungle, a gente vai la e pega um tank.
 
Última edição:
sejuani e naut? vocês estão presos no começo da s3?
pega sejuani ou naut contra um jungler bom que tu não vai ver a cor da tua jungle. ele vai comer todos teus recursos antes de tu piscar.
meta ta virando pra jungler que limpa rapido a jung

fiz 10 horas de stream ontem, dei climb em 2 tiers platina IV e III

http://www.lolking.net/summoner/br/487359#history/206096689

u
so as runas Jungle 3 e masteries Naut eu limpo a jungle MUITO rápido cara... e minha gameplay é 100% diferente dos Naut's comuns que vc encontra na soloQ

http://pt-br.twitch.tv/trclol/b/492974216 aqui é a stream de mais de 10 horas que fiz ontem... a partir das 5h59min eu to jogando de naut... dê uma olhada...
------------
Teve uma partida que eu estava de Rammus, chegou uma TF e eu fui e colei no ADC deles, sabe o que o time faz ? Foca um Taric !
Isso da desanimo na moral, as vezes os caras tão em premade e só por que você é o random eles vão te ignorar e tudo o que você falar eles vão contestar e vão falar no final:
"/all:GG Jungle".


Ai o jungle inimigo pega o meu red e perde TF...
Mas é lógico que a gente fala isso basedo no jungle inimigo, se o jungle inimigo não for counter jungle, a gente vai la e pega um tank.

joguei contra amumu e lee sin, não tive dificuldade alguma, reparem que no game que fui contra o amumu eu dei uns 10 counter ganks...
 
O bom da Sejuani e Nautilus é isso mesmo, os dois tem um "taunt" se os cara não te focar vc faz a festa nas TF ai eles são obrigados a te focar e isso para um champ tank é otimo, mas eles são dependentes do time, se o time não seguir a call nas TF você perde.

Melhor falar hard cc porque taunt é a skill do Rammus e Shen (agora não lembro outro)
 
Melhor falar hard cc porque taunt é a skill do Rammus e Shen (agora não lembro outro)
É pode ser, tem um termo que se adepta melhor mas eu não lembro :poker:, acho que faz parte do aggro.

fiz 10 horas de stream ontem, dei climb em 2 tiers platina IV e III

http://www.lolking.net/summoner/br/487359#history/206096689

u
so as runas Jungle 3 e masteries Naut eu limpo a jungle MUITO rápido cara... e minha gameplay é 100% diferente dos Naut's comuns que vc encontra na soloQ

http://pt-br.twitch.tv/trclol/b/492974216 aqui é a stream de mais de 10 horas que fiz ontem... a partir das 5h59min eu to jogando de naut... dê uma olhada...
------------


joguei contra amumu e lee sin, não tive dificuldade alguma, reparem que no game que fui contra o amumu eu dei uns 10 counter ganks...
Pô mas pickar amumu contra um lee sin é muito arriscado, e eu acho que Sejuani não tem uma clear jungle devagar.
Edit: Desculpa, interpretei mal o seu texto, pensei que você estava de Lee Sin.
My bad.
 
Última edição:
E as vezes o pior som de todos...
O Akira cantando :seferrou:, isso desconcentra.

Não sei o que é pior, um shen fedado ou o akira cantando:bwahaha::bwahaha:
------------
Acho Naut mais hard cc do que Hard Tank.
Vc ignora o cara e do nada você está parado e tomando dano que nem um louco ahuahuahua
Nessa Season de tank imortal que fica te enrabando até você dar surrender é Amumu,Rammus e Sejuani

só pra constar, escrevi errado...atendo 30~40 clientes e não 3 =/
 
sejuani e naut? vocês estão presos no começo da s3?
pega sejuani ou naut contra um jungler bom que tu não vai ver a cor da tua jungle. ele vai comer todos teus recursos antes de tu piscar.
meta ta virando pra jungler que limpa rapido a jung
Também depende de qual o outro jungle...

Peguei um Lee no time que o J4 não pego 1 buff no jogo inteiro
Mas acho que eles são viaveis contra um Jungler não agressivo ou um que não tem clear jungle tão rapida
E late game esses dois são o diabo em pessoa...
Claro que o jungle rapido pode não deixar isso acontecer.
 
fiz 10 horas de stream ontem, dei climb em 2 tiers platina IV e III

http://www.lolking.net/summoner/br/487359#history/206096689

u
so as runas Jungle 3 e masteries Naut eu limpo a jungle MUITO rápido cara... e minha gameplay é 100% diferente dos Naut's comuns que vc encontra na soloQ

http://pt-br.twitch.tv/trclol/b/492974216 aqui é a stream de mais de 10 horas que fiz ontem... a partir das 5h59min eu to jogando de naut... dê uma olhada...
------------


joguei contra amumu e lee sin, não tive dificuldade alguma, reparem que no game que fui contra o amumu eu dei uns 10 counter ganks...
Dei uma olhada em suas runas e masteries, não jogo muito de jungle, mas quando jogo vou com runas/masteries full tank (amumu, malphite, volibear...)
Por que usar tantos pontos nas utilitys?
Quero aprender a jogar melhor de jungle :challenge:
 
O que vcs acham do Volibear na jungle ?
Tenho jogado com ele ultimamente e curtido...

De normal até Platina qualquer campeão bem jogado é valido.
Voli vira um tank enorme e tem um dano alto...
Fora aquela ulti que espanca qualquer um...
 
De normal até Platina qualquer campeão bem jogado é valido.
Voli vira um tank enorme e tem um dano alto...
Fora aquela ulti que espanca qualquer um...

é, tem sido divertido jogar com ele...
e o Mundo, o que acha ? Comprei ele, mas só usei no ARAM até agora...pelo que ví, ele fica foda de matar com aquela ulti que fica recuperando vida toda hora...
Ele fica bom na Jungle ou Top ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo