League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O segredo para subir de liga fácil:
http://i.imgur.com/frA9eyd.png

Acho que o segredo é você jogar com um campeão que domina. Tem nego que ganha 3 e começa a se achar o bonitão ai picka um que joga + - e põe culpa no time. O jeito é ter um leque de 2 a 3 campeões em 2 lanes fortes.

Alguem ai ja aderiu a febre da shyvana, olaf e lucian?

Os koreba tão usando no campeonato deles e ta rolando sempre ban de ums dos tres, nas streams dos gringo tb so rola esse champions, e o pessoal aqui no br falando que eles tão fracos :seferrou:

A shyvana sempre fui fã dela, e digo que ela e mt op no top ou na jungle, so os ganks dela que são fracos antes do lv 6, mas nada que um exhaust no lugar do flash ja não deixa apampa os gank pre lv 6, ai depois que ela vira o dragão, so chora lek.
Na tf ela destroi com o dano de area e tankando ate jesus, se deixar.

O negão tb sempre gostei de jogar com ele ja o olaf ainda não joguei mt pra ter uma opnião dele.
Brasileiro infelizmente é fã de meta. Eles não tentam jogar com nada novo, só o que é usado em campeonato.
Shyvana sempre foi um tank ferrado, que dá bastante dano e enche o saco se fizer frozen malet.


O Olaf tá bem fortinho mesmo. Ainda não entendi a build dele, mas dá para ver que ele dá até mais dano do que dava antigamente, mesmo que não esteja mais tão tank. O ultimate dele faz ele ser muito forte, sempre, e true damage é algo forte pra caramba.

O Lucian é forte na lane até, tem um poke muito bom, consegue fugir bem pela mobilidade que tira slow, e é um dos melhores usuários de tri-force. Também tem um ultimate perfeito para siege de torre, depois que buffaram. Sabe quando o time tá defendendo a torre e vocês ficam se pokeando? Ele ulta, uma Nidalee taca umas lanças, e torre de graça... Season passada rolou uma febre de KogMaw AP por um motivo similar.

Shyvanna eu tô vendo muita gente falar que está extremamente forte, mas to tentando entender ainda o por que. Não dá para fugir dela, e ela dá muito dano, mas não entendi ainda exatamente o por que que ela está tão forte assim. Vou dar um pesquisada depois.
Shyvana está forte, pois não existe nenhum hard cc top que consiga mata-la.Antigamente tinha o Zac que segurava todos e Aatrox que tinha a passiva e aquele ulti roubado. Com esses dois em baixa,acredito que tops tank com dano regular como Olaf,Shyvana,talvez até Darius podem sair das cinzas.
Lucian já até falei aqui, que eu e meu duo usavamos e estava bem forte. Ele é um counter extramamente forte de Ez na Lane.

=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.;......rapaaaazzzzz....deposi discutimos isso hsuahsuahusha....aki é muito publico hsuahsua, e eu acho uma boa ideia todo mundo aki do tópico de league (pelo menos quem é de sp) marcar de se juntar para fazer um role do hu3
kkkkkkkkkk
Privacidade sempre.
Se quiserem reunir eu topo dependendo do dia. Até tomo banho no dia, para vocês verem como vou me comprometer:seferrou:
 
Acho que o segredo é você jogar com um campeão que domina. Tem nego que ganha 3 e começa a se achar o bonitão ai picka um que joga + - e põe culpa no time. O jeito é ter um leque de 2 a 3 campeões em 2 lanes fortes.Brasileiro infelizmente é fã de meta. Eles não tentam jogar com nada novo, só o que é usado em campeonato.Shyvana sempre foi um tank ferrado, que dá bastante dano e enche o saco se fizer frozen malet.Shyvana está forte, pois não existe nenhum hard cc top que consiga mata-la.Antigamente tinha o Zac que segurava todos e Aatrox que tinha a passiva e aquele ulti roubado. Com esses dois em baixa,acredito que tops tank com dano regular como Olaf,Shyvana,talvez até Darius podem sair das cinzas.Lucian já até falei aqui, que eu e meu duo usavamos e estava bem forte. Ele é um counter extramamente forte de Ez na Lane.kkkkkkkkkkPrivacidade sempre.Se quiserem reunir eu topo dependendo do dia. Até tomo banho no dia, para vocês verem como vou me comprometer:seferrou:
Eu até penteio o cabelo hsuahsuahsu =)
 
Blue build da certo no Lucian ? :hmm:

Eles poderiam lançar um support, tem bastante support, depois que começaram a usar fiddle,annie,zyra,etc como support, mas eles poderiam fazer um champion "true" support.
 
Que falta de educação gente :feelbad:
Convidei pra jogar um x5 hoje a noite e ninguém me deu moral :forever:
 
Blue build da certo no Lucian ? :hmm:

Eles poderiam lançar um support, tem bastante support, depois que começaram a usar fiddle,annie,zyra,etc como support, mas eles poderiam fazer um champion "true" support.

Meta <> =! Competitivo.

Eu ainda uso Nami,Thresh,Blitz,Sona. Zyra e Fiddle acho até legal, mas Annie realmente não é meu tipo de suporte.
Agora com a mudança da Season vai ter bastante suporte e inovações...

Que falta de educação gente :feelbad:
Convidei pra jogar um x5 hoje a noite e ninguém me deu moral :forever:

Tbm n vi.
Uma vez tentamos convidar 10 ngo pra brincar em uns contras
Mas na hora apareceram so 5...
 
To testando nesse momento uma estratégia q eu pensei, mto louca, ashe support (só q esqueci de colocar quints de gold...).
 
Não curti esse negócio de ashe support kkkkk, pelo menos cmigo não deu certo.
E ainda teve um leaver, então não me senti mal por ter carregado o time pra baixo :haha:.
 
E aí Pibra, chegou o pc novo? Achou legal?
Chegou sim mano...
Legal é pouco, isso aqui é VIDA!
Desde minha infância sofrendo com pcs da casa bahia :seferrou:
 
O novo samurai e quem sabe o Ao shin?!?!?

não, os dois irmãos da história: Yone e Yasuo

Edit:

a utl deles quando estivessem no mesmo time devia fazer algo diferente, tipo um "super gêmeos ativar! " ia ser daóra :bwahaha:
 
Última edição:
Vo saindo meninas.
Espero que me convidem para jogar heim hns
flws
 
Chegou sim mano...
Legal é pouco, isso aqui é VIDA!
Desde minha infância sofrendo com pcs da casa bahia :seferrou:
Até meus 10 anos, o meu pai era muito interessado em pc's sempre atualizava as peças e tals, eu tinha o melhor pc da minha rua, ai o meu pai e minha mãe descobriram que eu viciado em pc, depois disse ele falava: " Se quer ter um pc top vai procurar um emprego e compre o seu próprio pc ". E cá estou eu, em janeiro ou fevereiro to comprando o meu pczinho da pichau :awesome:
 
acabei de jogar minha segunda partida pvp e viciei, muito bom jogar contra player é tudo diferente de enfrentar bot.

meu time tava perdendo tinha uma fiora destruindo do time deles e em uma unica TF nos viramos o jogo, eu fiquei fedadao depois da TF tava 7/3, sai da TF com 10/3 e depois disso o time saiu levando o mid, terminei 16/4.

eu sei que pvp normal deve ser facil para voces, mas deu ate emoção depois de ganhar essa e vim postar aqui kkkkkk.

decidi montar uma pagina de runa para a sivir, alguem pode postar algumas pra mim?
ja vi algumas na net, mas nao tenho conhecimento sobre runa entao queria uma opniao.
 
Que nível você é? Runas só vale a pena comprar depois de lvl 20

Vermelha AD, Amarela Armor, Azul de Magic Resist, e Quintessencia de AD ou Lifesteal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo