League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então divirta-se jovem. Saindo dos bots rumo ao Diamante :)
E creio que sua ignore list irá aumentar bastante kkkk

Mesmo jogando a maioria do tempo com bots, minha lista já tem um tamanho considerável. lol

Não sei o que acontece com essa comunidade dos MOBAS em geral. Tem MUITO cara escroto. =/

Vc pode assistir 100 streams de profissionais jogando, e só vai aprender 1% do que se aprende na pratica e vendo pessoas que jogam com vc playando.
Recomendo a todos os iniciantes que perca as 10 primeiras partidas pra começar la do fundo do poço e ir aprendendo na pratica.

E Aram e Um por Todos não da EXP. Se é que me entende
ifyouknow.png

Eu sei disso, hehe. Eu tenho um pouco de experiência jogando DotA 1 e 2, mas nada demais.

Hoje eu começo a maratona de derrotas.
 
Última edição:
Mesmo jogando a maioria do tempo com bots, minha lista já tem um tamanho considerável. lol

Não sei o que acontece com essa comunidade dos MOBAS em geral. Tem MUITO cara escroto. =/

A minha lista de ignorados já é maior que a lista de jogadores do server :tuntun:

Também não entendo, tem gente ruim de mais, e não falo só de skillplay não.
Acho que deviam fazer uma prova/teste de Q.I. pra ver se a pessoa é apta à jogar o jogo :hmm:
 
A minha lista de ignorados já é maior que a lista de jogadores do server :tuntun:

Também não entendo, tem gente ruim de mais, e não falo só de skillplay não.
Acho que deviam fazer uma prova/teste de Q.I. pra ver se a pessoa é apta à jogar o jogo :hmm:
Um amigo meu começou a jogar recentemente, e por mais que eu oriente ele, ele insiste em jogar sem ler NADA, não lê o que as skills dos champions fazem, não lê o que cada item proporciona, NADA mesmo, isso tudo, pela PREGUIÇA.
É deprimente :thatfeel:
 
Um amigo meu começou a jogar recentemente, e por mais que eu oriente ele, ele insiste em jogar sem ler NADA, não lê o que as skills dos champions fazem, não lê o que cada item proporciona, NADA mesmo, isso tudo, pela PREGUIÇA.É deprimente :thatfeel:
Isso é tenso, a pessoa não le e acaba disperdiçando o potencial do champ e dos itens =/
 
Isso é tenso, a pessoa não le e acaba disperdiçando o potencial do champ e dos itens =/
E o pior de tudo ainda, tá levando surra dos bots (SÉRIO), e continua jogando da mesma maneira burra! :damn:
 
Mesmo jogando a maioria do tempo com bots, minha lista já tem um tamanho considerável. lol

Não sei o que acontece com essa comunidade dos MOBAS em geral. Tem MUITO cara escroto. =/



Eu sei disso, hehe. Eu tenho um pouco de experiência jogando DotA 1 e 2, mas nada demais.

Hoje eu começo a maratona de derrotas.

Nãoooooooooooo

Quando você pegar level 30, vai habilitar o modo RANKED
Você tera que ir 10 partidas para decidir que tier vc fica.
Você perde essas 10 aprtidas pra começar do Bronze V e ir subindo.
 
Um amigo meu começou a jogar recentemente, e por mais que eu oriente ele, ele insiste em jogar sem ler NADA, não lê o que as skills dos champions fazem, não lê o que cada item proporciona, NADA mesmo, isso tudo, pela PREGUIÇA.
É deprimente :thatfeel:

Já desisti de tentar ensinar uns caras da minha cidade a jogar, 40m de jogo tão com 80 de farm =/
Falo pra wardar, dizem que gold tem que ser gasto em itens. Sobre itens então, nem se fala o desastre.:feelbad:
Tem um aqui que é caso perdido, ele é daquele tipo de pessoa que acha que sabe jogar e sabe de tudo. Resultado, tem umas 1400 partidas ranked na season 3 e é bronze 5...se não me engano ele tem por volta de 650 vitoria e 695 derrotas (400 jogos de volibear):facepalm:
 
Nãoooooooooooo

Quando você pegar level 30, vai habilitar o modo RANKED
Você tera que ir 10 partidas para decidir que tier vc fica.
Você perde essas 10 aprtidas pra começar do Bronze V e ir subindo.

Ah, entendi!

Mas é melhor começar da Bronze V mesmo? Eu faço isso nas novas seasons do Star Craft 2. Perco todas as partidas de qualificação de propósito, pra depois ir subindo nas Ligas.
 
Ah, entendi!

Mas é melhor começar da Bronze V mesmo? Eu faço isso nas novas seasons do Star Craft 2. Perco todas as partidas de qualificação de propósito, pra depois ir subindo nas Ligas.

Claro que é melhor começar do Bronze V, a vantagem do Bronze é que vc vai poder testa champ de boa e joga de boa, e aprende muito também, joga com bronze é extremamente deliçioso então tem que aproveitar, melhor época de ranked da minha vida que foi quando comecei a aprende a joga.

Melhor do que cair no Prata V, e ficar igual certas pessoas que frequenta esse fórum, que ta no Prata V a nivel de Bronze V e só presta pra fazer o time perde. :awesome:
 
Ah, entendi!

Mas é melhor começar da Bronze V mesmo? Eu faço isso nas novas seasons do Star Craft 2. Perco todas as partidas de qualificação de propósito, pra depois ir subindo nas Ligas.

Eu não aconselho.
1º Se você jogar o seu melhor, já irá cair na liga indicada para você. Então, consequentemente precisará melhorar para subir.
2º Jogando as 10 primeiras para perder, você pode prejudicar outros players que podem já não estar nessas 10 partidas.
 
Não tem outra, quando começa tem que usar champion simples para aprender. Ashe, Garen, Ryze, Annie, Xin Zhao... É o melhor jeito para aprender ao meu ver, pq você não tem que se preocupar tanto com mecânica do champion e pode se focar nas mecânicas do jogo mesmo, como last hit, posicionamento, papel no jogo, etc..
 
Eu não vou perder as partidas de classificação de propósito, justamente para não atrapalhar as outras pessoas do time.

Bom, ainda estou no nível 20. Vai demorar um pouco pra entrar no ranked. =P
 
Eu não vou perder as partidas de classificação de propósito, justamente para não atrapalhar as outras pessoas do time.

Bom, ainda estou no nível 20. Vai demorar um pouco pra entrar no ranked. =P

Se não me engano é só vc quita no Pick que ja é considerada derrota, ai a cada dia você quita 1 vez só pra fica 5 minutos sem joga, pq se da Quit 2 vezes no mesmo dia fica 30 min sem joga.

1º Se você jogar o seu melhor, já irá cair na liga indicada para você. Então, consequentemente precisará melhorar para subir.
2º Jogando as 10 primeiras para perder, você pode prejudicar outros players que podem já não estar nessas 10 partidas.

O que eu vejo gente que tenta subir no Prata e não consegue, por causa de gente que caiu direto no Prata e fica atrapalhando a partida de quem tenta subir, é infinito. E se uma pessoa merece estar no Prata ela passa o bronze fácil, certo?
 
Se não me engano é só vc quita no Pick que ja é considerada derrota, ai a cada dia você quita 1 vez só pra fica 5 minutos sem joga, pq se da Quit 2 vezes no mesmo dia fica 30 min sem joga.



O que eu vejo gente que tenta subir no Prata e não consegue, por causa de gente que caiu direto no Prata, é infinito. E se uma pessoa merece estar no Prata ela passa o bronze fácil, certo?

Sua teoria faz sentido, porém digamos se você tem skillplay de um jogador platina, então teoricamente você passará do bronze/prata/ouro com bastante facilidade, porém levará um tempo maior, do que se tivesse vencido tipo 8 partidas e já caido no prata 1.
Seguindo essa linha de raciocínio, você não enfrentará nenhum ou muito poucos oponentes a sua altura até chegar no platina e isso não o ajudará muito a melhorar, visto que estará stompando a maioria das vezes por enfrentar jogadores com skillplay bem inferior a sua.

Pensando assim, acho inviável fazer isso (a menos que queira fazer stream pra mostrar que é possível), porque se busca melhorar, já deve logo chegar no seu tier equivalente a sua skillplay. Para que assim enfrente pessoas do seu nível ou melhores.

E quem não consegue subir do prata é porque não joga o suficientemente bem para isso. Mas também não discordo que muitos jogadores bronze caem no prata V e ficam atrapalhando e muito também.

Mas a Season 4 está chegando, e vai poder cair de liga...então só quem merecer vai ser platina, gold, prata e etc. Espero ter sido claro no meu raciocínio
 
Sua teoria faz sentido, porém digamos se você tem skillplay de um jogador platina, então teoricamente você passará do bronze/prata/ouro com bastante facilidade, porém levará um tempo maior, do que se tivesse vencido tipo 8 partidas e já caido no prata 1. Seguindo essa linha de raciocínio, você não enfrentará nenhum ou muito poucos oponentes a sua altura até chegar no platina e isso não o ajudará muito a melhorar, visto que estará stompando a maioria das vezes por enfrentar jogadores com skillplay bem inferior a sua.Pensando assim, acho inviável fazer isso (a menos que queira fazer stream pra mostrar que é possível), porque se busca melhorar, já deve logo chegar no seu tier equivalente a sua skillplay. Para que assim enfrente pessoas do seu nível ou melhores.E quem não consegue subir do prata é porque não joga o suficientemente bem para isso. Mas também não discordo que muitos jogadores bronze caem no prata V e ficam atrapalhando e muito também.Mas a Season 4 está chegando, e vai poder cair de liga...então só quem merecer vai ser platina, gold, prata e etc. Espero ter sido claro no meu raciocínio
Cara ignora o forsaiken, ele trolla de mais....=S
 
Cara ignora o forsaiken, ele trolla de mais....=S

Eu sei, mas tem o brother ali sendo induzido a ir direto pro bronze sem necessidade nenhuma.. Fiz o coment acima para tentar salvá-lo disso kkk
 
E como funciona essas partidas de qualificação? Eu vou jogar contra players de todas as ligas? Ou apenas Bronze e Prata?
 
Eu sei, mas tem o brother ali sendo induzido a ir direto pro bronze sem necessidade nenhuma.. Fiz o coment acima para tentar salvá-lo disso kkk
eu esqeuci de quotar ele tbm, é besteira ir direto para o brnze, se o cara conseguir ir para prata vai mesmo....ignore as trollagens do forsaiken s2
 
Sua teoria faz sentido, porém digamos se você tem skillplay de um jogador platina, então teoricamente você passará do bronze/prata/ouro com bastante facilidade, porém levará um tempo maior, do que se tivesse vencido tipo 8 partidas e já caido no prata 1.
Seguindo essa linha de raciocínio, você não enfrentará nenhum ou muito poucos oponentes a sua altura até chegar no platina e isso não o ajudará muito a melhorar, visto que estará stompando a maioria das vezes por enfrentar jogadores com skillplay bem inferior a sua.

Pensando assim, acho inviável fazer isso (a menos que queira fazer stream pra mostrar que é possível), porque se busca melhorar, já deve logo chegar no seu tier equivalente a sua skillplay. Para que assim enfrente pessoas do seu nível ou melhores.

E quem não consegue subir do prata é porque não joga o suficientemente bem para isso. Mas também não discordo que muitos jogadores bronze caem no prata V e ficam atrapalhando e muito também.

Mas a Season 4 está chegando, e vai poder cair de liga...então só quem merecer vai ser platina, gold, prata e etc. Espero ter sido claro no meu raciocínio

E vc acha que alguém que não começou a ir PVP desde até o Level 20 merece cair direto no Prata? :poker:
Há muito o que aprender nas ranked da vida, lembrando que jogar de modo competitivo é muito diferennte do que o do jeito normal, os hormonios florecem, os cara pira, os cara se esforça e é isso o que conta, tal para evitar qualquer coisa desse tipo de cair em tier que não é adequado para você, comece do Bronze mesmo, mesmo que ele ja tenha experiencia em Dota as coisas mudam muito por aki, e até ele aprende os principios do Meta Game vai demorar muito. E pior ainda, vai fica preso no Prata e começar a pira.

Pra mim todo mundo tinha que começar do Fundo do poço quando o assunto é aprendizagem, pq ela tem que aprender os Fundamentos da Line Phase e do Meta GAme, tanto a parte de comunicação quanto a de game play, e por que começar a fazer isso do Prata? Ter 200 partidas rankeds, ser Main Yii cotoco, n saber joga em otras line e ainda fode o time todo?

Se tu não é smurf vai pro bronze baby.

E como funciona essas partidas de qualificação? Eu vou jogar contra players de todas as ligas? Ou apenas Bronze e Prata?

Você vai começar jogando com unrakeds e caso vc ganhe 5 ou 4 partidas, vc ja começa a ir contra Prata, se o sistema achar que as vitórias estão sendo por sua causa. Quando você começar a cair de unraked contra Prata, significa que vc ja está no Prata ou está verificando se você ja é adequado para o Prata.

eu esqeuci de quotar ele tbm, é besteira ir direto para o brnze, se o cara conseguir ir para prata vai mesmo....ignore as trollagens do forsaiken s2

Trolla?
TROLLA?

Vou fingir que 85% das pessoas que caem direto no Prata não foram carregadas na MD10 :joia:
E que 5 dias depois elas estão no V de Vitórioso

Dps fica de mimimi no fórum falando que o ADC n sabe farma e ai fala que novatos tem que tentar cair no prata
 
Última edição:
Mas adicionar na lista de ignorados só impede que a pessoa envie mensagens para você, logo, você pode cair na mesma queue que ela. :cereal:

---

Eu joguei duas vezes a MD10, na primeira vez foi em agosto, eu ganhei 5 e cai no Prata V, depois eu só jogava ranked para não cair para o Bronze por inatividade, no fim da Season resolvi testar e consegui subir do Prata V com 0 pontos para o Prata IV em 9 partidas. Alguns dias antes da Season acabar eu joguei a MD10 em outra conta, ganhei 8 e cai no Prata II. Nas duas derrotas que tive, uma foi porque tinha uma Vayne com 1200 wins em ranked e 1300 em normal game que era Bronze e não ouvia nenhum conselho, se matava querendo farmar avançado sem ward, etc. E na segunda eu e meu time estávamos stompando e subestimamos o time adversário, resultado, eles viraram o jogo. Se tivéssemos focado no jogo teríamos ganhado fácil e eu teria saído no Prata I. :feelbad:

Um amigo meu começou a jogar recentemente, e por mais que eu oriente ele, ele insiste em jogar sem ler NADA, não lê o que as skills dos champions fazem, não lê o que cada item proporciona, NADA mesmo, isso tudo, pela PREGUIÇA.
É deprimente :thatfeel:
Dê uma surra nele, quem sabe ele aprende. :joia: :haha:
 
E como funciona essas partidas de qualificação? Eu vou jogar contra players de todas as ligas? Ou apenas Bronze e Prata?

Essa parte não entendo bem, porque agora parece que a liga passada vai influenciar nesse matchmaking (então se vc era prata na season 3 vai pegar os prata)...porém como você é unranked na season 3 não sei dizer. Já vi gente unranked enfrentando o kami quando ele tava no Desafiante 1..

Não sei como a Riot vai fazer nessa season =/ Só espero que melhorem o Matchmaking que estava ridículo mesmo
 
Mas adicionar na lista de ignorados só impede que a pessoa envie mensagens para você, logo, você pode cair na mesma queue que ela. :cereal:

---

Eu joguei duas vezes a MD10, na primeira vez foi em agosto, eu ganhei 5 e cai no Prata V, depois eu só jogava ranked para não cair para o Bronze por inatividade, no fim da Season resolvi testar e consegui subir do Prata V com 0 pontos para o Prata IV em 9 partidas. Alguns dias antes da Season acabar eu joguei a MD10 em outra conta, ganhei 8 e cai no Prata II. Nas duas derrotas que tive, uma foi porque tinha uma Vayne com 1200 wins em ranked e 1300 em normal game que era Bronze e não ouvia nenhum conselho, se matava querendo farmar avançado sem ward, etc. E na segunda eu e meu time estávamos stompando e subestimamos o time adversário, resultado, eles viraram o jogo. Se tivéssemos focado no jogo teríamos ganhado fácil e eu teria saído no Prata I. :feelbad:


Dê uma surra nele, quem sabe ele aprende. :joia: :haha:

O problema não é cair com o cara, é ler os rage dele...por isso eu ignoro. :cereal:
 
E como funciona essas partidas de qualificação? Eu vou jogar contra players de todas as ligas? Ou apenas Bronze e Prata?
Se você for solo, irá começar pegando unranked e Bronze. Conforme você vai ganhando você pega pessoas de nível melhor, provavelmente, você irá jogar a maioria das partidas com players unraked, Bronze e Prata. Só irá pegar Ouro se a sua win streak estiver muito boa.
 
E vc acha que alguém que não começou a ir PVP desde até o Level 20 merece cair direto no Prata? :poker:
Há muito o que aprender nas ranked da vida, lembrando que jogar de modo competitivo é muito diferennte do que o do jeito normal, os hormonios florecem, os cara pira, os cara se esforça e é isso o que conta, tal para evitar qualquer coisa desse tipo de cair em tier que não é adequado para você, comece do Bronze mesmo, mesmo que ele ja tenha experiencia em Dota as coisas mudam muito por aki, e até ele aprende os principios do Meta Game vai demorar muito. E pior ainda, vai fica preso no Prata e começar a pira.

Pra mim todo mundo tinha que começar do Fundo do poço quando o assunto é aprendizagem, pq ela tem que aprender os Fundamentos da Line Phase e do Meta GAme, tanto a parte de comunicação quanto a de game play, e por que começar a fazer isso do Prata? Ter 200 partidas rankeds, ser Main Yii cotoco, n saber joga em otras line e ainda fode o time todo?

Se tu não é smurf vai pro bronze baby.



Você vai começar jogando com unrakeds e caso vc ganhe 5 ou 4 partidas, vc ja começa a ir contra Prata, se o sistema achar que as vitórias estão sendo por sua causa. Quando você começar a cair de unraked contra Prata, significa que vc ja está no Prata ou está verificando se você ja é adequado para o Prata.


Na season 4 pode cair de tier...então quem caiu no prata por jogar um "boa" MD10 vai ter que jogar bem para ficar nela...então tem uma probilidade bem pequena de achar esses monochamp cotoco da vida. Por isso não tem necessidade de se jogar no bronze direto. Don't be a troll:cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo