League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu ai cara, da pra coletar umas informações tua que eu não sabia.
Falando em build, força da trindade ta muito boa para o Lee.

Quando vc joga de Lee vc tem que fazer o máximo para que o game acabe rápido... pois o Lee cai muito no End dependendo da comp... Acampe uma lane que vc julga ter melhor desempenho e faça com que os inimigos deem rage uns com os outros... Não costumo fazer trinity nele... Faço espirito do golem > fecho a bota > Hidra > Last Whisper > GA

isso é o que eu buildo nele quando dá pra acabar com os games rapidamente... se não der invisto um pouco mais em dano... ai sim faço trinity
 
Quando vc joga de Lee vc tem que fazer o máximo para que o game acabe rápido... pois o Lee cai muito no End dependendo da comp... Acampe uma lane que vc julga ter melhor desempenho e faça com que os inimigos deem rage uns com os outros... Não costumo fazer trinity nele... Faço espirito do golem > fecho a bota > Hidra > Last Whisper > GA

isso é o que eu buildo nele quando dá pra acabar com os games rapidamente... se não der invisto um pouco mais em dano... ai sim faço trinity
Ata, eu faço ele tank.
 
Galera, todos fiquem sempre com o grupo do adrena aberto...não precisa falar nada, mas facilita juntar o pessoal

E hoje quem jogará depois das 18:30?


Sagat é foda kkkkk eu curto a minha do Chico Xavier
 
Galera, todos fiquem sempre com o grupo do adrena aberto...não precisa falar nada, mas facilita juntar o pessoal

E hoje quem jogará depois das 18:30?


Sagat é foda kkkkk eu curto a minha do Chico Xavier


O meu tá sempre aberto :fovhappy:


eu saio meio dia hj :muchwin: vou subir pro plat III pela milésima vez e ai jogamos :megusta:
 
Galera, todos fiquem sempre com o grupo do adrena aberto...não precisa falar nada, mas facilita juntar o pessoal

E hoje quem jogará depois das 18:30?


Sagat é foda kkkkk eu curto a minha do Chico Xavier

hoje eu devo jogar somente uma partida
quero pegar nivel 10 com a minha caçadora de demonios :awesome:


Obs: free edition
 
Deablow III :3
 
Se bobear jogo também...
Eu fico com chat on sempre
 
Glaera ... Consegui chegar no level 30 :fovhappy::fovhappy: ... mas ... comecei a jogar mal :feelbad::feelbad::feelbad:

Pretendia jogar ranked amanhã mas nem nem
 
Glaera ... Consegui chegar no level 30 :fovhappy::fovhappy: ... mas ... comecei a jogar mal :feelbad::feelbad::feelbad:

Pretendia jogar ranked amanhã mas nem nem
Não jogue, treine mais para já sair no Prata ou Ouro. :cereal: Jogar ranked agora não vai te dar nenhum benefício.
 
Melhor joga, se cair no bronze é melhor pra vc
:pera::pera::pera::pera:
Não jogue, treine mais para já sair no Prata ou Ouro. :cereal: Jogar ranked agora não vai te dar nenhum benefício.

Sim ... Isso que irei fazer, treinar mais ...
Hoje as duas derrotas que tive foi por atitudes erradas minhas ... mas vou mudar isso ...

Quero juntar uma galera pra poder jogar Ranked, já que jogar solo é meio tenso ...
 
Não sei aonde perguntar isso, resolvi perguntar aqui...

Alguém conhece algum servidor bom de TEAM SPEAK?

Tava querendo alugar um para os meus amigos que jogam LoL cmg, mas queria uma recomendação.

Se quiser, podem add no lol: viterbino.
 
Não sei aonde perguntar isso, resolvi perguntar aqui...

Alguém conhece algum servidor bom de TEAM SPEAK?

Tava querendo alugar um para os meus amigos que jogam LoL cmg, mas queria uma recomendação.

Se quiser, podem add no lol: viterbino.
Aluga um VPS e instala o TS... Muito mais vantagem!
 
Puxa... é muito caro alugar um VPS.

Tava pensando em gastar 25 reais mensais no servidor do TS.
Entendi... Se você for precisar de pouco slot compensa mais alugar o TS mesmo, agora se você for precisar de bastante slot compensa o VPS. O VPS que fica o TS que eu uso custa 49,90 por mês e o nosso TS tem 512 slot. O valor do aluguel de um TS com 512 slot é bem mais caro, mas no seu caso compensa mais alugar o TS.
 
Entendi... Se você for precisar de pouco slot compensa mais alugar o TS mesmo, agora se você for precisar de bastante slot compensa o VPS. O VPS que fica o TS que eu uso custa 49,90 por mês e o nosso TS tem 512 slot. O valor do aluguel de um TS com 512 slot é bem mais caro, mas no seu caso compensa mais alugar o TS.

Po... slot pracaramba... rs

O meu com 20 slots tah de bom tamanho.
É só pros vizinhos viciados jogarem lol e conversarem fraternalmente enquanto isso... rsss

Não conhece nenhum não?
 
Boa tarde! Pessoal sou Ouro IV, ADC, procuro um support para duo ranked ^^

Intuito se divertir e subir elo, meu skype é matheus.cerqueira25

Nick no LOL: Spectral

Obrigado , feliz ano novo
 
Po... slot pracaramba... rs

O meu com 20 slots tah de bom tamanho.
É só pros vizinhos viciados jogarem lol e conversarem fraternalmente enquanto isso... rsss

Não conhece nenhum não?
Infelizmente não. :feelbad:

E jogar normal game trás benefício?
E jogar num Elo n adequado para você, também é benefício?
Sim, as mesmas pessoas que jogam ranked também jogam normal game. :camilo: Só muda o fato de um dar PDL e o outro não, porque tem troll e doente mental do mesmo jeito. Daqui alguns dias as pessoas vão cair de tier, então se ele sair em um elo não adequado ele vai ir caindo (ou subindo) até chegar no correto. :mao: Não tem sentido você começar no Bronze V propositalmente. Exemplo: O Kami já começou direto no Prata e hoje é um dos melhores jogadores do Brasil. :joia: Hoje em um grupo do facebook estava tendo essa mesma discussão, sobre começar no Bronze ou Prata/Gold. E tinha gente falando que todo mundo que começava no Prata/Gold era lixo, que os únicos bons era quem começava no Bronze. :pff:
 
Infelizmente não. :feelbad:Sim, as mesmas pessoas que jogam ranked também jogam normal game. :camilo: Só muda o fato de um dar PDL e o outro nião, porque tem troll e doente mental do mesmo jeito. Daqui alguns dias as pessoas vão cair de tier, então se ele sair em um elo não adequado ele vai ir caindo (ou subindo) até chegar no correto. :mao: Não tem sentido você começar no Bronze V propositalmente. Exemplo: O Kami já começou direto no Prata e hoje é um dos melhores jogadores do Brasil. :joia: Hoje em um grupo do facebook estava tendo essa mesma discussão, sobre começar no Bronze ou Prata/Gold. E tinha gente falando que todo mundo que começava no Prata/Gold era lixo, que os únicos bons era quem começava no Bronze. :pff:
Oh pls, kami joga desde o beta do lol e ele acompanho tudo antes mesmo de vc nasce, então n me venha usa Kami como exemplo.Agora vo te dá da um exemplo chamado pessoas que eu conheço desde que cheguei nesse jogo. Somente 1 que começou no prata chegou no Gold, e adivinha como? Vayne. A outra pessoa foi o Marcelo que era aki do fórum, 200 Wins e já tavá a nível Gold. Mas como? Riven. Agora tira a riven dele e vê o nível dele.Agora vo te fala um cara aki do fórum que pego prata lll na md10. Ele paro de joga Ranked pq sabia que n dava conta.Agora vo te conta de um outro que começou no prata v, e com 200 partidas ranked continua lá, pq joga igual um bronze v.Agora vou te repassar os fatos, 1 partida ranked do seu nivel equivale a no mínimo 3 partidas normais.Partidas ranqueadas as pessoas jogam competitivamente, o que leva a partida A outro nivel.Agora em normal game nem vc mesmo vai tentar dar o melhor de si, pq vc n perderá nada com isso, mas em ranked a história muda
 
Oh pls, kami joga desde o beta do lol e ele acompanho tudo antes mesmo de vc nasce, então n me venha usa Kami como exemplo.Agora vo te dá da um exemplo chamado pessoas que eu conheço desde que cheguei nesse jogo. Somente 1 que começou no prata chegou no Gold, e adivinha como? Vayne. A outra pessoa foi o Marcelo que era aki do fórum, 200 Wins e já tavá a nível Gold. Mas como? Riven. Agora tira a riven dele e vê o nível dele.Agora vo te fala um cara aki do fórum que pego prata lll na md10. Ele paro de joga Ranked pq sabia que n dava conta.Agora vo te conta de um outro que começou no prata v, e com 200 partidas ranked continua lá, pq joga igual um bronze v.Agora vou te repassar os fatos, 1 partida ranked do seu nivel equivale a no mínimo 3 partidas normais.Partidas ranqueadas as pessoas jogam competitivamente, o que leva a partida A outro nivel.Agora em normal game nem vc mesmo vai tentar dar o melhor de si, pq vc n perderá nada com isso, mas em ranked a história muda

Cara você tem muita ideia errada, normal game da sim pra você melhorar, muitas vezes você vai cair contra gente de elo alto e mesmo que eles não try hardem você ganha experiencia anyway, não tenho nenhum exemplo alem do meu, eu comecei a jogar esse jogo a 4 meses e joguei sempre com meus amigos ate o lv 30, que incluíam desde prata a chalenger, mas especificamente o ex top 3 Frozenfrost.
Mesmo sendo normal game, mesmo sendo contra nego que não try harda fui ganhando experiencia e quando cheguei no lv 30 joguei muito mais normal game ate ter certeza que eu estava pronto faltando pouco menos de 1 mes e meio pra acabar a temporada eu comecei o ranked com meu parceiro a tempos prata, joguei a md 10 apenas de suporte e jungle porque sempre ficava last pick, cai no prata II. Ate ai tudo bem, mas antes mesmo de eu começar a try hardagem pro gold (minha meta pro fim da season que terminaria em menos de 1 mês) continue no normal game com meus amigos e sozinho, sempre treinando e jogando de boa. Resultado, em 40 vitorias cheguei no gold principalmente com o meu querido Xin Zhao, e o Ez e a sona jogando de Suporte,adc, jungle whatever. Cheguei no gold antes mesmo do meu amigo prata que me "carregou" na md 10.

Atualmente não tenho vontade de jogar ranked por não ter nenhuma meta na pre season e prefiro jogar normal game porque e muito menos estressante, porém nunca menos competitivo e divertido e sempre aprendendo o que da pra aprender.

TL DR, Normal, ranked, whatever se você tem dedicação ou potencial tu aprende a jogar esse tal de liga das legendas e sobe seu elo de uma forma ou de outra.
 
Última edição:
Cara você tem muita ideia errada, normal game da sim pra você melhorar, muitas vezes você vai cair contra gente de elo alto e mesmo que eles não try hardem você ganha experiencia anyway, não tenho nenhum exemplo alem do meu, eu comecei a jogar esse jogo a 4 meses e joguei sempre com meus amigos ate o lv 30, que incluíam desde prata a chalenger, mas especificamente o ex top 3 Frozenfrost.Mesmo sendo normal game, mesmo sendo contra nego que não try harda fui ganhando experiencia e quando cheguei no lv 30 joguei muito mais normal game ate ter certeza que eu estava pronto faltando pouco menos de 1 mes e meio pra acabar a temporada eu comecei o ranked com meu parceiro a tempos prata, joguei a md 10 apenas de suporte e jungle porque sempre ficava last pick, cai no prata II. Ate ai tudo bem, mas antes mesmo de eu começar a try hardagem pro gold (minha meta pro fim da season que terminaria em menos de 1 mês) continue no normal game com meus amigos e sozinho, sempre treinando e jogando de boa. Resultado, em 40 vitorias cheguei no gold principalmente com o meu querido Xin Zhao, e o Ez e a sona jogando de Suporte,adc, jungle whatever. Cheguei no gold antes mesmo do meu amigo prata que me "carregou" na md 10.Atualmente não tenho vontade de jogar ranked por não ter nenhuma meta na pre season e prefiro jogar normal game porque e muito menos estressante, porém nunca menos competitivo e divertido e sempre aprendendo o que da pra aprender.TL DR, Normal, ranked, whatever se você tem dedicação ou potencial tu aprende a jogar esse tal de liga das legendas e sobe seu elo de uma forma ou de outra.
Vsf. Regra n 5 desse fórum, forsaiken sempre está certo. Então pare de dar conselhos falsos pros nub do fórum.Quem me ouve, obtém asas e voa, quem te ouve fica nub e cai.Ezreal kkkkkkkkkkkkkkk)kkkkNinguém merece.
 
Oh pls, kami joga desde o beta do lol e ele acompanho tudo antes mesmo de vc nasce, então n me venha usa Kami como exemplo.Agora vo te dá da um exemplo chamado pessoas que eu conheço desde que cheguei nesse jogo. Somente 1 que começou no prata chegou no Gold, e adivinha como? Vayne. A outra pessoa foi o Marcelo que era aki do fórum, 200 Wins e já tavá a nível Gold. Mas como? Riven. Agora tira a riven dele e vê o nível dele.Agora vo te fala um cara aki do fórum que pego prata lll na md10. Ele paro de joga Ranked pq sabia que n dava conta.Agora vo te conta de um outro que começou no prata v, e com 200 partidas ranked continua lá, pq joga igual um bronze v.Agora vou te repassar os fatos, 1 partida ranked do seu nivel equivale a no mínimo 3 partidas normais.Partidas ranqueadas as pessoas jogam competitivamente, o que leva a partida A outro nivel.Agora em normal game nem vc mesmo vai tentar dar o melhor de si, pq vc n perderá nada com isso, mas em ranked a história muda
Justamente. O Kami joga faz tempo, acompanha tudo o que acontece no jogo, provavelmente estuda o jogo em si e, por fim, coloca tudo em prática. Por esse motivo ele é bom, começar no Bronze não faz ninguém ser bom. O cara pode começar no Bronze V, se ele não se dedicar a aprender sobre o jogo e praticar esse aprendizado, ele vai continuar sendo Bronze. E o mesmo segue para os outros tier (Prata/Ouro). Eu comecei no Prata V e ainda sou Prata IV, pois eu tenho preguiça de jogar... Eu estou sempre querendo aprender sobre o LOL na teoria, mas quase nunca coloco esse aprendizado em prática, ou seja, eu sou razoável na teoria e horrível na prática. Sem contar o fato que eu não tenho paciência para jogar ranked, é muita gente com síndrome de "meu elo, minha vida". Por fim, eu tenho 39 partidas ranked, e tenho certeza que aprendi mais jogando 39 partidas normais, pois quando vou jogar normal sempre pego Ouro/Platina e às vezes Diamante (por causa dos meus amigos). E jogar com player mais experiente tem muito mais a acrescentar do que jogar com as pessoas do meu nível que sabem basicamente o mesmo que eu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo