League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não digo que ele ficou fraco pela trinity
Na verdade o 20 de mov speed que fez ele voltar o que quebrou foi a diminuicao no atk (se me lembro bem)
O que aconteceu foi que ele ficou mais fraco que outros

E ainda repito que estou dizendo em fator de igualdade de adversario e não considerando skill
Não digo que é inviável e que não presta. Apenas digo que existem outros melhores neste caso
E acho ele bem fraco para o meta tank atual, apesar de ter bom posicionamento.
O legal do LOL que entre um nerf e outro matam e ressucitam outros campeões

Mas falando em termos de skill prefiro um Ez fraco em elo baixo (até ouro) do que um Lucian forte que nego tem medo de gastar mana para dar poke. Achando que a lane se ganha sozinha

Não sei sobre essa "diminuição no atk", a unica mudança após o buff na TF que reviveu o corki foi a passiva da phage que foi reduzida pela metade pra ranged (ADC).
E a TF só ficou forte de novo não foi só pela phage com o mov speed mas pelo fato da passiva da sheen nela mudou de 150% para 200% enquanto na ice gaunlet é 125%.

Agora eu também acho que o Ez e uma bosta comparado com o Lucian e Cait, não sei da onde você tirou que eu discordo disso :poker:.
 
Bom dia galerinha XALENGI :awesome:
 
Não digo que ele ficou fraco pela trinity
Na verdade o 20 de mov speed que fez ele voltar o que quebrou foi a diminuicao no atk (se me lembro bem)
O que aconteceu foi que ele ficou mais fraco que outros

E ainda repito que estou dizendo em fator de igualdade de adversario e não considerando skill
Não digo que é inviável e que não presta. Apenas digo que existem outros melhores neste caso
E acho ele bem fraco para o meta tank atual, apesar de ter bom posicionamento.
O legal do LOL que entre um nerf e outro matam e ressucitam outros campeões

Mas falando em termos de skill prefiro um Ez fraco em elo baixo (até ouro) do que um Lucian forte que nego tem medo de gastar mana para dar poke. Achando que a lane se ganha sozinha

Sobre Annie, esse monstro ta longe de sair, até inventarem alguem melhor ou nerfar muito ela
Pq o kit dela é muito monstruoso até mesmo contra bursts


Não acho que ele leve tanks facilmente, claro q se cara tomar os Q e E da vida vai sumir em um instante.
Mas como disse ainda acho outros melhoers
quando jogamos e eu vou de adc meu melhor desempenho é de Ez.
Gosto dele mas acho ele fraco

Tem melhores...mas é tudo questão de comp, acho que só de cait que meu desempenho é melhor que ez...mas nem sei tbm kkkk. Sou um péssimo adc e o kit do ez me ajuda a resolver uns problemas nesse sentido. :hmm:
Ele realmente não está tão forte igual aos outros, mas ainda acho que ele merece uma posição de respeito entre os adc's, porque ele faz mto estrago com akele kit dele

Bom dia galerinha XALENGI :awesome:
good mornin
 
Última edição:
Não sei pq vcs ainda discute com o 4saiki sobre Ez, está bem claro que ele nutre um certo ódio, decorrente ao algum tipo de abuso.

Ez ADC é mt ruim, tanto é que o Maylon pickou ele naquele campeonato, e até foram campeões.:hmm:

_|_
cadê você no dota2 ontem ? fiquei até 3 da matina jogando aquela ***** pq eu tava sem sono hu3
LoL agora só se for premade
 
Não sei sobre essa "diminuição no atk", a unica mudança após o buff na TF que reviveu o corki foi a passiva da phage que foi reduzida pela metade pra ranged (ADC).
E a TF só ficou forte de novo não foi só pela phage com o mov speed mas pelo fato da passiva da sheen nela mudou de 150% para 200% enquanto na ice gaunlet é 125%.

Agora eu também acho que o Ez e uma bosta comparado com o Lucian e Cait, não sei da onde você tirou que eu discordo disso :poker:.
To no trampo discutindo com 3 pessoas ahuahuahuahua
Eu fico confuso algumas vezes kkkk

Lucian eu só vejo em jogos ppl forte
Pq vejo cara jogando em jogo ranked em ouro
é pior q soraka ad, nego picka + n sabe nada dele, nada
 
Sim nego pedindo pra eu terminar ordem de serviço e eu aqui :haha:

Sei como é...tem hora to atendendo cliente e digitando aqui, ai quase me engano e agendo um serviço de net no adrena e falo pro cliente que to caindo no bronze V :damn:

Mas acho que não vou pro bronze V, ganhei uma :fovhappy:.
 
Última edição:
Vc pode até ir de ezreal AD, mas eu espero que vc tenha sorte de pegar um time que te carregue e principalmente um suporte, como qualquer adc te ganha facilmente e vira um monstro ao menos tente n feedar.
É assim que um ezreal funciona.
 
_|_
cadê você no dota2 ontem ? fiquei até 3 da matina jogando aquela ***** pq eu tava sem sono hu3
LoL agora só se for premade

Porra, ontem eu cheguei da facul e fui dormir... passei mal na noite anterior só dormi acho que umas 3 horas, tive que compensar. xD
Hj se der, entro.
 
Negada tudo trabalhando, topico abandonado ahuauhahua
 
Negada tudo trabalhando, topico abandonado ahuauhahua

Ta foda o trampo. Porra levar 3 projetos não é fácil. Mas hoje eu paro as 18:00 corro e depois venho pro LOL :awesome:
 
Ta foda o trampo. Porra levar 3 projetos não é fácil. Mas hoje eu paro as 18:00 corro e depois venho pro LOL :awesome:

Aqui eu sou responsável por vários projetos.
Mas a maioria são pequenos ajustes, grandes mudanças tenho um tempo legal para fazer
 
Aqui eu sou responsável por vários projetos.
Mas a maioria são pequenos ajustes, grandes mudanças tenho um tempo legal para fazer

Vc é o gerente de projetos ae?
Como eu sou o dono da empresa (Temos um ERP e um portal) eu tenho que fazer praticamente tudo. Só não faço a gestão do projeto porque meu sócio já é formado nessa área. Ele é o responsável pelo banco de dados (DBA), gestão do projeto, atendimento de clientes e parte admin da empresa. Eu sou o arquiteto, remendador, programador, faço SQL, pesquiso, aprendo novas tecnologias .. foda :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Estamos com um sistema em uma tecnologia mais defazada (asp.net webforms) e eu criei uma arquitetura, gerador de codigo e templates para uma tecnologia mais nova (asp.net MVC) e agora estamos fazendo a nova versão do sistema. E temos um projeto por fora da empresa nosso de um novo produto. Ai as vezes eu vou das 9 da manhã até 20 21 da noite trabalhando.
 
http://euw.leagueoflegends.com/en/news/game-updates/features/hexakill-incoming

hk-banner.jpg

modo 6x6 FTW
 
Saudades do Povo do Fórum..Esqueço de entrar aqui a noite. E no job bloquearam tudo que tem uol =\
 
Saudades do Povo do Fórum..Esqueço de entrar aqui a noite. E no job bloquearam tudo que tem uol =\

fala ae mano
o pessoal do forum estava sempre se reunindo para jogar durante a semana
mais como voltaram as aulas da facul do povo, nós estamos se reunindo fds, mais exato aos domingos
ver se aparece para jogar com nos
 
Invejem me, Fabin jogou comigo hoje pq sou popular :challenge:

E vou passar os updates pra vcs.

Hoje eu comecei uma partida de lux sup e logo em seguida caiu, pq começo a chove, voltei 25 min dps, nosso time sendo stompado por um jax, e o *** nem deu fp e ja me mato no lv 1, Matei 2 tropas peguei lv 6, peguei 2 kills, dps em questão de poco tempo, fiquei 5/1/5 e ganhamos facil, pq como sempre eu carreguei :haha:

O dano dela tem uma escala monstruosa, com mejai então nem se fala, ja posso até dar uma classificação pra ela

Fiddle > Lux > Annie > thresh > Leona

E se duvidar ela ta mais forte que fiddle.

E por inquanto sem counters.
 
Vc é o gerente de projetos ae?
Como eu sou o dono da empresa (Temos um ERP e um portal) eu tenho que fazer praticamente tudo. Só não faço a gestão do projeto porque meu sócio já é formado nessa área. Ele é o responsável pelo banco de dados (DBA), gestão do projeto, atendimento de clientes e parte admin da empresa. Eu sou o arquiteto, remendador, programador, faço SQL, pesquiso, aprendo novas tecnologias .. foda :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Estamos com um sistema em uma tecnologia mais defazada (asp.net webforms) e eu criei uma arquitetura, gerador de codigo e templates para uma tecnologia mais nova (asp.net MVC) e agora estamos fazendo a nova versão do sistema. E temos um projeto por fora da empresa nosso de um novo produto. Ai as vezes eu vou das 9 da manhã até 20 21 da noite trabalhando.

Sua empresa faz o que exatamente jovem?

=============================================

Bom dia Homens, Mulheres, Russo e LukSky :bwahaha:
 
Vc é o gerente de projetos ae?
Como eu sou o dono da empresa (Temos um ERP e um portal) eu tenho que fazer praticamente tudo. Só não faço a gestão do projeto porque meu sócio já é formado nessa área. Ele é o responsável pelo banco de dados (DBA), gestão do projeto, atendimento de clientes e parte admin da empresa. Eu sou o arquiteto, remendador, programador, faço SQL, pesquiso, aprendo novas tecnologias .. foda :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Estamos com um sistema em uma tecnologia mais defazada (asp.net webforms) e eu criei uma arquitetura, gerador de codigo e templates para uma tecnologia mais nova (asp.net MVC) e agora estamos fazendo a nova versão do sistema. E temos um projeto por fora da empresa nosso de um novo produto. Ai as vezes eu vou das 9 da manhã até 20 21 da noite trabalhando.

Não sou programador msm, mas como é empresa pequena a opinião vale bastante.
Apesar de micro até que tem bastante clientes (480), como é perto de casa, salario na media e sem encheção de saco eu gosto bastante.

Sua empresa faz o que exatamente jovem?

=============================================

Bom dia Homens, Mulheres, Russo e LukSky :bwahaha:
Espero que eu esteja entre os homens.

Ontem devia ter parado de jogar ahuahauha
Ganhei 3 segudias,perdi 1 e depois perdi 2.
Essa ultima cheirava que ia dar *****, mas vou querer jogar ai perdi 18 pts...
Se não estaria com suaves 54 e conseguia pegar ouro IV esse fds...
 
Sua empresa faz o que exatamente jovem?

=============================================

Bom dia Homens, Mulheres, Russo e LukSky :bwahaha:

E uma empresa de software, mas não uma (Software house). Não fazemos software sobre demanda. Criamos um sistema se acharmos um nicho de mercado para atacar. Por enquanto estamos com um software (ERP). É uma monstruosidade velho. Tem que se comunicar com o mundo inteiro de sistemas, prefeituras, geração de notas, frentes de loja, Sefaz .. nossa.
 
E uma empresa de software, mas não uma (Software house). Não fazemos software sobre demanda. Criamos um sistema se acharmos um nicho de mercado para atacar. Por enquanto estamos com um software (ERP). É uma monstruosidade velho. Tem que se comunicar com o mundo inteiro de sistemas, prefeituras, geração de notas, frentes de loja, Sefaz .. nossa.

Onde mando o curriculo? :awesome:
------------
Não sou programador msm, mas como é empresa pequena a opinião vale bastante.
Apesar de micro até que tem bastante clientes (480), como é perto de casa, salario na media e sem encheção de saco eu gosto bastante.


Espero que eu esteja entre os homens.

Ontem devia ter parado de jogar ahuahauha
Ganhei 3 segudias,perdi 1 e depois perdi 2.
Essa ultima cheirava que ia dar *****, mas vou querer jogar ai perdi 18 pts...
Se não estaria com suaves 54 e conseguia pegar ouro IV esse fds...

Até o presente momento eu acredito que você esteja no grupo dos homens, agora se nós passarmos a ouvir carrosel ou rebelde no lugar do Datena...a coisa complica pro seu lado.

Ontem eu perdi mais que ganhei, só que foi normal game :feelbad: Fora o feed rídiculo de ahri (morri 3x e o pc desligou e que ferrou tudo mesmo)...
É tenso demais quando começa a perder ranked seguida :poker:
 
Onde mando o curriculo? :awesome:
------------


Até o presente momento eu acredito que você esteja no grupo dos homens, agora se nós passarmos a ouvir carrosel ou rebelde no lugar do Datena...a coisa complica pro seu lado.

Ontem eu perdi mais que ganhei, só que foi normal game :feelbad: Fora o feed rídiculo de ahri (morri 3x e o pc desligou e que ferrou tudo mesmo)...
É tenso demais quando começa a perder ranked seguida :poker:
è tenso msm, perdi 5 ahuhuahua

Normal eu nem estou jogando muito
Só quanto tem 5
Quero pegar ouro IV virou obsessão...
 
è tenso msm, perdi 5 ahuhuahua

Normal eu nem estou jogando muito
Só quanto tem 5
Quero pegar ouro IV virou obsessão...
kkkkkk
Coisa ta feia hein....esses dias é só normal, to com a cabeça ocupada fazendo o presente de 1 ano de namoro pro love, ai semana que vem termino finalmente a MD10 porque vou ter terminado de fazê-lo.

-----

Mudando o assunto, achei legal a Riot vender os outros 2 icones do festival lunar por IP e ainda ta barato....
E o que achou/acharam do novo adc da Pain? :hmm: ta meio cedo...mas....
 
Invejem me, Fabin jogou comigo hoje pq sou popular :challenge:

E vou passar os updates pra vcs.

Hoje eu comecei uma partida de lux sup e logo em seguida caiu, pq começo a chove, voltei 25 min dps, nosso time sendo stompado por um jax, e o *** nem deu fp e ja me mato no lv 1, Matei 2 tropas peguei lv 6, peguei 2 kills, dps em questão de poco tempo, fiquei 5/1/5 e ganhamos facil, pq como sempre eu carreguei :haha:

O dano dela tem uma escala monstruosa, com mejai então nem se fala, ja posso até dar uma classificação pra ela

Fiddle > Lux > Annie > thresh > Leona

E se duvidar ela ta mais forte que fiddle.

E por inquanto sem counters.

Ontem aquele time que a gente jogou contra era ridiculo demais.
Mas vi um Mundo tentando dar poke e errando uns cutelos :bwahaha:
 
Bom dia rapeizes,

Resumo de ontem: joguei 5 perdi 4, errei uns Hook do tresh, depois acertei um monte e Lord Homer feedou de ahri. :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo