• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essas 2 builds ai tão uma ***** hoje em dia, tanto rushar gota como IE, hoje em dia se tu rusha IE tu perde todo seu poder de mid game nas primeiras fight de dragão, ainda mais um ad que é tão vulneravel como ashe, tanto quanto rushar a gota que é um item com 0 stats pra fight, muramana e um **** item, porém se você faiz gota 1st tu é punido muito hard por qualquer bot lane que seja decente, blue build não funciona mais desde que os suportes agressivos ficaram populares.

Detalhe que se você tiver jogando contra uma bot lane fraca tu pode começar buildando ate gunblade em ez que tu ta de boa, agora jogar contra nego que saiba oque ta fazendo esses 2 items não viram mais do jeito que funcionavam antes.
Fora que buildando gota, é um rage *** do teu time e "gg Ashe de gota" -.-
 
Fora que buildando gota, é um rage *** do teu time e "gg Ashe de gota" -.-

rage com razão né? hahahaha
se você faz gota e o cara junta um pouco mais e faz um item de dano, já era. ele farma melhor e troca melhor
eu só faria gota se estivesse ou stompando muito hard ou tomando um coro muito hard
 
Gota é muito arriscado, porque mesmo que você esteja ganhando a botlane, quando você voltar de gota e ele de BF, você vai perder a troca (descontando o fato suporte claro)... mas em certas situações pode funcionar, mas ai vai depender do suporte totalmente.
 
rage com razão né? hahahaha
se você faz gota e o cara junta um pouco mais e faz um item de dano, já era. ele farma melhor e troca melhor
eu só faria gota se estivesse ou stompando muito hard ou tomando um coro muito hard
Dá pra pedir pro sup ir de Soraka tbm :haha:
 
Dá pra pedir pro sup ir de Soraka tbm :haha:

Se for por causa da mana, não precisa...agora se esta desmerecendo Soraka suporte rapaz...ai temos um problema kkkkk.

Soraka OP :fuckyeah:
 
Gota é muito arriscado, porque mesmo que você esteja ganhando a botlane, quando você voltar de gota e ele de BF, você vai perder a troca (descontando o fato suporte claro)... mas em certas situações pode funcionar, mas ai vai depender do suporte totalmente.

Qualquer situação que você queira fazer gota não vale a pena mesmo se tu ta stonpando e feiz sua bt já, a gota só vale a pena fazer nos primeiros minutos de jogo, qualquer champion que se beneficia de gota tem que fazer o mais rapido possivel, porque gota demora pra te trazer resultados, ai você bota em um ad carry aonde ele precisa ter vários stats pra ser util, critico/ad/lifesteal/atck speed/mov speed/armor pen , e você prefere fazer gota e dar delay em algum outro item, isso so valia a pena quando a meta era lanes tipo ashe/sona cait/janna isso ainda e apenas o genja fazia em um cenario conpetitivo, e ele era muito criticado por isso.
 
EU nao me lembro de quando ganhei com uma ashe de ADC, ontem joguei uma que foi ashe e zyra no bot... 10 Min de jogo o ezreal tava 16/2 (não era URF), e a ashe e zyra chingando o time que nos tinhamos fedado o ezreal... Só pude supor que era troll ou doença... Perdemos
 
Se for por causa da mana, não precisa...agora se esta desmerecendo Soraka suporte rapaz...ai temos um problema kkkkk.

Soraka OP :fuckyeah:


você fala que soraka e OP mais não deixar eu jogar com ela :velho:
 
Gota é muito arriscado, porque mesmo que você esteja ganhando a botlane, quando você voltar de gota e ele de BF, você vai perder a troca (descontando o fato suporte claro)... mas em certas situações pode funcionar, mas ai vai depender do suporte totalmente.

Sr Lord yome, vou te ensinar algo mt importante, Control supera dano.
E se vc tiver gota e ele tiver BF, a vantagem continuara sendo sua, pq? Vc tem slow, vc tem poke, vc tem CC até o cu, no kiting a vantagem é sua, se vc tiver um suporte então é pra fode tudo mesmo, e quando vc fizer a BF, vc tera mais facilidade de farm e uma bot line mais facil.

Então fodasse se vc tem Gota e ele BF, vc vence do msm jeito, baniu Leona n tem como perde de ashe.
Ashe stompa draven e vayne,
Ashe tem que ter cautela com lucian, pois ele só se derrota na abse do CONTROL
O maximo que pode counterar Ashe é ezreal, mas como early game dele é fraco, não há preocupações, ezreal só ganha no x1.
 
Última edição:
Qualquer situação que você queira fazer gota não vale a pena mesmo se tu ta stonpando e feiz sua bt já, a gota só vale a pena fazer nos primeiros minutos de jogo, qualquer champion que se beneficia de gota tem que fazer o mais rapido possivel, porque gota demora pra te trazer resultados, ai você bota em um ad carry aonde ele precisa ter vários stats pra ser util, critico/ad/lifesteal/atck speed/mov speed/armor pen , e você prefere fazer gota e dar delay em algum outro item, isso so valia a pena quando a meta era lanes tipo ashe/sona cait/janna isso ainda e apenas o genja fazia em um cenario conpetitivo, e ele era muito criticado por isso.

Mas com ele funcionava kkkkk...mas ele é Rei, faz as builds mais malucas pros adc's.

Eu ainda acho que pode ser útil rushar gota, mas vai ser bem situacional mesmo...e provavelmente vai perder mtas trocar early mid por essa escolha. E creio, deve ser feito com time ranked fechado ou x5 fechado...
Fazer na SoloQ, atrapalharia o seu desempenho no early e talvez você não conseguiria carregar o tanto que precisaria.
------------
você fala que soraka e OP mais não deixar eu jogar com ela :velho:

SORAKA SUPORTE E NÂO SORAKA TOP!!!!!!!!!!!! :cereal::cereal::cereal:
------------
Sr Lord yome, vou te ensinar algo mt importante, Control supera dano.
E se vc tiver gota e ele tiver BF, a vantagem continuara sendo sua, pq? Vc tem slow, vc tem poke, vc tem CC até o cu, no kiting a vantagem é sua, se vc tiver um suporte então é pra fode tudo mesmo, e quando vc fizer a BF, vc tera mais facilidade de farm e uma bot line mais facil.

Então fodasse se vc tem Gota e ele BF, vc vence do msm jeito, baniu Leona n tem como perde de ashe.

Garanto que tem como sim.
E em qualquer troca você perde(contra 1 adc do mesmo nível), não adianta ter slow e poke e da 2 hits que bate 20 enquanto toma 1 hit de 50.
 
Mas ele só vai atacar com 2 machados...e com 2.0 de atk speed ele conseguiria usar 3 ou 4 simultaneamente (quero ver alguém controlar os 4. Mas ele vai dar dano demais...jnx também vai ficar com a bazuka ativa 100% do tempo...varus tem o Q infinito. Ez pokeando a cada 1s e por ai vai kkkkk ------------

Rapaz, depende do cooldown do Q. Porque sem precisar de mana. O bixo vai pegar. Igual quando joguei de fiora. E o tempo todo QEW ou QWE. Tu fica com LER de tanto precionar as teclas IUAHiUAHUIAHuAIUHAIU
 
UÉ..SEXTA FEIRA TA CHEGANDO


joga sr Forsaken de ashe rushando gota e outro adc pra ver o que pega

:coolface:
 
#MovimentoForsaikenDeAsheRushandoGotaNoX5Adrena
 
Rapaz, depende do cooldown do Q. Porque sem precisar de mana. O bixo vai pegar. Igual quando joguei de fiora. E o tempo todo QEW ou QWE. Tu fica com LER de tanto precionar as teclas IUAHiUAHUIAHuAIUHAIU

O Cd vai ser uns 2/3s ...daria pra rodar 4 machados tranquilo kkkkkk....hj farei uns testes...Espero que esse modo seja realmente mto fun :awesome:. Hajam dedos pra jogar kkkk
 
Mas com ele funcionava kkkkk...mas ele é Rei, faz as builds mais malucas pros adc's.

Eu ainda acho que pode ser útil rushar gota, mas vai ser bem situacional mesmo...e provavelmente vai perder mtas trocar early mid por essa escolha. E creio, deve ser feito com time ranked fechado ou x5 fechado...
Fazer na SoloQ, atrapalharia o seu desempenho no early e talvez você não conseguiria carregar o tanto que precisaria.

sempre errado sr. lord home, rushar gota em ashe n é situcional, é praticamente obrigatório, é melhor arriscar controlar a line/game e investir num late game, do que depender dos basic de ashe, e fazer SoloQ sem gota é basicamente suicide, pq é como eu disse vc n tem controle, e vc tera que depender do seu suporte, e eu por exemplo na minha md10, falei para banirem leona e kha e n baniram, peguei ashe e um Platina V começo um rage imenso, falando que eu reclamava de ban e pegava ashe, quando fiz gota, mas MIMIMIMI ainda.

Sai do early game 5/1, mas n foi o suficiente, o cara continuo o rage, e óbvio, Rage + Kha + Leona + WW, terminei 13/13, e detalhe quando eu fechei manamune eu era a unica esperança do time, pois era o unico que tinha dano suficiente pra matar qualquer um dos dos tanks, mas o rage prevaleceu a partida.

Agora fica a dica, Se ashe n é counterada por nenhum ADC e ter um control imenso na line, quem é o best pick pra SoloQ e ainda mais pra um first pick? Ashe né sr. N é atoa que meu winrate de ashe é +80% em todas as contas.

Vc só tera problemas com ashe dps do Platina, se vc for um first pick e se o outro time tiver CC de one target ou buster ( Kha, LB, Wukong, Pant,Vi, Leona)
 
Última edição:
sempre errado sr. lord home, rushar gota em ashe n é situcional, é praticamente obrigatório, é melhor arriscar controlar a line/game e investir num late game, do que depender dos basic de ashe, e fazer SoloQ sem gota é basicamente suicide, pq é como eu disse vc n tem controle, e vc tera que depender do seu suporte, e eu por exemplo na minha md10, falei para banirem leona e kha e n baniram, peguei ashe e um Platina V começo um rage imenso, falando que eu reclamava de ban e pegava ashe, quando fiz gota, mas MIMIMIMI ainda.

Sai do early game 5/1, mas n foi o suficiente, o cara continuo o rage, e óbvio, Rage + Kha + Leona + WW, terminei 13/13, e detalhe quando eu fechei manamune eu era a unica esperança do time, pois era o unico que tinha dano suficiente pra matar qualquer um dos dos tanks, mas o rage prevaleceu a partida.

Agora fica a dica, Se ashe n é counterada por nenhum ADC e ter um control imenso na line, quem é o best pick pra SoloQ e ainda mais pra um first pick? Ashe né sr.

Se ela é o melhor pick na SoloQ, porque quase ninguém picka ela? O seu tão odiado Ez ganha da ashe deboa na lane...mesmo a ashe usando gota e ele de bf.

Sexta você nos prova no X5 do adrena que ashe é o melhor pick :challenge: e que não leva counter.
 
Se ela é o melhor pick na SoloQ, porque quase ninguém picka ela? O seu tão odiado Ez ganha da ashe deboa na lane...mesmo a ashe usando gota e ele de bf.

Sexta você nos prova no X5 do adrena que ashe é o melhor pick :challenge: e que não leva counter.

Ez nunca ganha de ashe na line, só ganha em x1 se ambos tiverem sozinhos e se vc errar a ult, mas dps que vc fizer IE n tem mais como perde.
Na verdade ezreal e ashe trocam iguais, mas enquanto vc n fizer IE ele tem vantagem e isso la pra um Mid Game.

E ninguém picka ashe em SoloQ Platina- pq são nubs óbviamente, pq Ashe é "fragil", "sem escape", "W sem mt dano", "Passiva de 1 acerto critico, grande bosta minha cait tbm tem mimimi", Mas ashe é totalmente o oposto, fragil? HUEHUEHUEH só se vc se jogar neles, e a unica coisa que n tera escape é quando vc focar alguém, W é um poke util, poco CD e de controle imenso, sem contar a ult que garante kill facilmente, principalmente se for contra um draven ou uma vayne.

E quem perde pra ezreal eme arly game de ashe, pfr, nem inventa de pegar ashe novamente, pq óbviamente n sabe joga.
 
eu ja vi soraka stampando no top e meu time perdeu porque o top fedou ela

É...da pra ganhar mid e top de Soraka mesmo.
Mas começar com DORAN'S SHIELD em Renekton é quase essencial e você não me ouve também. :cereal::cereal::cereal:
Como o Natsu fala (mas corrigindo um pouco a frase) "Bota inicialmente não da status/dano."
 
Sexta Feira, Forsaiken de ASHE e Lord Yome de Ez


quero ver esse combate.. ingressos para o modo espectador só me mandar MP
 
Sexta Feira, Forsaiken de ASHE e Lord Yome de Ez


quero ver esse combate.. ingressos para o modo espectador só me mandar MP

ta saindo por quanto o pacote com 3 ingressos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo