explanaram a identidade do kra que derrubou.
www.vaiterlol.com kkkkkkkkkkk
Carai, agora a porra ficou seria.. eu n botava fé nesse cara não, mas pelo jeito é...
Sabe o que é pior? Se seu site, sistema, rede está sendo derrubado/atacado por uma "criança" que só roda um script pronto. Velho
Tu ta de brincation witi mi?
Se eu fosse o responsável pela segurança dos servidores e rede do LOL eu levantava e ia embora. Na boa.![]()
, de qualquer forma esse cara se fudeu tentando mostrar que é o autor... imagina qto nego deve ta ligando pra lá..:seferrou:
Bom dia galera, as poucas partidas deu pra jogar eu perdi
OFF-TOPIC help:
Comprei um SSD e eu jurava que tinha um slot sobrando do cabo de dados sata e no final não tinha, enfim, para eu poder colocar o SSD junto ao HDD eu vou ter que comprar um cabo desse:
http://www.kabum.com.br/produto/293...-dados-sata-44p-black/?tag=cabo de dados sata
Pior que nao veioMeu caro, não precisa comprar isso ai não.. dá uma checada na caixa da sua placa-mãe que deve ter vindo cabo sata de sobra.. sempre vem a quantidade de cabos igual a quantidade de portas da placa-mãe... e raramente o pessoal consegue usar tudo.. esse cabo custa 10 real na lojinha de informática da esquina...
Sabe o que é pior? Se seu site, sistema, rede está sendo derrubado/atacado por uma "criança" que só roda um script pronto. Velho
Tu ta de brincation witi mi?
Se eu fosse o responsável pela segurança dos servidores e rede do LOL eu levantava e ia embora. Na boa.![]()
Cara, G3m n tem escapatória, n existe um "anti-cheat" pra packets inundando uma rede, o modo de combater isso é ter maquinas pra mitigar esses ataques. Do msm jeito que a pessoa precisa comprar maquinas pra atacar $$$$$$$, quem mitiga o atk tbm precisa. Por isso a riot comrpou maquinas pra conseguir abrir o espectador, pra mitigar os ataques.
Eu só achei estranho a Riot n conseguir mitigar esses ataques, simplesmente pq esse cara deve ter pegado varios datacenters pra fazer atk.
O cara deve ter gasto uns $5000 pra ter 2 dias de fama, parabéns a ele.
Deve ser um conjunto de problemas. Porque ela sofre com isso pelo mundo a fora. O problema é que onde há estrutura de primeira, pessoal qualificado, isso é contornado e evitado de maneira eficiente. Agora aqui no Brasil se ela prefere desabilitar o chat porque não consegue lidar com os troll. Voce já tem o nível da situação por ai.
Punir já ajudaria muito. O problema é que punir faz com que o jogador não jogue - se bem que hoje em dia todo mundo tem 2 3 contas -, e quem não joga não gasta dinheiro.
Vc n entendeu o que aconteceu, la pras 20:30 o PVP.net caiu e nisso começo o resto dos problemas. O que ocorreu foi, eles atacaram o dominio do pvp.net, ele é responsavel pelo chat do game, o resto tava td funcionando normal, se vc tivesse em game vc n veria nada do caos, eles não atacaram o LOL, atacou o PVP.net e nisso n dava pra fazer login nem usar o chat. Mas Game, espectate e tals tava td normal.
Ai é óbvio que a riot teve que da umas equipadas no dominio.
Eu vi isso, eu estava jogando ontem e joguei um pouco sabado. Por isso que eu disse que se fosse o responsável por isso sairia da empresa. A RIOT tem dinheiro e competência para lidar com isso. O problema é que ela parece não ter um planejamento ou plano de prevenção contra isso. Ela sabe que isso pode acontecer a qualquer momento. Então, ela deveria ter políticas e pessoas responsáveis para poder contornar/evitar isso.
Igual um google ou MS da vida. O sonho de qualquer hacker é conseguir derrubar eles. Só que não vai conseguir fazer isso. É uma estrutura tão grande e complexa que o cara teria que derrubar todos de uma vez, o que é praticamente impossivel. Entretanto, tanto google quanto MS sabem disso e não medem esforços para evitar que isso aconteça. Até porque no caso do google é caos mundial de tantos serviços que dependem dele.
Claro que no caso que citei são empresas bilhonárias. É só um exemplo. A RIOT tem grana para evitar isso. Só não sei se tem gente competente para evitar os problemas que podem ocorrer, ou ela só tem gente que tapa bucaro e resolve problema aqui e ali.
Não são pessoas que fazem isso, basicamente são maquinas e orçamentos. Provavelmente a Riot n tinha maquinas pra mitigar os ataques no pvp.net e por isso demorou tanto pro problema resolver. Afinal, ninguem nunca tinha atacado o pvp.net antes.