League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei, sabe quando você não vê possibilidade de crescimento? Está sendo como se eu estivesse investido na OGX e agora to vendo ela quebrar.
Entendo quando tava prata 3 pensei msm coisa
Pensando que se começasse do 0 seria + facil ouro
+ dps lembrei dos campeões,skins,como é um cú jogar sem runas e masteries e fiquei nessa mesmo :haha:
A ***** que queria pegar ouro IV antes de acabar a Season pq na proxima dá pra cair

Sou Plat V, mas joguei poucas partidas na minha conta nessa season... uma vez que peguei plat, perdi a vontade de jogar por lá, pq nao teria tempo pra tentar Diamond.

http://www.lolking.net/summoner/br/455257#profile
M
inha conta

Entendi. Eu peguei ouro 5 e fiz quase msm coisa
Sabia que Platina era dificil no pouco tempo (apesar q uma amiga pego do platina 5 ao diamante nesse tempo)
E também estava estressado com ranked.

Proxima Season go Diamante né
 
O negócio é que com o nível de jogo que eu estava, não conseguiria pegar Diamond. E eu estagnei nessa season, quase não joguei, voltei a jogar mais agora pro final da season e smurfando mesmo. Eu era um bom support para a S2, tanto que fui chamado para a formação de alguns times amadores de bom nível, tinha time com Digolera, etc.. Mas parei total por conta de namoro, trampo e problemas pessoais.
 
O negócio é que com o nível de jogo que eu estava, não conseguiria pegar Diamond. E eu estagnei nessa season, quase não joguei, voltei a jogar mais agora pro final da season e smurfando mesmo. Eu era um bom support para a S2, tanto que fui chamado para a formação de alguns times amadores de bom nível, tinha time com Digolera, etc.. Mas parei total por conta de namoro, trampo e problemas pessoais.
Mulheres sempre prejudicando nossa performance nos jogos..hahahaha

Mas brincadeiras a parte, espero que tu tenha resolvido seus probs pessoais. Hoje tu continua smurfando como supp ? Ou já está em alguma outra role ?
 
O negócio é que com o nível de jogo que eu estava, não conseguiria pegar Diamond. E eu estagnei nessa season, quase não joguei, voltei a jogar mais agora pro final da season e smurfando mesmo. Eu era um bom support para a S2, tanto que fui chamado para a formação de alguns times amadores de bom nível, tinha time com Digolera, etc.. Mas parei total por conta de namoro, trampo e problemas pessoais.

Entendi.
Ai para não "perder tempo" tá desenferrujando nos juvenil
Ai quando der um tempo legal já volta com tudo se der vontade
 
Ah, é só pra se divertir mesmo :p

Mesmo meu main role em competitivo sendo support na season 2, eu não jogava de support em ranked, a não ser quando em duo. Meu main role era e continua sendo jungle, mas na smurf eu tenho jogado solo top e adc, pq eu sei jogar os dois roles de um jeito que a galera silver não entende. Solo top eu sei fazer snowball e split-push, e adc eu sei me posicionar/farmar :p
 
o topico ainda não fechou ??? :hmm::hmm::hmm:
 
E tipo, eu tento sempre ser bem good-manner. Converso com a galera do time, ensino quem não sabe o que tá fazendo, não digo uma palavra ofensiva para o outro time, etc.. E sei lá, não sou exatamente ultra try-hard, não quero tirar a diversão da galera. Então jogo de Gangplank :p
 
Ah, é só pra se divertir mesmo :p

Mesmo meu main role em competitivo sendo support na season 2, eu não jogava de support em ranked, a não ser quando em duo. Meu main role era e continua sendo jungle, mas na smurf eu tenho jogado solo top e adc, pq eu sei jogar os dois roles de um jeito que a galera silver não entende. Solo top eu sei fazer snowball e split-push, e adc eu sei me posicionar/farmar :p
Alguma dica para top e split ?
Além de: comprar ward, use tp,etc.

o topico ainda não fechou ??? :hmm::hmm::hmm:
Nops.
Também estou no aguardo, daqui a pouco deve fechar.
 
A dica é prestar atenção no mapa, saber quando você pode ir pra cima, se você está forte o suficiente para farmar mto depois do rio, ter wards em lugares específicos, roubar jungle/gankar mid, e jogar pelo time, tentando sempre forçar objetivos.
 
adeus pessoal
ate breve no proximo topico
 
E tipo, eu tento sempre ser bem good-manner. Converso com a galera do time, ensino quem não sabe o que tá fazendo, não digo uma palavra ofensiva para o outro time, etc.. E sei lá, não sou exatamente ultra try-hard, não quero tirar a diversão da galera. Então jogo de Gangplank :p
Não quer tirar a diversão, e joga de GP..haha Ai dá um critico que leva metade da life dos caras, como quer que eles fiquem felizes assim ? rs
 
Esses dias eu brinquei um pouco com o meu GP GG Full Crítico, era 1k de crítico por ataque básico fora o dano do Q.
 
A dica é prestar atenção no mapa, saber quando você pode ir pra cima, se você está forte o suficiente para farmar mto depois do rio, ter wards em lugares específicos, roubar jungle/gankar mid, e jogar pelo time, tentando sempre forçar objetivos.
Valeu ai :awesome:

Esses dias eu brinquei um pouco com o meu GP GG Full Crítico, era 1k de crítico por ataque básico fora o dano do Q.
Só não faz mais ele no mid, pq pqp :haha:
 
E esse tópico que não vira.
 
como assim fecha?
tem regra de qnd chegar nos mil fecha? =/
vou começar a jogar só mid, pq se vou jungle os caras das lines dao uma de retarda ou se vou sup o adc é um lixo .. o resto quebro um galho..lol

comprei o jarvan e nem testei !=/
falta 10 apenas(ate que lancem mais um lol)! pior que a maioria é de 6300(Jynx,Zed, Syndra, Elise, Quinn,Zac e alguns de 4800 (Malhazar ,Vayne, swaim, Rumble).
se acabar essa season faltando 5 ja fico feliz ! (dific mas..)
 
como assim fecha?
tem regra de qnd chegar nos mil fecha? =/
vou começar a jogar só mid, pq se vou jungle os caras das lines dao uma de retarda ou se vou sup o adc é um lixo .. o resto quebro um galho..lol

comprei o jarvan e nem testei !=/
falta 10 apenas(ate que lancem mais um lol)! pior que a maioria é de 6300(Jynx,Zed, Syndra, Elise, Quinn,Zac e alguns de 4800 (Malhazar ,Vayne, swaim, Rumble).
se acabar essa season faltando 5 ja fico feliz ! (dific mas..)
J4 é op, altos engage.

Quando o tópico chega a 10k de post ele vira.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo