League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=126094

Ganhe o ícone do "Vilemaw" jogando uma partida em Twisted Treeline!

Ganhe o ícone do "Estatua Assombrada" equipando uma skin de sentinela nova!

Ganhe o ícone do "Homem Fantasma" dando um presente misterioso para um amigo!

Ganhe o ícone da "Mulher Fantasma" comprando qualquer conteúdo novo de Halloween!

Ganhe o ícone do "Livro" conseguindo os outros 4 ícones!



=========

É QUE AS VEZES DEMORA PRA APARECER O ICONE MSM!

A ta eu fiz isso ai tudo, e ganhei só o do mandibula. :feelbad:

eu tambem só ganhei a mandibula

Pra mim falta do twisted treeline. E obviamente a do livro.
Eu sei que tenho da mulher e do cara lá...

Lembrando que o presente misterioso é a caixa e não um presente qualquer
 
Eu ainda não ganhei a de dar o presente misterioso.. mas ja dei um presente misterioso pro meu irmão

:megusta:
 
Pra mim falta do twisted treeline. E obviamente a do livro.
Eu sei que tenho da mulher e do cara lá...

Lembrando que o presente misterioso é a caixa e não um presente qualquer

para mim essa e a ultima pagina :feelbad:
 
Daqui a pouco o tópico vira, o mesmo criador desse vai ter que criar, ou pode ser qualquer um ?
 
Daqui a pouco o tópico vira, o mesmo criador desse vai ter que criar, ou pode ser qualquer um ?

eu perguntei para o seko so que ela ainda não me respondeu
 
Será que eu dou uma de retardado hoje e tento pegar duas ligas? Falta uma vitória para Silver 1, 5 para ir para MD5 provavelmente, e 3 para subir... Seria jogo pra porra haha
 
Será que eu dou uma de retardado hoje e tento pegar duas ligas? Falta uma vitória para Silver 1, 5 para ir para MD5 provavelmente, e 3 para subir... Seria jogo pra porra haha
Isso se você ganhar 20 pontos por vitória no Silver I. Não conheço ngm que começou ganhando mais do que 15 =S
 
Será que eu dou uma de retardado hoje e tento pegar duas ligas? Falta uma vitória para Silver 1, 5 para ir para MD5 provavelmente, e 3 para subir... Seria jogo pra porra haha

gogo ELO :fovhappy:
Depende da sorte né, se sair ganhando rapido não custa aproveitar o dia de sorte...
Normalmente eu perco duas já dou uma parada pq sei q vai começar a cair cara azarado
 
Galera o Seko falo pode ser outra pessoa responsavel e ele pode abrir outro
 
Galera o Seko falo pode ser outra pessoa responsavel e ele pode abrir outro
Acho melhor o Azyn, Amanda ou o Fabin.
O resto do pessoal é tudo maluco então...
 
É que eu estou smurfando... geralmente fico com um score absurdo, ou ganho o jogo fazendo a partida ser 4v3 no resto do mapa com split push infinito... Provavelmente não vou ganhar todas, mas é bem improvável que eu perca muitas (a não ser por bastante azar)
 
Acho melhor o Azyn, Amanda ou o Fabin.
O resto do pessoal é tudo maluco então...

precisamos ver isso logo
para mim poder passar para ele
quem vai ficar responsavel
 
É que eu estou smurfando... geralmente fico com um score absurdo, ou ganho o jogo fazendo a partida ser 4v3 no resto do mapa com split push infinito... Provavelmente não vou ganhar todas, mas é bem improvável que eu perca muitas (a não ser por bastante azar)

Sua conta oficial é que o que?
 
Acho melhor o Azyn, Amanda ou o Fabin.
O resto do pessoal é tudo maluco então...
Pode ser eu mesmo se o pessoal quiser. O que é preciso fazer ???

Um lugar onde eu sou menos maluco do que os demais, vou printar e mostrar pra minha mãe..rsrs
 
Desanimei da minha principal, vou jogar na minha conta lvl 9. Começar praticamente do zero na S4.
 
Pode ser eu mesmo se o pessoal quiser. O que é preciso fazer ???

Um lugar onde eu sou menos maluco do que os demais, vou printar e mostrar pra minha mãe..rsrs
Pode ser você mesmo, vai ser bom que da pra atualizar a pagina inicial e colocar a planilha que a Amanda fez

---
Estou no aguardo, quero ir pra first page o/
 
Pode ser eu mesmo se o pessoal quiser. O que é preciso fazer ???

Um lugar onde eu sou menos maluco do que os demais, vou printar e mostrar pra minha mãe..rsrs

ja informei a ele
 
Última edição:
Não sei, sabe quando você não vê possibilidade de crescimento? Está sendo como se eu estivesse investido na OGX e agora to vendo ela quebrar.
 
Só pensar que eu comecei na pagina 23 :muchwin:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo