League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta melhor de jogar no NA cara? Menos tóxico? Porque ta foda. Jogar durante o dia e o mesmo que estar numa creche. Só tem mulecada sem noção e desbocada. E quando não chingam o tempo todo não sabem jogar.

cara eu uso a conta na NA para treinar
por enquanto não tive nenhum problema
ate porque minha conta la e nivel baixo
 
[h=1]Promoção de Campeões e skins: doces memórias[/h]

Há uma época do ano em que eu, Vladimir Marquês, fico mais generoso e benevolente do que o normal, e é nas Noites de Tormento. Deixo de lado toda a minha sede sanguinária para fazer com que as pessoas saibam que, no fim das contas, eu até posso ser um sujeito bem agradável. Vamos ver o que as crianças farão para me impressionar e ganhar doces como recompensa.

  • Não atire em mim! Que imponente esta menina fantasiada de Ashe Ametista. Fique com estes geladinhos de frutas – e eu os comeria logo, se fosse você. 487 RP


  • Que jovens mais dedicados! Estes três meninos fizeram um Cho'gath Jurássico de madeira que os persegue na rua! Se eu pudesse, daria todos os doces da casa para vocês. 487 RP


  • Com estas asas metálicas tão magníficas, esta garotinha só pode estar fantasiada de Anivia Hextec. Tenho minhoquinhas de goma para você, ave rara. Farte-se! 260 RP


  • Se fantasiar de bruxa é tão manjado... mas como a fantasia desta jovem é em homenagem à Lulu (com direito a Pix de papel celofane), forrarei sua sacolinha com guloseimas. 487 RP


  • A fantasia desta menininha é meio clichê, mas vestir seu cachorrinho de Kog'maw me fez esboçar um sorriso. Volte depois e eu também darei petiscos ao seu companheiro. 440 RP


  • Olhe este garoto fantasiado de Zilean! Seus trajes estão incríveis! Não vá usar sua viagem no tempo para trapacear e pegar mais doces, hein? Espertinho! 292 RP

Ah, que época para ser simpático. Continuarei esperando a visita dos petizes fantasiados entre 5 e 7 de novembro. Venha um, venham todos – tenho doces de sobra, principalmente se todas as fantasias estiverem tão criativas quanto as que vi até agora...

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/

Lulu em promo de novo ?
 
Toda vez que tento jogar com alguém daqui
Tudo off
Ai quando estou com pre-made full
vem convite:fuuu:
 
Toda vez que tento jogar com alguém daqui
Tudo off
Ai quando estou com pre-made full
vem convite:fuuu:

esse fds você nem esta on
para jogarmos
 
esse fds você nem esta on
para jogarmos

Esse sabado fui na santa efigenia e no shopping com uns amigos (rolê nerd)
E depois fui em um campeonato de Fifa (evento nerd)
Domingão fui visitar minha mãe....

Hoje vou estar on acredito e sem pre-made
 
Esse sabado fui na santa efigenia e no shopping com uns amigos (rolê nerd)
E depois fui em um campeonato de Fifa (evento nerd)
Domingão fui visitar minha mãe....

Hoje vou estar on acredito e sem pre-made

intam vou te chama para darmos uma jogatina
assim que eu colocar o NA para atualiza e tirar um print do erro e manda para o suporte do LoL
 
intam vou te chama para darmos uma jogatina
assim que eu colocar o NA para atualiza e tirar um print do erro e manda para o suporte do LoL

Beleza. Mais alguém se habilita para noite do feed?
 
Beleza. Mais alguém se habilita para noite do feed?

assim que chegar em casa vou colocar ele para atualizar e resolver logo essa bagaça
tenho que ganhar xp na NA
 
ela nos odeia....só pq fido muitoooooo =(
Mas todo mundo feeda, eu feedo quase todo jogo. :haha: Comigo você feedou uma vez só, aquele Kog'Maw é inesquecível. :bwahaha:

Eu estava falando isso com o akira, você tá sempre logada, mas quase nunca jogando.
É que deixo o PC ligado o dia todo e o LoL fica aberto, mas nem sempre estou no PC e as vezes estou no PC mas fazendo/jogando outra coisa.

ela não gosta de nós :feelbad:
Quem falou? :mas:

Amanda n joga com vcs, mas adora me chama pra joga :conte:
E fica doida quando leva ks.
Você é o meu feeder favorito. :awesome: E sim, ontem você deu vários KS... Eu não ligo para KS, mas é que eu estava há uns 30 segundos tentando matar aquele Alistar que ficou me dando olé no mato e você chegou e deu o last hit. :yuno: Quem te xingou horrores no TS foi o meu amigo, no outro KS que você deu nele no mid. :seferrou:
 
Mas todo mundo feeda, eu feedo quase todo jogo. :haha: Comigo você feedou uma vez só, aquele Kog'Maw é inesquecível. :bwahaha:


É que deixo o PC ligado o dia todo e o LoL fica aberto, mas nem sempre estou no PC e as vezes estou no PC mas fazendo/jogando outra coisa.


Quem falou? :mas:


Você é o meu feeder favorito. :awesome: E sim, ontem você deu vários KS... Eu não ligo para KS, mas é que eu estava há uns 30 segundos tentando matar aquele Alistar que ficou me dando olé no mato e você chegou e deu o last hit. :yuno: Quem te xingou horrores no TS foi o meu amigo, no outro KS que você deu nele no mid. :seferrou:

eu estou falando
porque sempre que te chamo para jogar com a galera você não responder
ou quando responde diz que não vai jogar :feelbad:
 
Mas todo mundo feeda, eu feedo quase todo jogo. :haha: Comigo você feedou uma vez só, aquele Kog'Maw é inesquecível. :bwahaha:


É que deixo o PC ligado o dia todo e o LoL fica aberto, mas nem sempre estou no PC e as vezes estou no PC mas fazendo/jogando outra coisa.


Quem falou? :mas:


Você é o meu feeder favorito. :awesome: E sim, ontem você deu vários KS... Eu não ligo para KS, mas é que eu estava há uns 30 segundos tentando matar aquele Alistar que ficou me dando olé no mato e você chegou e deu o last hit. :yuno: Quem te xingou horrores no TS foi o meu amigo, no outro KS que você deu nele no mid. :seferrou:

Ele também tava perseguindo o allistar, demoro duas horas eu fui e dei o laser e acertei na pontinha e superei o Ksdin :awesome:
 
assim que chegar em casa vou colocar ele para atualizar e resolver logo essa bagaça
tenho que ganhar xp na NA
Entendi. Sem pressa, tbm estou na febre de jogar um BF4 kkk
Negada lvl 40 e eu 8 :fuuu:
Só estou jogando LOL quando tem bastante amigos
 
Alguem ai pode me explicar como ganhas os icones novos?

Ganhei apenas o do Mandibula, porque joguei no x3.

Agora:

Eu comprei umas skins lendárias
Dei um presente para um amigo
E usei as Skins de sentinela.

Ou seja, cade os outros icones? :yuno:
 
essas skins estao interessantes , principalmente a do Cho Gath!
 
Alguem ai pode me explicar como ganhas os icones novos?

Ganhei apenas o do Mandibula, porque joguei no x3.

Agora:

Eu comprei umas skins lendárias
Dei um presente para um amigo
E usei as Skins de sentinela.

Ou seja, cade os outros icones? :yuno:

Um você tem q dar o presente misterioso

#9965
jajá topico some:feelbad:
 
Estamos aí para fedar hard, vou sair da auto escola as 21, devo estar pronto pra jogar as 21:40, vão estar on?

eu vou estar

lembrando que falta apenas 30 post para 10.000
 
Nem lembro quem abre, mas tenho quase certeza que é o user, se for Amanda abre, ela sempre tem tempo mesmo ahahaha


quem abriu esse não entra mas no forum
intam nós pede para ela abrir
 
Alguem ai pode me explicar como ganhas os icones novos?

Ganhei apenas o do Mandibula, porque joguei no x3.

Agora:

Eu comprei umas skins lendárias
Dei um presente para um amigo
E usei as Skins de sentinela.

Ou seja, cade os outros icones? :yuno:


http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=126094

Ganhe o ícone do "Vilemaw" jogando uma partida em Twisted Treeline!

Ganhe o ícone do "Estatua Assombrada" equipando uma skin de sentinela nova!

Ganhe o ícone do "Homem Fantasma" dando um presente misterioso para um amigo!

Ganhe o ícone da "Mulher Fantasma" comprando qualquer conteúdo novo de Halloween!

Ganhe o ícone do "Livro" conseguindo os outros 4 ícones!



=========

É QUE AS VEZES DEMORA PRA APARECER O ICONE MSM!
 
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=126094

Ganhe o ícone do "Vilemaw" jogando uma partida em Twisted Treeline!

Ganhe o ícone do "Estatua Assombrada" equipando uma skin de sentinela nova!

Ganhe o ícone do "Homem Fantasma" dando um presente misterioso para um amigo!

Ganhe o ícone da "Mulher Fantasma" comprando qualquer conteúdo novo de Halloween!

Ganhe o ícone do "Livro" conseguindo os outros 4 ícones!



=========

É QUE AS VEZES DEMORA PRA APARECER O ICONE MSM!

A ta eu fiz isso ai tudo, e ganhei só o do mandibula. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo