League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minha primeira partida de Thresh, eu tava dormindo..hahaha Tomei uns 3 grabs do blitz bizarros.
 
golerão vc tava hsuahsa...pulava no braço do blitz hsuahusha....eu tava de sivir né?
Sim. Tinha horas que eu andava pro Grab. hahaha mo ***** !
 
CAra eu chorava de rir.....ontem o veniality, quando eu tava de lb no mid virou goleiro de spear da nida hsuasua...cara eu ria horrores com ele

foi a sessão comedia ontem pqp
 
foi a sessão comedia ontem pqp
eu curto muito jogar com ele, mas ele não curte perder e fica meio bravo, mas é um baita jogador, e eu raxo o bico com ele dando trash talk no time inimigo, a galere perde a linha
------------
E depois vc dando esporro na atendente da velox kkkk
HUHSUHAuhsuhAUShuHAUSH....."enão quer dizer que vou fikcar com minha net uma ***** até dia 11/11...ta certo =D"
 
eu curto muito jogar com ele, mas ele não curte perder e fica meio bravo, mas é um baita jogador, e eu raxo o bico com ele dando trash talk no time inimigo, a galere perde a linha
------------
HUHSUHAuhsuhAUShuHAUSH....."enão quer dizer que vou fikcar com minha net uma ***** até dia 11/11...ta certo =D"



kkkkkkkkk
esses atendentes são fodas
depois eu liguei de novo para ele
ai outro falou que iam fazer uma revisão na minha rede hoje
vamos ver quando eu chegar
porque a minha esposa falou que de manhã la estava sem net
o foda que o roteador da virtua fica no meu quarto
e quando a net é uma encheção de saco pqp
------------
E depois vc dando esporro na atendente da velox kkkk

liguei depois para eles
para pertuba mas ainda
 
Me coloca ae ...
Te adicionei. :joia:

Pessoal, se eu não aceito convite para jogar é porque eu deixo o LoL o dia todo aberto, mas nem sempre eu estou no PC ou eu estou no PC só que não quero jogar LoL. Não é nada contra ninguém. :feelbad:
 
Te adicionei. :joia:Pessoal, se eu não aceito convite para jogar é porque eu deixo o LoL o dia todo aberto, mas nem sempre eu estou no PC ou eu estou no PC só que não quero jogar LoL. Não é nada contra ninguém. :feelbad:
Eu estava falando isso com o akira, você tá sempre logada, mas quase nunca jogando.
 
Já postaram a promo???

Segue:

http://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/promocao-de-campeoes-e-skins-doces-memorias

20131105_champskinsalebr.jpg


Promoção de Campeões e skins: doces memórias
POR: VLADIMIR
Há uma época do ano em que eu, Vladimir Marquês, fico mais generoso e benevolente do que o normal, e é nas Noites de Tormento. Deixo de lado toda a minha sede sanguinária para fazer com que as pessoas saibam que, no fim das contas, eu até posso ser um sujeito bem agradável. Vamos ver o que as crianças farão para me impressionar e ganhar doces como recompensa.


Skins


Não atire em mim! Que imponente esta menina fantasiada de Ashe Ametista. Fique com estes geladinhos de frutas – e eu os comeria logo, se fosse você. 487 RP


Ashe_Amethyst_SS_thumb.jpg



Que jovens mais dedicados! Estes três meninos fizeram um Cho'gath Jurássico de madeira que os persegue na rua! Se eu pudesse, daria todos os doces da casa para vocês. 487 RP

Chogath_Jurassic_SS_thumb.jpg


Com estas asas metálicas tão magníficas, esta garotinha só pode estar fantasiada de Anivia Hextec. Tenho minhoquinhas de goma para você, ave rara. Farte-se! 260 RP


Anivia_Hextech_SS_thumb.jpg




Champs:


Se fantasiar de bruxa é tão manjado... mas como a fantasia desta jovem é em homenagem à Lulu (com direito a Pix de papel celofane), forrarei sua sacolinha com guloseimas. 487 RP

Lulu_Splash.jpg


A fantasia desta menininha é meio clichê, mas vestir seu cachorrinho de Kog'maw me fez esboçar um sorriso. Volte depois e eu também darei petiscos ao seu companheiro. 440 RP

Kogmaw_Splash.jpg



Olhe este garoto fantasiado de Zilean! Seus trajes estão incríveis! Não vá usar sua viagem no tempo para trapacear e pegar mais doces, hein? Espertinho! 292 RP

Zilean_Splash.jpg



Ah, que época para ser simpático. Continuarei esperando a visita dos petizes fantasiados entre 5 e 7 de novembro. Venha um, venham todos – tenho doces de sobra, principalmente se todas as fantasias estiverem tão criativas quanto as que vi até agora...
 
Última edição:
preciso de umas aulas suas
pra mim jogar de morgana

Aulas de Morgana? :bwahaha:
Eu tenho quase certeza que eu joguei com vc ontem, nem me lembro mais, eu tava de blitz e vc com a morgana, e tu tem um Dom. "DOM" para acertar o alvo. My God gzuis christ tu joga igual Blitz Platina #Apenas.

Eu lembro que tem um canal no youtube que tem uma série de guias de LOL. Se eu fosse vc via desde a lição #1 pq vc precisa urgentemente.

__

Amanda n joga com vcs, mas adora me chama pra joga :conte:
E fica doida quando leva ks.
 
Última edição:
Aulas de Morgana? :bwahaha:Eu tenho quase certeza que eu joguei com vc ontem, nem me lembro mais, eu tava de blitz e vc com a morgana, e tu tem um Dom. "DOM" para acertar o alvo. My God gzuis christ tu joga igual Blitz Platina #Apenas.Eu lembro que tem um canal no youtube que tem uma série de guias de LOL. Se eu fosse vc via desde a lição #1 pq vc precisa urgentemente.__Amanda n joga com vcs, mas adora me chama pra joga :conte:E fica doida quando leva ks.
HSUHAUShUAhs....Forsaiken....o akira ta melhorando man....sério mesmo....e abilidade com skill shoot é tempo´né man =D....alias vc com o blitz u ri alto shuahsuha tava foda
 
Aulas de Morgana? :bwahaha:
Eu tenho quase certeza que eu joguei com vc ontem, nem me lembro mais, eu tava de blitz e vc com a morgana, e tu tem um Dom. "DOM" para acertar o alvo. My God gzuis christ tu joga igual Blitz Platina #Apenas.

Eu lembro que tem um canal no youtube que tem uma série de guias de LOL. Se eu fosse vc via desde a lição #1 pq vc precisa urgentemente.

__

Amanda n joga com vcs, mas adora me chama pra joga :conte:
E fica doida quando leva ks.

desculpa mas ontem não joguei com nenhum blitz no meu time
quando eu estava de morgama
e eu joguei apenas uma contra blitz jogando de morgana :bat:
 
Blitz :pff:
Sou mais eu de Thresh jungle, acertava os cara por trás da parede sem ter ward.
Tipo thresh koreano
 
A gente jogou com ele no sabado....vc tava de morg e ele de blitz
]

ata intam foi no SABADO e não ONTEM

recebi um e-mail do suporte do LoL sobre os meus disconect e queda
e eles informaram que tem muito pessoas com esses problemas estão tentado resolver
aproveitei para pergunta porque não estou conseguindo abri o LoL NA
 
]

ata intam foi no SABADO e não ONTEM

recebi um e-mail do suporte do LoL sobre os meus disconect e queda
e eles informaram que tem muito pessoas com esses problemas estão tentado resolver
aproveitei para pergunta porque não estou conseguindo abri o LoL NA

Ta melhor de jogar no NA cara? Menos tóxico? Porque ta foda. Jogar durante o dia e o mesmo que estar numa creche. Só tem mulecada sem noção e desbocada. E quando não chingam o tempo todo não sabem jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo