[TÓPICO OFICIAL] League of Legends

******* mano, empaquei no GOLD 3 e não saio nem por reza, tá um perde ganha absurdo :nooo:
 
Eae pessoal blz???

Resolvi virar main ADC.

Eu jogava sempre mid, mas como a maioria dos jogos perco por causa da bot lane resolvi virar main adc na verdade main vayne.

Segue histórico de ontem:

u9fDsC4.jpg
 
cai pro ouro 3 :haha: ja to jogando no fodac, se começam a zoar a partida eu nem tento recuperar o jogo, espero ff na base.

fds perdi tanto jogo ganho, é inacreditavel como tem nego que não consegue fazer o minimo :melior:

----

Bot é dificil eu jogar, não gosto muito da lane.
 


Que foi o.o ?
------------
cai pro ouro 3 :haha: ja to jogando no fodac, se começam a zoar a partida eu nem tento recuperar o jogo, espero ff na base.

fds perdi tanto jogo ganho, é inacreditavel como tem nego que não consegue fazer o minimo :melior:

----

Bot é dificil eu jogar, não gosto muito da lane.

Eu vi que se tiver um suporte bom e você se manter bem posicionado nas TF's da para ganhar bastante jogos.
 
Que foi o.o ?
------------


Eu vi que se tiver um suporte bom e você se manter bem posicionado nas TF's da para ganhar bastante jogos.

Posicionamento é OP!!!
Outra coisa importante também é você tentar pegar as kills do começo do jogo a qualquer custo, nem que tenha que guardar skill pra tentar pegar :haha:
 
Já viram a nova HUD?
Curti, principalmente a parte de mostrar o ícone do inimigo com um contador, quando ele morre.

 
Última edição:
Ah cara, Vinte e cinco/8/6 (morri muito nesse final)... perdi a partida :seferrou::seferrou::seferrou:

Não adianta, negocio do mid/top é ganhar a lane dos outros... Ajudei a ***** do bot, fiz os objetivos que deu e mesmo assim ´perde uma ***** dessas :yuno:
 
Já viram a nova HUD?
Curti, principalmente a parte de mostrar o ícone do inimigo com um contador, quando ele morre.

http://www.youtube.com/watch?v=lBajfJxbkN8

Cara, até quando eles vão botar o mapa daquele tamanho ali no canto direito? Porque não faz o mapa junto com o HUD e ambos centralizados no meio. Vc não ve NADA do lado direito porque tem o mapa em cima. Até no dota eu já acho porco os hud dele. Porque não minimiza e centraliza.
 
Que foi o.o ?
------------


Eu vi que se tiver um suporte bom e você se manter bem posicionado nas TF's da para ganhar bastante jogos.

Olá, amiguinho!

Qual o seu elo?
 
Cara, até quando eles vão botar o mapa daquele tamanho ali no canto direito? Porque não faz o mapa junto com o HUD e ambos centralizados no meio. Vc não ve NADA do lado direito porque tem o mapa em cima. Até no dota eu já acho porco os hud dele. Porque não minimiza e centraliza.

E eu achei que o mapa ficou muito alto, porque colocaram o placar em cima dele e ainda meteram os avatares ali.
Podiam ter colocado o tempo da partida embaixo do avatar, já que é um círculo. Ou acima.
E o placar poderia ficar acima do inventário de itens, já que o botão de update das habilidades aparece mais acima mesmo.
Isso deixaria o mapa mais baixo e os avatares poderiam ficar ali em cima mesmo.
 
E eu achei que o mapa ficou muito alto, porque colocaram o placar em cima dele e ainda meteram os avatares ali.
Podiam ter colocado o tempo da partida embaixo do avatar, já que é um círculo. Ou acima.
E o placar poderia ficar acima do inventário de itens, já que o botão de update das habilidades aparece mais acima mesmo.
Isso deixaria o mapa mais baixo e os avatares poderiam ficar ali em cima mesmo.

Eu prefiro que o mapa seja menor e centralizado ao lado direito do hud central. Não ter visão lateral é foda velho. Se tu não se acostumar e se preparar não ve o inimigo vindo daquele ponto. Só saber se posicionar para atacar um oponente e voce sairá daquele ponto cego.
 
Já foi liberado o HUD novo? Ontem joguei e ainda estava com o antigo..
 
Achei que tu tinha acesso antecipado :hmm:

Apesar de eu ser seu mestre, ter ligado pra riot ontem pra liberar você jogar comigo, a resposta é não.. ainda não.. :feelbad:
 
Lendo essas últimas páginas desse tópico aqui, vi que muita gente curtiu o HoTS, sei lá achei ele bem esquisito, principalmente a parte de não ter itens.
 
Lendo essas últimas páginas desse tópico aqui, vi que muita gente curtiu o HoTS, sei lá achei ele bem esquisito, principalmente a parte de não ter itens.

HoTS retira grande parte da essência dos mobas como builds e laning e deixa só a parte descontraída, que e a trocação e team fight, eu não culpo a galera que estava se estressando no league, debandar pra lá.
Eu mesmo me distamceio de league de tempos em tempos, HoTS é fun no seu próprio conceito, mas eu não acredito que quem jogava league direto vá abandonar de vez league por um moba igual HoTS, e sim por um game diferente, então tem essa.
 
Não entendo muito pessoal se estressar tanto com ranked, claro que é chato vir troll, afk ou perder por uma call ruim. Mas sei lá, quando eu perco geralmente só vejo aquela derrota como que se não fosse pra ser vitória mesmo tal partida algo assim. Meio confuso, não?:hmm:
 
Olá, amiguinho!

Qual o seu elo?

Estava D5 ai esse sistema de elojob que a Riot colocou de ganhar no d5 apenas 10 pontos no máximo e perde por volta de 25 a 35 pontos acabei caindo para Platina 3 e na Smurf Platina V.

Nick no jogo: Solr4ck
Smurf: FzN sLk
 
Pessoal, tá acontecendo com vocês de algumas partidas caírem e não voltarem mais?
Já aconteceu comigo duas vezes, e nas duas meu time estava virando a partida. A conexão com o servidor cai, a internet fica normal, nas vezes que aconteceu eu até adicionei os caras do meu time pra perguntar se todos caíram e eles disseram que sim. O fato de acontecer quando o jogo está virando, me leva a suspeitar que deve ter algum esquema rolando por aí de derrubar partida. Só não fiquei mais mad porque não dão como derrota, ficam como se a partida simplesmente não tivesse existido, mesmo assim é perda de tempo pra quem joga, né.
 
Alguém poderia me dar uma Luz, de uns tempo pra ca, uns 20 dias +- eu comecei a perder muito FPS nas partidas, principalmente em TF. Antes eu jogava a 60 cravados, e as vezes nas TF cai pra 50 no max 45, agora eu tendo perdas demais, o jogo começa a 60 fps, com o tempo vai caindo, as vezes chega a 20fps, não da pra jogar, os drivers de video estao atualizados, formatei o pc pra ver se resolvia e nada, engraçado é que eu baixo a qualidade grafica do jogo e ganho no maximo 5 fps, até na qualidade mais baixa, entao nao sei o que pode ser

Meu PC

i5 661 3.3 ghz
GTX 460 v2
8 GB de Ram

nao creio que meu pc nao esta aguetando rodar lol
 
Alguém poderia me dar uma Luz, de uns tempo pra ca, uns 20 dias +- eu comecei a perder muito FPS nas partidas, principalmente em TF. Antes eu jogava a 60 cravados, e as vezes nas TF cai pra 50 no max 45, agora eu tendo perdas demais, o jogo começa a 60 fps, com o tempo vai caindo, as vezes chega a 20fps, não da pra jogar, os drivers de video estao atualizados, formatei o pc pra ver se resolvia e nada, engraçado é que eu baixo a qualidade grafica do jogo e ganho no maximo 5 fps, até na qualidade mais baixa, entao nao sei o que pode ser

Meu PC

i5 661 3.3 ghz
GTX 460 v2
8 GB de Ram

nao creio que meu pc nao esta aguetando rodar lol
Eae brother, beleza? Ja procurou limpar seu pc por dentro? Principalmente a placa de video, monitore a temperatura dos seus componentes durante o jogo e antes do jogo. Abraço.
 
Champ novo vindo ae.

 
Dei uma encalhada no Platina IV, não sei se é só comigo, mas eu acho os players do gold bem mais agradáveis do que os que eu encontro no platina.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo