[TÓPICO OFICIAL] League of Legends

HoTS retira grande parte da essência dos mobas como builds e laning e deixa só a parte descontraída, que e a trocação e team fight, eu não culpo a galera que estava se estressando no league, debandar pra lá.
Eu mesmo me distamceio de league de tempos em tempos, HoTS é fun no seu próprio conceito, mas eu não acredito que quem jogava league direto vá abandonar de vez league por um moba igual HoTS, e sim por um game diferente, então tem essa.

O jogo é até interessante, mas o META é falho. Não existe maneira de aprimorar muito suas habilidades só na parte de Team Fight e objetivos. O gold como recompensa de farm e abates é essencial para recompensar o player que possui mais habilidade do que o restate. É frustrante vc ser o melhor jogador da partida no HOTS e não ter nenhuma recompensa individual por isso , eu pelo menos acho. :haha:

Mas como disseram, é um bom jogo pra sair do rage do LoL por algum tempo, mas não muito, contando que enjoa rápido.... no meu caso pelo menos.
 
O jogo é até interessante, mas o META é falho. Não existe maneira de aprimorar muito suas habilidades só na parte de Team Fight e objetivos. O gold como recompensa de farm e abates é essencial para recompensar o player que possui mais habilidade do que o restate. É frustrante vc ser o melhor jogador da partida no HOTS e não ter nenhuma recompensa individual por isso , eu pelo menos acho. :haha:

Mas como disseram, é um bom jogo pra sair do rage do LoL por algum tempo, mas não muito, contando que enjoa rápido.... no meu caso pelo menos.

O jogo não ter recompensas individuais é justamente para influenciar quem está jogando a trabalhar em equipe, não é como no lol que um adc fica feedado matando 4 vezes um sup noob e carrega o jogo, mesmo você perdendo estando 2 3 lvls atras com trabalho em equipe você consegue se recuperar, claro que alguns partidas você pega muitos "fodoes" que provavelmente vieram do lol, indo la sozinho achando que vao solar 2 3 caras no msm lvl... Joguei muiito lol mais hoje em dia nem me atrevo mais, muita rage muita prepotencia de alguns players e muiitos trolls, o HOTS trouxe a essencia do trabalho em equipe que vivi no ragnarok a muito tempo atras, por enquanto hoje pra mim é o melhor moba na atualidade, e se a RIOT não fizer nada, vai perder muiito mais players pra Blizzard...
 
O jogo não ter recompensas individuais é justamente para influenciar quem está jogando a trabalhar em equipe, não é como no lol que um adc fica feedado matando 4 vezes um sup noob e carrega o jogo, mesmo você perdendo estando 2 3 lvls atras com trabalho em equipe você consegue se recuperar, claro que alguns partidas você pega muitos "fodoes" que provavelmente vieram do lol, indo la sozinho achando que vao solar 2 3 caras no msm lvl... Joguei muiito lol mais hoje em dia nem me atrevo mais, muita rage muita prepotencia de alguns players e muiitos trolls, o HOTS trouxe a essencia do trabalho em equipe que vivi no ragnarok a muito tempo atras, por enquanto hoje pra mim é o melhor moba na atualidade, e se a RIOT não fizer nada, vai perder muiito mais players pra Blizzard...

Eu concordaria com tudo q vcs falam, se nao fosse a falta de compromisso da riot com o TRIBUNAL.....tudo seria diferente....o LoL hj em dia eh jogo de azar....ganha o time q tiver menos BABACAS.....e infelizmente eles estão a solta e impunes....
Eu reclamo todo dia de LoL....mas nao consigo parar de jogar....eh completamente meu estilo de jogo...comecei jogando dota de warcraft....tentei jogar dota 2 e simplesmente nao consegui sentir emoção a jogar aquilo....talvez com esse "reborn" do dota 2 eu comesse uma nova jornada.....e abandonar essa doença gostosa chamada LoL.....kkkkk
 
Eu concordaria com tudo q vcs falam, se nao fosse a falta de compromisso da riot com o TRIBUNAL.....tudo seria diferente....o LoL hj em dia eh jogo de azar....ganha o time q tiver menos BABACAS.....e infelizmente eles estão a solta e impunes....
Eu reclamo todo dia de LoL....mas nao consigo parar de jogar....eh completamente meu estilo de jogo...comecei jogando dota de warcraft....tentei jogar dota 2 e simplesmente nao consegui sentir emoção a jogar aquilo....talvez com esse "reborn" do dota 2 eu comesse uma nova jornada.....e abandonar essa doença gostosa chamada LoL.....kkkkk


Gosto de lol os herois Skins, tbm a meu tipo de jogo, so que com o lançamento do HOTS me distancie muito, devo ta sem atulizar o launcher ja a uns 3 meses. So estava jogando com time fechado tbm para evitar os trolls ai sim fica um jogo digno de ser jogado. Não digo que nunca mais vou jogar pq gosto do estilo de jogo e ate porque gastei um poquinho em skins, so que por enquanto vo deixa ele aposentado... Acho que ta faltando rigor nas puniçoes para os trolls e uma variação nos modos de jogo e um jeito (nerfando alguns chars apeloes sei la) para o jogo parar de ser tao individual e se tornar mais em ekipe, na minha opniao pq sei que tem gente que gosta desse estilo mais individual.
 
Galera, todo jogo online cooperativo, já ser 100% bom se você tiver uma equipe de conhecidos.
Se for jogar com random, 50% de chance de dar *****.

Saiu o novo campeão no PBE.
Rio troll, fez aquele vídeo sinistro, do bicho comendo a mulher do cara e tal, mas o campeão mesmo, é até carismático.
 
Um pouco do meu caso aqui:

Comecei jogar no final LoL de 2013, no começo da Season 4, fiquei impressionado com a facilidade do jogo ( talvez por eu ter vindo de outros mobas HoN/Dota 2), só tive um pouco de dificuldade pra entender os talentos e as runas, mas aprendi... consegui pegar Platina na Season 4 e depois que fui jogando mais e acompanhando o competitivo acabei entendendo mais o jogo, acontece que infelizmente tem muito cara ruim jogando esse jogo, em todos os ELO's e isso me deixa muito desanimado e por esse motivo eu dava muito RAGE, pois bem no começo da Season 5, consegui pegar Diamante mas não consegui sair do Diamante 5, dava tanto rage que acabei sendo banido permanentemente por comportamento tóxico.
Dei uma parada, e criei uma nova account a 3 meses atrás... jogo sempre solo e to Platina 3 novamente rumo ao Diamante kkk.

Procuro uma pessoa focada aí, que jogue bastante pra ser meu DUO, se alguem tiver interesse só me adicionar no LoL ( nick: Tibax ) - Só vou aceitar se for do mesmo elo ou acima.
 
Um pouco do meu caso aqui:

Comecei jogar no final LoL de 2013, no começo da Season 4, fiquei impressionado com a facilidade do jogo ( talvez por eu ter vindo de outros mobas HoN/Dota 2), só tive um pouco de dificuldade pra entender os talentos e as runas, mas aprendi... consegui pegar Platina na Season 4 e depois que fui jogando mais e acompanhando o competitivo acabei entendendo mais o jogo, acontece que infelizmente tem muito cara ruim jogando esse jogo, em todos os ELO's e isso me deixa muito desanimado e por esse motivo eu dava muito RAGE, pois bem no começo da Season 5, consegui pegar Diamante mas não consegui sair do Diamante 5, dava tanto rage que acabei sendo banido permanentemente por comportamento tóxico.
Dei uma parada, e criei uma nova account a 3 meses atrás... jogo sempre solo e to Platina 3 novamente rumo ao Diamante kkk.

Procuro uma pessoa focada aí, que jogue bastante pra ser meu DUO, se alguem tiver interesse só me adicionar no LoL ( nick: Tibax ) - Só vou aceitar se for do mesmo elo ou acima.


eu sou bronze 5 vamos jogar duo e pegar xalengi :awesome:
 
boa noite povo to de volta.... ta tao dificil assim jogar sem troll afk ou noob mesmo?
 
Fui ver aqui e já estou platina 2, pelo visto o sistema de inatividade vai me levar ao bronze V...
Preciso arrumar meu computador :haha:
 
LoL, principalmente no server BR está TENSO! Só vejo trolls, rage quit, etc.

Será minha 3ª MD5 hoje, tudo por conta de rq.
 
LoL, principalmente no server BR está TENSO! Só vejo trolls, rage quit, etc.

Será minha 3ª MD5 hoje, tudo por conta de rq.

Cara, eu não faço ranked justamente por isso. Vou lá fazer uma MD10 e me fuder poque tenho que jogar contra randons, rage, quiters porque a RIOT não quer separar isso? Não perco meu tempo. Tem muitooooo tempo que não jogo lol por isso. Quando entrar para jogar vou jogar normal, mas tentar ranked para perder um tier decente por causa dos outros que não estão na mesma situação eu não vou.

Enquanto a RIOT não tomar vergonha e fizer o esquema de MDx só joga contra MDx essa palhaçada não vai mudar. Toxidade não se muda sem educação e punição. É simples, o CERUMANO absorve e repete comportamentos. Por isso existem milhares de players toxicos. Eles recebem a toxidade, não tem educação e maturidade para lidar e explodem por dentro e repassam ela. Se não punir/educar isso nunca vai mudar.

Mas como tem dinheiro no meio sempre, isso não vai mudar tão cedo. Melhor ter uma comunidade toxica que torra grana, do que os não tóxicos que não gastam.
 
Ontem perdi 3 seguidas, times horriveis... O cara perdendo a troca, mas não param de caçar tf... NUNCA escutam a ***** do ping e reclamam que tu não foi la se matar com eles :haha: se foder, jogo com time doente eu to largando aos 20min

é muito dificil eu tomar stomp, acontece muito de eu perder a lane sozinho ou por causa do jg, mas sempre no minimo estou +- no mesmo nivel itens do adversario, pricipalmente por causa do farm que to conseguindo em media >100cs aos 10min
 
Ontem perdi 3 seguidas, times horriveis... O cara perdendo a troca, mas não param de caçar tf... NUNCA escutam a ***** do ping e reclamam que tu não foi la se matar com eles :haha: se foder, jogo com time doente eu to largando aos 20min

é muito dificil eu tomar stomp, acontece muito de eu perder a lane sozinho ou por causa do jg, mas sempre no minimo estou +- no mesmo nivel itens do adversario, pricipalmente por causa do farm que to conseguindo em media >100cs aos 10min

Isso é resultado de players que não sabem jogar MOBAs porque não foram ensinados corretamente. Lança um modo treino feito com base em várias informações/dicas/pros etc e colcar ganho de IK ou Pontos da RIOT por completar ele.

Ele deveria abranger tudo. Desde cada rota individualmente, a jungles, como jogar em equipe. Como startar uma TF 1x1 ou até 5x5. Como ser suporte. Tem N possibilidades de ensinar a comunidade e fazer ela treinar em troca de recompensas.

A RIOT só não faz porque não quer. Depois reclama da noobada e toxidade. Esperar que todos tenham empenho e educação para jogar corretamente é um luxo que não existe na face da terra.
 
Ontem perdi 3 seguidas, times horriveis... O cara perdendo a troca, mas não param de caçar tf... NUNCA escutam a ***** do ping e reclamam que tu não foi la se matar com eles :haha: se foder, jogo com time doente eu to largando aos 20min

Flw tudo !
 
Cara, eu não faço ranked justamente por isso. Vou lá fazer uma MD10 e me fuder poque tenho que jogar contra randons, rage, quiters porque a RIOT não quer separar isso? Não perco meu tempo. Tem muitooooo tempo que não jogo lol por isso. Quando entrar para jogar vou jogar normal, mas tentar ranked para perder um tier decente por causa dos outros que não estão na mesma situação eu não vou.

Enquanto a RIOT não tomar vergonha e fizer o esquema de MDx só joga contra MDx essa palhaçada não vai mudar. Toxidade não se muda sem educação e punição. É simples, o CERUMANO absorve e repete comportamentos. Por isso existem milhares de players toxicos. Eles recebem a toxidade, não tem educação e maturidade para lidar e explodem por dentro e repassam ela. Se não punir/educar isso nunca vai mudar.

Mas como tem dinheiro no meio sempre, isso não vai mudar tão cedo. Melhor ter uma comunidade toxica que torra grana, do que os não tóxicos que não gastam.

Eu não sou o melhor jogador do mundo, mas sei que não entra em TF 2x5, ainda mais sendo adc e suporte. Ae os caras perdem a tf, xingam todo mundo e dão rq. Ae a culpa é do top que não deu tp...
Impossível subir de elo assim.
 
Eu não sou o melhor jogador do mundo, mas sei que não entra em TF 2x5, ainda mais sendo adc e suporte. Ae os caras perdem a tf, xingam todo mundo e dão rq. Ae a culpa é do top que não deu tp...
Impossível subir de elo assim.

É justamente por isso que o LOL precisa extremamente de um sistema de treinamento com recompensa por cada treinamento executado. Não adianta o cara ter que jogar 200+ partidas para chegar ao level 30 e poder jogar ranked. Ele vai jogar 200 partidas sem saber jogar. Vai feedar, fazer *****, falar iniciar tf errada, focar campeao errado, fazer item errado e etc.

Tudo porque não foi TREINADO a como jogar. O mesmo acontece no FPS como BF4. O cara compra o game e já entra no multiplayer querendo matar e não sabe nada do jogo. Nem o que cada tecla pode fazer. Não cura, não da munição, não sabe o que fazer com cada classe etc. Tudo porque o game não explica. Mesmo no modo campanha. É uma falha grotesca dos jogos. A riot tem grana sobrando para fazer um sistema TOP. Com recompensas e tudo mais para estimular a galera a treinar, treinar, treinar e melhorar. E ser educação/corrigido nesse modo.

DUVIDO se o nível de habilidade e gameplay não vai melhorar. O problema é que ela não pensa assim. Ela só pensa em lançar campeao, skin e ganhar grana da galera, e os tóxicos que são a maioria, estão no meio pagando.

MOBAS são jogos complexos por mais simples que pareçam. São N estratégias que o cara deve saber. N informações a decorar e aprender. Só pracitando ele vai pegando o jeito. Se praticar com um professor aka "Tutorial bot" ele vai poder repetir e aperfeiçoar. Se ela for esperta, criaria um editor de modos para tutoriais onde a própria comunidade poderia fazer.
 
Última edição:
É justamente por isso que o LOL precisa extremamente de um sistema de treinamento com recompensa por cada treinamento executado. Não adianta o cara ter que jogar 200+ partidas para chegar ao level 30 e poder jogar ranked. Ele vai jogar 200 partidas sem saber jogar. Vai feedar, fazer *****, falar iniciar tf errada, focar campeao errado, fazer item errado e etc.

Tudo porque não foi TREINADO a como jogar. O mesmo acontece no FPS como BF4. O cara compra o game e já entra no multiplayer querendo matar e não sabe nada do jogo. Nem o que cada tecla pode fazer. Não cura, não da munição, não sabe o que fazer com cada classe etc. Tudo porque o game não explica. Mesmo no modo campanha.

É uma falha grotesca dos jogos. A riot tem grana sobrando para fazer um sistema TOP. Com recompensas e tudo mais para estimular a galera a treinar, treinar, treinar e melhorar. E ser educação/corrigido nesse modo.

DUVIDO se o nível de habilidade e gameplay não vai melhorar. O problema é que ela não pensa assim. Ela só pensa em lançar campeao, skin e ganhar grana da galera, e os tóxicos que são a maioria, estão no meio pagando.

CAN I GET AN AMEN? :true::true::true:
 
alguem aqui faz live, consegue ganhar algum money com isto,
 
alguem aqui faz live, consegue ganhar algum money com isto,

eu faço live de hots e realmente da uma graninha,
mais demora um pouco para que vc possa consegui
porque primeiro vc tem que consegui atingir um certo numero de views e seguidores
depois disso eles fazem uma parceria com vc para que vc tem assinantes nas suas transmissão que os "sub"
 
eu faço live de hots e realmente da uma graninha,
mais demora um pouco para que vc possa consegui
porque primeiro vc tem que consegui atingir um certo numero de views e seguidores
depois disso eles fazem uma parceria com vc para que vc tem assinantes nas suas transmissão que os "sub"
Nem acompanho muito o topico do hots. Qual o canal?
Tá dando quanto +- por mês? Ou o lucro tu calcula por transmissão?
 
Nem acompanho muito o topico do hots. Qual o canal?
Tá dando quanto +- por mês? Ou o lucro tu calcula por transmissão?

ainda não esta gerendo receita para mim porque eu comecei
agora na AZUBU TV mais eu sei como funciona
e sei que depende muito da pessoa que faz a transmisão e no hots
pelo que vi não importa muito se vc é pro, tem que ter pelo uma certa habilidade com algum champ
e as pessaos tem que curti sua transmissão seja por ser engraçada ou porque tu joga bem
 
ainda não esta gerendo receita para mim porque eu comecei
agora na AZUBU TV mais eu sei como funciona
e sei que depende muito da pessoa que faz a transmisão e no hots
pelo que vi não importa muito se vc é pro, tem que ter pelo uma certa habilidade com algum champ
e as pessaos tem que curti sua transmissão seja por ser engraçada ou porque tu joga bem
Começou bem então, pq pelo menos pra mim a Azubu é muito mais fluída que a Twitch.
Manda o canal pra dar follow.
Sabe a porcentagem que tu recebe por sub e por donate?
Qual opção tu escolheu pra tua stream? Engraçada, pro player?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo