[TÓPICO OFICIAL] League of Legends

Começou bem então, pq pelo menos pra mim a Azubu é muito mais fluída que a Twitch.
Manda o canal pra dar follow.
Sabe a porcentagem que tu recebe por sub e por donate?
Qual opção tu escolheu pra tua stream? Engraçada, pro player?

azubu.tv/akirashima

la tem vc usar 2 opção tanto de sub quanto de donate
eu ja uso o donate a de sub ainda não esta ativada para mim poder usar
espero pode usar o quanto antes

a minha stream e bem variadas eu faço ela bem divertida quanto como algumas bela jogadas
ontem meu time venceu porque de uma bela jogada minha que conseguir acerta 4 do time dos caras com a ult
 
poh@ tava jogando ranqueada ai no meu time apareceu um tal de gordox... no começo ate achei legal, mas depois me lembrei como ele é bom, e deu ruim.... ioi
------------
Akira ta q elo no lol?
 
Eu só jogo League of Legends por causa de um amigo meu. Porque nesse jogo só tem criança, de idade mesmo e mentalmente, sobretudo.
Tento evitar isso jogando sempre em duo com esse amigo meu. E geralmente funciona, é normal ganharmos uma sequência de 4 ou 5 partidas. Claro que há muito o que melhorar, mas quando um idiota cai no time, é pra foder a partida.
Não sei como e uma pessoa consegue abrir um jogo, só pra se irritar e perder tempo dando rage e batendo boca. Mas isso tudo volta à eles próprios.
A única coisa que não entendo é esse sistema da Riot que insiste em colocar uns trastes, os piores tipos de player quando você está conseguindo subir. É a terceira vez que estou tentando sair da lama do Prata V, e voltar pro meu elo de origem, o Prata III, mas é difícil.
Fico feliz é com o meu amigo, que saiu do Bronze I, e já está no Prata I.
Então, eu queria saber, qual a frequência de vitórias de vocês? Conseguem 20 vitórias seguidas? Isso é comum?
 
Resumindo as Rancked:

Primeiro jogo: ganha

Segundo jogo: coloca tu num time que jogou mal na passada pra tu tentar empurrar.


GANHA UMA PERDE UMA e assim o ciclo vai viciando. rsrsrs
 
Eu nem me importo mais. Quando comecei a jogar lá por 2011 eu me irritava muito, muito rage mesmo, mas com o tempo eu aprendi a relevar essas situações. Hoje eu nem me preocupo em perder partidas pra troll e afk, pois sei que os mesmos não irão muito longe. Qualquer coisa eu muto e jogo meu jogo, raramente digito alguma coisa no chat, a não ser se for pra elogiar e etc. Por incrivel que pareça eu comecei a me divertir mesmo nas derrotas.
 
É complicado. Se eu jogar normal game, ganho de 6 a 8 a cada 10 partidas jogadas. Em ranked, no máximo 4.

É impressionante como tem mais troll no ranked do que no normal game.
 
Eu só jogo League of Legends por causa de um amigo meu. Porque nesse jogo só tem criança, de idade mesmo e mentalmente, sobretudo.
Tento evitar isso jogando sempre em duo com esse amigo meu. E geralmente funciona, é normal ganharmos uma sequência de 4 ou 5 partidas. Claro que há muito o que melhorar, mas quando um idiota cai no time, é pra foder a partida.
Não sei como e uma pessoa consegue abrir um jogo, só pra se irritar e perder tempo dando rage e batendo boca. Mas isso tudo volta à eles próprios.
A única coisa que não entendo é esse sistema da Riot que insiste em colocar uns trastes, os piores tipos de player quando você está conseguindo subir. É a terceira vez que estou tentando sair da lama do Prata V, e voltar pro meu elo de origem, o Prata III, mas é difícil.
Fico feliz é com o meu amigo, que saiu do Bronze I, e já está no Prata I.
Então, eu queria saber, qual a frequência de vitórias de vocês? Conseguem 20 vitórias seguidas? Isso é comum?

Se conseguir uma vitória em comum, já to no lucro

Aqui jogo mais com pessoal conhecido mesmo...por que tá tenso de mais.Na season passada eu fiz md10 e cai Prata I, isso que eu fui só de suporte....e era tenso, aguentar...cheguei a ter partidas que eu tinha KDA positivo em todas partidas...sem contar os carries que se achavam linha de frente, e olha que eu ia de LEONA ou Nami (raro ), esse ano só fiz 3 jogos e já nem fiz mais
 
É complicado. Se eu jogar normal game, ganho de 6 a 8 a cada 10 partidas jogadas. Em ranked, no máximo 4.

É impressionante como tem mais troll no ranked do que no normal game.

Porque é lá que eles querem estar. O troll quer ser "herói" e "fodão" normal game é chato. Nas rankeds é que eles será reconhecido. Foda. Desanimador isso.
------------
Eu só jogo League of Legends por causa de um amigo meu. Porque nesse jogo só tem criança, de idade mesmo e mentalmente, sobretudo.
Tento evitar isso jogando sempre em duo com esse amigo meu. E geralmente funciona, é normal ganharmos uma sequência de 4 ou 5 partidas. Claro que há muito o que melhorar, mas quando um idiota cai no time, é pra foder a partida.
Não sei como e uma pessoa consegue abrir um jogo, só pra se irritar e perder tempo dando rage e batendo boca. Mas isso tudo volta à eles próprios.
A única coisa que não entendo é esse sistema da Riot que insiste em colocar uns trastes, os piores tipos de player quando você está conseguindo subir. É a terceira vez que estou tentando sair da lama do Prata V, e voltar pro meu elo de origem, o Prata III, mas é difícil.
Fico feliz é com o meu amigo, que saiu do Bronze I, e já está no Prata I.
Então, eu queria saber, qual a frequência de vitórias de vocês? Conseguem 20 vitórias seguidas? Isso é comum?

Essa é a mentalidade e educação de muitas crianças e jovems hoje cara. Não se preocupe. A tendência é só piorar :feelbad:
 
unica forma de tentar subir de elo é jogando duo... sair do elo hell sozinho é suicídio. Lol não é jogo de habilidade, mas sim de sorte... sorte do time que vc pode pegar ou não.... tenso. A Riot vai fazer algo... obvio q nao, pois os trolls e noobs são os que mais gastam aqui.... resta pegar um duo bom e tentar subir.... to gold4 e cheguei ate esta fase do elo hell so, mas n da mais pa subir sozinho, entao venho aqui pedir um duo maroto para subir de liga, me add la qm n me add ainda e vamo jogar esta budega
 
A Rito :)fovhappy::fovhappy::fovhappy:) deveria ter um sistema eficiente de strikes. Tomou 5 reports de afk, trollagem, etc; toma strike de 1 semana. Tomou 3 strikes, bani a conta. Simples assim.

Está na hora de esvaziar o lvl30 pra galera que quer jogar de boa ter uma chance de se divertir.

Hoje eu estou na fome do LoL, mas só vou jogar Normal Game pra não me estressar.
 
Acho que é só comigo que quando vou duo parece que a chance de eu perder é maior do que jogando solo.
 
Acabei de sair de uma sequência de 5 vitórias jogando de Rek'Sai, com o meu amigo. Voltei pro Prata III, e ele subiu pro Ouro V.
Ele ficou feliz bagarai, e eu também. :fovhappy:
Último jogo foi um sufoco, mas conseguimos virar. Assim que é mais gostoso, apesar do meu time ter vacilado muito, mas no LoL, perde quem vacila por último.
Nas outras 4 partidas o jogo foi normal, e é tão bom quando você consegue jogar de boa, sem ninguém pra te irritar.
Galera, não se stressem com esse jogo. Ficar dando rage, quit e essas paradas é imaturidade. Vim desejar sucesso pra vocês, porque agora eu estou feliz. :lol2:
 
como disse a Riot n bane os trolls pq s eles q compram rp se fica uma semana no ban é uma semana sem R$ pra eles
 
olha oque acontecer com o lixo que so faz ameaçar no heroes of the storm

10371382_988744354509224_7186747886952814750_n.jpg
 
Akira, vai pro topico do hots e esquece esse aki.. Vc não pertence mais aki.. Kkkkk
Aki ninguém quer saber de hots...
 
Akira, vai pro topico do hots e esquece esse aki.. Vc não pertence mais aki.. Kkkkk
Aki ninguém quer saber de hots...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu vou onde eu quero :joia::joia::joia:

:morre::tnr::isquero:
 
akira tu tem nick Iakira no lol, peguei um noob assim hj :fovhappy:
 
akira tu tem nick Iakira no lol, peguei um noob assim hj :fovhappy:

não, pode ficar tranquilo que jogo lol apenas uma vez por mês
so para atualizar os dados da conta
 
Essa patch 5.13 fez uns champions serem praticamente free elo.
Aproveitar pra ver se recupero os pdl perdidos.:haha:
 
algum gold + c dedos q queira fazer duo ranked?
 
algum gold + c dedos q queira fazer duo ranked?


Fala ai jogador, tava g1 antes do carnaval....dps comecei a pegar uns animais no time e agora parei g5....fundo do poço....add la q eu jogo todo dia dps das 17:00
Nick: Redley

:bat:
 
Consegui sair do meu elohell que era o platina III, devo ter levado umas 40-60 partidas pra sair daquilo, acho platina pior do que gold, quanto a atitude dos jogadores.
 
FORSAIKEN dei o azar de jogar c ele hj na ranqueada ... mds cara ruim se pegar quitem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo