[TÓPICO OFICIAL] League of Legends

Finalmente :allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:
Vlw flw :nothing::nothing::nothing:

j6ssp2.png
 
Além de estar jogando outros jogos eu voltei a ler, tem ajudado bastante :haha:


estou quase me libertando,
mais mesmo assim não posso desinstalar essa bagaça
preciso dele para atualizar meu os hots :awesome:
 
estou quase me libertando,
mais mesmo assim não posso desinstalar essa bagaça
preciso dele para atualizar meu os hots :awesome:
Um amigo esses dias estava com problema pra jogar Hots, ele desinstalou tudo do Battle.net, apagou registros e tal, depois instalou e voltou a funcionar de primeira, tenta isso também.
Foda que eu tenho um grupo no face que joga lol todo dia, ai não tem como :fovhappy:
Eu tô saindo de tudo que é coisa de LoL no Facebook também, vou afastar de tudo :haha:
 
Sair do lol e ir para jogos piores não adianta nada kkkkk
Eu estou a quase 2 semanas sem jogar nada no pc, minha placa de vídeo resolveu me abandonar :fovhappy::fovhappy::feelbad:
 
rapeize... estava eu com o PC formatado mais d e1 mÊs ai bateu a vontade de jogar LOL, e eis q fico nisso desde ontem.

detalhe. já instalei na partição diferente... árvore diferente, e não vai. a segunta update fica a 0kbps. começa com tudo mas rapidamente cai pra 0.

e ae?

klrVLem.jpg
 
Sair do lol e ir para jogos piores não adianta nada kkkkk
Eu estou a quase 2 semanas sem jogar nada no pc, minha placa de vídeo resolveu me abandonar :fovhappy::fovhappy::feelbad:
Que jogos piores? kkkk

To jogando mais no Xbox One e tá muito relax :mr:

E voltei a ler, então tá tudo certo, LoL morreu :bat:
 
Última edição:
:seferrou:

Ali entre ouro I e platina 3, esse meio deve ser o pior elo do jogo não é possivel cara :mdr2:

Perdi uma 16/3/x >300cs... pessoal desse elo não conhece o minimapa, muito menos escuta os pings. :melior:
 
:seferrou:
Ali entre ouro I e platina 3, esse meio deve ser o pior elo do jogo não é possivel cara :mdr2:
Perdi uma 16/3/x >300cs... pessoal desse elo não conhece o minimapa, muito menos escuta os pings. :melior:

A culpa eh sua de n ter carregado o time com um score desses kkkkkk:coolface:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Falando sério agora....qual o problema dos desenvolvedores de Herois novos???
Essa p0rra desse hero novo eh um demonio vei.....tive q apelar e pegar meu velkoz....até pq "ninguem sobreviveu aos testes preliminares" :poker:
 
A culpa eh sua de n ter carregado o time com um score desses kkkkkk:coolface:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Falando sério agora....qual o problema dos desenvolvedores de Herois novos???
Essa p0rra desse hero novo eh um demonio vei.....tive q apelar e pegar meu velkoz....até pq "ninguem sobreviveu aos testes preliminares" :poker:

Eu fazia minha parte nas tfs que participava (não dava pra ficar em todas, os caras todo hora querendo briga) :haha3: Eles realmente não jogavam mal, partida inclusive começou horrível pra gente tanto que pensei que nem passaria dos 20min, mas o que fodeu de verdade foi que eles não recuavam por nada :yuno:

Perdemos qnd jg e adc foram dar chase em alguem do outro time, time de la deu engange no adc, eu (e os outros 2) em vez de voltar fomos tentar salvar a desgraça e acabamos entregando.

----

Eu acho ekko um **** champ legal de se jogar, pode ser incrivelmente chato, mas em "força" não foge muito dos outros champ.
 
Que jogos piores? kkkk

To jogando mais no Xbox One e tá muito relax :mr:

E voltei a ler, então tá tudo certo, LoL morreu :bat:

aaah, se eu tivesse um Xbox One eu também iria abandonar fácil o lol hahahaha

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nem precisei do Xbox One pra desistir dessa bosta! '-'

Só tem nego sem noção de jogo nessa bagaça, não quer nada com nada, só farmar ou só pegar kill e afins, estou entrando na lista dos aposentados também Presida :fuckyeah:
 
Última edição:
Saudações.
 
aaah, se eu tivesse um Xbox One eu também iria abandonar fácil o lol hahahaha

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nem precisei do Xbox One pra desistir dessa bosta! '-'

Só tem nego sem noção de jogo nessa bagaça, não quer nada com nada, só farmar ou só pegar kill e afins, estou entrando na lista dos aposentados também Presida :fuckyeah:
Aeeeeehooooooooooo :lol2::lol2::lol2:
Bem vindo ao clube dos Ex Jogadores de LoL :true:
 
Não tenho vontade de desinstalar o lolzim..

Simplesmente ultimamente só jogo com os parsas pra me divertir..

Rage dos amikinho a gente releva...
 
povo desinstalou o jogo, mas não sai do tópico ein.. :conte:

conte-me mais como é estar livre do vício? :seferrou:
 
Não tenho vontade de desinstalar o lolzim..

Simplesmente ultimamente só jogo com os parsas pra me divertir..

Rage dos amikinho a gente releva...

Eu também tava jogando com os parças, mas os fdps ou entraram em semana de prova ou começaram a jogar algum jogo com história e afins, aí fui me aventurar sozinho ou só com um amigo e rodei :nooo::nooo:
 
Muito cry pra pouco jogo :poker::haha:
 
Aos +- 25-30min levamos as duas torres do nexus, eu estava 14/0/x >200cs, a partida acabou aos 50 minutos.

Terminei 17/1/x >300cs... quase perdemos um jogo ganho porque o time começou a se matar, foram quase +30min pra terminar a ***** do jogo.

Incrivel, era so terem voltado qnd as duas torres cairam, esperar os dois que morreram e terminar o jogo :haha:
 
vai mudar a interface dentro do jogo:

[video=youtube;HIKkAwuM-e8]http://www.youtube.com/watch?v=HIKkAwuM-e8[/video]
 
cJV202b.jpg


Jogo praticamente perdido desde do inicio e ganhamos :mdr: Esse jogo fiquei 0/3 no começo, uma kill pra cada lane... incrivel como todos os ganks de alguma forma deram errados, nas 3x não saiu kill pro nosso time por 1 hit :damn:

Unica que manteve calma foi a riven, mesmo perdendo lane e o ******* a quatro... resto estavam me xingando :feelbad:

Bom que consegui farmar bem dentro da jg e peguei várias kills/assistencia enquanto eles estavam tentando levar nossas torres... mais pro final eu tava conseguindo tirar o adc ou pelo menos a vida de todo mundo, meu combo Q+W+Ult+Passiva praticamente ganhava a tf qnd pegava na galera junta :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo