• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[League of Legends]

Percebi ao longo dos 2 anos que jogo, que minha gameplay muda muito de rolle conforme os patch, antes das mudanças de runas eu jogava mt bem no MID, garantia segurar pelo menos até o MID game onde os times se juntam, no momento estou tentando me readaptar apos ficar um tempo off...
Realmente notei a questão de ser mono, tanto que só possuo M7 com um champs, por sempre jogar variando muito, porem no há vantagem nisto ...
Estou querendo virar mono Fiora, caso seja uma boa escolha, sei que elos baixos nao sabem lidar com split, tanto que ja ganhei muitos jogos por segurar no split e o time voltar para o game...
Sou M7 Karma, jogo clean com ela, tanto que só nao jogo com ela JG... Porem não acho ela um champs carregador...
Estou aberto a dicas para escolher oque seria melhor

Eu acho que fiora é muito dependente do patch buffs e nerfs. Assim com a piadinha Better nerf Irelia sempre foi assim.
Eu era mono talon e Swain, antes do reword de ambos.
Meu talon usava build de adc eu entrava na tf nao da pra dar penta mas so pra explodir 2 alvos e morrer antes da luta iniciar. Eu não gostei dele depois do Rework mas gostaria de lhe sugerir jogar com o campeao. Sei q os itens tb mudaram mas você deve se divertir. Ou um trynda. Enfim.

Sobre a Karma eu não posso falar muito.

Eu era main supp e top/mid. Não importava o que vinha do outro lado era sempre swain e talon ( um ap e outro ad da muita versatilidade ) e sempre janna pela facilidade de stack da mejai. Tb curtia a soraka demais. Gosto de suporte reativo não agressivo.

Basicamente é isso.

Pergunta importante: Você conhece as skills e passivas de todos os heróis? Sabe o tempo de CD em media de cada um? Isso faz muita diferença.
 
Bom já que curte splitar fica nela, Jax e Tryndamere.
Tryndamere 2x1 com seu JG lvl 6 a vantagem é de vcs, e o split é insano também, então eu focaria esses 3 Champs, mas vai de gosto
Meu jax usa um alface, mas posso treinar ele, e meu trinda é de papel kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que fiora é muito dependente do patch buffs e nerfs. Assim com a piadinha Better nerf Irelia sempre foi assim.
Eu era mono talon e Swain, antes do reword de ambos.
Meu talon usava build de adc eu entrava na tf nao da pra dar penta mas so pra explodir 2 alvos e morrer antes da luta iniciar. Eu não gostei dele depois do Rework mas gostaria de lhe sugerir jogar com o campeao. Sei q os itens tb mudaram mas você deve se divertir. Ou um trynda. Enfim.

Sobre a Karma eu não posso falar muito.

Eu era main supp e top/mid. Não importava o que vinha do outro lado era sempre swain e talon ( um ap e outro ad da muita versatilidade ) e sempre janna pela facilidade de stack da mejai. Tb curtia a soraka demais. Gosto de suporte reativo não agressivo.

Basicamente é isso.

Pergunta importante: Você conhece as skills e passivas de todos os heróis? Sabe o tempo de CD em media de cada um? Isso faz muita diferença.
A parte importante ai é algo que sou falho, preciso mesmo estudar isto, garanto que eu melhoraria muito ...
Pra tu ter ideia como ando mal, que apanhei de um Yasuo jogando de Fiora esses dias kkkk
 
Procuro algum Elo alto, ou alguem que entenda bem a parte "teorica" do jogo para ensinar ...
Preciso de ajuda com controle de wave, roaming e power spike ...
Só nao jogo JG, resto eu arrisco ...
Estou Prata I e ruxando games normais full Fiora para aprender o maximo do champs
Procura no Youtube: Canal do Ucla.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sou elo alto, mas podemos arriscar algumas jogatinas, nas duas últimas Seasons fui ouro, jogo JG e ADC.
Add lá: Presida
Main sup

E ai meu jovem.
Joguei LOL do beta até 2016/2017. Elo D2 ( Bronze , Gold, Gold, Platina , Diamante, CHALLENGER X3, D2 )

Recomendação que eu dou. Praticamente monochamp. ( Jogava de tudo e me ferrava. Então comecei a jogar com char fixo pra cada ROLLE. Fica chato mas é bem viável. )
É chato mais é a realidade, pra você se acostumar com todas as line ups e até saber jogar passivo quando seu char não lhe favorece.

Um erro comum que eu vejo é que quando você toma counter na lane você não precisa ficar incomodando o jungle pra te campar. ( até pq o jg tem as rotas prioritárias pra ele, ou ele pode precisar do lvl 6 pra efetividade).

Power Spike por exemplo na rota do top. Voce vs um darius vc sabe q se ele pegar lvl 2 primeiro ele vai ganhar a troca entao voce calcula o numero de minions e sai fora. Mas seria diferente contra um malphite que a pressão seria a seu favor, mas dai tem que tomar cuidado com jg adversário.

Ontem estava em viagem com um amigo que continua jogando e ele subiu do gold 4 pro d4 so jogando de MF até o Nerf q veio agora.

Com o que você curte jogar?
Cara, se importa de te adicionar e jogar alguns games contigo? Pode ser normal, ranked, X3...é porque gosto de jogar com e contra elos mais altos pra melhorar mesmo que algumas vezes levando stomp, só jogo de suporte, fui Ouro em seasons passada mas parei por 2 anos e voltei agora, tô no Ouro IV.
Essa recomendação de monochamp acho super válida também, ainda mais que estamos em soloQ, eu só vario um pouco suporte dependendo do que o time precisa mas sei jogar com vários e até não convencionais como J4 Sup etc.

Percebi ao longo dos 2 anos que jogo, que minha gameplay muda muito de rolle conforme os patch, antes das mudanças de runas eu jogava mt bem no MID, garantia segurar pelo menos até o MID game onde os times se juntam, no momento estou tentando me readaptar apos ficar um tempo off...
Realmente notei a questão de ser mono, tanto que só possuo M7 com um champs, por sempre jogar variando muito, porem no há vantagem nisto ...
Estou querendo virar mono Fiora, caso seja uma boa escolha, sei que elos baixos nao sabem lidar com split, tanto que ja ganhei muitos jogos por segurar no split e o time voltar para o game...
Sou M7 Karma, jogo clean com ela, tanto que só nao jogo com ela JG... Porem não acho ela um champs carregador...
Estou aberto a dicas para escolher oque seria melhor
Se joga de top lane vai de Trundle, a troca dele é absurda, raramente vai perder 1x2 (com poucos itens já da uma surra nos caras.)
Vai sofrer um pouco contra campeões que dão poke na lane phase mas depois de alguns itens é só ir pra cima sem medo e o split dele é insano.
 
Última edição:
Procura no Youtube: Canal do Ucla.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Add lá: Presida
Main sup


Cara, se importa de te adicionar e jogar alguns games contigo? Pode ser normal, ranked, X3...é porque gosto de jogar com e contra elos mais altos pra melhorar mesmo que algumas vezes levando stomp, só jogo de suporte, fui Ouro em seasons passada mas parei por 2 anos e voltei agora, tô no Ouro IV.
Essa recomendação de monochamp acho super válida também, ainda mais que estamos em soloQ, eu só vario um pouco suporte dependendo do que o time precisa mas sei jogar com vários e até não convencionais como J4 Sup etc.


Se joga de top lane vai de Trundle, a troca dele é absurda, raramente vai perder 1x2 (com poucos itens já da uma surra nos caras.)
Vai sofrer um pouco contra campeões que dão poke na lane phase mas depois de alguns itens é só ir pra cima sem medo e o split dele é insano.
Ja quero jogar com voce tambem, gosto muito de jogar SUP, mesmo sendo desanimado as vezes devido a uns ADC de muleta kkkkk
Vou pegar a dica do Trundle, acho ele forte tbm, Fiora nao ta tão boa assim, até contra campeões que ela possui vantagem esta difícil de se jogar...
Tive que ser campado ontem pra conseguir levar o top embora, coisa que geralmente ja falo pro JG nem passar no TOP que eu me viro
 
Ja quero jogar com voce tambem, gosto muito de jogar SUP, mesmo sendo desanimado as vezes devido a uns ADC de muleta kkkkk
Vou pegar a dica do Trundle, acho ele forte tbm, Fiora nao ta tão boa assim, até contra campeões que ela possui vantagem esta difícil de se jogar...
Tive que ser campado ontem pra conseguir levar o top embora, coisa que geralmente ja falo pro JG nem passar no TOP que eu me viro
Já tentou jogar de GP? Ultimate global ajuda e vc consegue crescer e ajudar outras Lanes sem sair da sua, só demora um pouco para escalar
 
Ja quero jogar com voce tambem, gosto muito de jogar SUP, mesmo sendo desanimado as vezes devido a uns ADC de muleta kkkkk
Vou pegar a dica do Trundle, acho ele forte tbm, Fiora nao ta tão boa assim, até contra campeões que ela possui vantagem esta difícil de se jogar...
Tive que ser campado ontem pra conseguir levar o top embora, coisa que geralmente ja falo pro JG nem passar no TOP que eu me viro
Add lá: Presida
Fiora antes eu achava mais op, ult em área e ficava inalvejável se não em engano.
A pior coisa que tem pra mim quando pego adc random é ficar de babá..por exemplo: quero dar roaming, colocar wards avançadas e o adc puxa a lane, morre e a culpa é do suporte (isso com o bot wardado)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tentou jogar de GP? Ultimate global ajuda e vc consegue crescer e ajudar outras Lanes sem sair da sua, só demora um pouco para escalar
GP é bacana também, não sei jogar muito com ele mas aqueles barris, pqp que dano kkkk
Antes era conhecido como Critplank, saudades hahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu jogo desde quando a tela de login era da Diana (acho que meados de 2012 ou 2013), já passei por Bronze, sei como é kkkkk.
Parei porque chegou uma época no LoL que até Aram os caras trolavam, sempre gostei de ir ranked mas meus amigos não tinham muito animo, preferiam normal game. Saia caçando um duo nas filas rankeadas, quando ia solo jogava de Garen, sempre foi subestimado e tem um dano que quando você vê é executado na ult.
 
Última edição:
Da pra jogar nós 3
 
Procura no Youtube: Canal do Ucla.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Add lá: Presida
Main sup


Cara, se importa de te adicionar e jogar alguns games contigo? Pode ser normal, ranked, X3...é porque gosto de jogar com e contra elos mais altos pra melhorar mesmo que algumas vezes levando stomp, só jogo de suporte, fui Ouro em seasons passada mas parei por 2 anos e voltei agora, tô no Ouro IV.
Essa recomendação de monochamp acho super válida também, ainda mais que estamos em soloQ, eu só vario um pouco suporte dependendo do que o time precisa mas sei jogar com vários e até não convencionais como J4 Sup etc.


Se joga de top lane vai de Trundle, a troca dele é absurda, raramente vai perder 1x2 (com poucos itens já da uma surra nos caras.)
Vai sofrer um pouco contra campeões que dão poke na lane phase mas depois de alguns itens é só ir pra cima sem medo e o split dele é insano.

Boa tarde,

Fico agradecido mas abandonei o LOL pois me consumia muito tempo.

Peço desculpas.
ABS e bons jogos;
 
Não sei mais jogar ranked. Só fiz MD10 e acho que fiquei no prata mesmo.
Deu no saco jogar pelos tóxicos e também pelo tempo disponível que tenho.
Virei um ARAMzero de primeira. Jogo rápido, zuera total, jogo com qualquer champ, mas notei que em algumas partidas normais eu ando mudando de posição direto.
 
Não sei mais jogar ranked. Só fiz MD10 e acho que fiquei no prata mesmo.
Deu no saco jogar pelos tóxicos e também pelo tempo disponível que tenho.
Virei um ARAMzero de primeira. Jogo rápido, zuera total, jogo com qualquer champ, mas notei que em algumas partidas normais eu ando mudando de posição direto.

Negócio de jogar Ranked ou não, eu pelo menos, jogo normal ou ranked com o mesmo "pensamento", assim não me estresso com nenhum dos dois hahaha Jogo uma aram só pra esquentar e depois jogo ranked, prefiro jogar em summoners rift. Mas conheço amigos que jogam praticamente só ARAM!
 
Negócio de jogar Ranked ou não, eu pelo menos, jogo normal ou ranked com o mesmo "pensamento", assim não me estresso com nenhum dos dois hahaha Jogo uma aram só pra esquentar e depois jogo ranked, prefiro jogar em summoners rift. Mas conheço amigos que jogam praticamente só ARAM!
Eu fazia isso. Jogava Normal como se fosse Ranked. Assimeu não sentia diferença, pois tinha o mesmo objetivo, independente da premiação.
 
Procuro algum Elo alto, ou alguem que entenda bem a parte "teorica" do jogo para ensinar ...
Preciso de ajuda com controle de wave, roaming e power spike ...
Só nao jogo JG, resto eu arrisco ...
Estou Prata I e ruxando games normais full Fiora para aprender o maximo do champs


Se ainda estiver procurando alguém para lhe ensinar conceitos básicos como:

- controle de wave (freezing, slow push, shove)
- roamming
- line assignment
- controle do death time
- controle do pathing do jungle

Entre alguns outros conceitos, você pode me chamar adicionar no league of legends, é o mesmo nick que aqui no fórum, porém peço para que me avise com antecedência o seu nick pois não costumo adicionar desconhecidos.

Até então eu havia dado um tempo de league of legends por causa do lançamento do world of warcraft, por causa disso acabei levando decaimento por inatividade, mas já voltei a ativa novamente.

Atualmente jogo como atirador e estou no diamante 3, antes de parar de jogar para jogar wow eu estava diamante 1.

Jogo LoL desde a Temporada 2, alcançando diamante na temporada 3 em diante como jungler, não cheguei a jogar algumas temporadas por causa da faculdade, mesmo assim, agora na temporada 9 decidi voltar a jogar mas como adc.

Costumo fazer stream todos os dias, caso tenha interesse em assistir posso ir tirando duvidas ao vivo, como tbm pode me adicionar.


Agora infelizmente não posso dar aula individual avançada gratuita, apenas conceitos básicos.
 
O negócio é jogar 1 ou 2 partidas por dia, no máximo 3 se tiver com tempo.

Tem uns caras que tiram o dia só para ficar jogando, só que não percebe que quanto mais tempo você fica jogando, mais cansado fica, mais tiltado etc... No final do dia não sai do lugar.

Cheguei no Ouro III só jogando MID, tá muito fácil as partidas (quando não tem trol, afk ou bug no jogo), acho que até o fim do ano eu pego Platina.
 
Se ainda estiver procurando alguém para lhe ensinar conceitos básicos como:

- controle de wave (freezing, slow push, shove)
- roamming
- line assignment
- controle do death time
- controle do pathing do jungle

Entre alguns outros conceitos, você pode me chamar adicionar no league of legends, é o mesmo nick que aqui no fórum, porém peço para que me avise com antecedência o seu nick pois não costumo adicionar desconhecidos.

Até então eu havia dado um tempo de league of legends por causa do lançamento do world of warcraft, por causa disso acabei levando decaimento por inatividade, mas já voltei a ativa novamente.

Atualmente jogo como atirador e estou no diamante 3, antes de parar de jogar para jogar wow eu estava diamante 1.

Jogo LoL desde a Temporada 2, alcançando diamante na temporada 3 em diante como jungler, não cheguei a jogar algumas temporadas por causa da faculdade, mesmo assim, agora na temporada 9 decidi voltar a jogar mas como adc.

Costumo fazer stream todos os dias, caso tenha interesse em assistir posso ir tirando duvidas ao vivo, como tbm pode me adicionar.


Agora infelizmente não posso dar aula individual avançada gratuita, apenas conceitos básicos.
Voltei a jogar depois de 2 anos, jogo desde meados de 2013, parei em 2017 e voltei agora.
Atualmente estou Ouro IV na soloQ e Ouro I na flex. O que tenho percebido que mesmo indo solo na flex, tem caído pessoas melhores do que na soloQ apesar que estava com 75 pdl e ontem entrei numa maré de ganha e perde e parei com 14 kkkkk.
Só jogo de suporte, add lá depois: Presida
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O negócio é jogar 1 ou 2 partidas por dia, no máximo 3 se tiver com tempo.

Tem uns caras que tiram o dia só para ficar jogando, só que não percebe que quanto mais tempo você fica jogando, mais cansado fica, mais tiltado etc... No final do dia não sai do lugar.

Cheguei no Ouro III só jogando MID, tá muito fácil as partidas (quando não tem trol, afk ou bug no jogo), acho que até o fim do ano eu pego Platina.
Exatamente, de final de semana tenho mais tempo, faço uma média de 10 partidas e da pra subir bastante.
Jogo de suporte, por mais que jogue bem depender de adc às vezes é complicado, saio pra dar roaming, colocar ward avançada e o adc sozinho avança a lane, morre e manda no chat "gg sup" é tenso mas ainda gosto de jogar de suporte, acho bem divertido.
 
Voltei a jogar depois de 2 anos, jogo desde meados de 2013, parei em 2017 e voltei agora.
Atualmente estou Ouro IV na soloQ e Ouro I na flex. O que tenho percebido que mesmo indo solo na flex, tem caído pessoas melhores do que na soloQ apesar que estava com 75 pdl e ontem entrei numa maré de ganha e perde e parei com 14 kkkkk.
Só jogo de suporte, add lá depois: Presida
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exatamente, de final de semana tenho mais tempo, faço uma média de 10 partidas e da pra subir bastante.
Jogo de suporte, por mais que jogue bem depender de adc às vezes é complicado, saio pra dar roaming, colocar ward avançada e o adc sozinho avança a lane, morre e manda no chat "gg sup" é tenso mas ainda gosto de jogar de suporte, acho bem divertido.


Eu jogo por volta de 3 partidas quando consigo jogar no dia e até o ouro 2 que é onde estou agora(jogando com platina 2~4) subi muito fácil, pareciam bots.. Não sei se dei muita sorte de pegar vários times bons ou seilá.

Mas sinto o mesmo que você, jogo Jungle e sempre rola aquele "gg jungle" sendo que os caras não sabem controlar visão, não sabem quando avançar lane ou não, porém me ajuda muito quando alguém já digita algo no chat independente para quem seja, se for rage eu já muto na hora kkkk
 
Eu jogo por volta de 3 partidas quando consigo jogar no dia e até o ouro 2 que é onde estou agora(jogando com platina 2~4) subi muito fácil, pareciam bots.. Não sei se dei muita sorte de pegar vários times bons ou seilá.

Mas sinto o mesmo que você, jogo Jungle e sempre rola aquele "gg jungle" sendo que os caras não sabem controlar visão, não sabem quando avançar lane ou não, porém me ajuda muito quando alguém já digita algo no chat independente para quem seja, se for rage eu já muto na hora kkkk
Na flex tenho caído bastante com platina e alguns diamante (são plat na flex e diamante na soloQ) e fico tentado entender como os caras feedam hard às vezes kkkkk.
Add lá: Presida
 
Na flex tenho caído bastante com platina e alguns diamante (são plat na flex e diamante na soloQ) e fico tentado entender como os caras feedam hard às vezes kkkkk.
Add lá: Presida
Adicionado, bora duo depois passar umas raivas! kkkk
 
O negócio é jogar 1 ou 2 partidas por dia, no máximo 3 se tiver com tempo.

Tem uns caras que tiram o dia só para ficar jogando, só que não percebe que quanto mais tempo você fica jogando, mais cansado fica, mais tiltado etc... No final do dia não sai do lugar.

Cheguei no Ouro III só jogando MID, tá muito fácil as partidas (quando não tem trol, afk ou bug no jogo), acho que até o fim do ano eu pego Platina.

Depende. Isso é muito relativo, se você está estagnado em um elo em especifico até que pode ser bom, mas nem sempre. Não existe uma "regra" especifica para ganhar partidas.

Eu por exemplo, quando resolvo pegar ranking nas minhas contas secundárias costumo rushar o elo nessa conta durante um fim de semana inteiro, e eu sei que consigo ir do Bronze ao Diamante rapidamente, mesmo perdendo um o outro game.

Voltei a jogar depois de 2 anos, jogo desde meados de 2013, parei em 2017 e voltei agora.
Atualmente estou Ouro IV na soloQ e Ouro I na flex. O que tenho percebido que mesmo indo solo na flex, tem caído pessoas melhores do que na soloQ apesar que estava com 75 pdl e ontem entrei numa maré de ganha e perde e parei com 14 kkkkk.
Só jogo de suporte, add lá depois: Presida
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, você mesmo se auto respondeu no comentário abaixo. Na flex tu pode achar mais fácil ou que tenham caído pessoas melhores pelo simples fato que a fila flex é quebrada, você pode tanto cair com jogadores diamante quanto jogadores prata ou bronze, já que o matchmaking não leva em conta o elo da fila solo e sim da flex.

Eu jogo por volta de 3 partidas quando consigo jogar no dia e até o ouro 2 que é onde estou agora(jogando com platina 2~4) subi muito fácil, pareciam bots.. Não sei se dei muita sorte de pegar vários times bons ou seilá.

Mas sinto o mesmo que você, jogo Jungle e sempre rola aquele "gg jungle" sendo que os caras não sabem controlar visão, não sabem quando avançar lane ou não, porém me ajuda muito quando alguém já digita algo no chat independente para quem seja, se for rage eu já muto na hora kkkk

Quando comecei a jogar liga das lendas eu era jungler, e fui jungler até a temporada 7. Sendo que a primeira vez que cheguei diamante foi nessa role. Bom, com a minha experiência posso afirmar com toda a certeza que jungler é a lane que mais impacta no jogo.

Normalmente junglers low elo e ate mesmo diamante já começam o jogo com uma rota padrão do que vão fazer ou estão acostumados a fazer e ficam sempre aplicando essa mesma formula. Até a hora que essa "formula" não da certo e não sabem como reagir, seja pelo fato de alguma lane ser mais fraca e não está sabendo lidar com a situação ou com qualquer outro motivo.

A questão é que junglers não sabem analisar um game antes dele começar e ficarem observando como esta o push nas lanes, qual lane causar mais impacto, conseguir vantagem, evitando assim um snowball do time inimigo.

Um jungler completo ele analisa qual é a condição de vitória dele antes do jogo começar, mentaliza qual vai ser o pathing do jungler inimigo, observa as lanes mesmo limpando os campos da sua jungle, aproveita brechas para roubar a jungler e punir o jungler inimigo.

Na flex tenho caído bastante com platina e alguns diamante (são plat na flex e diamante na soloQ) e fico tentado entender como os caras feedam hard às vezes kkkkk.
Add lá: Presida

Normal, não é por que é diamante que o cara é perfeito e não vai morrer nenhuma vez e ainda tem a obrigação de carregar.

Sabe, uma das coisas que eu mais vejo é que quando alguém que realmente é elo alto vai jogar em uma smurf e fala que é smurf, automaticamente todos os jogadores se acham no direito de criticar o cara por qualquer erro, e aí ficam o jogo inteiro dando blame no cara, como se ele tivesse a OBRIGAÇÃO de carregar, sendo que esses mesmo que estão dando blame nem colaboram em nada.

Eu mesmo nem falo nada quando to jogando em conta smurf, até por que não acho necessário. Mas as vezes que eu falei, simplesmente qualquer erro ou morte era neguinho dando blame no chat até o final.
 
Normal, não é por que é diamante que o cara é perfeito e não vai morrer nenhuma vez e ainda tem a obrigação de carregar.

Sabe, uma das coisas que eu mais vejo é que quando alguém que realmente é elo alto vai jogar em uma smurf e fala que é smurf, automaticamente todos os jogadores se acham no direito de criticar o cara por qualquer erro, e aí ficam o jogo inteiro dando blame no cara, como se ele tivesse a OBRIGAÇÃO de carregar, sendo que esses mesmo que estão dando blame nem colaboram em nada.

Eu mesmo nem falo nada quando to jogando em conta smurf, até por que não acho necessário. Mas as vezes que eu falei, simplesmente qualquer erro ou morte era neguinho dando blame no chat até o final.
Dar blame também acho errado, porque as pessoas acham que quem tem o elo mais alta carrega o game e não é assim.
 
Dar blame também acho errado, porque as pessoas acham que quem tem o elo mais alta carrega o game e não é assim.

A verdade não é que uma pessoa de um elo mais alto carrega, o que acontece é que ela irá causar um impacto maior na partida, ou seja, ela sabendo como causar um impacto maior na partida, consequentemente as chances de vitória aumentam.
 
A verdade não é que uma pessoa de um elo mais alto carrega, o que acontece é que ela irá causar um impacto maior na partida, ou seja, ela sabendo como causar um impacto maior na partida, consequentemente as chances de vitória aumentam.
Exato, o que percebo é que muita gente gosta de ser carregado em vez de fazer a sua parte de jogar, aí quando aparece alguém de elo mais alto as pessoas se acomodam e esperam que o cara faça milagre.
 
Exato, o que percebo é que muita gente gosta de ser carregado em vez de fazer a sua parte de jogar, aí quando aparece alguém de elo mais alto as pessoas se acomodam e esperam que o cara faça milagre.
Primeiramente, os Brasileiros tem que aprender dois costumes...
Japonês: saber jogar recuado em desvantagem, e evitar trocas se estiver muito atras
Coreano: 15 min, jogo estompado para time inimigo, para voltar tu sabe que ira demorar muito e baixas chances de isto acontecer, ainda a depender da composição em SoloQ
 
Primeiramente, os Brasileiros tem que aprender dois costumes...
Japonês: saber jogar recuado em desvantagem, e evitar trocas se estiver muito atras
Coreano: 15 min, jogo estompado para time inimigo, para voltar tu sabe que ira demorar muito e baixas chances de isto acontecer, ainda a depender da composição em SoloQ
Acho que o pior de tudo é alguma tf rolando bot e o adc farmando...pqp kkkkkk
 
Acho que o pior de tudo é alguma tf rolando bot e o adc farmando...pqp kkkkkk

Nem toda TF vale a pena ir. As vezes o Farm é mais interessante. Leitura de jogo é essencial.
 
Nem toda TF vale a pena ir. As vezes o Farm é mais interessante. Leitura de jogo é essencial.
Concordo plenamente, se sou um ADC, estou atras no jogo, e meu time ta rushando TF todo momento, escolho uma rota safe e começo a puxar, caso o time nao se mate por completo, estou voltando pro jogo, se nao, só acaba, como acabaria comigo junto na TF estando fraco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo