Left 4 Dead 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

po ate hj nao lançou o 3, mt gente Br no steam ainda ou nao ?
 
Galera eu tenho uma duvida.

Eu tenho um fone Shl5800 da philips (acho que é esse o modelo)...

Nas configurações de audio, na terceira linha tem as opções :

(Estou jogando no idioma *Portugues)

"Fones de ouvido"

"2.1 alto falante"
"3.1 alto falante"
"5.1 alto falante"
"7.1 alto falante"

Tive a leve impressão que o 7.1 me da a localização mais exata dos infectados, ou não tem nd haver?

Obrigado.
 
Galera eu tenho uma duvida.

Eu tenho um fone Shl5800 da philips (acho que é esse o modelo)...

Nas configurações de audio, na terceira linha tem as opções :

(Estou jogando no idioma *Portugues)

"Fones de ouvido"

"2.1 alto falante"
"3.1 alto falante"
"5.1 alto falante"
"7.1 alto falante"

Tive a leve impressão que o 7.1 me da a localização mais exata dos infectados, ou não tem nd haver?

Obrigado.

No seu caso nada a ver. Para usufruir do 7.1 você precisaria ter 7.1 canais de audio.
Use o stereo mesmo ;)
 
po ate hj nao lançou o 3, mt gente Br no steam ainda ou nao ?

Sempre tem gente jogando L4D2...faz um tempo já que não jogo, mas tá batendo saudade...hehe
 
Alguém viu que apareceu no Steam a versão Left 4 Dead 2 Beta? WTF! Nem sabia disso, fui baixar aqui e.. 11 GB X_X
 
Pessoal ainda joga bastante? To pensando em comprar o game mas com a febre do Day Z não sei se vou encontrar gente para jogar comigo. :trollfail:
 
Acho que esse tópico ta ficando confuso com cards e promocoes,não era melhor dividir ? :hmm:

--------------
Enganei-me no topico -.-
 
Última edição:
Esse Left 2 Beta, tem o que nele?
 
Add eu ae Gente :
Steam ID : Gian Gabriel
Valeu !
Os mod do Workshop sao muito daora:
caso queiram baixar Campanhas ou Mapas : http://www.l4dmaps.com/
 
Última edição:
Fui jogar no modo campanha online e quando tava carregando a fase, faltou luz.
Depois quando tentei jogar, o jogo sempre trava quando tá carregando a fase.
Alguém já passou por isso? Conhecem alguma solução antes de remover e o jogo e baixar novamente os vários gb's?
 
Fui jogar no modo campanha online e quando tava carregando a fase, faltou luz.
Depois quando tentei jogar, o jogo sempre trava quando tá carregando a fase.
Alguém já passou por isso? Conhecem alguma solução antes de remover e o jogo e baixar novamente os vários gb's?

botão direito no jogo na lista steam, propriedades, arquivos locais, verificar integridade dos arquivos
 
A última vez que eu joguei (pelo open_server_browser) a maioria dos servers br estavam vazios, a maioria que tinha alguém jogando eram aqueles servers zoados com 20 jogadores e as apelações malditas de poder comprar item. Muito melhor jogar sem essas escrotices
 
Ta 8 reais na Steam e liberado de graça até segunda. Pra galera que não acha server BR, tenta pelo Garena.
O Garena não é só pro pessoal que tem a "cópia alternativa" do jogo. Na verdade o intuito inicial é juntar as pessoas para jogar e com o L4D2 funciona bem, tanto que no começo do LD42 tinha muita gente da Steam indo pro Garena, só pelo fato de encontrar mais brasileiro.
 
Aqueles servers com 20 pessoas é legal só de jogar versus.
To apelando pra conhecidos com net boa pra criar lobby e juntar uma galera e jogar um 4x4 no modo versus, ai sim fica massa.
 
Acho que vou comprar o jogo. L4D 1 + L4D 2 por 12,00 na Steam. Terminando de baixar o BF BC2 eu baixo o L4D.
Já podem ir me adicionando na steam pessoal :awesome:
pauloeduardomontier
tudo minusculo e sem espaços.
 
Tô baixando pra ver aqui, amanhã eu testo e vejo se gosto. Parece ser divertido pra jogar com galera conhecida, mesmo sendo um jogo de zumbi. :jornal:
 
E aí, gente! Eu comprei o LfD2 na promoção desse fds que ele ficou por 8 reais. To jogando aqui, tudo certo, mas às vezes eu jogo e ele simplesmente trava o áudio, congela o pc e deixa a tela preta. Depois disso, o pc fica ligado, não reinicia, mas fica ali travado, e eu tenho que reiniciar o pc pelo botão. Alguém sabe como resolver isso?
 
Se tiver uma galera comprando ele ou jogando ainda eu também comprarei nessa promo do fds, estou baixando aqui, já o joguei bastante antigamente mas agora deu vontade novamente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo